O filho da minha amiga é pau pra toda obra - Final

Um conto erótico de Cristiane
Categoria: Heterossexual
Contém 1315 palavras
Data: 06/03/2021 10:39:44

Continuando ...

A semana foi passando e Júnior sempre me mandava mensagens e conversávamos muito,

estávamos namorando mesmo, ele louco para repetir a dose e confesso que eu tbm.

Quarta a noite eu falei :

Namorado vamos fazer o que esse fds?

Júnior - vamos viajar, para praia.

Eu aceitei e marcamos, na sexta feira a noite iríamos para um cidade de praias, arrumei minha mala e ñ podia esquecer dos meus brinquedinhos. Estava ansiosa levei biquínis , mas eu não queria praia. Chegando sexta feira Júnior misterioso me apanha em minha casa e vamos a cidadezinha.

Chegamos na madrugada ainda e Júnior havia alugado um apartamento para o fds , já entramos aos beijos e amassos, logo fomos para o chuveiro e pude contemplar o tamanho daquela rola enorme e pensando se conseguiria aguentar TD aquilo no meu rabinho.

Saímos do chuveiro e fomos para a sala, apartamento bem pequeno, mas confortável com o básico da mobília, ele já me sentou no sofá e abriu minhas perna e começou a chupar na minha buceta eu já louca de tesão vou escorregando para baixo e ficando mole e desorientada.

- ISSO CHUPA ESSA BUCETA FAZ SUA PUTA GOZAR

- ISSO FDP CHUPAAAA

Eu berrava e gozava gostoso naquela boca voraz, e habilidosa ele chupava com vontade, me sugava e me deixava louca, já tinha gozado umas duas vezes em sua boca e ele já estava com a cara toda lambuzada.

Ele fica em pé me dá a mão e me leva para o quarto, chegando lá peço para mamar naquele mamadeirão preto, mas ele me surpreende e me bota na posição de 69 loucura, eu nunca tinha feito, era bom demais depois gozei mas uma vez. Nem tinha dado e minha buceta já estava vermelha, ele me pega no colo passando seus braços por trás das minhas coxas e me levanta em seu colo seu pau já toca na entrada da minha buceta me levando a loucura.

Eu subo alto e já desço com violência naquela rola, o barulho do choque dos nossos corpos é altíssimo, então ele vai me levando para o canto do quarto me encosta na parede e começa meter com violência, parecia que iria me pregar na parede, eu já tinha gozado horrores já estava perdendo os sentidos.

Eu não imaginava que algum homem poderia ter tanto tesão em mim, que sentimento eu tinha despertado nesse garoto, ñ sabia mas era um sentimento animal. Ele urrava e metia com gosto sem pena.

Ele anúncia que iria gozar, ISSO VOU GOZAR SUA PUTA, VOU TE ENCHER DE LEITE, TOMA VAGABUNDA GOSTOSA.

Após gozar forte, me leva ainda em seus braços até a cama e ficamos nos beijando e ofegantes, adormecemos alí mesmo suados e sujos mas satisfeitos.

Acordamos de manhã e era um sábado de sol, decidimos ir a praia e antes ele me dá um presente.

- Amor tenho um presente para vc.

Eu - o que é

Então ele me entrega dois embrulhos , abro o primeiro e é um chapéu de palha estilo praia com meu nome e um coração bordado, lindo demais o abraço e agradeço.

-Obrigado júnior

nos beijamos abri o segundo, era um biquíni mas um biquíni fio dental, que era apenas uma linha no bumbum e ñ tapava nada na frente. Falei

- Eu ñ tenho idade nem corpo pra isso, nem coragem

Ele - vc vai ficar linda com ele

Eu - ñ sei se tenho coragem

Ele fez cara de triste e eu ñ queria chateá-lo, então aceitei ele era carinho e as vezes infantil, mas eu ia acostumando, botei meu biquíni preto que logo sumiu na minha bunda, uma havaiana branca com pedrinhas meu chapéu e uma saída de praia e fomos curtir.

Chegando lá,tinha poucas pessoas onde nos estávamos eu com vergonha, e ele todo bobo de ter uma coroa gostosa e semi nua aí seu lado rsrs. Ficamos sentados na areia tomamos água de côco então ele fala tira essa saída de praia e vamos desfilar por aí. Eu ri e aceitei, reparava olhares e nem ligava, era estranho uma mulher de 45 anos com um jovem negão. O dia foi ótimo e curtimos e namoramos muito, fomos para casa e tomamos um banho ele logo queria me comer novamente mas neguei.

Fui para o banheiro tomei um belo banho e me preparei para dar o cuzinho pra meu homem, que merecia fazia de tudo para de me agradar, passei bastante pomada e logo introduzi o plug anal e fiquei fazendo movimentos e lubrificando mais quando senti que estava pronta respirei fundo e pensei é agora ou nunca. Coloquei uma saia curtinha que mal cobria minha bunda sem calcinha e iria colocar o sutiã mas desisti.

