Me tornei oficialmente puta do meu filho

Um conto erótico de Mãe Tesuda
Categoria: Heterossexual
Contém 1639 palavras
Data: 14/12/2020 17:52:17

Após tudo que aconteceu, como relatei a vocês no conto anterior, minha vida virou de ponta cabeça e tiveram muitas mudanças e irei contar aqui como está sendo esse recomeço. Nas primeiras duas semanas eu tentei entrar em contato com meu marido, minha intenção era convencê-lo a me perdoar e seguirmos em frente com nossas vidas, mas ele não me atendia e nem respondia minhas mensagens.

Porém na quinta-feira da semana seguinte ele me telefonou durante a noite, eu fiquei muito esperançosa, acreditando cegamente que o motivo de sua ligação era a nossa reconciliação, só que eu estava enganada.

-Alô, amor ainda bem que me ligou, eu já estava ficando preocupada. Quando você volta para casa?

-Você só pode estar de brincadeira né sua vagabunda. Depois de ter feito aquilo comigo acha que eu vou voltar.

-Amor não fala assim, eu errei e me arrependi do que fiz, mas você é o homem da minha vida.

-Para com esse showzinho, eu não acredito em uma só palavra dita por você, só estou ligando para dizer que amanhã passo aí para pegar minhas coisas.

-Você não pode estar falando sério, nós temos uma família juntos e você vai jogar tudo fora?

-Eu? Quem jogou foi você quando resolveu acabar com nosso casamento e com o da minha irmã junto.

-Mas...

Ele desligou o telefone na minha cara, eu passei aquela noite em claro, não conseguia aceitar que meu casamento estava chegando ao fim e que meu marido me largaria. No dia seguinte ele veio buscar suas coisas, eu tentei segurá-lo em casa e fazê-lo mudar de ideia, mas de nada adiantou, meu marido estava me abandonando.

Augusto escolheu ficar morando comigo, pelo menos aconteceu isso de bom, eu não suportaria perder meu filho também. Antes de sair seu pai pediu para que Augusto me avisasse que ele já havia dado entrada nos papéis do divórcio e que a única coisa que eu ficaria era a casa, mesmo assim, somente porque nosso filho escolheu morar comigo, se não, eu sairia desse casamento de mais de 20 anos com uma mão na frente e outra atrás.

Na sexta e no sábado eu passei praticamente o dia todo trancada em meu quarto sem falar nada com meu filho, chorei tudo que tinha que chorar, lamentei o que tinha que lamentar, mas no domingo eu acordei diferente, sabendo que não poderia ficar no quarto para sempre e que meu filho precisava que eu reagisse, foi o que fiz. Levantei cedo, fiz um café da manhã especial para o meu garoto e fui até seu quarto acordá-lo.

-Levanta dorminhoco rsrs!

-Mãe, que horas são?

-Hora de você comer sua mãezinha bem gostoso meu amor!

Eu ter dito aquilo fez com que meu filho acordasse rapidamente rs. Eu que já estava completamente pelada, tirei as roupas de Augusto e comecei a fazer um boquete delicioso para meu filho. Eu estava sentindo muita falta da rola dele, já haviam 3 semanas que eu não trepava com ele, estava morrendo de saudades de sentir o gosto da pica do meu filho, iria recuperar o tempo perdido e tirar o atraso mamando o cacete do meu filho até que ele gozasse em minha boca.

-Está gostando do meu boquete amor?

-Siiimmmm mãe, está bom pra caralho, você não imagina a falta que eu senti da sua boca no meu pau mãe.

-Pode deixar que agora vou te recompensar querido.

Tirei a mão que estava na base do cacete de Augusto e permiti que ele fodesse minha boca livremente. Meu filho começou a judiar de mim, me dando uma bela surra de pica, sentia seu pau pulsar dentro da minha garganta, ele segurava-me pelos cabelos e empurrava minha cabeça contra seu pau, eu não tinha tempo nem para respirar e já estava engasgando novamente na piroca do meu filho.

-Aí mãe, sua puta safada, quer leitinho na boca quer?

-Quero, dá seu leite para mim, dá seu puto!

-Então implora, quero ver você se humilhando para ter minha porra.

-Por favor me dá sua porra, vai amor dá leitinho para sua putinha, enche minha boca de leite quente seu filho da puta!

-Agoraaa siimmm piranha, eu estou gozannndooo mãe, bebe tudo minha porra sua safada!!!

Eu recebi com muito prazer cada jatada de porra que meu filho jorrava em minha boca, foi uma senhora gozada, também 3 semanas sem fazer aquilo fez ele acumular uma grande quantidade de porra, bom para mim que engoli tudinho rs. Eu não aguentava mais de tesão, estava subindo pelas paredes, precisava muito sentir o pau do Augusto dentro de mim, dei mais uma chupada na sua pica até que ela ficasse dura novamente, assim que a espada apontou para o alto eu já tratei de ficar D4 e pedir para ele me fuder gostoso.

-Mete nessa buceta seu safado, me come todinha!

-Eu vou te deixar ainda mais arrombado mãe!

O Augusto enfiou até o talo sua rola dentro da minha buceta, eu senti um prazer imenso e comecei a gemer bem alto. Meu filho sabe comer minha buceta como nenhum outro homem jamais fará, ele entrelaça meus cabelos entre seus dedos e os puxa com força enquanto estapeia minha bunda e minha cara me xingando de tudo que é nome, eu o provoco rebolando bem gostoso e também fazendo pressão com a buceta em seu pau, exigindo que ele meta ainda mais forte e mais rápido para a penetração ter um ritmo contínuo e prazeroso.

