Suruba na sauna - Primeira Vez com homens

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Homossexual
Contém 1499 palavras
Data: 19/11/2020 15:42:10

Isso aconteceu ano passado. Fazia mais ou menos um ano que eu havia me separado da minha esposa e eu tinha me acostumado com a idéia de ser solteiro novamente. Estava curtindo uma fase de bares, festas, mulheres, estava realmente curtindo minha solteirisse como um adolescente de 20 anos. Não sou um cara feio, estava com 49 anos(acabei de fazer 50), exceto pela barriguinha de cerveja estou em forma, tenho uma vida financeira estável, casa, carro, dinheiro, bons amigos. O que mais um cara pode querer?

Eu estava em uma festa com meu amigo Peter. Ele havia me convidado pra essa festa em uma grande mansão pertencente a um cara para quem ele trabalhou há muito tempo e desde então são amigos. A festa estava terminando e, enquanto o lugar se esvaziava, Peter e eu estávamos sentados bebendo no deque da piscina perto da sauna, quando o proprietário da casa, um cara parrudinho com cerca de 55 anos, se aproximou e nós acompanhado de outro cara mais ou menos da sua idade. Ele foi até Peter e disse:

- 'Então quem é seu companheiro?'

- 'Eu sou João', eu deixei escapar, oferecendo minha mão para o aperto. Ele apertou e se virou para Peter.

- 'Então, está a fim de ganhar um dinheiro extra?' ele perguntou. Eu achei que ele estava falando de trabalho, mas Peter ficou furioso e disse

- 'Sim, mas aqui não'. e apontou sua cabeça, fazendo referencia para mim

Fiquei muito confuso, e antes que eu pudesse dizer algo o proprietário falou

- 'Por mim tudo bem'

Ele e seu amigo, para minha surpresa, se viraram e foram para a sauna. Peter levantou-se e os seguiu... Então que eu me dei conta - eles iam transar com ele! Eu estava meio excitado, meio assustado, eu não sabia que meu amigo Peter era gay. Nem mesmo bissexual, muito menos que ele poderia transar por dinheiro.

Eu fiquei ali meio atordoado por alguns minutos, então dei mais um gole na minha bebida e comecei a me aproximar da porta da sauna. Através do vidro eu podia ver Peter se despindo na frente dos dois homens que já estavam nus e tinham paus duros e grossos e suas barrigas de cerveja esperando para atacar a bunda de Peter. Assim que Pete tirou as roupas, o dono da casa o forçou a ficar de joelhos e o fez chupar seu pau grosso e cheio de veias.

Uma vez que Peter começçou a chupar aquele pau grossso, o outro homem caminhou atrás dele e começou a correr o dedo ao longo da bunda de Peter. Ele cuspia na mão e passava pela fenda da bunda do Peter e empurrava um dedo no seu cu. Depois de alguns segundos, o dono da casa sentou-se no banco da sauna e Peter ficou em sua frente meio de quatro e voltou a chupar o seu pau duro. O outro cara caiu de joelhos atrás do Peter e cuspiu na mão e alisou o seu caralho grosso com o cuspe, depois cuspiu na bunda do Peter e guiou seu pau grosso até o seu buraco enrugado. Peter se encolheu bruscamente quando o pau do cara entrou no seu cu.

Nesse estágio, eu estava na janela da porta, punhetando meu pau latejante e tentando ver o máximo de detalhes possíveis da cena, quando o anfitrião olhou para cima e me viu lá. Eu pensei em correr, mas estava com tanto tesão, que decidi não me mover. Então o dono deu um sorriso e estendeu a mão para mim fazendo um sinal me convidando para se juntar a eles. Peter viu o sinal e ergueu os olhos tirando a boca do pau e disse 'pode vir amigo!' e com isso eu nervosamente entrei na sauna e tirei meu short, revelando meu pau duro latejante.

O anfitrião se afastou da boca do Peter enquanto o outro cara bombeava forte no cu dele. Peter gemeu 'Pooooorrraa...' bem alto. O proprietário chegou em minha frente e me avaliou, enquanto eu me preparava para o pior. Para minha surpresa, ele caiu de joelhos e pegou meu pau molhado em sua boca. Passsou a chupar todos os meus 18 centimetros e, enquanto ele chupava, com uma mão alisava as minhas bolas e com a outra começou a tocar a minha bunda lentamente. Eu estava com tanto tesão que nem liguei quando o seu dedo penetrou no meu cu.

A sensação do dedo grosso bombeando no meu cu, enquanto sua boca quente e molhada engolia o meu pau, me deixou tão louco de tesão que eu comecei a quere experimentar o pau do cara no meu cu. Não tive que esperar muito tempo. Ambos os caras pararam o que estavam fazendo e se sentaram no banco da sauna

- 'Está na hora de cavalgar, seus putos!' ordenou o proprietário.

Peter então sentou no colo do seu homem e eu o imitei sentando no colo do proprietário da mansão. Senti uma fisgada quando o pau curto e grosso do cara entrou na minha bunda. Eu triquei os dentes e me preparei para o resto, mas ao contrário ele começou a bombar e eu fui logo tomado pelo prazer. Senti meu pau ficar mais duro do que nunca e automaticamente comecei a cavalgar na pika do cara, mais e mais.

Peter e eu estávamos cavalgando como loucos, estávamos bem próximos um do outro, nossas coxas quase se tocavam. Então Peter se inclinou e me beijou fortemente e então, para minha surpresa, eu o beijei de volta com a mesma força. Tínhamos nos beijado algumas vezes quando o cara que estava fodendo o cu do Peter gemeu forte e disse:

- 'Eu quase gozando... você quer leite garoto?!'

- 'Sim... goza no meu cu' Peter gritou de volta.

Com isso o cara segurou Peter pelo quadril e empurrou fundo no cu dele. O cara grunhiu alto como um urso, enquanto seu corpo estremecia e sacudia todo. Ele deve ter gozado uma boa carga de porra quente na bunda do Peter. Peter escorregou do colo do cara que, em seguida, virou-se de bruços sobre o banco de madeira e latiu:

- 'Enterre esse pau em mim, garoto'

Pete obedeceu, muntou a bunda do cara mais velho e umpurrou seu pau lentamente, colocando todo o seu pau duro na bunda peluda do cara, que lentamente o engoliu inteiro. Peter começou a bombar no cu e o cara gemia como se estivesse sendo espancado. Isso pareceu ativar o nosso anfitrião, que então gritou:

- 'Sua vez, camarada' e com isso ele gemeu forte e eu senti vários jatos do seu esperma quente dentro da minha bunda.

Enquanto eu escorregava do seu colo, ele levantou e falou para mim trocar de lugar com ele. Desta vez, ele iria me montar! Ele soltou um gemido lento de prazer quando meu pau duro penetrou no seu cu. Porra ainda estava pingando do seu pau quando ele encaixou sua bunda enorme até o meu saco.

'Porrraa..' os dois gemeram enquanto Peter e eu buscávamos nossa vingança metendo em suas bundas. O anfitrião então perguntou

- 'E então quem vai beber leitinho?' olhando para seu companheiro que cavalgava o pau do Peter

- 'Acho que o nosso puto aqui', ele respondeu. Peter olhou para mim e sorriu e disse:

- 'Segure o gozo se puder amigo, farei valer a pena'

Eu sorri e acenei com a cabeça. Com certeza, Peter cumpriu sua parte na barganha quando começou a foder a bunda do cara cada vez mais forte, até que ele arqueou seu corpo e gritou: 'Puta que o Pariu...' e estremeceu ao esguichar sua porra no cu do cara.

- 'Porra que tesão' disse o dono

- 'Eu quero ver isso' e com isso ele de repente saiu do meu pau e me colocou de pé.

Antes que eu percebesse, ele me puxou para perto do Peter, que ficou de joelhos. O outro cara agarrou a cabeça do Peter e começou a forçá-la em direção ao meu pau. Peter engolia meu pau até as bolas e o cara ainda empurrava a cabeça dele contra a minha barriga. Eu comecei a resistir, segurando o gozo o mais que eu podia mas Peter me disse:

- 'Está tudo bem, pode gozar!'

E antes que eu tivesse a chance de reagir, o dono da casa empurrou o dedo no meu cu, forçando meu pau na boca de Peter.

- 'Faça, filho... ele aguenta' disse o anfitrião

- 'Sim, ele engole tudo' disse o outro cara.

- 'Goza logo garoto!' gritou o dono

- 'Quase...', murmurei.

- 'Abra bem Peter' disse o outro cara

Peter parou de chupar e abriu bem a boca para receber minha carga. O anfitrião então pegou meu pau molhado e latejante e começou a punhetar! Eu não aguentava mais e "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh" Eu gritei enquanto arqueava minhas costas e esguichava porra na boca do Peter e em todo seu rosto.

Quando eu finalmente terminei de esporrar, o velho desacelerou a punheta, Peter engoliu a porra que tinha em sua boca, olhou para mim e sorriu

- 'Então??? Você quer ser convidado para a próxima festa?'

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia, adoraria participar de uma festinha dessa...

0 0
Foto de perfil de Madurão

Festa do caralho heim? Também queria ir... tem lugar pra mim?

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão da porra! cabramacho.30@outlook.com

0 0