Cheguei na sala e Júnior ficou paralisado me olhava com um sorriso gigante em seus lábios e veio ao meu encontro e trocamos um beijo de língua daqueles eu já estava molhada pela situação.

Fui levando o para o sofá o empurrei sutilmente subi por cima, fiquei sentada em seu colo de frente pra ele o beijando e ele apalpava minha bunda com vontade, mamava meus peitos. Quando de repente eu levanto e fico em pé na sua frente e falo:

- Agora eu vou te dar um presente e quero que vc aproveite da melhor maneira.

Ele sem imaginar acena com a cabeça positivamente, eu viro de costas, vou sentado em seu colo, seguro a base do seu pau e vou levando em direção ao meu cuzinho, quando paro bem na portinha, meu cuzinho pisca de medo mas estava decidida ñ tinha volta.

Júnior fica louco tenta tomar o contro e eu o repreendo, fui forçando para baixo e teve um pouco de dificuldade pq o pau era mais grosso que o plug, a pomada retardada a dor mas era impossível não sentir aquela rola me dividindo ao meio, depois qua a cabeça passou Júnior deu um tapa na bunda muito forte.

- PUTA GOSTOSA SEMPRE QUIS COMER ESSE CUZINHO.

EU - AHHHH FDP QUEM MANDOU TER UM PAU GIGANTE DESSE.

Fui descendo até o talo , onde ñ podia mais entrar nada, estava completamente arrombada recheada, comecei fazer movimentos de sob e desce, júnior ia a loucura vou perdendo as forças e vamos deitando de ladinho no sofá e Júnior vai metendo no meu cuzinho e eu gemendo:

AHHHH isso fode esse cuzinho me deixa arrombada

Vai seu puto, abusa da sua namorada.

Junior me levanta , me coloca de quatro e enfia de uma vez, dei um berro de dor, mas logo o prazer voltou e tenho um orgasmo incrível molhando todo o sofá, parecia urina, ele intensificou as estocadas e gritando:

Toma vagabunda, nunca meti tão gostoso , toma sua puta. ERA PAU NO CU QUE VC QUERIA, AGORA TOMA.

JUNIOR me esfolava viva achei que meu cu iria estourar, como eu ia sentar o resto da semana,

Metia forte, me dava tapas que marcavam minha bunda toda, enchia meus olhos de lágrimas. Mas o tesão era maior.

TOMA PUTA, COROA SAFADA!

e tómale tapa e pirocada no cu sem pena, eu estava maravilhada com a vontade que ele tinha de foder, quando ele anúncia o gozo empurra TD e ainda força mais pra dentro e soltos jatos quentes no meu cuzinho.

TOMA MINHA PUTA, TOMA LEITINHO FDP GOSTOSA !

Foi tirando devagar como um trem saindo de um

Túnel, meu cú foi fechando, mas eu sabia q nunca mais séria o mesmo, fomos tomar banho e comer alguma coisa, ficamos namorando e fudemos mais duas vezes no sábado, domingo ñ fomos a praia minha bunda estava muito marcada e ficamos em casa, vcs sabem fazendo o que.

Domingo a noite voltamos para casa, e continuamos nosso caso por mais quase um ano, dava o cuzinho uma vez no mês e datas especiais, até que ele foi transferido para fronteira do país. Hj saio com outros homem de preferência novinhos e roludos e alguns ganham o meu cuzinho.

FIM...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 67 estrelas.
Incentive Notorious a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vai ganhar um DEZ porque adoro comer cuzinho. Ficaria feliz em receber uma foto sua. taradopbundas67@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom a sua história mande fotos thiagoaparecidojoo2019@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seus contos, me chame no email consultor.rodrigobastos@gmail.com pra conversarmos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que show. Ninguém despreza um cuzinho. Mande fotos. Jkassio99@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom, mande fotos, humbertorraca@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você Cristiane deve ser uma delícia para chupar e meter bem gostoso , chupar sua buceta seus peitos seu cuzinho enfim chupar vc todinha dos pés até a cabeça manda por gentileza umas fotos e vídeos de vc peladinha para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde cristiane nossa acompanhei desde seu primeiro conto pena q não ficaram juntos queria saber se a mãe dele alguma vez desconfiou de vcs dois já q seu medo era essa kkkkk, vamos conversar por email quem sabe posso saber mais de vc agora com novas aventuras ( carbonary.ip.toy17@gmail.com) manda um oi pra mim lá....bjssss

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso!! Parabéns! Pena que não ficaram juntos, mas a história de vcs rende muito tesao. ❤️

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente