Namorada e Eu com a Trans na Praia, .

Um conto erótico de Safado_Comedor
Categoria: Trans
Contém 1061 palavras
Data: 24/11/2020 22:29:59

Olá pessoal, vim aqui para relatar mais uma experiência que tive com a minha namorada Clara, peço que deixem seus comentários, estrelas/notas/votos, quem quiser me mandar um email pode enviar para o tudocontos@gmail.com

Estávamos em um pub na praia, eu estava de calça e camisa, e ela com um vestido beje bem justinho, que marcava bem seu corpo.

Estávamos sentados na mesa, bebendo uns drinks quando eu vejo uma mulher, aparentava ter uns 35 a 40 anos, loira, tinha um belo corpo, estava sozinha, ela sentou em uma outra mesa mais distante e ficou nos encarando, perguntei para Clara se chamávamos ela para a mesa.

Clara não respondeu, fez um sinal com um dedo para a moça chamando ela para a mesa. A Moça sentou, seu nome era Julia (fictício) não perguntamos a idade, ela se apresentou dizendo que morava a algumas quadras para baixo do pub, e começamos a puxar assunto com ela.

Ela tinha uma boa conversa, falamos da cidade, que era um local maravilhoso, e dos pontos turísticos que visitamos, e mais ou menos aproximadamente trinta minutos de conversa, Julia pergunta o que fazíamos de bom no pub. A pergunta era meio óbvia que estávamos bebendo e querendo curtir um pouco, mas eu respondi que éramos um casal liberal e que estávamos tentando ver se tínhamos a sorte de encontrar outra pessoas assim (joguei todas as cartas na mesa, pois queria comer outra mulher aquela noite, e Clara só olhar).

Julia pareceu pensar no que dizer, e disse que de repente ela podia ser uma dessas pessoas, quando eu perguntei o porque, ela me disse que também estava atrás de pessoas para transar, que gostava de homens e mulheres e que ela era trans.

Eu na hora fiquei meio em choque, nunca tinha visto uma trans pessoalmente, apenas nos filmes pornôs, e fotos que a Clara me mostrava, mas com toda certeza, vendo aquela mulher de longe posso afirmar que ela não era trans.

A Clara foi logo puxando mais assunto com ela e eu fiquei só olhando, a Clara enchia ela de perguntas sobre essa opção dela e outras coisas, até que Julia pergunta pra nós se não queríamos ir até sua casa.

Eu novamente fiquei em silêncio, Clara logo disse que sim e já pegou sua bolsa da cadeira, me deu a carteira e disse que hoje ela pagava a conta, ela levantou com Julia e foram saindo do pub, eu levantei e paguei a conta, cheguei no carro elas estavam lá conversando, deixei Julia dirigir para nos levar a casa dela.

Chegamos na casa dela, e eu não podia negar, era uma linda casa. Construída com laje, com grandes janelas de vidros, com um jardim e móveis caros, ela nos disse que cobrava para transar mas para nós iria fazer de graça pois era nossa primeira vez com uma trans.

Sentamos no sofá e tomamos um vinho que ela nos ofereceu, eu quase não falei nada, só estava indo na onda da Clara, conversamos mais um pouco. E Julia oferece para Clara tomar um banho pois ela estava muito suada, e realmente Clara estava suando de nervosa e ansiosa. Clara aceita e foi até o banheiro enquanto eu acompanhei Julia para a cozinha.

Na cozinha Julia me pergunta se eu sabia como pegar uma trans, eu respondi que não, ela chega devagarinho perto de mim, e começa a me beijar, eu correspondo, e no momento do tesão, a puxo para perto de mim, sentir um pau colado ao meu é estranho, (no meu caso com o Bruno, eu comia ele e só, o máximo que acontecia era ele alisar minha bunda e nos beijavamos, Resumindo: Ele era a fêmea e eu o macho).

Durante o beijo eu começo a acariciar a bunda da Júlia com uma mão e a outra os seios. Após uns beijos e amassos na cozinha vamos para o sofá, onde Julia se ajoelha na minha frente, abaixa minha calça, tira minha cueca e começa a me chupar. Aquela trans chupava como ninguém, eu sentei no sofá e comecei a passar a mão no cabelo dela enquanto chupava.

Pedi pra ela parar porque ia gozar, ela levanta fica de pé na minha frente, e tira seu vestido e eu vejo aquelas tetas enormes por cima do sutiã, mas o que me chama a atenção é o pau marcado na calcinha, eu fico olhando para aquilo, até que ela tira a calcinha e joga na minha cara, agora eu tinha total visão e consciência daquele pau, tive que elogiar aquela pica, era linda e bem grande.

Julia também tira seu sutiã e senta no meu colo, eu começo a beijar a boca dela e depois passo a mamar aqueles peitos, ela segura minha cabeça contra eles, e eu mamava mais intensamente. Mamei como uma criança aqueles peitos dela, que era os maiores que eu já vi.

Ela sai de cima de mim, e senta ao meu lado, pega minha mão e põe no seu pau e me diz.

- Pode sentir, já que nunca viu uma mulher com um.

Eu me fiz um pouco de rogado e peguei no pau bem de leve, meu tesão tava muito alto e eu queria mamar aquele pau, (eu já havia mamado algumas poucas rolas na vida, mas nunca contei pra ninguém).

Como eu não queria mostrar meu lado bissexual, que só seis pessoas conheciam no mundo (os únicos seis que me comeram), e Clara não era uma delas, (ela já havia me visto comendo o Bruno, mas nunca dando).

Eu punhetava aquele pau lentamente, mas com um tesão enorme até que não aguentei, levantei me ajoelhei, segurei o pau dela, coloquei a cabeça na boca, e comecei a mamar lentamente, babava na rola dela, ia até o máximo que podia e voltava, lambia e beijava a cabeça, chupava as bolas, lambia o pau inteiro, e mamava com muita vontade, que nem uma puta profissional, aquele pau deveria ter uns 21/22 cm, ela passava a mão na minha cabeça enquanto eu mamava, mexia nos meus cabelos, eu amava aquilo, mamei com tanta vontade e concentração que nem percebi que Clara estava sentava na mesa da sala nos olhando.

Continua...

Esse foi o fim da primeira parte pessoal, postarei o restante assim que tive tempo, obrigado.

Caso queriam entrar em contato tudocontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Safado Comedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentários pessoal, vou relatar a segunda parte em breve, aguardem

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom deu tesão em ler parabéns

0 0