Sem dúvidas ele foi o primeiro homem quem eu deixei que me comesse desse jeito louco, radical, às vezes até um pouco violento, porém da maneira mais prazerosa e excitante que uma mulher possa ser fodida. A cada estocada de Augusto em minha xana, mais eu me aproximava de gozar no pau do meu filho.

-Me come filho, a mãe está quase gozando!

Augusto ficou insano ao me ouvir dizer que gozaria no pau dele e continuou me fodendo freneticamente sem dó nem piedade da minha xana que já estava inchada de tanto receber a pica do meu filho, bastaram alguns minutos e eu gozei na vara do meu filho. Augusto tirou seu pau de dentro da minha buceta, me pôs de lado e enfiou sua rola dentro da minha bunda desta vez, depois do orgasmo que ele havia acabado de me proporcionar, comer meu cuzinho era uma recompensa mais do que merecida.

-Porra mãe sua vagabunda, nunca me canso de comer seu cu, ele é tão gostoso.

-E eu nunca me canso de te dar ele filho, você me fode tão bem.

Ele começou a mamar nos meus peitos enquanto comia meu cu, eu estava aproveitando muito a nossa foda, com meu filho foi a melhor escolha que já fiz na vida, não há coisa melhor do que ser puta de um filho, eles sabem nos valorizar e dão tudo de si para nós satisfazer, não troco isso por nada nesse mundo.

Augusto começou a me provocar, ao invés de meter rápido e forte, ele estava enfiando num ritmo mais cadenciado e ainda tirava seu pau para fora e o recolocava em seguida, mas não sem antes esfregar a cabeça do seu pau toda babada na portinha do meu rabo, isso ao mesmo tempo me deixava com raiva porque queria ele dentro de mim, como também me instigava e me arrepiava toda com aquela sensação de quase entrar.

-Aí filho, soca tudo de uma vez no rabo da mamãe!

-Calma minha putinha, estou fazendo isso para demorar mais a gozar.

-Delícia seu cretino, quer abusar mais da sua pobre mãe não é?

-Sim cachorra, mas eu sei que uma vadia igual você gosta disso.

-Eu amo quando você me xinga, eu sou sua puta, sua vadia, sua cachorra rs.

-Esqueceu uma coisa, você também é minha piranha, uma piranha que gosta de apanhar na cara não é mãe?

-Sim amor, sua piranhinha ama levar uns tapas na cara, me bate filho bate.

-Quer apanhar, então toma sua puta.

-Mais caralho, bate igual homem porra.

-Vou te espancar vagabunda.

-Isso porra, assim que eu gosto, me espanca e come meu cu com força!

Augusto adorava minhas provocações e sempre as respondia com sexo mais selvagem, ele me estapeou com força e me enrabou bem gostoso, confesso que meu cu estava dolorido, mas eu amava me sentir assim durante minhas transas, para mim a dor e o prazer sempre andaram juntos. Meu filho se esforçou tanto metendo sua pica no meu rabo que acabou gozando e enchendo meu cu de porra, seu corpo caiu sobre o meu e acabamos adormecendo ali mesmo em sua cama, fomos acordar só após o meio dia rsrsrs. Eu e meu filho estamos vivendo como marido e mulher agora que meu ex-marido saiu de casa, sempre que estou em casa transamos quase o tempo todo e o barulho das nossas fodas já está começando a incomodar os vizinhos, inclusive já vieram até reclamar para mim dos gemidos e palavrões nas madrugadas, eu disse que o Augusto que deve ter esquecido a TV ligada em algum filme pornô, mas não poderei dar essa mesma desculpa sempre rsrs. Além disso aconteceram algumas coisas a mais com o meu filho, porém eu conto essa história em um próximo conto, até porque ainda podem haver desdobramentos das atitudes dele, então prefiro esperar e contar tudo de uma vez. Já sabem, deixando o e-mail nos comentários eu envio mais fotos minhas para vocês. Nesse conto farei algo inédito para mim, pois nesse período que fiquei sem escrever contos eu fui muito cobrada por novas publicações, então dessa vez irei recomendar outras escritoras muito talentosas que li alguns contos delas e gostei bastante, assim vocês terão entretenimento garantindo até o meu próximo conto rsrs. Bem vamos a lista VIUVINHA – KATITA 10 – ROBERTA (TIA BERTA) – FERNANDA INCESTUOSA. Bjs da Mãe Tesuda!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1025 estrelas.
Incentive Mãe Tesuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delícia de conto

no aguardo das fotos

ludovicobastiao@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Essas fotos n chega! edybarbosakwai@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Solepa

Excelente conto.

maurelife@hotmail.com

Aguardo as fotos.

Obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

tloverguloso91@outlook.com

Seus contos são ótimos

0 0
Foto de perfil genérica

Danieloliveirabarcelos@gmail.com vc e tudo de bom gostei

0 0
Foto de perfil genérica

Só Esta Foda No Cuzinho é Nota Dez e Dez Estrelas, Você Está Devendo Fotos manda Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que conto maravilhoso.Aposto que você deve ser maravilhosa na cama.Estou esperando suas fotos: audax.ultra@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente Conto Nota Dez e Dez Estrelas, Fuder Uma Mulher Fogosa Como Você é Delirante, Aguardo Fotos Sua Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Daimiloud39@gmail.com esse também é bom

0 0

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas