A vez em que ficamos com a nossa amiguinha

Um conto erótico de Casal Diego e Gabriela
Categoria: Grupal
Contém 1586 palavras
Data: 22/10/2020 02:18:59

Olá Casa dos Contos, faz tempo que não postamos nada aqui então vamos trazer esse relato que aconteceu conosco! Hoje quem está escrevendo é a Gabriela.

Nós temos uma amiga chamada Carla (nome fictício), ela tem 28 anos, loira, bem branquinha, bumbum empinadinho e pequenos mas bem feito seios. Eu sou amiga da Carla há muitos anos e o Diego acabou se tornando amigo também pela convivência, já que eu e a Carla já nos conhecemos faz muito tempo. Carla é uma amiga que costuma estar sempre conosco, ela frequenta bastante a nossa casa e nós saímos bastante juntos. Nós churrascos que fazemos em casa, a Carla sempre vem com o seu biquíni que deixa os homens babando (inclusive o Diego rsrs).

Eu já percebi que o Diego sempre ficava olhando pra Carla, com os olhos de quem quer conhecer mais “por dentro”. E eu também sempre achei a Carla uma mulher muito atraente. Um dia nós íamos na Tropical (casa de swing que fica em Americana, SP) e eu queria usar uma roupa diferente. Perguntei pra Carla se ela tinha alguma roupa e ela trouxe até a nossa casa um vestido bem curtinho. Ela perguntou pra onde nós íamos, então dissemos que íamos numa balada em Americana (a Carla não sabia que nós praticamos swing).

Passaram-se alguns dias e a Carla me manda mensagem sobre uma balada chamada Tropical em Americana, que uma amiga dela foi com um namorado e que nessa balada rolava “de tudo”. Eu fingi que não sabia que balada era essa, então ela me explicou que era uma balada em que rolava até troca de casais. Perguntei pra ela se ela tinha vontade de ir... Ela tentou fugir do assunto mas respondeu que “quem sabe um dia”. Isso já deu uma certa “abertura” para falar de swing com a Carla.

Marcamos de irmos num barzinho, eu com o Diego e a Carla. Nós chegamos mais cedo do que o horário que tínhamos combinado e ficamos bebendo e conversando. Passam-se alguns minutos e a Carla aparece com um body branco colado no corpo e uma saia bem curtinha, vestida para matar rsrsrs. Elogiei a roupa que ela estava usando e ela respondeu o mesmo da minha roupa e a do Diego. Começamos a beber e conversar sobre diversos assuntos... Papo vai, papo vem, a Carla disse que ia no banheiro. Aproveitei a situação e perguntei pro Diego se ele teria coragem de pegar a Carla. Ele respondeu que não sabe se teria coragem, pois a Carla era uma amiga íntima do casal. Já eu disse que ao Diego que teria coragem, já que ela nos conhece muito bem e já me viu pelada algumas vezes (mas nunca havia rolado nada).

A Carla retornou do banheiro e continuamos conversando e bebendo. Eu decidi perguntar pra Carla se ela estava afim de prolongar a noite na nossa casa... Ela topou na hora (a Carla costumava dormir na nossa casa, principalmente quando vinha das baladas). Pagamos a conta do barzinho e fomos pro nosso carro, como a Carla havia vindo de Uber, nós levamos ela no nosso carro para a nossa casa. Fomos conversando no caminho sobre o que faríamos em casa e decidimos que íamos assistir um filme na Netflix. Joguei um verde perguntando para a Carla se ela já tinha feito alguma aventura com algum casal, ela respondeu que não mas que tinha vontade de fazer (terreno preparado, agora é só partir para o abraço).

Chegamos em casa e eu já subi direto para o quarto. Coloquei uma camisola sensual e desci para a sala. A Carla me elogiou dizendo que eu estava uma delícia na camisola sensual e eu dei uma piscadinha pra ela. Sentamos no sofá, o Diego na ponta, eu no meio e a Carla do meu lado. Escolhemos um filme e começamos a assistir. Passaram-se alguns minutos de filme e eu decidi tomar a atitude. Toquei na perna da Carla para chamar a atenção dela e subi no colo do Diego. O Diego olhou pra mim com uma cara de “ o que você está fazendo” e eu devolvi o olhar de “deixa comigo e só relaxa”. Comecei a rebolar no colo do Diego, que nessa hora já estava de pau duro. Tirei a camisa dele, para que o peitoral ficasse à amostra e deslizei as mãos até a calça. A Carla que até então estava prestando atenção no filme, começou a prestar a atenção para eu e o Diego. Dava pra ver nos olhos dela que ela estava curtindo a cena.

