A garota de programa (cap4)

Um conto erótico de Krystal Buarque
Categoria: Heterossexual
Contém 2123 palavras
Data: 03/02/2021 21:47:29
Última revisão: 10/02/2021 10:44:41

Dia 3 de fevereiro, 2021.

krystal.buarque@yahoo.com

Hoje quarta-feira, atendimentos no período da tarde, levei meu filho ao médico, nada grave, alergia leve, comemos lanche no Mc Donald, voltamos para casa.

Antes de sair, almocei, comida da mamãe é especial, me despedi dos entes queridos, e saí para mais um dia de atendimento em meu Flat.

Na recepção, retirei os recebidos, utensílios de higiene para os clientes, novos bodystocking e outros objetos.

O que eu faço, é como uma empresa, se tem clientes consequentemente, à dinheiro.

Ao longo do dia foram 3 clientes, sendo que 2 deles foi ao mesmo tempo, o primeiro cliente foi as 13:20, e os dois últimos terminou agora a pouco, 20:05 horas.

Nesses anos todos atendendo, passaram todos os tipos de pessoas e gostos diferentes em relação à sexo, casais de homens, de mulheres, casais homem e mulher, pai e filho, quatro, três e dois homens ao mesmo tempo.

Não sei se vocês sabem, toda garota de programa de luxo, tem que ter proteção, ainda mais nos dias de hoje, o local em que atendo, tem mais garotas nos andares espalhados pelo prédio, a gente paga seguranças para nos proteger, comigo já aconteceu do cliente querer me agredir, e assim os homens que pagamos, resolve o probleminha de uma força não tão educada com esses clientes mais agressivos que passam dos limites.

Avisei o segurança que iria atender 2 rapazes, já estava prontinha para o atendimento.

Hoje, todos os atendimentos foram excelentes, percebendo que os leitores do site gostam de muita putaria, narrarei a vocês, a duplinha de amigos que vieram me visitar.

19:00.

Os dois últimos clientes chegam no Flat, detalhe, os 2 bonitões, nomes: Pedro e Lorenzo.

Recebi-os com a roupa de trabalho, bodystocking branco sem calcinha, selinho nos dois, Pedro era o mais safado, chupou meus seios logo de cara, o outro era mais contido, ofereci aos rapazes algo para beber.

Pedro ainda com a boca nos seios, quis beber cerveja e Lorenzo Vodca com gelo, levantei o rosto do safado do Pedrinho e o beijei, em seguida peguei as bebidas para os clientes.

Exigi o pagamento adiantado, um pagou em dinheiro, o outro no débito, feito isso meu corpo eram deles, por uma hora.

Então meus amorzinhos vieram provar do banquete!

Pedi aos dois que rasgassem a roupa, Pedro de um lado e Lorenzo do outro, homens fortes, não tiveram dificuldades para destroçar, o tecido fino.

Segurei na mão de cada um, levei-os para o quarto, tomando tapas na bunda e chupões nos seios.

No quarto, tanto um quanto o outro tiraram suas roupas no piscar de olhos, visivelmente já fizeram isso com outras garotas de programa, estavam combinados entre eles, Lorenzo mandou eu ficar de quatro na cama, enquanto chupava o pau de Pedro, Lorenzo foi chupando, a bunda e o cu.

Pedro segurou minha cabeça, forçando oral mais profundo na garganta, pau grande com gosto de urina, remexendo o quadril, Pedro parecia estar penetrando, os dois o tempo todo falando com outro a meu respeito.

Enquanto chupava seu amigo, Lorenzo tanto chupou o cu, quanto a xana, sentia a língua entrar nos dois buracos, chupadas e lambidas, dedos brincando no interior de ambos buracos, isso me fez ficar com tesão, mordeu e deu tapas na bunda.

Assim que Pedro tirou o pau da minha boca, pensei que ele ia me beijar, deu-me uma cusparada no rosto, de tantos que tomei, voltei a chupar.

Pedro colocou a camisinha, fez deitar na cama, um ajudava o outro, Lorenzo abriu-me as pernas, e o amigo penetrou na buceta, enquanto um metia forte e profundamente, chupava o pau do outro.

O pau do Lorenzo não é grande, coube todinho na boca, segurando meu cabelo, forçando mais a chupetinha, segurei seu pau chupando sem parar, o gosto já estava melhor, com a língua tratei bem a glande, deixando e todo o restante do membro babadinho, dei atenção ao saco, lambendo e mordendo.

Pedro não parava de penetrar forte com bastante agressividade, dando uma surra de pau na buceta, estava excitada, isso ajudou na lubrificação natural, fazendo isso todos os dias foi normal, os dois elogiando meus dotes, nem conseguia agradecer, apertões nos seios e chupões foram constantes dos dois, o pênis do Pedro é gostoso, cheguei a gozar com as penetrações.

Cheguei a controlar as ações de Pedro, tamanha força do pau contra a buceta, colocando a mão na barriga, sentindo a xana esquentar, cuspi nos dedos para lubrificar a entrada.

Lorenzo avisou ao amigo que também queria me comer, Pedro tirou de dentro.

Lorenzo mandou ficar de 4, colocou a camisinha, penetrou no cu, suas mãos segurando pelo quadril, deu força para penetrar no fundo, apesar o serviço duplo, estava gostoso com aqueles dois amigos, vários tapas nas nádegas, o tímido Lorenzo comia meu cu com força, prendeu meu braço direito nas costas, depois segurou pelo queixo fazendo com que meu corpo ficar dobrado, suas metidas não pararam por longo período.

Lorenzo tirou do cu, penetrando na buceta, fodia forte, a dupla conversando entre eles, quanto um tanto o outro puxaram meu cabelo, Lorenzo socando rola para dentro do rabo, o cara é bom demais, seu pau trabalhou legal na buceta.

Enquanto seu amigo me fodia desesperadamente, minha boca estava chupando o pau de Pedro, forçou várias vezes a garganta, dei o máximo da minha boca para satisfazer o caralho dele, dê repente o oral parou, seu amigo me segurou pelo queixo fazendo meu corpo dobrar para trás. Pedro sorrindo, presa, coloquei a língua para fora, mais uma vez, Pedro deu-me outra cusparada no rosto, seu amigo dando tapas na bunda fodendo a buceta, Pedro colocou o pau entre meus seios esfregando com rapidez, praticando espanhola.

Lorenzo, não parava de judiar a buceta, prendeu-me os braços, surrando com violência a xana, estava gostoso e divertido, com rosto cuspido, a bastante tempo comendo a buceta, Lorenzo deu um beijo na testa, soltou os braços, abaixei o corpo, muito boca foi parar no pau do amigo.

Chupando o pau de Pedro, Lorenzo, tirou da buceta e enfiou no cu, eu no oral, Pedro, segurando pelo cabelo, fazia com que a glande entrasse dentro da garganta, quase vomitei, os dois riram, e cu sendo penetrado por Lorenzo, chupei como uma desesperada o pau do cliente, poucas vezes conseguia falar, e quando falei, pedia mais chupetinha e rola.

Lorenzo não parava de foder, tantas penetrações o cu ficou dilatado, os clientes se divertiram muito, Pedro deu uma parada, foi beber cerveja, seu amigo continuou comendo-me o cu.

Lorenzo deitou na cama, já estava de costas, penetrou a buceta, mais rola, não parou, já “macaca velha” no ramo, com certeza tomaram Viagra, ninguém aguenta ficar tanto tempo sem gozar, eu gritava e pulava, estava fazendo a festa com os dois, tapas na bunda não faltou, e Pedro só olhando o amigo me comer, Lorenzo segurando a bunda penetrando o pau todinho.

Eu: aiiiiiiih, huuuh. (kkkk)

Sentia Lorenzo esticar a bunda, o safado estava olhando meu cu, mais penetrações.

Pedro voltou, reclamando de Lorenzo por estar me comendo há muito tempo, chupei o pau do amigo, não falei nada, eles que resolvessem, o problema.

Lorenzo, “largou o osso”.

Pedro, virou-me para o seu lado da cama, de 4, cuspiu o cu, me penetrou, sem camisinha minha boca chupando o pau de Lorenzo, chupetinha seguiu gostoso, o pau do Pedro no cu, fortes penetrações, estou neste ramo há anos, aprendi aguentar os instintos mais selvagens dos clientes, estava toda descabelada e destroçada, a transa continuou.

Lorenzo me beijou por um tempinho, apertando minha bunda, Pedro penetrava com raiva para que eu sentisse os murros dentro do cu.

Enquanto Pedro destroçada o ânus, minha boca fazia chupetinha para Lorenzo, mamava com prazer no pau, a glande era cabeçuda gostosa demais para chupar.

Pedro tirou do cu e penetrou a xota, estava tesuda com os dois me usando ao mesmo tempo.

Eles são tão parceiros, Lorenzo separou as nádegas para o amigo penetrar melhor o cu, conseguindo olhar relógio na parede, faltava 20 minutos para terminar, o combinado é que um penetrasse por vez, Pedro falou se podia os dois ao mesmo tempo, falei que teriam que dar mais 200 reais, um olhou para outro, acharam que valia a pena, negócio fechado.

Todos de pé no chão, me levantou do chão, Pedro atrás, penetrou o cu e Lorenzo na frente a buceta, dois rapazes novos e bonitos, sentia muito tesão, por dentro sentia os paus encostarem apenas com uma pele separando-os, gozei muito, gritei tanto tesão que eles estavam me proporcionando, beijando meus meninos na boca.

Cheguei a falar: Fodem meninos, fodem gostosinho!

Pedrinho era o mais violento nas penetrações, não deve dó.

Então eles trocaram, virei para o Lorenzo, imediato penetrou o cu, e Pedro a buceta!

Falei: Isso meninos, faz a tia gozar de novo!

Pedro chupando o pescoço, comecei a beijar o Lorenzo, que dupla gostosa, arrobaram com vontade meus buraquinhos.

Eu gritava de prazer, sentindo seus paus roçando no outro, fizeram gozar de novo, gritei mais alto (kkkk) a cada orgasmo, exigia deles mais penetrações violentas, principalmente de Lorenzo, no cu.

Demos uma pausa para hidratação, voltamos ao prazer!

Lorenzo deitado com camisinha, penetrou no cu, e Pedro a buceta, fazia tempo que não atendia 2 ao mesmo tempo.

Amo DPs, Lorenzo de novo me beijou, seus paus pareciam ‘cerrotes’ um segurando em cada perna para eu não as fechas.

Falava: Isso rapazes, me fodem, fode a puta aqui, fodem mais forte.

Eles, se falando!

Pedro, colocou a mão na minha boca, para eu não falar, chupei o dedo dele, meus buracos trabalhando a todo vapor, os dois estavam cansados. Lorenzo me chamando;

De: Putona gostosa!

Gemendo e rindo da cara dos rapazes!

Eles se falando, falaram que eu não estava sentindo nada, porque estava rindo.

Na realidade, estava sentindo era dor e tesão, minuto a minuto, olhava o relógio, 15 minutos faltando.

Falando para Pedro: Come minha buceta Pedrinho, come, come!

Olhei para Lorenzo falei: Cansou Lorenzo?

Eles ficaram se olhando, ouvindo minha provocação, e rindo!

A mistura dos perfumes que vinham do corpo de cada um era deliciosa, e os paus, não pararam serrando meus buracos do sexo.

Pedro deu vários tapas no meu rosto, me chamando de: Putona!

Lorenzo mais quieto, quase não falou, quase não me xingou, em compensação seu pau, trabalhou bem em mim, os dois juntaram minhas pernas, meus dois pés ficaram na altura do rosto de Pedro, ousadamente segurou no pescoço apertando, quando avisei que faltava 10 minutos, tirando a mão dele do meu pescoço.

Lorenzo ficou por baixo, penetrando a buceta e Pedro, atrás no cu, seus paus serrafando meus buracos.

Eu falava: Me fodem meninos, me comam, me arrombem!

Pedro foi o mais nervosinho, deu-me duas cusparadas no rosto, puxou meu cabelo, surrando com bastante violência o cu, os 10 minutos pareciam intermináveis.

Eu querendo que os 2 gozassem, incentivando a meterem mais rápido, Lorenzo, querendo comer meu cu, nos minutos finais, os dois começaram a discutir, eu rindo com a situação.

Puto da vida, Pedro tirou o pau, e Lorenzo, penetrou, que loucura estava, Pedro reclamando que não dava para meter na buceta (kkkkk) os gostosões estavam em atrito.

5 minutos, Pedro mandando Lorenzo tirar do cu, para ele penetrar, reclamando Lorenzo tirou, ficou uma confusão de paus, Pedro, voltou a comer meu cu e o amigo a buceta, eu estava esgotada e cansada, Pedro puxando meu cabelo e o amigo chupando os seios.

Quando eu falei: Sei que vocês usaram Viagra, vão voltar para casa sem gozar!

Um olhou para o outro, ouvi de Lorenzo: Nem fodendo caralho!

Eu falei: Então goza, o tempo está acabando!

Foram 2 minutos, os dois querendo me (cortar ao meio) sabendo que eles não iriam conseguir,

Eu falei: Vou dar mais 5 minutos, pelos 200 reais!

O relógio tocou, 2 minutos depois, Lorenzo gozou primeiro, teve que ficar debaixo porque, Pedro estava se matando para gozar.

Faltando 2 minutos para terminar o tempo!

Pedro falou: Vou gozar caralho!

Pedro tirou o pau do cu, retirou a camisinha do pau, gozou na bunda, forte ereção do rapaz, foi porra nas costas, enquanto Lorenzo na posição embaixo de mim se escondendo para a porra do Pedro não pegar nele (kkkkk).

Lorenzo, gozou dentro da camisinha!

Pedro esfregou o pau gozado na bunda!

Tempo acabou, apesar do Viagra, os clientes gozaram, trabalho concluído.

O casalzinho tomou banho juntos (kkk) pagaram os 200 reais, saíram do Flat.

Destroçada, fui descansar, dormi toda gozada por uma hora, após acordar, arrumei o Flat, banhei, pedi lanche no aplicativo, no laptop, não esqueci de narrar para vocês meu dia, agora retornarei para casa.

to be continued…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Krystal Buarque a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Zana

Formidável Crystal, que história menina.

Parabéns.

0 0