CÚMPLICES? FINAL - PARTE 2

Um conto erótico de Alexbahiacontos
Categoria: Heterossexual
Contém 2462 palavras
Data: 26/01/2021 10:00:11

O capítulo final resolvi dividir em três partes. Precisamos dar definições quanto ao futuro das principais personagens dessa excitante história.

Depois da leitura quero suas impressões. Deixem comentários e me avaliem. Gosto de saber se estou atendendo suas expectativas.

Boa leitura!

A transa com Letícia foi das melhores, mas a entrega dela o preocupou. Por mais que seja uma mulher atraente sob todos os aspectos, Alexandre não se via em nenhum tipo de relacionamento com ela. Ela chegou a propor que ele continuasse com a Irmã, relevasse as traições, e eles mantivessem um caso. Na verdade num primeiro momento ela deu a entender que se ele topasse ela largaria o casamento com Cris para ficar com ele. Não!!! Foi a resposta às duas sugestões, depois da perplexidade frente às propostas.

Alexandre não pregou os olhos naquela noite. Não aceitava tudo que a esposa fez com ele. Não se vitimizava, mas não aceitava a traição daquela forma como foi relatada. Por muitos momentos relutou em acreditar, mas voltando no tempo lembrou que foram muitos os sinais dados por ela, mas por tudo que já viveram e pela luta pelo mudar determinados pontos da relação, não aceitava tal situação.Pela entrega e proposta de Letícia em determinados momentos achou que pudesse ser coisa plantada. Pensou em contratar um serviço de detetive mas resolveu sumir. Precisava colocar a cabeça em ordem. No outro dia pela manhã conversou com pessoas do trabalho que precisava de uns dias e esses por conhecê-lo de imediato liberaram. Foi para um resort em Praia do Forte. Lá teria a paz que precisava para refletir bastante sobre os próximos passos.

A separação pelo que via era inevitável, por mais que surgissem dúvidas quanto a verdade de toda história contada por sua cunhada. Se preocupava e muito com as crianças, pois essas eram muito apegadas a ele e a mãe. Sofreram bastante com o período que ele passou em Brasília. Não era costume ficarem distantes um dia que fosse dos pais e agora perde-lo da convivência diária para sempre o preocupava.

Manu deixava mensagens a todo instante, bem como Letícia e Cris. Para não os deixar preocupados deu um breve sinal de vida, sem revelar aonde estava. Resolveu tirar a limpo uma mensagem deixada no WhatsApp por Manu. Essa propôs ir onde ele estivesse para conversarem.

Assim como a mãe, para o encontro Manu foi arrumada com segundas intenções. Chegou em Praia do Forte já com uma reserva feita o que permitiu estar dentro do resort com o padrinho.

Alex: - não entendi estar aqui. Combinamos de irmos para Souza.

Manu: - me hospedei aqui também. Acho melhor conversarmos aqui. Não vai ser uma conversa rápida e fácil.

E não foi mesmo para Alexandre. A afilhada confirmou tudo que ele já sabia. A revelação foi uma vingança por Laura a ter a entregado para sua Mãe. O que manchou por completo sua imagem com ela. E uma das coisas ensinadas por aquele que estava a sua frente era de que temos uma reputação a zelar. E isso é para todos e não para alguns. Manu tinha uma vida sexual ativa desde jovem e com muitas aventuras. Puxou por completo a mãe e a tia, mas não dava motivos para comentários. Passou do limite com o Pai, mas ser reprimida e taxada como foi pela mãe a tirou do eixo.

Manu: - sinceramente acho que ela o ama, mas o desejo a deixa em momentos sem equilíbrio.

Alex: - falta você me dizer que ela é doente e precisa de tratamento.

Manu: - doente eu não chego a tanto, mas uma terapia seria bem vinda.

estava preocupada com você.

Manuela tocou as mãos do padrinho e este as recolheu.

desculpa te falar isso. Ou melhor, confirmar o que soube. Mas o amo e não aceito isso que ela faz contigo.

eu gosto de sexo. Agora imagina a oportunidade de ter um homem inteligente, trabalhador, educado, que também gosta de sexo e suas aventuras. Adoro uma sacanagem e ter um companheiro que fosse meu cúmplice nessas aventuras é um sonho. Burrice pura a dela, mas eu não seria. Eu aproveitaria!

Como o que aconteceu quando estava com Letícia, Alexandre suava frio. A raiva por ter sido feito de otário, como foi, era grande. Não pensava em cometer nenhuma bobagem. Era equilibrado, mas ali tomou a decisão da separação.

Manu levantou para ir ao banheiro e o olhar de seu padrinho o acompanhou. Alexandre viajou nas curvas e no jeito que muito se assemelhava ao de Laura. Séria e com um olhar altivo, mas longe de ser arrogante. Se repreendeu, mas de imediato soltou um foda-se. A raiva dele mesmo era grande. Não aceitava ser tão idiota como foi.

Manu no retorno buscou o olhar do padrinho e assim que o achou, em todo o caminho o teve para si. Uma onda de choques internos, surgiu e isso a fez sentir sua xota piscar. Era loucura, mas nutria um desejo desde a adolescência pelo padrinho e pela madrinha. Gosta de transar e da companhia da madrinha, mas seu desejo maior era a companhia do Alexandre. A separação iminente dos dois a fez ficar sem dormir desde o dia que soube. Tentou de imediato o consolar, mas esse o evitou. Mas ali em Praia do Forte ela viu a oportunidade de consumar algo que no fundo nutria a tempos. Naquele breve instante até a mesa, se viu como sua companheira.

Manu: - gostei!

Alex: - de que?

Manu: - da forma como você me olhou de lá até aqui.

porquê me evitou esse tempo todo?

Alex: - essa pergunta não combina com você.

Manu: - por mais que eu tenha a resposta, gosto de te ouvir. Gosto de ver suas expressões. Alexandre você sempre foi minha paixão. Desde a adolescência que eu sonho com você e gozo na sua intenção.

Aquilo fez o pau de Alexandre entrar em ereção de imediato.

Alex: - me poupe Manu.

Manu: - não me venha com a questão de idade. Seu colega se separou e depois de dois anos casou com uma garota de minha idade. E ele tem sua idade. Segundo você falou lá em Guarajuba, os relatos dele é de que fez uma excelente escolha. Como companheira ela o surpreende a cada dia.

você tem tudo que sonho num homem. Ambição, inteligência, educação, safadeza e..

Alex: - e?

Manu: - você é companheiro para tudo. Convivi muito com vocês. Tenho você como referência de homem.

Alex: - fico lisonjeado, mas de que adiantou tudo isso.

Manu: - talvez a escolha tenha sido equivocada.

posso te perguntar uma coisa?

Alex: - pode.

Manu: - como você me vê?

Alex: - você desde nova sempre foi muito bonita. E hoje é uma mulher linda. Admiro você em muitos aspectos.

Manu: - exemplo.

Alex: - sempre muito dedicada aos estudos e ao trabalho. Sempre ouvi muitos elogios sob todos os aspectos.

Manu: - quero ser juíza igual a você. Quero trilhar a mesma carreira sua. E como mulher?

Alex: - já respondi.

Manu: - gostou de transar comigo? Na cama, no sexo….

Alex: - me livre dessa pergunta.

Manu: - não. Seu olhar provocou uma onda de choque no meu corpo. Minha xota está toda ensopada.

O pau de Alexandre pulsava sob aquela bermuda.

eu vim com segundas, terceiras, quartas e quantas tiverem intenções.

Alex: - loucura isso. Temos uma diferença de idade enorme e você é minha afilhada.

Manu: - nós já transamos.

Alex: - e não me perdoa por isto. Repito, você é minha afilhada. Te vi crescer. Ajudei na sua criação. Passava muito tempo conosco. Acho que você viaja em me ver como seu companheiro. Muitos são os que fariam de tudo para a ter ao seu lado.

Manu: - mas eu quero você.

Alex: - mas eu não quero.

Manu: - me machucou falando assim.

Alex: - é a realidade. Não quero privar você da sua juventude. Nossos ritmos de vida são diferentes. E isso num momento fará a diferença. E aí?

Manu: - você não gosta de mim. Se fosse outra. Eu não mexo com você.

Alex: - mexe sim. Meu pau está latejando aqui de tesão. Lembrei de nossa transa e ele pulsa.

Manu: - sério!

Eles estavam de frente um para o outro na mesa. E Manu se ajeitando na mesa, tentou tocar com um dos pés o pau duro de Alexandre. Mas não conseguiu.

droga!!!

Alex: - o que vai fazer menina?

Manu: - quero te sentir. Eu te amo!

Alex: - não fale isso em vão. Você é nova demais.

Manu: - me dá uma oportunidade de te fazer feliz? Não falo só de sexo.

Alex: - acho melhor não. Não vamos estragar nossa história que foi linda até aqui.

Manu: - vamos construir outra. Agora só nossa. As crianças me adoram e agora com a separação eu poderia.

Alex: - não Manu.

Manu: - vamos dá uma volta.

Alex: - calma! Preciso voltar ao normal.

Manu: - delícia! Seu pau está duro para mim.

Demorou um pouco para Alexandre se recompor. Por mais que tentasse se controlar Manu era a tentação que qualquer homem naquela faixa de idade sonha. Uma verdadeira diabinha.

O resort era belíssimo. Deram uma boa caminhada e recordaram muitos momentos juntos e depois de dois dias Alexandre voltou a sorrir.

Manu: - adoro esse seu sorriso. Você tem uma luz.

Alexandre olhava para Manu e comparava com Laura. Pareciam em muitas coisas.

tenho pena de Tia Laura.

Alex: - não fala dela. Você me fez rir depois de dias e falar de Laura..

Manu parou na frente de Alexandre e se olharam.

Manu: - me dá uma chance de te fazer feliz.

Alex: - estou fechado pra balanço. Não quero saber de relacionamento.

Manu: - já melhorou. Antes você disse que era muito nova. Mas depois do balanço acabar.

Estavam frente a frente e Alexandre tomado por um impulso a beijou. E foi correspondido. O beijo se alongou por instantes que foram mágicos para ambos.

que coisa gostosa!!

Se beijaram mais uma vez.

Alexandre por mais que se segurasse foi envolvido pelo clima maravilhoso que tinha junto com a afilhada.

Alex: - você é louca! Saiu de Salvador, se hospedou..

Manu: - vim na intenção de ficar com você. Dormirmos juntos e fazermos muito, muito amor. Eu adoro sexo. Eu adoro gozar. Mas eu quero fazer amor contigo. Vamos ter tempo para sexo, mas eu quero carinho. Quero sexo com amor.

Alexandre de imediato lembrou de Letícia. Ela teve o mesmo desejo da filha. Se sentir desejado por ambas o fez se sentir bem. Elevou sua alta estima. Mas os questionamentos quanto a não fazer a mulher que tanto amava feliz por inteira o incomodava.

que foi? Não vale se preocupar comigo. Sou maior de idade. Esquece que sou sua afilhada e me ame.

Alex: - não é tão fácil como parece.

Manu: - pela idade. Esquece isso!

Mais uma vez se beijaram.

Foram interrompidos pelo telefone de Manu tocar e ao ver era Laura.

Atendeu na frente de Alexandre e mostrando quem era.

Manu: - oi Dinda?

Laura: - eu sei que você sabe onde Alexandre está.

Manu: - eu?

Manu colocou no viva voz.

por que você acha isso?

Laura: - vocês sempre conversam e você sabe onde ele está.

Manu: - não sei e se soubesse não diria.

Laura: - não se tem notícias dele.

Manu: - ei. Até onde eu sei ele ligou todos os dias para casa e falou com os filhos.

Laura: - eu preciso falar com ele. Precisamos conversar.

Alexandre ouvia tudo mas assim que a raiva subiu saiu e deixou Manu sozinha.

Depois de alguns minutos ela veio ao encontro do padrinho. O abraçou.

Manu: - acho que o desejo dela é te perdoar pela traição. Mal sabendo ela que você sabe de tudo o que fazia nas suas costas.

vem cá.

Beijaram-se mais uma vez.

hum me cutucou. Hummm delícia! Duro todo pra mim.

vamos para o quarto. Quero te sentir por inteiro. Sentir sua boca percorrendo casa pedaço de meu corpo.

Foram para o quarto de Alexandre. Antes disso passaram no de Manu e pegaram seus pertencesa mala.

Alex: - onde eu estou com a cabeça.

Entraram no quarto e decidiram tomar um banho juntos. Mas Alexandre ficou observando a afilhada tirar seu short. E assim como todas as mulheres da família, também adorava um body e estava com da cor verde escuro.

Manu: - não me olha assim. Eu fico sem jeito.

Manu provocava o padrinho com sua sensualidade.

tira a roupa.

Assim Alexandre fez. Ficou nú por completo.

Alex: - vem cá.

Manu se aproximou e beijou mais uma vez seu padrinho. Ao sentir aquele pau duro encostar em sua pele soltou um gritinho de prazer. Alexandre ousou mais ainda e despiu a afilhada e de imediato chupou um dos seios dela, o que a fez gemer.

Manu: - boca gostosa. Aiiiiiiiii! Delícia essa língua.

Alex: - deita na cama.

Manu deitada teve seu corpo todo explorado pela língua úmida do padrinho. Ela gemia de prazer.

você é muito gostosa.

Manu: - ahhh!

Alexandre explorou cada pedaço daquele belo corpo e satisfazia plenamente sua parceira até ali. Aquilo fazia bem para ele. Se sentia capaz de dá prazer a uma mulher.

aí. Ai.aiii gostoso. Tesudo. Me dá sua boca.

Alex: - calma! Quem quer minha boca agora é sua xota.

Manu: - safado! Safado! Ahhhhhh! Ahhhhhh ahhhhhhh

boca aaaaaah aiiiiiiiii

chupa minha xota chupa. Ahhhhhh assim assim isso.

Alex: - delícia de boceta!

Manu: - é sua!! Aiiiiiii aiiiiiiiiiiii assim assim assim assiiiiiimmmmmmm. Ahhhhh caralho! Eu tô gozando. Eu tô gozando ahhhhhhh

caralho!!

vem cá.

Ficaram um tempo abraçados.

percebeu como está meu coração.

Alex: - sim.

fica de quatro.

Manu: - uau!

Alex: - você tem uma bunda.

Manu: - eh gostoso!! Mas não é igual a de minha mãe nem a de minha Dinda.

Manu ficou de quatro na cama e de forma sensual rebolava. Fez o que seu Dindo pediu e o levou a loucura.

Alex: - delícia de bunda.

Manu: - está com segundas intenções com ela?

Alex: - na verdade segundas, terceiras, quartas,Manu: - safado! Adoro meu amor!

Alexandre caiu de boca naquela bunda. Mordiscava as nádegas e quando as abriu caiu de lingua.

aí é sacanagem. Caralho de lingua. Ahhhhhh! Ahhh!

você quer comer minha bunda né safado. Hein!

Alex: - muito.

Manu: - eu também quero dá para você.

Manu caiu de boca no pau de Alexandre que latejava de tesão. O babou muito. O deixou o mais úmido que pudesse.

Alex: - ahhh. Sua boca ahhhhh

Manu: - é gostosa é amor?

Alex: - muito. Caralho!

Manu: - vem mete.

Alexandre se posicionou atrás dela e forçou no botão. Deu um pouquinho de dificuldade pois tinha um cogumelo na cabeça, mas assim que esse entrou.

ai! Assim. Mete nessa mete mete.

Alex: - não grita muito.

Manu: - tá bom! Mas mete mete mete nessa bunda.

Alex: - toma safada!

Manu: - mete meu amor! Mete amor! Mete assim. Mete assim. Aiiiiiii. Caralhoooooo. Isso mete mete mete mete mete essa pinta gostosa mete

Alex: - eu vou gozar.

Manu: - goza goza goza goza goza goza goza

Alex: - ahhhhhhhhh!

Manu: - isso! Delícia! Enche minha bunda com seu gozo amor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive AlexBahiaContos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

....Caraí véi !! Maratonei só para entender este conto maravilhoso e cheio de cenas pra lá de excitantes....não tem como não nos envolvemos com cada personagem e acompanhando a saga é fácil perceber que à Laura tem uma puta compulsão por rolas grandes e nenhum amor pelo marido , uma vez que até no mundo liberal o mesmo entrou para satisfazer sua esposa por rolas grandes....embora eu tenha até uma rola grande eu amei a forma como tu tratou o alexandre embora o mesmo tenha uma rola de tamanho médio para os brasileiros , o mesmo sabia usá-la com maestria.....agora , sem querer interferir no final que tu já decidiu , é acompanhando à lógica desta aventura, seria muuuito bom que o Alexandre arrumasse outra é até não me surpreenderia se o mesmo terminasse junto com à sobrinha pra matar a tia de raiva....e é óbvio se for o caso , além da diferença de idade e pelo fato de a mesma gostar de imã sacanagem , seria muito bom se eles participassem de swing...só que com total transparência é claro....parabéns pela série nota mil e uma porrada de estrelas...kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Bora Alex, estamos esperando pra ver o que o Alexandre vai decidir. Normalmente torço para que o casal fique juntos, com cumplicidade e respeito, mas neste caso, confesso que estou querendo que o Alexandre dê um pé na banda dessa família e arrume uma mulher parceira, que dê valor ao companheiro. Essa mulher dele não vai mudar...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

VocÊ é um dos melhores autores do site. Espero que continue aqui, meu caro.

0 0
Foto de perfil genérica

Li toda a série e estou muito ansioso para esse final. Me apeguei bastante aos personagens, curioso para ver como terminarão. Você escreve muito bem, espero que também continue a saga da Livia e do Cadu

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, continua excelente o enredo. Continuo achando melhor ele dar um pé em todas essas mulheres da família. Não pelo sexo e safadeza, mas me passa a impressão que são mulheres complicadas fora da cama.... kkkk Aguardo o último capítulo!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Você é um dos melhores autores no site. Além de ótima história, um bom português

0 0