7 - Convenci minha namorada a dar para outro e as coisas fugiram de controle 01

Um conto erótico de Willson
Categoria: Grupal
Contém 1887 palavras
Data: 19/02/2021 14:09:44
Última revisão: 19/02/2021 20:53:28

Antes vou começar me descrevendo e a minha namorada. Podem me chamar de Will e minha namorada é a Carol. Minha namorada tinha 19 anos, uma loira de olhos azuis muito bonita, branquinha de 1,60 de altura, tem peitos pequenos, corpo magro e uma bunda grande. Eu sou branco na época tinha 23 anos, tenho 1,73 nem gordo e nem magro, e cabelos castanhos.

Vou contar como foi essa aventura com a minha namorada, consegui convencer ela a dar para outro para me satisfazer minha fantasia. Ela sempre me falava que nunca aceitaria uma coisa dessas e por ela ser religiosa também era muito errado. Fui o seu primeiro namorado e fui eu quem tirou a virgindade dela. A primeira vez que transamos ela me deu o cuzinho pois tinha medo de engravidar ou estourar camisinha. Sempre durante o sexo brincava e tocava no assunto de ter outro muitas vezes ela perdia o clima e nem queria transar, mais algumas vezes ela acabava entrando na brincadeira e após muito tentar ela topou transar com outro comigo. Ela iria me dar essa fantasia como meu presente de aniversário, fiquei muito feliz e ela demonstrava que não queria de jeito nenhum, porém só estava fazendo um esforço para me agradar. Ela falou algumas vezes que iria fazer isso por mim e não por ela, pois ela não aprovava esse tipo de coisa. Então no dia ela agiu completamente diferente, mostrava como se estivesse muito afim e eu comecei ficar com ciúmes pois ela só dava atenção para meu amigo. Fomos jantar em restaurante em uma área mais isolada e escura, eles se sentaram um do lado do outro e eu sobrei do outro lado da mesa sozinho, e parecia que eles eram o casal e eu o amigo.

Minha namorada estava com um vestido curto todo preto com um decote bem justo que realçava suas curvas, os peitos dela estavam realçados pelo vestido e sua bunda é muito perfeita redondinha ficou destacada também com o vestido. Ela estava usando um fio dental preto que dei de presente para usar em ocasiões especiais. Ela só usava fio dental para me agradar em situações especificas pois não gostava de usar ou se eu pedisse muito, nesse dia nem lembrei de pedir mais a safada lembrou de colocar. Durante esse almoço meu amigo safado se aproveitou muito da minha namorada pois antes desse dia eu já tinha dado carta branca para ele fazer o que ele quisesse que minha namorada iria ceder. Por ela ser muito envergonhada, ele que teria que tomar a iniciativa, ele cumpriu muito bem papel. Até porque eu acabei ficando com ciúmes durante os acontecimentos apesar de querer tudo aquilo que aconteceu. Eu tinha conversado com minha namorada para ela obedecer a meu amigo, e para ela ser gentil e safada e corresponder as investidas do meu amigo e se soltasse mais. Apesar de ela não querer se envolver com outro homem ela topou tudo para me agradar.

Meu amigo passava as mãos nas pernas dela durante o almoço até que ele resolveu enfiar a sua mão dentro da calcinha socando um dedo na bucetinha da minha namorada que nada fez, só percebi sua respiração ter alterado, e o movimento da mão do meu amigo em um vai e vem. Minha namorada falou que safadinho enfiando o dedo na minha buceta aqui no meio do restaurante. Ele não deu tempo de ela terminar a frase e beijou-a de língua. Minha namorada correspondeu, o que mais me impressionou e que meu amigo tirou o dedo da buceta e fez ela chupar o dedo dele, ela nunca me deixou fazer algo desse tipo, apenas o meu amigo conseguiu a façanha.

Meu amigo falou algo no ouvido dela sussurrando e um tempo depois ela estava com a mão dentro da calça dele masturbando-o. Ele tirou o cacete para fora e fez ela chupar ali mesmo na nossa mesa. A mesa era bem afastada bem no canto do salão, eles de costa para parede tinham a visão de tudo pelo ambiente e pelo ambiente ser bem escuro não dava pra ver direito que minha namorada fazia o boquete no meu amigo. Meu amigo segurou a cabeça da minha namorada forçando uma garganta profunda, o pau dele era bem grande uns 20cm e bem grosso, minha namorada não conseguiu engolir nem metade. Ela tentou tirar a mão dele que segurava sua cabeça sem sucesso e logo após alguns segundos ele soltou minha namorada pois ela tinha se engasgado na saliva, tamanho a quantidade de baba.

Garçom chegou um pouco depois e meio que percebeu o que rolou pois ela estava com os olhos em lágrimas e seu batom estava borrado e com um pouco de babas no queixo. Ela ficou totalmente sem graça e o meu amigo ficou de boa pois não era namorada dele mesmo. Eu fiquei mais puto, porém muito excitado e com pau duro após o garçom pergunta se minha namorada estava bem, se ela precisava de algo? Minha namorada respondeu que estava ótima e pediu um copo de água. Meu amigo estava com pau pra fora ainda bem duro apontando para o alto. O garçom viu e não falou nada, mas o pau do garçom começou a crescer na calça. Garçom pediu um segundo para ir buscar água para minha namorada, e quando voltou pareceu o Flash de tão rápido que foi. Enquanto o garçom se aproximava da minha namorada, ela fez algo que nunca imaginei. Garçom chegou muito perto da minha namorada para servir o copo e o pau dele estava muito duro querendo furar a calça, ele nem quis desfaçar e o pau ficou na altura do rosto da minha namorada que estava sentada. Ele pediu licença para minha namorada "com licença madame" enquanto ele colocava o copo, ela pegou no pau dele por cima calça e apertou, minha namorada pediu desculpas pelo inconveniente. O garçom falou que isso madame não precisa pedir desculpas, eu que peço por atrapalhar o clima de vocês. Ela então tira o pau dele pra fora e começa a bater uma punheta para o garçom. Garçom era um negão de 1,90, bem forte e o pau do cara era maior que o do meu amigo devia ter uns 25cm, cacete dele era meio torto e descomunal. Carol começou a chupar a cabeça do pau garçom e enquanto isso pegou o pau do meu amigo na mão e começou a bater uma pra ele.

