Minha esposa voltou do trabalho com a buceta cheia de porra - Parte 1

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Grupal
Contém 2346 palavras
Data: 18/11/2020 11:09:08

Eu sou um homem de 38 anos que descobriu como é bom ser corno. Minha esposa tem 36 e é enfermeira em um grande hospital. O que posso dizer dela é que é uma mulher bonita, um pouco acima do peso, sem ser gorda, adoro os grandes peitos dela e tambem sua grande bunda branca. Adoro po-la de bruços na cama e lamber aquele grande traseiro antes de enfiar fundo minha lingua entre suas bochechas explorando seu cuzinho apertado e sua boceta inchada. Bom... vou contar como tudo começou...

Aquele tinha sido um dia frio pra caramba, eu não via a hora de chegar em casa do trabalho. A casa ainda estava escura quando entrei, olhei o meu celular e tinha uma mensagem da minha esposa. Ela geralmente chega do trabalho antes de mim, mas hoje ela mandou mensagem que iria atrasar.

Minha esposa é enfermeira e trabalha em um movimentado centro de tratamento cardíaco de um hospital. Na sua mensagem ela explicou que tinha um paciente que precisava de tratamento em um hospital mais avançado. Ela foi na ambulância com a equipe para transportar o paciente pra outra cidade e voltaria para casa mais tarde do que o normal. Eu peguei meu notebook e fiquei um tempo assistindo pornografia. O tempo passou rápido e quase duas horas depois eu ouvi minha esposa chegar.

Eu estava excitado com os vídeos que estava assistindo, pois fiquei resistindo ao desejo de me masturbar. Eu, decidi esperar minha esposa chegar em casa pra dar uma boa foda com ela no banho. Quando ouvi ela chegar fui correndo na porta encontrá-la, abracei e dei um beijo nela, mas ela parecia estranha, talvez muito cansada, mas me pareceu que ela estava escondendo algo.

- 'Você já comeu?' eu perguntei

- 'Sim, paramos no caminho voltando para a cidade' ela disse que não estava com fome.

- 'Vou tomar um banho' ela disse saindo rapidamente

Ela caminhou em direção ao quarto e eu fui logo atrás dela. Dentro de nosso quarto, tentei abraçá-la enquanto ela se levantava, ainda enrolada em seu casaco de inverno. Ela se afastou de mim perguntando:

- 'O que você está fazendo?' Achei que era uma resposta estranha,

Geralmente ela tira o casaco quando entra pela porta, mas esta noite ela parecia estar usando o casaco pra esconder algo. Sua jaqueta se estendeu até o meio da coxa.

- 'Me dê um pouco de privacidade' ela disse parecendo aborrecida

- 'Porque? Vou tomar banho junto com você!' eu falei

- 'Está muito frio pra tomar banho juntos. Depois que eu tomar um banho a gente conversa', respondeu ela.

Fiquei um pouco confuso, pois ela sempre tira a roupa na minha frente, enquanto conversamos sobre o nosso dia. Achei estranho, mas me virei e comecei a sair do quarto, mas parei na porta quando ouvi o barulho do zíper quando ela começou a abrir a sua jaqueta. Quando ela me viu dar a volta, ela puxou a jaqueta apertada ao redor do seu corpo. Então eu tive certeza que havia algo que ela não queria que eu visse.

Fui até ela e fiquei frente a frente com seu rosto, inclinei-me para beijá-la novamente e comecei enfiar minhas mãos por dentro da jaqueta pois o zíper estava totalmente aberto. Eu fui beijando ela e tirando o seu casaco e, quando o puxei, ela colocou as mãos na cintura, mantendo-se coberta. Eu meio que disse provocativamente:

- 'O que você está tentando esconder aí embaixo?'

Quando ela soltou o casaco, permitindo-me puxá-lo dela. Seu uniforme azul claro revelou uma mancha escura e úmida em sua virilha. Inicialmente, pensei que talvez ela tivesse derramado algo sobre si mesma ou até mesmo algum vazamento na bexiga, por isso podia estar com vergonha. Mas subiu uma fragrância particular de esperma no ar, o cheiro quase desbotado que é único, era fraco, mas inconfundível. Levei minha mão entre suas pernas, mas antes que pudesse tocá-la, ela quase sussurrou:

- 'Não, eu não estou limpa. Me deixe tomar um banho.'

Ela moveu suas mãos para me impedir de tocar sua buceta, então eu puxei o cordão que segurava sua calça de enfermeira. Quando o nó se desfez, seu uniforme caiu em seus quadris. A mancha úmida entre as pernas era fraca, provavelmente do tamanho do fundo de uma lata de cerveja. Ela segurou o cós das calças, mas eu tirei as suas mãos, deixando a calça cair de suas pernas até os tornozelos. Estava um pouco frio no quarto vi sua pele se arrepiar, ela estava agora em pé em minha frente com sua calcinha de renda rosa.

Eu puxei sua camisa para cima e levantei-a sobre sua cabeça. Ela parecia vencida, não resistiu, mas sua expressão era de uma espécie de humilhação. Eu então desabotoei seu sutiã por trás das costas e soltei ele. Enquanto estávamos de pé, o cheiro de sexo e esperma subiu no ar e agora era bem mais pesado. Minha esposa então murmurou baixinho:

- 'Por favor, não fique bravo comigo, eu não planejei isso, simplesmente aconteceu.'

Enquanto ela falava, um chupão escuro apareceu em seu seio direito. O cheiro de esperma no ar e a visão do chupão em seu seio me deixou duro. Eu olhei para baixo para ver que sua calcinha e também tinha uma mancha úmida entre as pernas que era muito maior do que em suas calças.

Ela olhou para o chão com uma expressão de choro no rosto e, eu segurei a ponta do seu queixo e ergui o seu olhar para os meus olhos. Uma lágrima rolou pela sua face e eu a beijei na boca com ternura enquanto minha mão descia sobre sua bunda e se enfiava por entre suas pernas. A mancha estava molhada, viscosa ao toque e pegajosa quando puxei meus dedos.

- 'Parece que alguém se divertiu um pouco hoje', eu disse com um olhar sarcástico quando nosso beijo terminou.

- 'Me deixe ir tomar um banho, por favor' O rosto da minha esposa estava vermelho

Inclinei-me e a beijei novamente, desta vez empurrando um dedo na abertura da perna elástica de sua calcinha. Meu dedo pressionou facilmente dentro de sua boceta muito lisa e molhada. Minha esposa interrompeu o beijo dizendo:

- 'Eu não quero que você fique bravo, simplesmente aconteceu, e eu também não queria.'

- 'Então me conte... o que aconteceu?' eu exigi da minha esposa

- 'Bem...eu... eu estava na parte de trás da ambulância, agora na volta pra cidade. Tim, o paramédico, tambem voltou comigo na parte de trás. Sempre me dei bem com ele e, estávamos conversando e... e eu fui pegar uma coisa e, a ambulância chacoalhou...'

- 'sim e o que aconteceu? continue...' eu estava ansioso, excitado

- '...Eu fui pro lado dele e ele me segurou firme... nós nos olhamos nos olhos e, ele me perguntou se ele poderia me beijar, e por alguma razão eu apenas disse ok.' - 'Então, como você foi de um beijo para encher sua boceta de porra?' Eu perguntei excitado.

Ficou claro que minha esposa não estava gostando de falar sobre isso, seu rosto estava vermelho e sua expressão aborrecida e seu gesto corporal confirmou que ela realmente queria evitar falar disso e entrar logo no chuveiro. A marca molhada em sua calcinha estava se tornando mais substancial enquanto ela ficava na minha frente. Ela respondeu:

- 'Simplesmente aconteceu enquanto estávamos vindo pela rodovia!' ela respondeu querendo encurtar a história

Eu não respondi enquanto ela esperava que eu encerrasse o assunto. Ela mudou seu peso de um lado para o outro, mas eu a segurei firme em minha frente olhando em seu rosto. Eu estava gostando de ver o seu constrangimento, aquilo era incrivelmente estimulante. Vendo que eu queria os detalhes e não iria largar ela sem que me desse tudo, ela respirou profundamente e continuou:

- 'Bem, tornou-se um beijo muito apaixonado e profundo.' Sua voz estava trêmula quando ela fez uma pausa antes de acrescentar:

- 'Minha camisa estava escancarada na frente, como aquelas roupas cirúrgicas largas fazem, e Tim estava se esforçando ao máximo para olhar para baixo para ver meus seios. Você sabe como esse sutiã cai para longe do meu corpo quando estou inclinada para frente, bem, Tim parou o beijo e me disse que meus mamilos estavam duros e ele achou que eu estava excitada e pediu pra tocar neles'

- 'Então, você permitiu que ele pegasse em seus peitos?' eu perguntei

- 'Sim, mais ou menos. Quero dizer, quando retomamos o beijo, a mão de Tim desceu pela frente da minha camisa e foi pra dentro do meu sutiã. Ele estava acariciando meu mamilo e... você sabe como são sensíveis...' ela deu uma pausa

- 'Você gostou... Você ficou com tesão!' eu falei

- 'Sim... Não sei o que deu em mim.' Ela respondeu.

Minha esposa parou novamente, como se esperasse que eu estivesse satisfeito, que o meu desejo de ouvir os detalhes de sua façanha estava realizado. Mais uma vez eu corri meu dedo por dentro da perna de sua calcinha e afundei na sua boceta molhada. Era evidente que a umidade aumentou quando deslizei dois dedos dentro de sua boceta encharcada. Usei minha mão livre para desabotoar minhas calças e puxar meu pau dolorosamente duro para fora.

- 'Oh meu Deus, isso está deixando você com tesão!' Ela exclamou com uma voz surpresa.

- 'Me deixe tomar um banho e então você pode fazer o que quiser.' Ela adicionou.

Com uma mão acariciando meu pau e a outra acariciando a boceta cheia de esperma da minha esposa, eu disse a ela:

- 'Eu quero ouvir a história toda, em detalhes antes de fazermos qualquer coisa, então eu vou foder a tua boceta cheia de porra, minha putinha!'

- 'Você é um pervertido.' Foi a resposta de minha esposa.

Tirei meus dedos de sua boceta e usei o esperma na minha mão para acariciar meu pau e lubrificá-lo.

- 'Então eu sou o pervertido?' Perguntei.

- 'Fui eu que transei com o colega de trabalho dentro de uma Van em plena Rodovia e, cheguei em casa com a buceta cheia de porra?'

- 'Então, você quer ouvir todos os detalhes?' seu rosto mudou de expressão e eu me calei

- 'Quer saber como o enorme pau do Tim fodeu a sua esposa, hein?' Ela disse com um ar de confiança em seu tom e eu confirmei com a cabeça

- 'Ok, então. Eu vou dar todos os detalhes pra você querido...'

- 'Tim brincou com meus seios por cerca de dez minutos enquanto nos beijávamos e nos beijávamos. Você sabe como eu gosto que brinque com eles não sabe meu amor? Você sabe como eu fico molhada quando você faz isso com eles...'

- 'Uhumm!' eu afirmei enquanto meu pau pulsava em minha mão

- 'Eu estava ficando muito excitada e sabia que estava super molhada. O Tim disse que eu tinha seios grandes, e eu falei pra ele tirar minha camisa para ele ver os meu Seios. Ele não perdeu tempo tirando minha camisa e puxando meu sutiã para baixo. Ele começou a chupar meus seios e mamilos me deixando louca. Tem certeza que quer ouvir tudo isso?'

- 'Sim, eu quero ouvir toda a história', respondi.

- 'Enquanto Tim estava chupando meus mamilos como se estivesse se alimentando deles, ele puxou o cordão da minha calça. Eu não o parei, e ele enfiou a mão dentro da minha calça esfregando minha boceta sobre a minha calcinha. Ele comentou sobre como eu estava molhada e eu levei minha mão na frente da sua calça. Seu pau estava duro, e parecia enorme. Tim deslizou um dedo dentro de mim e sentou-se olhando para mim sentada de topless no banco da ambulância.Ele puxou seus dedos para fora de mim e eu puxei minhas calças para baixo até os meus quadris.'

- 'Eu levantei minha bunda para o Tim deslizar minhas calças para fora de mim, me deixando apenas com minha calcinha. Eu me atrapalhei com seu cinto, e ele tirou seu pau, puxando suas calças para baixo de seus quadris. Ajoelhei no chão entre as pernas de Tim e colocou seu pau enorme em minha boca. Ele era tão grande que eu só conseguia encaixar a cabeçona entre meus lábios.'

Minha esposa parou enquanto olhava para o meu pau na minha mão enquanto eu me acariciava. Eu estava pronto para gozar, mas queria ouvir o resto da história e depois fazer amor com ela assim que ela contasse todos os detalhes de sua tarde.

- 'Não pare... Continue... conte a história completa,' murmurei enquanto alisava meu pau de leve.

- 'Bem, Tim estava gostando da chupeta que eu estava dando pra ele enquanto ele se recostava com os olhos fechados no banco da ambulância. Eu parei e perguntei se ele queria me foder. Tim puxou sua camisa rapidamente e então me colocou de volta na maca. Ele empurrou as calças para baixo em torno de suas pernas enquanto levantava minhas pernas esticando minha calcinha para o lado enquanto empurrava seu pau enorme dentro de mim.'

- 'Com certeza deve ter mais de 20 centimetros... foi incrivel como Tim absolutamente me encheu, a pressão que estava no meu clitóris me fez gozar rapidamente antes mesmo que ele começasse a me fuder com seu pauzão' seus olhos brilharam quando ela relembrou essa parte

- 'É muito grosso?'

- 'Sim...' ela respondeu

- 'Quanto?' eu perguntei excitado

- 'Qause como uma lata de coca-cola. Eu pensei que ele fosse quebrar os suportes que seguravam a maca no chão quando começou a me foder. Não pude evitar e gritei alto quando gozei a segunda vez. Foi muito rápido e muito intenso. Tim tambem falou que ele iria gozar. Ele meteu tudo tão profundamente dentro de mim enquanto gozava que eu sentia os jatos de porra quente batendo no meu útero e quase gozei de novo.'

Eu queria tanto me punhetar e esguichar porra nesse momento, que eu mal conseguia suportar. Eu perguntei:

- 'Então vocês dois se vestiram? Não posso acreditar que o parceiro dele não ouviu vocês dois e perguntou alguma coisa sobre isso.'

- 'Mas ele ouviu... há sim, ele ouviu...'

- 'E não falou nada?'

- 'Você quer mesmo saber querido?'

- 'Claro... me conte tudo'

- 'Essa é a próxima parte da história.'

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS E EU PROSSIGO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de incestlover

Mano, eu sei que minha noiva me trai, mas nunca peguei ela desse jeito. Confesso que fiquei com tesao, mas não sei qual seria minha reação nesse caso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito Bom. até que enfim um conto que presta.

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau.....delícia de enfermeira safadinha....E o corno

0 0
Foto de perfil genérica

Maior realização de um corno a mulher chegar cheia de porra

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, está muito excitante. bewolf0910@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Novos top
Os melhores novos