A Loira da Festa da Veterinária

Um conto erótico de Narrador Erótico
Categoria: Grupal
Contém 734 palavras
Data: 11/12/2020 01:15:44

E ai meus sábados de plantão tudo com tesão a mil nessa pandemia? Vamo aumenta isso com essa nova história erótica que vos trago. Todas as informações são 100% ficcionais incluindo nomes dos personagens.

Bom eu tinha acabado de entrar na faculdade para fazer o curso de biologia licenciatura, meu grande sonho, e mal chego e já começo a me enturmar com os demais colegas não só do meu curso como de outros também. Nesse ritmo já tinha convite pra uma das festas mais badaladas do meu instituto a festa da veterinária que era dada todos os anos para a calourada e acabava por agregar não só os alunos da veterinária como dos demais cursos de ciências da natureza.

No sábado me arrumo e vou pra festa com alguns amigos do meu curso, chegando lá eu vejo como a festa era animada e por não beber consigo aproveitar mais que algumas das pessoas ao meu redor que já no meio da festa estavam ou dormindo nos sofás da boate ou ido embora mesmo. Com muitos deles indo embora sendo homens deixou espaço para chegar melhor em algumas das meninas lá. Sendo que uma das que mais se destacava na minha visão era uma loira, muito gostosa com seios fartos, lábios carnudos e uma bunda do tamanho certo.

Aproveitando o espaço criado cheguei próximo e comecei o assunto até o ponto que já estávamos dançando bem colados e como ela usava um vestido curto percebi que tava sem calcinha e que a bucetinha dela tava livre. Nisso já estava atracado em um beijo bem gostoso com ela contra a parede e apertando aquela bunda gostosa.

Como eu já tinha meus 20 anos, tinha obtido já a minha habilitação e estava com o carro do meu pai, eu convidei aquela loira safada para sairmos dali e ela me chama pra casa dela, já que ela morava sozinha por ser de outra cidade. Chegando na casa dela já aos beijos ela já ficamos pelo sofá com ela no meu colo rebolando sem calcinha e sem vestido so com o sutiã minúsculo que usava.

Eu tiro aquele sutiã e aqueles seios grandes e suculentos se soltam pra eu chupa los como um recém nascido, arrancando gemidos dela. Ela pelada começa a tirar minha roupa, mesmo não se importando com meu peso extra ela tira minha camisa e depois puxa minha calça que de tanto suor do tesão que estávamos sai fácil mostrando meu volume na cueca. Que ela tira com os dentes e começa a chupa meu pau com força. Tomando controle do movimento da cabeça dela eu começo a fude aquela como uma bucetinha e ela geme ainda mais.

Eu tira ela do meu pau e boto ela sentada no sofá pra ir descendo dos peitos até a bucetinha dela onde chupo metendo dois dedos no cuzinho ao mesmo tempo, fazendo ela gemer tanto que revira os olhos. Eu continuo chupando ela até ela entre os gemidos pedir para eu fuder ela, e continuo até ela implorar pra eu meter nela. Nisso a ponho de 4 no sofá e com a bunda bem empinada passo meu pau da bucetinha até o cuzinho deixando ela com mais desejo e tesao que vertia o caldo daquela bucetinha que eu passava meus dedos e fazia ela chupa com muito gosto.

Com a bucetinha bem lubrificada e meu pau encapado com uma camisinha ice eu começo a meter nela tirando gemidos e suspiros, me deitando sobre suas costas e apertando aqueles seios.

Eu fico nessa posição uns 10 minutos até eu sentar no sofá a por me cavalgando enquanto aperto aquela bunda com as duas mãos.

Ela pede pra eu meter no cuzinho dela, pra isso me deito no chão e faço ela vir sentar no meu pau agora com aquele cuzinho apertado e gostoso que rebolava esmagando meu pau e me fazendo gemer até ela sem sair do meu pau se vira e eu meter naquela bunda de lado apertando os seios dela e beijando aquela boca carnuda. Nisso anúncio meu gozar e ela saindo da posição se senta na minha frente comigo sentado no sofá e ela me chupando até engolir cada gota do meu gozo. Ela se levanta e vamos pra cama dela onde dormimos até o dia seguinte pelados e suados. No dia seguinte acordamos com uma surpresa que conto em um próximo conto caso assim desejem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safado Mestre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários