Cadu e Lívia - a primeira vez com o grupo (parte 1)

Um conto erótico de Alexbahiacontos
Categoria: Grupal
Contém 3161 palavras
Data: 17/01/2021 10:40:13

O casamento de Cadu e Lívia, mudou da água para o vinho. Depois de anos, mesmo não sendo admitido pelo casal, já se percebia sinais de desgate. E numa análise mais profunda, a falta de sexo impactou diretamente no humor do casal e na relação dia a dia de um para com o outro. Enquanto Cadu sentia falta de uma intimidade maior com a esposa e de um o sexo fosse bem diferente do que ela se propunha a fazer, Lívia se via mais e mais incomodada com a insistência do marido. Pessoas próximas, ou melhor, um amigo dele e uma amiga dela, percebiam fácil que o centro da questão era achar um meio termo em tudo aquilo. Depois de um namoro quente e cheio de novidades sexuais, Lívia foi esfriando com o passar dos anos. Não que neste início ela fosse a safada tão sonhada por Cadu, mas era bem melhor que a Lívia de hoje. Cadu tentou fazer com que a esposa procurasse ajuda, propôs terapia de casais, mas a tudo proposto ela sempre dizia não, sendo irredutível e até em alguns momentos ríspida em suas respostas. Isso tudo o levava a pensar o pior, que para ele era o término da relação. Mas do nada essa situação mudou por completo. Lívia mudou da água para o vinho quanto ao sexo. Tornara-se a mulher dos sonhos de Cadu, em carne e osso.

LÍVIA: - Lu, que loucura aquilo tudo. O ambiente a enche de tesão. Todos respiram sexo e você termina por se contaminar.

LÚ: - estava com saudade de você. Aprendi a gostar de Ti. Você é alegre, sempre para cima e confiável. Neste anos tenho percebido qualidades em Você. Aliás no casal, não é pra menos que muitas coisas nossas hoje quem cuida é seu marido. Tentei ajudar minha família e até roubada fui, e pelo meu Irmão. Então respeito muito vocês e posso dizer que pela convivência mais estreita os considero de casa.

LÍVIA: - que legal ouvir isso. Esse mundo em que vivemos está tão louco que muitos que andam no trilho são taxados de otários. Vixe falei igual a Artur.

ser correto virou algo do outro mundo. E ouvir isto me deixa muito feliz. E saiba que gosto muito de você. Você tem se tornado cada vez mais íntima. Conversamos de tudo e me sinto muito à vontade. Fora que você salvou meu casamento. Sabe Lú, eu observo hoje meu passado com Artur e vejo o quanto eu o privei. Eu estou adorando esse lado meu mais safado. Mas confesso que vivia bem com o sexo que tinha naquela época. Me satisfazia daquela forma. Artur não. Sempre gostou da safadeza e se privou por querer manter nossa união.

LÚ: - eu gosto muito de Artur. Joseph então. Tudo é Artur. E olha que meu marido sempre teve pé atrás com as pessoas por aqui. Eu comprei a ideia de trazer meu irmão para os negócios. Ele era totalmente contra, mas com jeitinho o convenci e quebrei a cara.

Eu fico muito feliz em saber que te ajudei. Quanto a você vou repetir sempre, dentro de você já existia essa Lívia, eu apenas a fiz acordar.

LÍVIA: - e confesso que eu estou adorando. É cada coisa gostosa que fazemos. Fico me perguntando o porquê de ter sido assim por tanto tempo. De cara não me vem nada a cabeça que tenha me levado a ser de tal jeito.

LÚ: - quis te ver por saudade e também por outros dois motivos. O primeiro amiga tem a ver com vocês em uma casa de swing. Longe de mim pautar a vida de vocês, porém não me sinto segura em um ambiente daquele e por razão aceitável. Amiga, lá você encontra todo o tipo de pessoa. Já fomos em uma, mas não me senti tão à vontade por ficar sempre receosa. Eu sei que o ambiente termina por te levar a fazer coisas, mas amiga ali se tem todo tipo de gente. E algumas sem compromisso algum e que podem desmoronar toda uma vida. Desculpa se..

LÍVIA: - oxente amiga!! Eu confesso que tivemos o mesmo receio, mas a curiosidade foi maior. E até lá fomos alertadas quanto ao ambiente, como te falei.

LÚ: - foi. Mas todo cuidado é pouco e vou resolver essa questão. Claro se toparem.

aí vem a segunda coisa que queria falar contigo. Você já sabe que aqui em Salvador tem alguns grupos secretos de casais e também de alguns solteiros e solteiras que são adeptos a uma boa sacanagem. Não são aceitos qualquer um. Eu e Joseph administramos um desses. Na verdade desde que tivemos aquela conversa onde você se abriu, que eu venho te observando. E como você experimentou e gostou. Aliás gostaram. Quero os convidar. Vocês tem o perfil que procuramos para aumentar nosso grupo.

LÍVIA: - que loucura amiga! Vocês administram um grupo que se reúne para o sexo.

LÚ: - sim. O nosso tem nove casais e estamos indo para o número desejado com a entrada de vocês.

vixe!! Já me adiantei.

LÍVIA: - confesso que já estou excitada em ouvir você falar do grupo. Eu vou ter que falar com Artur. E tem Dr. Joseph.

LÚ: - Joseph já o sondou e pelo que ele me disse a recepção dele foi a melhor possível. Ele pode ficar sem jeito, mas que não será problema.

conversaram sobre o assunto num almoço lá em casa. Não estava, mas pelo que amor me falou, ele está de cabeça feita.

LÍVIA: - se está. Por isso que ele veio falando de vocês ontem.

LÚ: - pois é. No nosso grupo a segurança é primordial sob todos os aspectos. Todos de excelente nível sócio econômico e cultural. Todos os casais casados e de família estruturada e os solteiros de total confiança trazidos por experiências com algum casal integrante do grupo. A amizade entre todos transcende ao sexo. A idade varia entre 30 e 60 anos. Gente bonita, bem cuidada e tem dois solteiros que pelo amor de Deus.

agora eu preciso que você me confirme até amanhã. As coisas são organizadas e preciso tomar algumas decisões para que tudo ocorra bem.

Mesmo sem falar com Artur, mas já sentindo a resposta do esposo, Lívia adiantou com a ajuda de Luciana a compra da roupa a ser usada na noite.

LÚ: - amiga!! Vc está uma coisa nesse body!!!

LÍVIA: - não está muito …..

LÚ: - safado está. Mas chique. E é assim que nos vestimos. Eu mesmo vou usar um vestido de malha que comprei em São Paulo. Uma amiga usou numa das festas. Meu Deus como é prático! Você só precisa tirar a calcinha. Facilmente a parte de cima você puxa para baixo e o resto levanta. Pronto! Está no ponto para ser devorada por machos ávidos por te foder.

LÍVIA: - uau!!!

isso tudo está me deixando excitada.

LÚ: - se prepare. As atenções estarão sobre vocês. A maioria dos homens vão querer saborear essa delícia que é você.

Lívia quando ouviu aquilo de sua amiga sentiu sua xota piscar. Vinha começando a pensar em experimentar uma mulher. E Luciana seria a melhor opção.

LÚ: - hum a forma como me olhou….

LÍVIA: - eu!!

LÚ: - lembre também que o maridão vai atrair olhares.

LÍVIA: - eu depois da noite lá no swing estou louca para vê-lo com outra.

LÚ: - estou imaginando você com Amor.

LÍVIA: - Dr. Joseph?

LÚ: - você desde quando a conhecemos já tinha atraído a atenção dele. Essa bunda sua é uma coisa. E quando você ficar só com o body….

LÍVIA: - vou ficar sem jeito.

