Viagem a Itacaré, BA

Um conto erótico de Zana
Categoria: Grupal
Contém 1958 palavras
Data: 17/02/2021 17:05:18
Última revisão: 05/10/2021 14:00:53

Oi, vou deixar meu e-mail caso queira se comunicar comigo: suzana.leitte15@gmail.com

Olá, sou Suzana, 43 anos, sou mãe e advogada, sou de pele branca 1,72 cm e 62 kg, para aqueles que já receberam minhas fotos ou vídeo, sabem a minha fisionomia.

Sou divorciada há 8 anos, não pretendo nunca mais me casar ou ser controlada por homem nenhum, para muitos homens machistas é uma afronta que não dou a mínima.

Depois do meu divórcio e livre para fazer o que quiser da vida, porque eu não dependo de homem para sobreviver, me tornei uma mulher, digamos liberal aos velhos costumes familiares.

Hoje eu tenho muitos contatos com homens, no bom português, faço sexo constantemente com meus “amiguinhos do sexo”.

Ê como eu consegui esses “amiguinhos do sexo? “

Costumo frequentar muitos lugares como, Pubs, Barzinhos, Casas de Shows, Shoppings, Casas de Swings e em viagens, desde que me separei essa é a vida que eu levo, claro na maior descrição, sou mãe e advogada.

Hoje vou narrar para vocês uma viagem realizada há 3 anos para a Bahia, para ser mais exata, Cidade de Itacaré, viajei sozinha, minhas filhas viajaram com o pai.

A viagem foi uma semana depois do Réveillon 2017 para 2018, voo direto para Ilhéus, BA.

Fui pela CVC, quando cheguei em Ilhéus a empresa disponibilizou uma Van até a Cidade de Itacaré, a viagem foi em torno de 1h e 20 minutos.

Para quem conhece a Bahia, é sol o ano todo, cidade pequena e aconchegante, minha estadia foi de 5 dias, no hotel próximo a praia da Concha.

Nos últimos 2 dias minha rotina foi praia e piscina do hotel, fui para descansar mesmo.

No 3° dia, acordei cedinho, tomei o café da manhã no hotel e saí para passear na praia, estava de biquíni e canga de praia.

Caminhando pela praia, avisto um homem com sotaque de Portugal, como faz muito tempo não lembro de tudo que foi falado, vagas recordações, gringo sem noção, de social na praia (risos) na Bahia. O homem alto se aproximou, apresentando dizendo seu nome, José Pereira, logo notei que era português ou de outro país de língua nativa, não precisou mas falou que era português e que estava de férias no Brasil, me fez dezenas de perguntas, disse que, “ que era de São Paulo e também estava passando férias em Itacaré, batemos um bom papo, ele falou que era casado e tinha filhos, a conversa foi acontecendo, caminhamos enquanto conversamos, então mais 2 homens se aproximaram de mim, logicamente eu fiquei com receio não sabia quem eram, um senhor o nome dele eu não lembro, e tinha um outro bem baixinho bem jovem, seu nome era Ricardo, José falou que eram seus amigos, cumprimentei os dois com aperto de mão, o senhorzinho educado, beijou minha mão, típico de pessoas de outros tempos.

Todos estavam de social na praia, tinham acabado de chegar vindos de Ilhéus, estava constrangida e com vergonha, 3 homens do nada perto de mim, qual mulher não ficaria?

Enquanto andávamos, conversava com os 3, notando seus olhares no meu corpo, o baixinho era mais safado da turma, o tempo todo atrás de mim, logicamente olhando para minha bunda.

O senhor ficou de um lado e o José do outro, simpáticos e educados, fui me enturmando com os gringos, falei que era divorciada, me fizeram muitas perguntas, caminhando pela praia havia alguns galhos trazidos pelo mar, mudamos o percurso para não pisar, José pegou minha mão e segurou, disse que, “ eu tinha mãos bonitas”. Eles me elogiavam o tempo todo, o mais quieto era o baixinho Ricardo, só queria ficar olhando minha bunda.

Andamos quase toda a orla da praia, o senhorzinho me convidou para almoçar com eles mais tarde, não sei se eu errei ou acertei em aceitar o convite, falei o nome do hotel que estava hospedada e marcamos horário deles vim me pegar. Havia percebido que eram gentis e educados, queriam fazer amizades, além de transar comigo, eu continuei minha caminhada, mais tarde entrei na água do mar e tomei sol deitada nas cadeiras de praia.

Voltei para o hotel e dormi um pouco, acordei e tomei banho, passando algumas horas, José e os outros vieram me pegar de carro, fui com uma roupa leve, devido ao forte calor.

Chegamos no restaurante, almoço muito bom, e variados drinks os gringos quando bebem ficam vermelhos parecendo pimentões e também pelo forte sol tupiniquins, eu fiquei “área” com os drinks ingeridos.

Um momento da conversa, José e Ricardo me convidaram para ir a suíte deles, mesmo um pouco bêbada sabia que não era para ler histórias da Cinderela, de início eu recusei, os filhos da puta tacaram mais bebidas, tinha mais álcool no meu estômago do que comida (risos) aquele dia eu exagerei, tanto exagerei que aceitei o 2° convite feito pelo senhorzinho simpático para ir na suíte deles.

O hotel onde eles estavam hospedados ficava na outra praia, próximo de carro não durou nem 5 minutos, eu fui na frente com Ricardo.

Os gringos se hospedaram na maior suíte do hotel, 2x maior da suíte que estava hospedada.

Entrei com os 3, mostraram o ambiente!

A seguir, fiquei sentada no sofá com as pernas cruzadas, José ficou do meu lado e Ricardo e o Senhorzinho em outro sofá.

Ficamos conversando, os 3 me olhavam como se fosse uma peça de carne no açougue, eles me faziam o tempo todo rir, nesse dia havia ido para o almoço com um vestidinho curto branco estampado de margaridas, José tocava no meu cabelo, na época estava curto e também usava aquelas fitinhas tradicional na Bahia amarrada no tornozelo, foi que chamou a atenção do Ricardo, pediu licença se poderia ver a fitinha de perto, pegou nos meus pés, fez algumas perguntas, disse que tinha meu nome escrito, ficou ele o Senhorzinho olhando, descaradamente o velho tirou a rasteirinha, José pegou minha mão foi beijando e cheirou meu braço, os outros ficaram elogiando meus pés, a mão do baixinho Ricardo foi subindo para as minhas pernas, o senhorzinho já do meu lado, fazendo carinho na minha cabeça, me elogiando por ser bonita e foi tocando de leve meu seio (acho que foi o esquerdo) eu fiquei confusa, um pouco bêbada, percebi que eles estavam indo rápido demais, José tocando o outro seio, quando dei por mim, já tinha percebido que eu iria transar com eles, as mãos de Ricardo já estava nas coxas quase na buceta, eu sem graça rindo feito uma idiota bêbada, José foi beijando meu pescoço tanto ele como o velho, baixaram a parte de cima vestidinho, das suas bocas vieram, muitos elogios.

A situação foi ficando mais ousada, eu não sabia que estava fazendo e nem pedi para eles parar, falo e confesso, estava gostando de tudo a Cléo vazando o mel, mistura de tesão e por estava embriagada, o momento não poderia ser revertido, eles pediram para que eu mesma tirasse o vestidinho, levantei do sofá, os seios já estavam para fora, Ricardo tirou minhas rasteirinhas e baixou o zíper que havia atrás do vestido, fiquei apenas de calcinha diante daqueles 3 gringos, mais elogios com sotaque da língua “mãe”, lembro que José foi pegando nos seios, alguém beijou minha bunda e outro alisando a mão também, o primeiro que beijei na boca foi José, o senhorzinho lambeu meus seios, e o Ricardo falando sei lá o que, os diálogos naturalmente não vou lembrar, lembro apenas das ações dos gringos.

Beijei o senhorzinho na boca, Ricardo foi quem tirou minha calcinha, cheirou meu cu e a buceta e lambeu tudo, José chupava meus seios, me fazia pegar no seu pau, o senhorzinho e o baixinho Ricardo se revezaram para me chupar bunda, cu e a Cléo, o pior de tudo que os 3 estava de social, um forte calor, pouco a pouco foram tirando suas roupas, a primeira pica que chupei foi a do José que estava sentado do meu lado, caí de boquinha na pica portuguesa, chupei e chupei e mais chupadas, não sei quem foi alguém chupava meu rabo, tomei dezenas de dedadas na Cléo (buceta) e no cu, a seguir os 3 se juntaram fazendo uma rodinha em minha volta, eu ajoelhada, fiquei um bom tempo chupando a pica deles, foi fazendo aquilo que eu percebi que poderia me divertir por estar divorciada até então namorava com o Flávio na época, após essa experiência botei ele para correr e nunca mais tive namorado.

Chupando aqueles 3 homens portugueses, me senti tão bem, mesmo estando um pouco embriagada ajudou-me a me soltar, não sentir vergonha, o senhorzinho foi o único que gozou com meu oral.

O primeiro a penetrar foi o Ricardo, metia, metia e chupava a pica do José, nós três no sofá, o senhorzinho como havia gozado ficou no sofá se masturbando tentando fazer o pau funcionar (risos).

Ricardo e José se revezavam nesta primeira etapa para me foder, “parecia que eu tinha descoberto o fogo para a humanidade”. Até aquele dia não imaginaria transar com vários homens ao mesmo tempo, na época eu sabia que estava fazendo uma loucura, não me arrependi de ter passado por aquela experiência.

O melhor dos 3 era o José a pica dele era grande e grossa, pegou pesado nas penetrações, gozei 2 a 3 vezes só com ele, o último a me foder foi o senhorzinho, bom de foder também se na época fosse mais novo me daria trabalho, não durou mais que 5 minutos e gozou de novo.

“Todos estavam com preservativos”

Na hora de fazer anal, ficou o senhorzinho e José sentaram no sofá, eu fiquei de quatro ajoelhada em cima de 2 almofadas chupando suas picas, enquanto Ricardo fodia meu cu metia tanto aquele português filho de uma puta.

Ricardo e José, ficaram se alternando, o senhorzinho não mais me fodeu, fiquei apenas chupando a pica dele até o final, foi a primeira vez que fiz sexo anal com 2 homens ao mesmo tempo.

Houveram mais experiências, então inéditas para mim na época, já que eu estava topando tudo com eles, fomos todos parar na cama.

Ricardo deitado penetrou no cu, e por cima veio Ricardo também penetrou no cu, pensa em uma pessoa que gritou, eu mesma, quase curei da embriagues da dor que eu senti, o povo do velho continente não brincam quando o assunto é sexo, demorou um bocado de tempo para eu me acostumar com 2 picas, não entrou tudo, só o suficiente para eles ficar brincando por alguns minutinhos, foi o motivo que me fez mudar e realizar novas experiências sexuais.

Nesta viagem e principalmente nessa transa eu percebi o significado da frase “ Viver a vida de forma intensa. ”

Acho que depois o José ficou deitado comendo meu cu, eu fiquei chupando a pica do Ricardo e o senhorzinho tanto esfregava o pau no seio quando chupava.

No finalzinho da transa, eles repetiram com 2 paus dentro do meu cu, desta vez doeu menos, não sei quem ficou por baixo ou por cima, apenas destruíram meu rabo, doeu muito o que fez repetir em outras situações depois.

Na hora deles gozar, eu fiquei deitada, os 3 bem juntos se masturbando próximo do meu rosto, não lembro quem gozou primeiro, fui regada de muita porra e agradecimentos por ter proporcionados a dar prazer aos 3.

Depois dessa viagem, terminei com o Flávio, comecei adotar esse esquema que todos sabem narrados, já repeti outras vezes dupla penetração anal, na maioria feitas em casas de swings.

Nunca mais vi ou me comuniquei com esses portugueses, essa viagem me fez mudar muitas coisas em mim, no meu entendimento foi a viagem que marcou minha vida.

Obrigada a Cidade de Itacaré, BA.

Fim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Zana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de ZanaZanaContos: 60Seguidores: 206Seguindo: 1Mensagem Olá, sou Suzana, uma mulher de 45 anos vivendo uma fase emocionante da minha vida. Como mãe de duas filhas maravilhosas, minha jornada tem sido repleta de desafios e alegrias. Profissionalmente, sou advogada e tenho me dedicado ao exercício da minha profissão com paixão e determinação. Após uma separação difícil que durou uma década, encontrei um novo capítulo em minha vida amorosa. Atualmente, estou namorando há 3 meses, o que tem me proporcionado uma dose extra de felicidade e renovação. Falando um pouco sobre minha aparência, tenho pele clara, com 1,72 cm de altura e 62 quilos. Meus cabelos castanhos têm um comprimento médio que realça minha expressão. Meus olhos castanhos claros transmitem calma e profundidade, combinando perfeitamente com o meu nariz bonitinho e meus lábios carnudos. Tenho a sorte de ter seios de tamanho médio para grande, que complementam minha silhueta. Minhas mãos são macias e delicadas, refletindo a dedicação que coloco em todos os aspectos da minha vida. Minhas pernas são bonitas e minhas coxas irresistíveis, adicionando um toque de confiança à minha presença. Não posso deixar de mencionar que meus pés são bonitos e bem cuidados, calçando o número 36.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito legal a estória! Gostaria de ver imagens referente a história! copyright.light2100@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostaria de receber às fotos manda no meu e-mail sertaoeventos@gmail. com nota máxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre mais um ótimo conto! Vc e foda Su!

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. Adorei tua ousadia. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre.. narrando muito bem suas historias. Já enviei e-mail pelas fotos..

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei este conto adoraria receber uma foto sua

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto que tesão

2512natan@gmail.com

0 0
Foto de perfil de O Esscritor

Os portugas abritram seu cuzão e sua mente pra putaria, eita eita enviei e-mail p vc envia a foto, gostei

0 0
Este comentário não está disponível