O amigo do meu irmão - OBSESSÃO (Final)

Um conto erótico de PUTINHO
Categoria: Gay
Contém 2873 palavras
Data: 14/02/2021 15:59:36
Última revisão: 14/02/2021 16:21:07

Galera antes de seguir para a parte final desta temporada queria falar sobre a próxima, cujo o título será: 'ENTRE NóS'. Assim que ela estiver publicada no site aviso nos comentários desse capítulo como sempre faço. A previsão é de que a trama tenha SEIS episódios e agora vou pelo menos dar um gostinho do que vem por ai pra vocês verem como eu sou bonzinho rsrs.

A trama se passará três anos após os eventos de 'O amigo do meu irmão' e continuará contando a história de Davi e Mathias, porém teremos um terceiro protagonista e é aí que entra a novidade:

Mathias continuará como o narrador só que desta vez dividirá essa função com esse terceiro personagem. A ideia é intercalar as narrativas. A história então, terá mais de uma trama central e novos personagens entraram com a função de causar muito nessa história.

Após o desfecho de 'O amigo do meu irmão' falo um pouco sobre esses novos personagens. Vamos ao que interessa:

Marcos quebrou o silêncio entre nós dois: - Amanhã no começo da tarde eu vou aí deixar a Gabi... você vai me encontrar naquele parque próximo aquela escola. Esteja lá em até dez minutos após sua irmã entrar em casa. Melhor não testar a minha paciência. - ele desligou.

No dia seguinte Gabi chegou por volta das meio dia e timidamente cumprimentou Davi e eu, mesmo sabendo que iria na delegacia com a minha mãe saí rapidamente de casa e fui ao encontro de Marcos. Assim que cheguei ao parque ele estava sentando em um banco onde observava crianças rindo e brincando. Assim que me aproximei e sem tirar os olhos das crianças ele começou:

- Sabia que viria meu amor... estou pensando no meu filhinho que morreu antes mesmo de nascer.

- O que você quer? - perguntei.

- Em breve podemos adotar um né? mais antes vamos casar, sabe bebê... eu sou antigo.

- Eu nunca vou ficar contigo, agora fala o que você quer! - ele sorriu para as crianças mais elas estavam ocupadas demais brincando.

- FALA LOGO MARCOS! - gritei e todos olharam. Marcos sorriu em direção aos pais das crianças.

- O meu namorado está meio irritado... deve ser o sol - todos começaram a prestar atenção novamente em seus próprios filhos.

- Eu não sou seu namorado. Fala o que você quer.

Ele me encarou e sorriu. Um sorriso quase macabro.

- Tive uma ideia pra gente ficar junto pra sempre - ele passou a mão pelo meu rosto mais a afastei.

- A gente nunca vai ficar junto - ele sorriu.

- Poxa. Pergunta então pro Davi qual roupa ele vai querer usar no próprio funeral até porque nunca sabemos quando algo terrível pode acontecer... - eu o interrompi - Marcos por favor deixa o meu irmão em paz.

- Isso depende exclusivamente de você meu bem... - ele continuou - ...Hoje eu te dou o poder de escolher quem vive e quem morre - ele se levantou e subiu a camiseta mostrando a cintura. Ele estava armado.

- O que eu preciso fazer?

- Bingo! isso que eu queria. A obediência do meu amor. - ele se ajoelhou de frente pra mim e me deu um demorado selinho. Nunca na minha vida senti tanta repulsa em beijar a boca de um cara como naquele momento.

- Hoje ás 00:30 hrs você vai provar o quanto me ama... vamos fugir pra bem longe.

- Eu sou menor de idade... não posso sair da cidade sem autorização de um responsável.

- Deixa comigo... não se preocupe que ficaremos juntos pra sempre. Você é alto e cuidarei de providenciar um documento falso. A partir de amanhã você terá dezenove anos e seremos felizes juntos te prometo isso.

- Eu não posso... - ele me interrompeu - Pode sim ou quer que o Davi morra, ele é tão jovem coitado.

- Tudo bem. Eu vou sim - uma lágrima desceu pelo meu rosto mais Marcos a impediu de cair a limpando.

- Eu sei o quanto você está emocionado meu amor... prometo te fazer muito feliz. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Até que a morte nos separe.

- Como vamos nos encontrar - perguntei secando as demais lágrimas que caíam.

- Na esquina da sua casa... não precisa levar roupa que é pra não levantar suspeitas e nem mesmo o seu celular. Aliás é expressamente proibido levar o celular. Te amo. Agora vá e passe seu último dia com a sua adorável família.

Em casa agi de forma seca com Davi, preferi fazer isso até mesmo para não aumentar a sua dor quando eu não estiver aqui.

Inventei uma desculpa para não ir a delegacia e assim que aquela tarde chegou ao fim fui ao quarto da Gabi... assim que entrei no cômodo comecei a chorar e ela veio até a minha direção.

- O que foi? - perguntou.

- Me perdoa - estava implorando.

- Mathias, você é meu irmão... eu te perdoo... todos nós cometemos erros. Davi também está perdoado de todo o meu coração.

- Gabi... se você tivesse que fazer algo que salvaria a pessoa que você ama mais que destruiria a sua vida. O que você faria? - Gabi ficou pensativa.

- Seguiria o meu coração afinal, nessa vida há jeito pra tudo, menos pra morte.

É isso que eu tinha que fazer... seguir o meu coração e usar da inteligência.

Naquela mesma noite Davi veio me questionar do porque de agir de forma estranha com ele e apenas afirmei que não estava bem. Ele ficou triste e se deitou na cama dele... ficou alguns longos minutos olhando para o teto e dormiu. Assim que percebi que o meu irmão dormia profundamente comecei a agir:

Escrevi uma mensagem no meu celular que dizia:

'DAVI O MARCOS É PERIGOSO. FOI ELE QUE TÁ POR TRÁS DO TIRO QUE VOCÊ LEVOU E DA NUDS DIVULGADA. ELE TÁ ME CHANTAGEANDO E PRECISO ENCONTRAR ELE ÁS 00:30. NÃO POSSO LEVAR O MEU CELULAR MAIS VOU TENTAR LEVAR O SEU ESCONDIDO. LEMBRA DO RASTREADOR QUE O SEU CELULAR TEM? ENFIM ELE SERÁ ÚTIL. PROGRAMEI ESSE CELULAR PRA DESPERDAR ÁS 01:00 DA MANHÃ E PROVAVELMENTE JÁ ESTAREI VIVENDO O MEU INFERNO. VÁ NA POLÍCIA. SOBRE HIPÓTESE NENHUMA VOCÊ VAI BANCAR O HERÓI, ESTÁ ENTENDENDO? ELE FALOU EM TE MATAR.'

Tirei um print e deixei como papel de parede do meu celular, coloquei ele para despertar na hora marcada no bilhete. Sem fazer barulho peguei o celular de Davi e o enfiei por dentro da cueca com a localização ligada.

Dei um beijo no meu irmão e ás 00:25 saí de casa.

Marcos estava no lugar marcado e sorriu ao me ver.

- Você é tão pontual - ele tentou me beijar mais lhe dei um empurrão o que ele devolveu com um forte tapa na minha cara - Você nunca mais recusa um beijo meu, tá entendendo? - fiz que sim. A lágrimas de raiva começaram a descer.

- Engole o choro até pro motorista o Uber não desconfiar - antes que ele precisasse falar eu já havia me recomposto.

- Não tá levando o celular? - ele perguntou - Quer me revistar? - arrisquei torcendo pra ele não fazer isso.

- Não precisa. Um relacionamento é a base da confiança... até porque você não vai querer arriscar tudo né? - fiz que sim com a cabeça e ele chamou o Uber.

O carro demorou quatro minutos e por um instante pensei em pedir socorro ao motorista mais isso poderia colocá-lo em perigo.

- Que horas são? - perguntei e antes que ele respondesse o motorista respondeu: - 01:08 senhor - agradeci. Se o meu plano deu certo Davi estava agora mesmo lendo a mensagem.

Chegamos a um hotel decadente e Marcos pegou a chave do quarto. Fomos até o local e ele começou a me abraçar e beijar. Estava com nojo da sua boca, do seu cheiro e do seu corpo.

- Vou tomar um banho - falei e fui até um banheiro minúsculo.

- Vai logo meu bem que depois faremos amor.

Me fechei no banheiro temendo que ele quisesse tomar um banho também, mais nada fez. Eu precisava enrolar ele o máximo que desse até a polícia chegar. Coloquei o celular de Davi atrás do lixo e fui tomar banho. Fiquei com a água caindo sobre o meu corpo por uns quarenta minutos até que Marcos começou a me apressar. Deixei o celular atrás do lixo onde ele estaria temporariamente protegido e saí pra fora - Podemos dormir... tô com dor de cabeça - falei e pelo menos isso ele respeitou. Me deitei na cama e ele se deitou me envolvendo com seus braços e beijando minha nuca.

'TOC...TOC' era a porta.

- Quem é? - perguntou - Deve ser algum funcionário. Eu atendo - ele me puxou pra cama.

- Eu vou.

Marcos se aproximou da porta e perguntou quem é mais não obteve resposta.

A polícia já teria se identificado.

Assim que ele abriu a porta pegou a arma da cintura e apontou pra pessoa. Era Davi.

- Eu não acredito que você apareceu... como... - ele me fitou sem mudar a direção da arma e ao mesmo tempo prestando atenção nos movimentos de Davi.

- Seu putinho de merda... como você conseguiu avisar onde iríamos?

- Davi porque você não avisou a polícia... - ele me interrompeu - Eu não podia arriscar te perder. Marcos nós erámos amigos! como nunca percebi essa sua loucura.

- É meu amor... vou ter que perder meu cunhado.

Assim que o olhar perverso de Marcos fitou Davi fui por trás dele e peguei um banco cujo os pés eram de madeira, enquanto isso Davi tentou distrair Marcos - Mano você era o meu amigo. Eu tinha consideração por ti... - levantei o banco batendo com força nas suas costas o fazendo cair e derrubar a arma. Davi a pegou do chão e apontou em direção ao Marcos.

- Próxima parada: cadeia meu amor - falei para um Marcos ainda com falta de ar e caído derrotado no chão.

Marcos foi levado pra cadeia, Davi chegou no hotel captando o áudio pelo meu celular então foi fácil provar que o Marcos era uma ameaça á sociedade.

Em casa quem mais ficou mal com tudo isso foi a Gabi mais ela logo entendeu que foi apenas uma peça no jogo sádico do Marcos. Alguns dias depois Gabi anunciou que iria morar fora do país, que precisava de novos ares e um recomeço.

Dois meses depois Gabi foi para Londres onde pretendia estudar.

Marcos foi julgado no mês seguinte a viagem de Gabi... ele respondeu por duas tentativas de assassinato, ameaça, porte ilegal de arma e crimes virtuais. Pegou uma pena de 15 anos em regime fechado e foi transferido para um presídio.

Alguns dias depois Davi veio me falar que Omar morreu em uma troca de tiros com a polícia, já Robson eu nunca mais ouvi falar dele. Por falar em drogas Davi aprendeu a lição e nunca mais usou nada.

Assim que tudo se acalmou apresentei Davi á Rodrigo e os dois se deram super bem, até paguei a tal coxinha bem recheada que prometi pra ele.

- Sabe que consigo sentir o amor de vocês e os dois vão ser muito felizes.

- E quando você vai encontrar o seu? - Davi perguntou.

- Acho que ninguém quer saber de um garoto de programa mais eu gosto de saber das histórias de amor das pessoas.

- Independente de qualquer coisa todo mundo merece viver uma história de amor - falei. Davi bagunçou meu cabelo e nos abraçamos enquanto Rodrigo era a única testemunha do nosso amor e da parte dele não havia julgamentos.

TRÊS ANOS DEPOIS

Escuridão, movimento. Davi insistiu em manter meus olhos vendados até o fim do trajeto. Ele me ajudou a descer do carro e me conduziu até sentir ser um elevador.

- Onde você tá me levando? você nunca mais vai me vendar - ele sorriu - Estamos chegando... aguenta só um segundo.

Ouvi o barulho de chaves e uma porta sendo aberta, ele me conduziu pra dentro e enfim pediu para que eu retirasse a venda.

Estávamos numa sala de um apartamento ainda sem móveis.

- O que estamos fazendo aqui? - perguntei - Bem vindo a nossa casa - ele falou.

Meu coração se encheu de alegria mais algo me passou pela cabeça.

- E os nossos pais? - perguntei mais ele não parava de sorrir.

- Esse apê é perto da faculdade onde você conseguiu a bolsa e o que tem em dois irmãos morarem juntos? - ele me beijou - Te amo e quero que esse seja o primeiro dia do resto das nossas vidas.

Nos beijamos, um beijo apaixonado como todos os outros.

- Que tal estreamos o nosso apartamento. O Davisinho já tá de pé - eu sorri e passei a mão por cima da calça - Então fala pro Davisinho que hoje nem guindaste me tira de cima - ele passou a língua nos lábios e tirou o Davisinho pra fora - Fala você - me ajoelhei e o botei na boca... ele pousou as mãos na minha cabeça e começou a foder a minha garganta.

Me levantei e tirei minha roupa peça por peça da forma mais sexy que consegui ao contrario dele que se livrou das roupas de forma quase animal e até engraçada me agarrando e beijando, seu pau batendo na minha cintura.

Ele me pegou no colo com as minhas pernas em volta de seu quadril. Me encostou na parede me virando de costas e chupando meu cuzinho. Aquilo me deixou louco.

Ele então começou a me penetrar - Isso... me come vai... - ele puxou meu cabelo e começou o movimento de vai e vem - Assim aaaaa isso aaaaa come vai - ele foi com ainda mais força enquanto beijava o meu pescoço - Vai pro chão - ele falou e assim eu fiz. Ele pegou meu quadril e me botou de quatro e começou a me comer - Isso caralho... come essa porra - falei. Eu sorria e ele comia com mais força enquanto eu me masturbava. Ele dava tapas na minha bunda até que pediu para que ainda de quatro eu encostasse o rosto no chão, sem entender nada eu fiz e ele encostou o pé no meu rosto pisando na minha cara. Aquilo aumentou o meu tesão. Comecei a passar a língua nos dedos dos seus pés e foi dessa forma que acabei gozando. Ele por outro lado gozou no meu peito. Estreamos o banheiro num banho onde nossos corpos ficaram colados e o nosso amor era visível.

Fomos morar juntos duas semanas após aquela visita incrível no nosso novo lar. Para os nossos pais éramos apenas dois irmãos dividindo as despesas, acredito eu que minha mãe no fundo soube que não era apenas isso mais nada disse.

Gabi ligou no dia seguinte e através de uma vídeo chamada mostrei cada canto do nosso novo lar. Ela tinha acabado de se tornar noiva de um inglês e estava radiante. Também conversei com o meu novo cunhado e foi uma boa forma de por em pratica o meu inglês enferrujado.

Onde íamos Davi e eu se tratava como um casal de namorados e quando questionavam alguma coisa não mencionávamos nosso parentesco. As pessoas notavam a semelhança física e achavam até engraçado.

Nós agora éramos um só e estávamos radiante com essa nova realidade.

Certa vez Davi colocou uma música romântica e dançamos colados e felizes.

- Te amo - falei.

- Pra sempre? - ele perguntou.

- Pra sempre - respondi. Rimos um do outro e nos beijamos.

FIM.

ENTRE NóS:

A partir de agora fiquem por dentro da próxima temporada. Vou apresentar um pouco da trama e nos velhos e antigos personagens. Estou muito animado pra que leiam essa sequência.

PERSONAGENS:

MATHIAS - Protagonista e narrador. Mathias deixou de lado aquela personalidade mimada e hoje aos dezoito anos está animado pra começar sua faculdade. Maduro e completamente apaixonado pelo irmão verá seu relacionamento passar por uma forte turbulência quando um fato impossível de ser excluído vem a tona.

DAVI - Davi está formado e hoje exerce sua profissão, completamente apaixonado pelo irmão vê seu relacionamento em risco quando algo sério vem a tona.

RODRIGO - Rodrigo já apareceu timidamente na primeira temporada e agora é o terceiro protagonista e divide a narração com Mathias. Garoto de programa, não usa sua atual condição pra fazer drama, muito pelo contrário. Rodrigo sempre está bem e feliz com a vida que leva. Rodrigo será verdadeiramente arrebatado pelo amor e agora tudo o que sempre esteve certo pra ele está confuso. Viver um grande amor e abandonar a vida que leva ou continuar na sua zona de conforto. Esse será seu maior dilema.

DIMAS - Colega de faculdade de Mathias. Dimas não é um cara mal mais faz escolhas egoístas e não é acostumado a levar um fora, é acostumado a ter quem desejar e o alvo da vez é Mathias.

LUIZ AUGUSTO - Herdeiro, de família rica, bonito e charmoso, não é acostumado a sair com garotos de programas mais paga por uma noite com Rodrigo pois sente algo diferente. Terá que reaver muita coisa e lutar contra sua família tradicional e preconceituosa se quer viver esse amor.

BETH - Mãe de Luiz Augusto, mulher fútil e preocupada com a imagem que sua família carrega. Quer ver seu único filho casado com uma mulher de família com 'sangue azul' como ela fala. Nem desconfia de sua sexualidade e que está apaixonado por um garoto de programa.

AMANDA - Mulher misteriosa que surge na vida de Davi e Mathias com um segredo que pode abalar esse relacionamento.

Assim que possível publico o primeiro capítulo de 'ENTRE NóS' Obrigado a quem acompanhou até aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Putinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Frosty24

Caralhooooo q autor kjkkk Meo deosss kkkkkk porquê não te contratam para a Globo, ou Netflix sla kjkj

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Galera, o primeiro episódio de "ENTRE NóS" continuação de "O amigo do meu irmão" já está no site. Espero que gostem.

0 0
Foto de perfil genérica

Tirante a parte forçada demais sobre o comportamento de Marcos, as outras coisas foram maneiras. Conte-nos mais...

0 0
Foto de perfil genérica

HUMMMMMMMMMMMMMMMM APESAR DE UM FINAL FELIZ ENTRE OS PROTAGONISTAS FICOU MEIO SEM PÉ E SEM CABEÇA A HISTÓRIA DE MARCOS. NÃO DEU PRA ENGOLIR MUITO BEM NÃO. TIRANDO ISSO O RESTO FOI PERFEITO. FIQUEI FELIZ PELA FELICIDADE DE GABI. MAS ELA MERECEU PASSAR PELO QUE PASSOU. CORAÇÃO DE MÃE NÃO SE ENGANA. ATITUDE DELA EM SE CALAR QUANTO AOS DOIS FILHOS FOI INTERESSANTE. MAS POR QUANTO TEMPO ISSO VAI SE MANTER EM SEGREDO? AQUI NO AGUARDO. OS DOIS BANDIDOS TIVERAM O QUE MERECERAM, MAS UM DIA MARCOS VAI SAIR DA CADEIA. E DAÍ? PENA QUE CHEGOU AO FIM. MERECIA CONTINUAIDADE.

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto viu, tinha lido o primeiro e segundo, mas hoje maratonei. Aguardando a próxima temporada.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que no final da 2 temporada os irmãos fique juntos e até casamento rola nesse tempo e os pais deles falando no final do ano que sabia desse relacionamento deles kkkkkk seria top.

0 0