LÚ: - vai nada. Você vai dá bem gostoso para ele. Agora se prepara. É roludo e tem um cabeçote que…..

LÍVIA: - meu Deus!!

Os dias que antecederam fluiram com muita expectativa e renderam a Artur e Lívia boas transas. Em todas elas a imaginação ia longe, os dando muito prazer.

LÍVIA: - ai amor, você está muito gostoso.

ARTUR: - e você também.

LÍVIA: - está chegando a hora. Imaginando um monte de coisa. O ambiente, as pessoas e as transas.

ARTUR: - quer dizer que o suíço quer pegar de jeito minha esposa.

LÍVIA: - Lú falou que ele é um roludo. Do jeito que você gosta. Você vai ver sua putona quicando gostoso num pau grande e grosso.

ARTUR: - com certeza você vai ter que aguentar a rola dele nessa bunda. Resistir a esse monumento é impossível. E já o flagrei dando uma olhada de lado para você. Aliás mais de uma.

agora Luciana não fica atrás. Aquele rabo com marquinha deve ser uma coisa de louco.

Aquele papo rendeu mais uma transa.

O dia tão esperado pelo casal chegou. Eles tinham uma conta numa rede social liberal e lá já tinham ouvido falar de casais que se encontram para o sexo. E o desejo deles era participar de um grupo assim. Principalmente pela segurança e privacidade. Seus anfitriões antes de tudo eram amigos e sendo desta forma o fluir seria mais facilitado, apesar de ainda existir uma certa inibição por parte deles..

Joseph era um suíço com 55 anos. Filho único herdou dos pais inúmeros imóveis no país de origem e uma boa quantia de dinheiro investido. Isto somado o levou a ter desde muito jovem uma vida de milionário e sua perspicácia nos investimentos fez seu patrimônio herdado triplicar. Em uma de suas viagens, já separado da primeira esposa, se apaixonou pela Bahia e por uma bela mulata de nome Luciana. Se casaram e seu amor por ela e pela Bahia o levou a investir por aqui e a morar parte do ano aqui. Era dono de imóveis em Salvador e no litoral norte da Bahia, além de ser sócio majoritário em duas famosas pousadas uma em Trancoso e outra em Arraial d'ajuda. Luciana era uma mulata de 42anos de corpo enlouquecedor. Foi privada por um questão de saúde de ter filhos, e sua dedicação às atividades físicas a levava a ter um corpo trabalhado, mas sem exageros, Seios médios, uma bunda que deixava louco a qualquer um e seu jeito extrovertido aumentava mais ainda seu poder de atração. Joseph sempre gostou de sexo, na juventude o praticava de forma intensa e satisfatória. Casou com uma mulher que não tinha a cabeça aberta para o sexo como ele tinha. E essa forma de ser dela somada a um jeito de ver a vida diferente da dele, os levaram a depois de alguns anos a separação. Depois de anos de reclusão pessoal e dedicação completa aos negócios, ele conheceu Luciana. E essa o completou em tudo. Sua forma simples de ver e levar a vida, bem como seu apetite sexual e mente aberta, o levaram a se apaixonar de imediato. Em menos de um ano já estavam casados e ele com negócios também estabelecidos por terras baianas. Formavam um casal de swinger's e por terem um filtro de seleção criterioso encontraram casais que assim como eles viam no swing uma forma de impedir a rotina no casamento e também de curtir as benesses dele.

Artur e Lívia estavam maravilhados com o que viam. Chegaram um pouco mais tarde e todos os convidados da noite lá estavam. E como eram novos no grupo, se tornaram o centro das atenções. Artur estava mais comedido porém ávido por sexo. Ficou feliz com o que viu. Mulheres maduras, porém todas com corpos que não faziam feio frente a nenhuma mulher mais jovem. A maioria das mulheres tinham idades que variavam entre 35 e 45 anos, quem fugia essa regra era Tatiana, uma jovem nutricionista de 25 anos casada com Diogo, empresário com 45 anos. Os homens tinham idades que variavam dos 45 aos 60 anos, mas todos se cuidavam e tinham forma física muito boa.

Lívia estava radiante e muito gostosa. Vestia uma saia justa de couro ecológico e um body branco que valorizava seu já belo e apetitoso corpo. Ao lado de Artur formava um casal respeitado, admirado e atraente. E ali naquele grupo logo de início não foi diferente.

JOSEPH: - já roubaram sua linda esposa?

ARTUR: - foi levada pela sua, não menos bela esposa.

JOSEPH: - como você se sente sabendo que Lívia é a mulher mais desejada da noite? Ser novo no grupo tem dessas.

ARTUR: - um misto de sensações. Me excito com isto, mas ao mesmo tempo surge uma ponta de ciúmes.

JOSEPH: - normal. Hoje já superei a parte do ciúme. Você é novo e se curtir esse meio, verá que momentos como esse em nada o abalarão. Ao contrário, isso aqui tenho plena convicção que em casais como nós, com a mente que temos, fortalece a união. Ninguém está atrás de companheiro, todos já tem e querem fazer durar suas relações. E isto faz meu amigo. Não quero dizer que é o remédio para uma desgastada. Mas salva aquela que caiu na rotina e existe amor.

ARTUR: - sempre sonhei com um momento desse.

JOSEPH: - então é chegada a hora de curtir esse e muitos outros que virão.

vou te perguntar pois com vocês é diferente. Diferente de todos estes, que os conheci através do sexo, vocês eram amigos fora este mundo. Pelas regras do grupo eu e Lu faremos as honras da casa.

ARTUR: - estranho conversamos isto. Você está querendo dizer que quer comer minha esposa. Ou melhor, vai brincar com ela e eu com ...

Ambos riram. Na beira da piscina da cobertura que ficava voltada para Baía de Todos os Santos, Lívia estava totalmente à vontade e encantada com todo aquele ambiente. Já conversava com alguns casais e via seu tesão aumentar mais e mais. Todos os casais foram chamados para ampla sala do andar de baixo da cobertura, lá se daria por iniciada a noite. Os encontros do grupo se iniciavam sempre com brincadeiras para interagir mais a todos e antes. Os homens foram identificados com peças retiradas de uma caixa por letras e as mulheres retiraram de uma outra números. Luciana comandava tudo. Ao todo na cobertura tinham dez casais, um solteiro e uma solteira. A primeira brincadeira sorteada foi das consideradas quentes e consistia em uma mulher vendada, sentada numa cadeira, pelo toque e outras coisas no pau de quatro homens sorteados, descobrir qual deles é seu marido. No sorteio a mulher que saiu Lívia. Ela ficou surpresa, mas apoiada pelo marido e por todos foi cheia de tesão para o puff no meio da sala. Artur deu apoio a esposa. Ele também foi sorteado e lá estaria sendo tocado pela esposa.

ARTUR: - Lívia vai chupar e beijar cada cara. Mas vai..

LUCAS: - entendo sua cara de espanto. E em um encontro no início do ano teve essa brincadeira e Naiara foi sorteada. E terminei por sentir o gosto do pau dos cinco. Mas pode beijar ou não. Chupar ou não. Agora o toque é certo.

ARTUR: - meu Deus!!

LUCAS: - relaxa! Isso acontece muito nesse meio.

ARTUR: - é verdade. Já aconteceu conosco. Fui pego de surpresa pela a escolha dela e..

LUCAS: - se prepare Artur. Aqui elas se libertam. Você pode em muitos momentos até se assustar pelo que ela fizer e pelo apetite. Naiara numa noite já deu para quatro de Nós. Eu mesmo dou duas e estou satisfeito e elas não.

Lucas era um advogado de 46 anos, casado com advogada Naiara de 41anos.

ARTUR: - isso é verdade.

O grupo era organizado. A cobertura era de Joseph e o custo da festa, que incluia uma "DJ", bebidas, comidas e acessórios, era rateado entre todos. Todos os que compunham o grupo faziam exames períodicos. Era uma segurança pois aqueles que desejassem não usar preservativo estavam mais resguardados. Aliás era comum a todos o não uso.

Se errasse Lívia teria que pagar uma prenda.

LÚ: - amiga tira a saia.

Todos acompanharam no pedido a novata do grupo e ela para feliciidade deles tirou a saia. Todos gostaram do que viram. Ela estava vestida num body branco e enfiado naquela bunda fazia a imaginação de muitos viajar. Além de Artur estavam a brincadeira Joseph, Diogo(empresário 45anos), Márcio(administrador 42anos) e Taciano( professor universitário 48anos).

O primeiro a ir foi Márcio. Lívia vendada tateou o novo amigo. Abriu a calça e massageou o pau dele sob a cueca, que imediatamente cresceu mais ainda.

Artur via tudo maravilhado. Era safado e gostava desse lado cada vez maior da esposa. Lívia de início se espantou por logo de cara entrar numa brincadeira tão louca, mas respirou fundo e entrou de cabeça, curtindo como nunca. Márcio gostava cada vez de ter seu pau tocado pelas mãos geladas por conta do nervosismo inicial de Lívia.

Os homens tinham que tentar ao máximo segurar seus gemidos pois esses poderiam os entregar. Para Lívia descobrir o marido foi fácil. Vendada, Lívia tocou o pau grosso e de tamanho médio de Márcio. Constatou facilmente que não era do marido pois esse era encapado e Artur gostava de deixar o mínimo de pêlos. Mas resolveu brincar. Massageou os ovos e masturbou aquele pau duro. Por um instante quis ir além e foi encorajada por outras do grupo a chupar mas segurou sua vontade. O segundo a vir pelo sorteio foi Taciano, que assim como Márcio tinha o pau encapado. Era mais fino que o de Márcio porém bem maior que o dele, que levou a Lívia suspirar tocando nele. Mais uma vez deu vontade de chupar aquele pau de tamanho avantajado, porém se segurou. O terceiro no sorteio foi o marido e facilmente foi descoberto. Tinha um pau médio e era cincuncisado. Diferente dos outros Artur recebeu uma chupada que aumentou mais ainda o tesão do ambiente. Diogo e Joseph em nada se chatearam pois oportunidade não faltaria para um algo a mais. Joseph mais ainda, aquele grupo tinha regras e uma delas era de que os anfitriões como eram considerados pelo grupo, Joseph e Luciana, fariam as honras da casa. Assim o Suíço sabia que em instante se deliciaria nas curvas daquela bela mulher. Lívia reunia todos os atributos que Joseph admirava numa mulher. Desde o início da relação com o casal confessou a sua esposa de que adoraria ter o casal no grupo e que adoraria mais ainda se perder naquela bunda. Era um aficionado em mulheres com belas bundas. Sua esposa tinha uma que era de enlouquecer qualquer homem e a de Lívia não ficava atrás. Aliás todas as mulheres que integravam o grupo era de para o trânsito. Não deixavam a desejar em relação a nenhuma mais jovem.

Num momento a sós o casal conseguiu trocar rápidas palavras e essas foram de encorajamento e principalmente amor.

Lívia: - já consumei o swing mas hoje estou de um jeito. Minha vontade é se entregar loucamente. Minha bocetinha está ensopada.

Artur afastou um pouco a esposa e colocando o body de lado tocou em sua xota.

ahh! Seu safado!!

Artur: - delícia!!

Lívia: - safado que eu amo. Como é que consegue.

Artur chupou os dedos molhados com o tesão da esposa.

O casal era observado atentamente por mais dois. Porém aquele momento só deles foi interrompido pela chegada dos anfitriões.

Joseph: - me concede a honra, Artur?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive AlexBahiaContos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível