"J" - Uma experiência que mudaria nossa vida - PARTE 1

Um conto erótico de Denis_Lola
Categoria: Heterossexual
Contém 1817 palavras
Data: 22/11/2020 14:29:16

Olá pessoal, esse conto foi escrito por um seguidor nosso, que se inspirou em nossos contos e personagens. Gostamos muito e com certeza vocês vão gostar também! Antes de lerem vou introduzir um pouco das nossas características, para que consigam imaginar perfeitamente o que aconteceu!

Me chamo Denis, tenho 35 anos, sou alto, com 1,84 de altura, sou branco, tenho uma barba cerrada e bem cuidada, cabelo curto e escuro, com alguns fios brancos (e aumentando, rsrsrs), que segundo minha esposa dão um charme. Sou casado há 12 anos com a Lola, uma morena de 1,80, linda de cabelos cacheados, com uma bunda grande e deliciosa e peitos também fartos, além das suas pernas de tirar o fôlego(sim, foi a primeira coisa que eu vi nela).

Vamos ao conto. Escrito por “QUADRIL DE BACO”.

Olá, sou J, Moreno, 1,88 metros de altura, 100kg, do tipo bem forte e cara de poucos amigos. Sim, naturalmente várias pessoas sentem-se intimidadas ao me ver, talvez seja o porte físico ou o rosto fechado, ou ainda as tatuagens, mas é comum o afastamento e já me acostumei. Sempre uso roupas pretas, simples, jeans e camisetas, coturnos e ando de moto. Estressado do trabalho sai para beber, sozinho, faço isso as vezes, ali penso em minha vida e observo o mundo, poucos momentos podem ser mais reveladores que isso. Sempre vou a um pub pedindo uma grande caneca de cerveja e uma dose de whisky irlandês, sentado em um canto escuro do balcão me deixo levar pelos pensamentos e pela observação.

Indo para a segunda caneca de cerveja entra no local um casal, passariam despercebidos se não fossem pela mulher. Linda, morena, alta, botas com saltos altos e finos (um dos meus fracos), saia em couro, meia deixando suas pernas alucinantes, boca vermelha e pequena, blusa transparente, realmente linda, admirável; estando acompanhada apenas observei, mas respeitosamente fiquei na minha imaginando ser aquele um homem de sorte. Conheço o bartender o que me permite umas regalias como escolher algumas músicas. Sempre peço TYPE O NEGATIVE e DANZING, bandas que deixam o clima sombrio, gosto para que os pensamentos se percam. O casal se senta em uma mesa, carinhosos se tocam, tento disfarçar mas observo-os, com o salto dela, ele fica mais baixo, tipo de bom moço, fico pensando que algo não parecia ser comum naquele casal. Ela bebe um drink, acho que gim, ele a acompanha com um drink em cor diferente, até que ela se levanta e vai até o balcão, me olha nos olhos durante essa caminhada, parecia ir de encontro àquilo que verdadeiramente sou, dou mais um grande gole na cerveja e desvio o olhar, não quero problemas, eles normalmente não acabam bem. Quando percebo a mulher está ao meu lado, seu perfume é arrebatador, me pergunta se a moto que está parada lá fora é minha, respondo que sim. Olho para o marido, ele está sentado observando, parece estar tranquilo, acho a situação inusitada, mas continuo a conversa. A mulher se apresenta, é LOLA, diz que adora motos e tatuagens, Eu sorrio, tímido, ela toca meu braço dizendo que gosta dos temas das minhas tatuagens, eu me viro e olho em seus olhos, sua boca é linda e pequena, ela sabe que me seduz.

- Lola, seu companheiro pode não gostar de você estar falando comigo.

Ela me diz que foi ele quem sugeriu a conversa. Respiro fundo. Ela volta à mesa e fala algo aos ouvidos do marido. Peço que o bartender leve um espumante até a mesa do casal, com meus cumprimentos. Ao receber a garrafa o casal agradece de longe, ela linda mordiscando os lábios, certa de que estava me seduzindo.

Terminando minha terceira caneca me levanto, pago a conta e saio, já estava tarde, rua deserta. Sentado na moto ouço passos na calçada, o casal sai, LOLA se aproxima e pergunta se pode dar uma volta, eu olho para o marido e ele consente com um aceno. Ela sobe, seu corpo cola ao meu, saio devagar. Ao livrarmos a esquina sinto a mão de LOLA percorrer minhas pernas, indo até meu pênis, nesse momento já duro, ela acaricia, sinto sua pélvis em minhas costas e seus seios quentes me tocando, poucos minutos voltamos à porta do pub, o marido esperando pergunta se LOLA tinha gostado, ela sorri e diz que gostou muito.

O marido, Denis, pergunta se eu toparia prolongar a noite com eles, eu logicamente aceito. Eles chamam um UBER, sigo até um motel que conheço, escolho um quarto decorado, parecia uma masmorra, estética que gosto e acho profundamente sensual. Entramos no quarto e o casal se beija, são lindos juntos. Ele ajuda LOLA a se despir, ela usa uma micro-calcinha, seios lindos em uma lingerie preta, lingerie e botas de salto alto, ela se veste apenas assim. Me sento em uma poltrona e assisto o casal, beijos profundos e molhados. Eles se separam, Denis, o marido, me olha e diz que posso tocá-la. Me aproximo por trás, seu cabelo com um rabo de cavalo, seguro firme enrolnado os cabelos em minha mão, mordo a nuca de LOLA, que se arrepia e geme baixinho. Minhas mãos grossas deslizam pelo seu corpo, tocando os mamilos já entumescidos, deslizando por sua barriga e chegando até sua vagina. LOLA arqueia o corpo. No canto do quarto há uma cadeira erótica, conduzo LOLA até essa cadeira, onde ela se senta abrindo-se para mim. Ajoelhado puxo sua calcinha de lado, expondo sua boceta linda, muito molhada. Minhas mãos abrem bem as pernas de LOLA, minha boca vai desde suas panturrilhas até sua vagina, beijando e mordiscando leve. Denis está sentado, observando, retira seu membro e se masturba levemente. Abro mais as pernas de LOLA, minha língua vai até seu cuzinho, e volta lambendo toda a extensão chegando ao clitóris. Dois dedos penetram LOLA, poucos centímetros, enquanto aumento a pressão da chupada no clitóris, ela geme forte, arqueando o corpo. Denis se aproxima, seu membro está muito duro, ele oferece à LOLA, que engole todo, até o fundo. Aumento as chupadas, a penetração com os dedos, olho pra ela, ela me olhando nos olhos enquanto engole o membro do marido. Enfim mais fundo os dedos, ela geme profundamente, se treme, eu peço que ela goze em minha boca. Ela olha pro Denis é pergunta se pode, ele diz que sim, mas que deve ter um orgasmo forte.

Ela geme cada vez mais alto, corpo trêmulo, enquanto chupo com intensidade e penetro com meus dedos... Ela me xinga, alto, palavras e obscenidades de uma fêmea dona de sua sexualidade, e goza, forte, com Tremores, a boceta encharcada, lateja e treme.

Nada É mais lindo e poético que uma mulher que se empodera de seu corpo e sua alma.

LOLA teve um orgasmo lindo, forte e intenso em minha boca. Os líquidos de seus sexo escorriam. Denis continuava com uma forte ereção, latejando com as chupadas profundas de LOLA. Eles param, é se beijam profundamente, LOLA se recupera de seu primeiro orgasmo, Denis me olha, eu aguardo a definição deles. Me levanto, sento em uma poltrona, LOLA se ajoelha e chupa Denis, eu apenas admiro, me toco lentamente, enquanto os dois se tocam, é bonito assitir aos dois, eles se compreendem, me parece errado interferir. Denis sussurra algo no ouvido de LOLA, Ela me olha, eles me olham, estou me tocando, duro, ela vem até mim, de joelhos, toca minhas coxas, toca meu pênis, olhando para Denis. O toque de LOLA me estremece, ela começa a me masturbar. Deliciosamente morde minhas coxas, mas não me chupa. Eu me acalmo, ela solta o sutiã, me olha nos olhos e me pede pra acompanhá-los. Eu me levanto...

Denis senta na mesma poltrona que eu estava, LOLA se deita, se abre toda, inicia uma masturbação linda de assistir. Eu me ajoelhou ao seu lado, já entendi, a boca de LOLA é exclusivamente de Denis, território proibido para mim, busco seus seios com os lábios. Sugo é lambo, os mamilos durinhos em meus lábios, movimentos leves se intercala aos fortes, enquanto isso minha mão desliza para entre as coxas de LOLA, ela está molhada novamente, geme e arqueia, Denis está se tocando, observando tudo em sua poltrona, ele rege o espetáculo, eu e LOLA somos apenas atores de suas fantasias. LOLA está incrivelmente molhada, meus dedos encharcados penetram sua vagina, sinto que ela contrai seu cuzinho todas as vezes que a penetro. Meu dedos buscam sua bunda, abrindo com minhas mãos fortes, apenas a pontinha dos dedos tocam a entrada de seu cuzinho, volto ao clitóris e agora alternando entre estímulos na clitóris, na vagina e no ânus. LOLA olha para Denis, já entendi, busca sua aprovação para ter outro orgasmo. Denis faz um sinal com a cabeça, assentindo. LOLA intensifica seus movimentos... agora penetro tanto a vagina como o cuzinho de LOLA, dois dedos na vagina, um no seu cuzinho, enquanto sugo forte seu clitóris. Ao fundo ouvimos CHRISTIAN WOMAN (type o negative), LOLA me xinga, olha para Denis, e se solta Urrando forte, alto, tem um orgasmo intenso. Seus tremores são lindos de se assistir, ela rebola e treme, seus líquidos inundam os lençóis, Denis se levanta aproximando-se de nós.

LOLA goza forte, intensamente, se ajoelha e engole o membro de Denis, ele se abaixa, se beijam, e LOLA fica de 4, se exibindo para nós. Denis se deita, LOLA o monta, descendo até o fim, mantendo a penetração completa dentro de si. Ambos pareciam já se entender, LOLA teria os dois homens para si, ela se curva, beijando Denis que estava todo dentro dela, ela me olha mordiscando os lábios, me pede para penetrar devagar, por trás. Me tremi todo, me posiciono por trás de LOLA, ela montada em Denis, meu pênis toca seu cuzinho super lubrificado pelos orgasmos que antecederam. Ao tocar meu pênis, LOLA geme, contrai a boceta preenchida pelo pênis de Denis, ambos sentem a excitação... início a penetração bem devagar, lentamente, sinto cada milímetro de meu pênis penetrar LOLA, ela se estremece, geme, diz para Denis "amor, ele está no meu cuzinho", instantes depois paro. Espero LOLA a se acostumar, ela inicia movimentos, sei que está pronta. Denis e eu sincronizando nossos movimentos, ambos penetramos juntos, devagar, mas intensamente, enquanto LOLA delira-se do duplamente penetrada. Ela olha Denis, olha pra mim, é pede que seja forte. Eu seguro seus cabelos, seguro forte seu quadril, enquanto Denis suga seus seios, mordiscando leve seus mamilos. Três vozes gemem, três vozes se estremecem, LOLA começa a se tremer, xinga palavras desconexas, arqueia forte o corpo, goza, com intensidade, gritando muito...

Seu orgasmo é lindo, intenso e voraz, uma fêmea no cio, uma rainha do desejo, ela sai de nós e se ajoelha, ambos entendemos, eu e Denis gozamos jatos fortes nos seios e no rosto de LOLA, a rainha da sedução.

**** DEIXE SEU COMENTARIO - É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS ****

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Denis_Lola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..hisokamorow888@Gmail.com

0 0