Apostei no Corinthians e virei escravo do Palmeiras

Um conto erótico de Negro Submisso
Categoria: Heterossexual
Contém 475 palavras
Data: 31/12/2020 13:18:23

Sempre fui maloqueirão, corinthiano de torcida organizada, vivia nos estádios brasil a fora. Apesar disso, sempre tive muitas amizades, inclusive com colegas de outras torcidas de outros times. Esse ano, como todos sabem teve a final do campeonato paulista entre o Corinthians e o Palmeiras. Apesar da fase ruim, eu estava muito confiante no título e apostei. Pedi um whisky top para meu colega da mancha, e se eu perdesse? "Ah voce escolhe, nao vai perder"

Para adiantar, todos sabem, perdemos nos penaltis. Na hora ne lembrei dessa aposta e vida que seguiu. Até que no sabado seguinte, era a estreia dos times no Brasileiro, o meu jogava no sabado, enquanto o Palmeiras no domingo. Assim que cheguei em casa recebi a ligação do meu amigo, Marcio, falando sobre a aposta, bem eu topei que iria pagar, Ele disse que era para ir na casa dele no dia seguinte ver o jogo com ele.

Ao chegar na casa tinha cerca de 20 pessoas, todos da Mancha. Ele me apresentou a todos e disse que eu tinha apostado e aquela tarde iria pagar. "Esse é o Carlos, meu amigo da fiel... apostou comigo e perdeu, agora o gambazinho vai pagar ne gente?" Me mandou para um quarto e mandou eu trocar de roupa. Cheguei lá só tinha uma calcinha preta com simbolo do Corinthians e um Top do Timão. Eu não entendi e me neguei, mas ele lembrou da aposta e bem, vesti. Quando voltei a risadaria foi total.

Minha primeira tarefa, era passar a tarde servindo a Mancha Verde como uma biscate. As meninas presentes riam muito de mim, fotos eram proibidas, mas belicões e tapas na minha bunda eu até me acostumei. Quando começou o jogo, eu passei a ser obrigado a puxar todas as musicas do Palmeiras, enquanto seguia de empregada deles.

Até que uma das meninas teve uma brilhante ideia. Porque não marcar territorio no Gambá.

Pegaram uma bandeira de Haste do Palmeiras e me prostaram de Frango Assado, enquanto as meninas enfiavam a hasta na minha bunda, depois de bem presa, eu tive que rebolar para tremular a bandeira alviverde. Que vergonha.

O Palmeiras venceu a partida e como parte da despedida eu fiquei de joelhos em frente a tv cantando o hino por cerca de 20 minutos, enquanto eles mijavam em mim, batiam em minha cara e me cuspiam. As meninas ainda pediram mais, uma delas tinha um consolo na bolsa e queria usar em mim, Aquilo era o cumulo da vergonha, eu nem sentia mais minha bunda, foram quase 1 hora com aquele membro de uns 20 centimentro vibrando dentro de mim e eu gozando. "Olha a gaviota gemendo e gozando com um pau na bunda", eles gritavam e riam. Eu só lamentaval, Até que fui liberado para ir embora quase meia noite. Nunca mais aposto no meu time.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Negro submisso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia!!! Ser enrabado por gatas safadas é o máximo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que péssimo! Melhor seria se o teu amigo e os demais palmeirenses tivessem te enrabado isso sim ... já apostei com palmeirense e são Paulino e levei rola legal 😋😉

0 0