O primeiro boquete da mãe do meu amigo

Um conto erótico de Gustavo16cm
Categoria: Heterossexual
Contém 650 palavras
Data: 22/01/2021 03:25:30

O primeiro boquete da mãe do meu amigo

Oi sou o Gustavo vou continuar a contar de como minha relação desenrolou com a mãe puta do meu amigo, para quem não leu o conto anterior recomendo para não se perde na história.

Já fazia uma semana que não via a Raquel e no domingo era aniversário do meu amigo que tava fazendo 16 anos e foi feito um churrasco na casa dele no domingo e eu fui. Chegando lá dou de cara com ela linda com um vestido todo preto e ela me viu deu uma piscadinha. Era umas 10h daí começamos a beber já que era festa a ela toda hora que passava por mim pegava na minha pica sem que ninguém percebe-se ou era isso que nós imaginava mas isso fica para outro conto de quem viu isso. Quanto estava chegando uns 16h todos já estava bêbados principalmente meu amigo e o pai corno dele.

Pai dele- o guri pega lá mais uma cerveja para nós.

Eu fui pegar a cerveja lá na geladeira só que ela estava lá com uma cara de safada e falou;

Raquel- leva a cerveja para o corno e volta aqui porque tua puta tem uma surpresa para você.

Eu levei e cerveja e já tava voltado daí meu amigo pergunto ou eu ia ir falei que ia ir no banheiro porque não estava legal da barriga. Para entra na casa tem a sala primeiro e ela estava lá me esperando, quanto cheguei ela já foi me beijando.

Eu- aqui não qualquer pode entra e ver.

Raquel- quero que sua surpresa seja aqui todo mundo está lá fora e não vão entra gora vai quere. Antes de eu responder ela já está com meu pau na mão dela como eu estava com uma bermuda de moletom foi fácil ela tira ele para fora e ela falou;

Raquel- tua pura sempre quais chupar um pau mas o corno sempre falou que isso era coisa de vagabunda e ou oque me tornei uma vagabunda puta do amigo do meu filho. Ela sem cerimônia se abaixou e começou a dar uma lambidas na cabeça do meu meu pau está no céu porque nunca tinha sido chupado e ela começou a engoli ele todo até se engasgar eu entrei no jogo dela do perigo e mandei ela tira o vestido a safada estava sem sutiã e sem calcinha e sentei no sofá e coloquei ela para continuar a me mamar gostoso.

Eu-chupa sua puta , quer leite da pica do novinho me velha safada.

Raquel- quero me dá leite meu macho. Goza na minha boca.

Eu tava quase gozando daí coloquei minhas mãos na cabeça dela e comecei a fuder a boca gostosa dela até que não aguentei mais.

Eu-vou gozar

Raquel-goza né da leite.

Gozei um muito na boca dela.

Raquel- nossa que delícia. Nunca tinha chupado uma pica e tomado leite agora que descubri que é bom vou querer sempre, agora se arruma e volta para lá.

Eu- Não vou me arrumar agora. Porque agora é minha vez de chupar está buceta.

Raquel- agora não porque já demorou de mais .

Dei um tapa na cara dela, e falei.

Eu- sou eu que mando aqui vc vai fazer oque eu mandar vc e minha puta.

Ela me olhou com um olhar de quem gostou de apanhar e ser mandada já vi que tinuo uma subimisa nas minhas mãos. Mandei ela se sentar no sofá e abri as pernas e cai de boca naquele bucetao delicioso.

Raquel- aí meu Deus como isso é bom , chupa tua puta caralho que Gostoso vou gozar, vou gozaaaaaaar meu Deus isso foi ótimo.

E tava amando aquele gosto até que tô nada olho para a porta da sala e está parada a tia do meu melhor que é cunhada dela.

Pica dura sempre para os homens e buceta molhada para as mulheres

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Purasafadeza35cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ainda não entendi nada amigão. Dar pica dura pros homens que nunca broxa e para as mulheres tá sempre de buceta melada. Mas deixa lá. Acho que nunca vou entender hehehe

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pm_silas

Para os homens sempre der pica dura que nunca broxa e para mulheres estarem sempre de buceta molhada para nós se delícia nelas

0 0
Foto de perfil genérica

Não entendi esse pica para os homens e buceta para as mulheres

0 0