Praia com amigo

Um conto erótico de Marcinho sub
Categoria: Gay
Contém 2446 palavras
Data: 17/11/2020 00:57:06

Ola amigos, segue mais um conto, lembrando que são todos fictícios, mas nada melhor de algo que nos excite e espero que sintam o mesmo que eu ao narrar essa história.

Tudo começou quando terminei um casamento de 10 anos com minha ex esposa, foi um momento difícil, não sabia o que fazer, sabia que teria que dar a volta por cima, mas não queria sair de casa, passei quase dois meses trabalho e casa, até que o João um amigo de muitos anos veio na minha casa para conversar comigo e tentar me incentivar a sair, conhecer outras mulheres, falei que não sabia nem por onde começar, então ele me sugeriu de tirar um final de semana na casa da praia dele, iríamos só nós dois curtir um final de semana e quem sabe pegar umas mulheres juntos, acabei aceitando e na outra sexta feira a noite ele passou lá em casa, me pegou e fomos para o litoral, duas horas de viagem, e depois de muita conversa, me disse que se quisesse ele tinha duas amigas que estariam também no litoral e poderíamos passar lá tomar uma cerveja com elas, sem pressão só para tomar umas, aceitei e fomos direto para a casa delas, chegamos era uma casa muito bonita, com uma piscina, elas já estavam de biquíni e com cerveja na mão vieram, nos cumprimentaram todas sorridentes e ficamos na piscina bebendo e tomando banho.

Já estamos mais entrosados, uma já estava na mesma cadeira que o João, ele dando beijos no pescoço dela, abraçados e a Renata já me dava risadinhas, puxava mais assuntos comigo e acho que a cerveja me fez esquecer a minha situação peguei mais uma cerveja para mim, de propósito não peguei outra para ela e ao voltar falei, esqueci uma cerveja para você, mas senta aqui e dividimos essa, ela se levantou e toda sorridente sentou na minha frente, abri as pernas e ela se acomodou entre as minhas pernas e se apoiando em meu peito. ficamos dividindo a cerveja e olhei para o João o qual me deu uma piscada com uma risada disfarçada, e começou a beijar a Mônica e pegando ela pelo corpo, seios e puxando ela para cima dele e pegando na bunda dela, falei para a Renata, será que vamos sobrar nessa? e cheguei com a boca próximo ao seu pescoço e comecei a mordiscar, subindo pela orelha e mordendo e lambendo a orelha dela e como ela foi cedendo puxei o rosto dela e a beijei, ai em diante transamos com elas no mesmo ambiente, e onde em um momento colocamos elas uma de frente para a outra onde elas se beijaram e ficamos comendo elas de 4, depois colocamos elas ajoelhadas e ficamos batendo uma e gozamos na cara delas onde se beijaram com a boca toda cheia de leitinho. Mas o que me chamou atenção nesse momento e que acabei gozando mais rápido e até me estranhei, que estávamos eu e o João um no lado do outro batendo uma punheta e fiquei olhando o pau dele, era um pau firme, meio grosso, cheio de veias, cabeça bem desenhada, era um pau lindo, e que me excitei vendo ele.

Tomamos um banho, ficamos mais um pouco lá e acabamos indo para a casa dele, passei a noite toda com aquela imagem do pau dele na minha mente, e acabei ficando excitado e não conseguia dormir, tentava tirar essa imagem na minha cabeça mas não saia, fui ao banheiro e me masturbei e pensando naquela cena, gozei novamente.

Dormi e acordei no outro dia, preparei o café e enquanto estava tomando, o João saiu do quarto só de samba canção em direção ao banheiro e estava de pau duro, entrou no banheiro só se lavou e veio para a mesa com o pau ainda duro, ai falei, pelo jeito as meninas ainda não foram suficiente e rimos juntos, ai perguntei de onde conheceu elas, ele me disse que a Mônica era casada e a conheceu em um encontro entre ele e ela e o marido, eles curtiam menage, swingue, comeu várias vezes eles, ai eu perguntei, como é que é, eles? Ai ele deu uma risada e disse, ops, sim, o marido dela curtia, ele era bi passivo, eu curto esses lances cara, espero que não interfira nada, mas eu em relação a sexo sou bem de boa, o que importa é a gente curtir e ser feliz, não tenho preconceito. Falei, nada haver meu, você está certo, eu ainda não fiz nada, mas agora que estou solteiro vou aproveitar, e pensar em transar com um casal deve ser tri, a festa que a gente fez ontem, nunca tinha feito nada igual. É isso ai cara, vamos fazer muitas festas juntos, realizar todas as nossas fantasias, vamos combinar.