Eu assistindo sem acreditar. Minha namorada parou de chupar o negão por um instante e falou um copo d'água e um boquete não se nega a ninguém, muito menos pra um garçom gostoso e atencioso. Negão soltou um sorriso e começou acariciar o rosto da minha namorada agradecendo-a. Ela começou a chupar com vontade o pau do negão pedindo pra ele gozar na boquinha dela. Negão segurava a cabeça dela e metia como se fosse uma bucetinha apertadinha. Pau do negão entrava a cabeça mais uns 5 dedos só, bem menos da metade entrava na boca da minha namorada. Negão agradeceu o meu amigo achando que era mulher dele. Cara sua mulher é muito gostosa e chupa muito bem, não vou aguentar vou acabar gozando na boquinha dela. Minha mulher começou a focar só no pau do negrão. Minha namorada olhando nos olhos dele e chupando bem forte a cabeça gigante do pau dele até que negão a segurou pelos cabelos e gozou muito na boca dela. Minha namorada segurou tudo na boca sem engolir pra mostrar pra todos na mesa a boca cheia de porra, e começou escorrer no canto da boca. O negão passou dedo pegou a porra e passou na língua da Carol. Minha namorada então engoliu toda a porra e depois chupou o pau do negão para limpar. Minha gatinha pediu um guardanapo pro garçom, e ele falou que já voltava e saiu para buscar. Garçom novamente agradeceu o meu amigo e falou que foi o melhor boquete que já havia recebido na vida e o mais inusitado também.

Nisso meu amigo puxou minha namorada para chupar o pau dele. O garçom voltou e minha namorada estava chupando o meu amigo, ela parou para agradecer o garçom e pegar guardanapo. Minha namorada pediu pra eu bater uma foto dela enquanto ela segurava as duas rolas enormes para guardar de recordação que seria um momento único. Eu falei tudo bem meu amor e peguei o meu celular para tirar a foto. Meu amigo ficou de pé de um lado e o negão foi de outro lado da minha namorada, um de cada lado. Minha namorada tirou o pau do negão da calça que ainda estava duro mais não tanto então ela começou a chupar o pau do negão pra ele ficar bem duro pra a foto e revessava chupando o pau do meu amigo para não deixar amolecer também. Nisso negão percebeu e me pediu desculpa e me agradeceu pelo boquete, eu falei não precisa pedir desculpas eu entendo a confusão, mas você tem que agradecer a minha na namorada e não a mim. Ele fez um carinho no rosto da minha namorada enquanto ela o chupava, obrigado meu bebê. Minha namorada responde "não tem de que gostoso, nunca vi um pau tão grande como o seu, pauzudo gostoso". Nisso eu estava gravando um vídeo da minha namorada fazendo boquete ao invés de tirar a foto. Então minha namorada falou agora os dois estão bem duros pode tirar uma foto amor. Eu botei até flash pra tirar uma foto descente. E o povo olhou pro canto do salão por causa do flash, mas não dava pra ver pois os dois estavam de costas pra as mesas com o pau de fora. Negão se retirou agradecendo e minha namorada falou quem sabe um dia você não me arromba com essa bengala que parece o kid bengala de tão grande. Ele fala que seria um prazer e anota o número no guardanapo pra minha namorada que ela o agradece. Negão sai e minha namorada se acabar de chupar meu amigo até ele gozar na boca dela. Meu amigo gozou muito também minha namorada se engasgou com tanta porra. Meu amigo havia gozado muito mais que o garçom, meu amigo ainda a segurou forçando a gozar no fundo da garganta dela. Minha namorada engoliu tudo e mostrou a boquinha vazia. Meu amigo falou como você é uma putinha viu, nunca pensei que fosse tão safada pra mim você era um anjinho, uma princesa toda certinha. Minha namorada responde as aparências enganam. Minha namorada complementou: "Quanto mais santa parece mais safada menina é."

Eu não estava acreditando em nada do que estava acontecendo minha namorada que não queria transar com outro homem havia feito dois boquetes em público e deixado gozar na boca e ainda engoliu tudo. Não parecia minha mulher era outra garota transformada. Eu não sabia que minha mulher estava fazendo tudo isso pra me aguardar, pra mim ela estava mostrando o seu verdadeiro eu. Minha namorada responde agora que tenho o número do negão quem sabe a gente não o chama pra nossa brincadeira também. Carolzinha namorada fala para irmos pro motel pois precisava de um bom banho antes da gente trepar até de manhã...

Se tiver bastante comentários e likes eu contínuo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 70 estrelas.
Incentive Willson A. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ela está te chifrando há muito tempo, Côrno. Conte o restante da história.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto mas quero saber depois do que aconteceu, fale comigo: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A minha fantasia é colocar o meu cacete na boca da sua namorada encher ela de porra e ver vc beijando ela com a boca cheia de porra manda umas fotos e vídeos da sua namorada peladinha para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso

0 0
Foto de perfil genérica

...com9 fantasias esta bem legal, mas realidade que é bom ....

Kkkkkkkk

0 0