Aventura com um velho amigo

Um conto erótico de Casal DF
Categoria: Heterossexual
Contém 584 palavras
Data: 21/01/2021 22:44:26

Boa noite. Somos um casal maduro porém iniciantes no meio liberal, vamos aqui relatar uma de nossas aventuras que não foi a primeira mas é até hoje a que mais gosto. Espero que se divirtam com a leitura e sintam muito tesão.

Estava com minha esposa em uma feira de cervejas artesanais, ela é uma morena magrinha, cabelos negros muitas vezes com rastafari, bundinha durinha e empinada, seios fartos que ela adora exibir sempre com decotes bem generosos. Lá encontramos um amigo de longa data que não víamos a muitos anos, conversamos um pouco e depois nos separamos. Depois de tomar algumas cervejas (bebida entra, verdade sai) ela me disse que antes de me conhecer tinha ido com esse amigo a um motel mas não rolou nada além de uns amassos pq ela era virgem e ficou nervosa. Fiquei meio que chocado com a revelação, já sabia desse episódio mas até então ela nunca havia falado quem era o “amigo”. Um misto de espanto e tesão tomou conta de mim, já havíamos conversado bastante sobre termos um relacionamento mais liberal quando tivemos uma crise anos atrás (tema para outro conto), já fomos em casa de swing mas sempre ficamos só observando os outros casais mas nesse dia, talvez pela coragem fornecida pelo álcool, tomei coragem e perguntei então se ela gostaria de terminar o que começou com ele anos atrás. Ela relutou um pouco, mas fui insistindo no assunto e como ela já estava alta pela bebida topou.

Rodamos mais um pouco e encontramos o amigo novamente andando pela feira, convidamos para tomar mais algumas com a gente e ele inocente topou.

Conversamos bastante, ele nos contou estar solteiro e descobrimos que morava perto da nossa casa, depois de beber mais um pouco toquei no assunto da ida deles ao motel, disse pra ele relaxar, que eu já sabia da história a muito tempo e então perguntei se ele não tinha vontade de continuar de onde haviam parado. Ele ficou muito assustado, talvez pensando ser uma pegadinha mas como permanecemos serenos aguardando a resposta dele, ele percebeu que era sério o convite Mas não tem como resistir a minha morena, qualquer homem gostaria de estar no lugar dele e aceitou.

Oferecemos carona e logo que chegamos no carro e ela se apressou e entrou no banco de trás com ele, que ainda estava meio assustado mas logo que saí com o carro ela já começou a passar a mão no pau dele, ele então finalmente relaxou e deixou rolar. Ela então colocou o pau dele pra fora e começou a mamar, ela se deliciava com aquela rola, bem maior que a minha, com uma vontade que dava para perceber que ela queria isso a muito tempo. O sacana já estava bem a vontade, tratou logo de baixar a calcinha dela e começou a acariciar a buceta e o cuzinho com os dedos. Eu lá dirigindo cheio de tesão quando escuto um gemido mais alto, ele havia enchido a boquinha da minha mulher de porra que ficou brincando com a boquinha cheia como adora fazer. Ela não perdeu tempo, levantou o vestido a essa altura já estava sem calcinha e sentou na rola do amigo e começou a cavalgar, eu vendo tudo pelo retrovisor a pica dele entrando e saindo da buceta dela, ela com a porra dele ainda escorrendo pelo canto da boca, e foi assim até chegarmos no motel.

Lá fiquei hora assistindo hora participando mas nunca senti tanto tesão na minha vida

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive CasalDF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de atencioso.df@gmail.com

Tesão de texto. Parabéns aos envolvidos. Têm várias outras histórias tesudas dessa morena irresistível, aposto

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo história, muito excitante, uma brincadeira assim é muito boa

0 0
Foto de perfil genérica

òtimo conto.

Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 061 99460 6415

0 0
Foto de perfil genérica

òtimo conto.

Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 061 99460 6415

0 0
Foto de perfil genérica

adoro quando isso acontece!! fico curtindo cada detalhe! Que tal tomarmos uma cerveja?

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia casal muito bom seu conto gostaria de.saber mais de.vcs me dá um alô no meu email podemos conversar melhor (carbonary.ip.toy17@gmail.com)

0 0