AI nos arrumamos e fomos para a praia, estávamos ali conversando, tomando cerveja e vendo as mulheradas, mas não nego que a imagem do pau dele por vezes vinha na minha mente e dava uma olhada disfarçadamente, ficamos ali por um bom tempo ai ele começa a conversar com a Mônica, e em pouco tempo ele começou a dar risada, ai eu perguntei o que era, ele me disse que a Mônica estava falando de mim, e eu todo intrigado perguntei, mas qual é a graça, ai ele me mostrou a conversa, ela dizia que ela e a Renata reparam que eu não tirava os olhos do pau dele na hora que foi gozar, eu fiquei vermelho e tentando dizer alguma coisa para me defender, mas não sabia o que dizer, falei que de onde elas estavam tirando isso, será que elas não gostaram de mim? Para dizer isso? perguntei para ele o qual disse que nada haver meu, mesmo se fosse verdade, acha que iria acontecer o que? acha que iria ficar bravo contigo, até que ia ser legal, você é um cara legal, boa pinta, iria adorar se curtisse, ai falei, você está louco meu, não curto isso, mas com o rosto todo vermelho e acho que sem convencimento, ele riu e disse que ia cair na água, ele levantou e disse, cara, fiquei até de pau duro e riu, olhei para ele e estava mesmo, ai ele foi, e o meu não é que estava duro também? Fui arrumar ele e estava com o pau babado de excitação. Não entendia isso e fui cair na água também para ver se voltava ao normal, depois fomos para casa almoçar, estávamos assando um churrasco e a Mônica ligou para ele, conversaram e começaram a rir novamente, ai ele disse, para guria ele disse que não curte, ai ele riu de novo e disse, é você tem experiência e riu de novo, ai ele disse para elas virem com a gente passar a tarde, ai ele a ouviu e falou, vou tentar, mas acho que não vai, mas qualquer coisa te aviso, desligou o telefone e me disse:

Márcio, elas falaram que iam adorar vir passar o final de semana com a gente, mas quer que você experimente o teu lado bi, que ela sabia que você vai gostar se você der para mim elas vem na hora para cá e passar o resto do final de semana com a gente. Vai dizer que elas não são gente boas.

Falei, tá louco João, não sou viado, não curto homem, e mesmo que se olhasse o teu pau, o que tem, você não olhou o meu? Nada haver.

Márcio, me fala a verdade mano, como disse não tenho preconceito, se curtir vai ser legal, e não vai estragar a nossa amizade e tirou o pau para fora da sunga e estava meia bomba, olhei para ele e acabei ficando vermelho, e não sabia se olhava ou desviava o olho, ai ele disse, viu amigo, olha o teu jeito, se não curtisse, seria normal, vc olharia e ainda iria fazer uma brincadeira, mas olha como você está, confuso em conflito, aproveita que estamos só nós dois aqui, e falou, pega só para você sentir ele, só segura?

fiquei olhando para o pau dele, o qual já estava mais duro, e peguei meio sem jeito, e senti aquele pau duro, quente, ai ele veio e me deu um beijo no pescoço por trás e senti a sua barba por fazer o qual me arrepie e inclinei mais o pescoço, ele foi beijando e mordendo de leve, começou a lamber minha orelha e veio chegando e me beijou, e sem me dar conta, apertava o pau dele e o masturbava devagar, ele me beijando com vontade, passando os dedos em meu peito, pegando nos meus mamilos o qual ficaram excitados e foi me abraçando mais e ficamos com os corpos colados e ele já me pegava pela bunda por cima da sunga, eu já estava de pau duro e entregue, ai ele me puxou, sentou em uma cadeira e me puxou, ajoelhei e ele foi me puxando até o seu pau, abri a boca e engoli ele, senti aquele pau grosso na minha língua, tentei chupar e comecei a me lembrar como a minha ex fazia e comecei a fazer igual, cuidando para não encostar os dentes porque sabia que era ruim, fui me adaptando e cada vez melhorando, o qual chegou a me elogiar e dizendo que chupava muito bem, mandou eu tirar o pau da boca e bater para ele, fiquei com ele na mão punhetando e depois colocou de novo na minha boca, acariciando meus cabelos.

Me ergueu, me colocou debruçado na mesa, ficando com a bunda para cima e tirou minha sunga, deu uma mordida na minha bunda e abrindo ela, passou um dedo no meu cuzinho, cuspiu e ficou ali esfregando e começou a lamber meu cu, ai me debrucei e relaxei na mesa, ele lambia, enfia a língua no cu, voltava a lamber, eu me segurando para não gemer, para não dizer que estava gostando, mas teve um momento que não aguentei e gemi, ai ele disse, isso Marcinho, geme, está muito gostoso não está? aproveita, eu só gemi em resposta, ai lambeu mais e quando estava mais relaxado, ele começou a esfregar o dedo no meu cu, mas sem enfiar, só esfregando e lambendo, aos poucos fui sentindo ele enfiando de leve e voltava, ele dizia, relaxa o cuzinho, relaxa, eu tentava relaxar, ele foi enfiando e acabou enfiando todo, ficou ali enfiando e tirando e com a outra mão começou a me masturbar e mordendo minha bunda. ai ele ficou em pé, veio e me deu mais um beijo com o dedo no meu cu e disse para o acompanhar.

Foi em direção ao quarto e eu fui atrás dele, mandou eu ficar de 4 na cama, foi até a mala, pegou um lubrificante e uma camisinha, ai veio na minha frente e me mandou chupa-lo, comecei a chupar e estava amando aquilo, chupava com gosto e ele começou a passar o lubrificante no meu cu e enfiou um dedo de novo, entrou com mais facilidade, ele ficou ali me fudendo com o dedo e eu chupando, ai tirou o dedo, passou mais lubrificante e disse, tenta relaxar mais, ai enfiou um dedo e aos poucos foi enfiando o segundo, olhei para ele assustado e tentei afastar a bunda, ele disse, relaxa, e forçou minha cabeça contra o pau dele novamente e o chupei, aos poucos foi entrando mas doendo, até que entrou tudo, ele deixou os dedos quietos, até que quando relaxei, ele comecei a me fuder devagar, e aos poucos aumentando, e eu aumentando a chupada, estava muito bom ali, quando ele saiu da minha frente, mandou eu deitar a cabeça na cama e ficar com a bunda para cima, ai colocou mais lubrificante e sem tirar os dedos de dentro de mim, foi enfiando o terceiro dedo, ai não tentei fugir, acho que já estava confiando nele, ele foi enfiando bem devagar conforme eu ia aguentando, entrou com mais dificuldade e já estava doendo, ai com o dedo todo dentro ele colocou mais lubrificante e aos poucos foi mexendo, eu já gemia e não me controlava, meu pau babava sozinho, ele com movimentos mais cadenciados, metia, mexia os dedos la dentro e parou em minha frente mandou eu colocar a camisinha nele. Aproveitei e voltei a chupa-lo, ele disse, não preciso nem mandar mais né amigo, isso ai, chupa com vontade, chupei e coloquei a camisinha nele, ai ele foi para trás, e disse, foi tirar os dedos e tenta manter o cuzinho relaxado para não fechar, ele tirou, senti uma sensação de alívio, ai ele colocou mais lubrificante no meu cu, senti ele enfiando o dedo e sem resistência nenhuma, imaginei que estava alargado, ai ele foi enfiando o pau, fui sentindo ele entrar, ardendo um pouco, mas entrou mais fácil que pensei, pois nunca tinha dado antes. ao entrar, ele parou e ficou ali dentro, quando relaxei ele foi movimentando e fiquei sentindo aquele pau quente latejando dentro de mim, que sensação incrível, ai ele foi movimentando e aos poucos até começar a me comer com força, batendo na minha bunda, e falando, dá essa bunda para mim dá Marcinho, está gostoso né? eu gemendo e dizendo que sim, que me coma logo. Ai ele me comendo me disse, posso mandar uma foto em eu te comendo para a Mônica ai chamo elas para cá, ai falei que sim, mas sem o rosto.

Ele tirou e enviou para ela, não demorou muito, ela ligou, e ele rindo no telefone, disse, realmente você sabe das coisas, ele está adorando, não está Marcinho? eu disse que sim, ai ele falou, agora vem para cá vocês. Ai desligou e disse que elas estavam vindo para cá, ai falei, me come logo, que estou quase gozando, ai ele me virou de frente enfiou novamente, ergueu as minhas pernas e ficou me fudendo, eu me masturbando disse que ia gozar, e acabei gozando como nunca tinha gozado, ele ficou me fudendo mais um pouco, tirou o pau veio na minha frente e tirou a camisinha e ficou se masturbando na minha cara, ai disse o que vai fazer e ele começou a gozar, enchendo a minha cara de porra, tentei desviar, mas acabei experimentando e ao terminar acabei chupando ele novamente.

Fui tomar um banho, passei a mão no meu cu, estava muito quente e arregaçado, entrou o meu dedo fácil dentro, lavei bem ele tentando relaxa-lo , terminei o banho e sem saber como o encara-lo agora, mas o restante do fim de semana foi incrível que conto em outra oportunidade.

Se quiserem manter contato, subpoa@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Marcinha sub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Show!!!

Eu transei com um amigo de mais de 20 anos e realmente foi engraçado olhar pra ele depois da transa...kkkk

Mas foi de boa e até hj somos amigos e agora metemos junto com minha mulher!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NADA A VER. SERIA MELHOR SÓ OS DOIS. UMA PENA. NÃO CURTO SURUBAS.

0 0
Foto de perfil genérica

Amo estes contos e situações de primeira vez. Obviamente me vejo SEMPRE na posição de passivo. Que delícia !

0 0