Abri o zíper da calça do Diego e tirei o pau dele pra fora. A Carla me cutucou, mas eu nem dei bola e só continuei o trabalho. Comecei a chupar a rola do Diego e me virei numa posição em que a Carla pudesse assistir a tudo que estava acontecendo. Vi que o Diego estava dando umas gemidinhas e aí foi o momento certo de agir: puxei a Carla pra perto e falei “vem aqui me ajudar”. A Carla olhou com um olhar de surpresa, mas entendeu aonde eu queria levar a situação. Ela veio devagar e começou a pegar no pau do Diego. Nesse momento, o Diego ficou louco de tesão. Me afastei um pouco e fiz sinal com a cabeça para a Carla cair de boca na rola do Diego. Ela entendeu e começou a mamar o pau do meu marido. Ver aquela cena foi sensacional, a minha melhor amiga mamando o meu marido me encheu de tesão (fico molhada só de lembrar a cena).

Ficamos por um bom tempo naquela brincadeira, até a Carla dizer: tenho outra vontade de realizar também e que eu nunca fiz... Chupar uma mulher.

Quando ela disse isso, eu ergui a minha camisola e deixei à amostra a minha bucetinha. Já estava sem calcinha para facilitar as coisas rs. A Carla veio chupar a minha bucetinha, enquanto isso o Diego começou a tirar a roupa da Carla. Ela fez um sinal que podia tirar, então eu e o Diego deixamos aquela loirinha peladinha. Enquanto a Carla me chupava, o Diego começou a chupar a bucetinha da Carla (não sei se ela sabia que ia rolar algo entre a gente, mas a bucetinha dela já estava depiladinha). Carla me chupava com uma habilidade de quem já era expert no assunto. A língua quente e molhada escorregava nos meus lábios até o meu grelinho. Eu já estava subindo pelas paredes com a língua da Carla, mas o jogo só estava começando.

Puxei os dois (Diego e a Carla) pro quarto e deitei o Diego na cama. Pedi para a Carla chupar a rola do Diego, enquanto eu sentava na cara do sem vergonha. A Carla deixou a pica do Diego bem durinha e eu já fiz questão de sentar e rebolar naquele pau. Gemia bem baixinho para atiçar a Carla, que nesse momento estava se masturbando assistindo a minha cavalgada. Ficamos vários minutos naquela posição deliciosa até que o Diego me joga na cama e me põe de quatro. Ele aponta para a Carla ficar na minha frente me beijando enquanto ele socava a pica durinha dentro de mim. Meu tesão explodiu quando o Diego começou a me comer de quatro, enquanto eu beijava a Carlinha. Senti as minhas pernas molhadas, escorrendo o meu gozo. Fodemos nessa posição e gozei várias e várias vezes.

Depois de eu gozar bastante, eu peguei uma camisinha que estava no criado mudo ao lado da cama e entreguei pro Diego, olhando bem safadinha para a Carla dizendo o que ia acontecer somente com os olhos. A Carla entendeu e começou a mamar o Diego. Deixou a rola ainda mais dura do que já estava comigo e ajudou o Diego a colocar a camisinha. O Diego pois a Carla de quatro e deu pra eu ver o bumbum empinadinho e arrebitado da Carla. Eu virei de frente para a Carla para que ela me chupasse e fiz um sinal pro Diego comer a nossa amiguinha.

Quando o Diego socou pela primeira vez, a Carla deu um gemido tão gostoso que até eu gemi junto rsrsrs. Enquanto o Diego socava a rola dentro da bucetinha da Carla, ela gemia de prazer enquanto me chupava. Eu devo ter gozado umas três vezes com a Carla me chupando e vi que ela também deve ter gozado bastante com o Diego por causa dos gemidos que ela dava toda vez que o Diego metia dentro dela. Assistir aquela cena foi uma das coisas mais gostosas que eu já vi, a nossa amiga que nós desejávamos estava ali, peladinha na nossa frente sendo socada pelo meu marido. Quando o Diego disse que ia gozar, eu puxei a Carla do meu lado e ficamos esperando o leite do Diego vir. O Diego arrancou a camisinha e gozou nos nossos peitos (meu e da Carla).

Depois daquela cena deliciosa de sexo entre nós e a Carlinha, fomos tomar um banho e brincamos um pouco mais embaixo do chuveiro. Depois desse dia, nós nunca mais metemos nós três juntos. De vez em quando, rola uma chupadinha entre nós três, mas sexo foi somente uma vez. Passaram-se vários meses depois dessa aventura e descobrimos que a Carla começou a namorar um rapaz de Campinas e que começou a ir na Tropical que ela tinha vontade.

Este é o relato da vez em que ficamos com a nossa amiguinha. Espero que vocês tenham gostado e em breve traremos mais relatos sobre a nossas aventuras no swing!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Casal Diego e Gabriela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasal Diego e GabrielaContos: 6Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de amizade . . . nota 10 e 3 estrelas merecidas. ( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou de campinas e conheco a tropical.

Duratecflex@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e gostaria de receber váriosoutros ou bater uma boa prosa: euamoavida2020@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente