Amiga boa não nega massagem, nem boquete.. - uma história real de adolescência

Um conto erótico de Relâmpago
Categoria: Heterossexual
Contém 1805 palavras
Data: 18/10/2020 22:08:31
Última revisão: 19/10/2020 01:00:51

Boa tarde, pessoal,

Apenas uma introdução, pois este é meu primeiro relato:

Leio os contos do site há algum tempo, e sempre tive vontade de contar alguns aqui. São histórias reais que aconteceram comigo. Sou bastante discreto em relação a esse tipo de acontecimentos, principalmente porque meu objetivo principal é sempre proteger a minha intimidade e das pessoas envolvidas. Sempre achei bastante escroto as pessoas que expõe detalhes íntimos (como por exemplo, fotos íntimas de pessoas sem a permissão delas).

Bom, de toda forma, o objetivo principal desse relato é poder conversar com alguém sobre o que aconteceu, sem ter de expor a situação para pessoas conhecidas.

No final vou deixar meu email para caso alguma mulher queira conversar sobre

Aconteceu quando eu tinha uns 17 para 18 anos. Estava no ensino médio. No final dele.

Namorava uma menina da escola, Marcela, que era da minha sala, mas brigamos muitas vezes e acabamos terminando..

O que eu não sabia, na época, era que a menina, por mais que parecesse uma bonequinha, era na verdade uma pessoa de caráter extremamente duvidoso. Logo após nosso termino, ela começou a espalhar diversas mentiras para as meninas da escola, para me "Blindar", que elas achassem que eu era uma pessoa muito ruim e não quisessem ficar comigo.

Enfim, de toda forma, ainda gostava bastante dela, e não estava levando a situação numa boa, pois sentia saudade..

Coisas de primeiros relacionamentos e adolescência, quando você idealiza o par ideal nas pessoas ao seu redor, e não tem ideia e nem vivencia de que o mundo possui uma infinidade de outras pessoas.

Não era virgem, transava com ela quase toda semana, em intervalos da escola, normalmente a gente ia pra casa de um ou de outro e já viu... adolescentes a flor da pele

Mas enfim, quando terminamos, acabou que tive que me readequar a falta de regularidade sexual (até porque, com aquela idade, muitas meninas ainda eram virgens e as meninas que eu ficava em festas, as vezes tinham muitas amarras em relação a isso, ainda esperavam o famoso "Príncipe encantado"). E, como não fazia ideia que ela estava me queimando com o pessoal pelas costas, ainda tinha a esperança de que nos resolveríamos, por isso não queria que o pessoal soubesse que eu estava saindo com outras meninas. (até estava evitando de fazer isso) - justamente para não chegar nela e ela ficar sabendo e se magoar comigo. - e eu ainda sentia algo por ela, então considerava mentalmente que ficar com outras pessoas, mesmo depois do nosso término, era como se fosse uma traição

Bom, acho que esqueci de me descrever, mas naquela epoca eu era magro, sempre fui atraente e extrovertido, e me dava bem

Mas lembro que antes de começar a namorar, tinha contato com várias meninas do colégio, e uma delas, em particular, a Isadora, tinha comentado com um amigo meu que tinha me achado bonito. Na época, ele me falou que ela era bem safadinha (imagine isso, tínhamos uns 15 ou 16 anos, a maioria das meninas nunca tinham sequer visto uma piroca na vida, e ela já tinha feito "coisas" para alguns garotos e não era mais virgem.

Na epoca, fiquei conversando com ela, tirando casquinha, falando de assuntos de sacanagem, mas nunca cheguei a efetivamente ficar com ela. Ela tinha me dito basicamente, que os namorados dela até então não faziam ela gozar, e eu falei que o problema não era ela, e sim eles. Por isso, ela ficou louca de tesão e estava morrendo de vontade de transar comigo. Mas.. na epoca, logo comecei a namorar com a outra menina, então cortei nossas conversas.

Agora eu estava livre, e ela já tinha percebido..

Fazia tanto tempo que eu já tinha esquecido da sua existência

Papo vai, papo vem, percebi que a Isadora estava me olhando de um jeito diferente, e decidi agir. Ela estava bem mais sedenta do que o normal.Tipo, até então, o que ela tinha, era uma quedinha..

(Algum tempo depois, consegui ligar todas as peças do quebra cabeça.

A menina tinha tesão em ser dominada, e já tinha vontade de dar pra mim, quando a minha ex-namorada começou a espalhar mentiras como se eu fosse um super bad-boy (sou um amor no fundo rs) aí que ela ficou doidinha..)

Falei pra ela que ia passar na casa dela, porque tava sem nada pra fazer, e perguntei se eu podia ir lá, ela disse que tudo bem, afirmando que os pais tinham saído em viagem.

Cheguei na maior cara de pau, até porque a gente mal se conhecia, e pra minha surpresa (até porque ela tinha dito que estava duvidando que eu iria), ela estava lá embaixo me esperando.

Fui com a cara, a coragem e uma camisinha no bolso.

A Isadora era uma menina, de 1,60m mais ou menos, tinha um belo par de seios, gostosinha, coxas firmes, cabelos loiros, branquinha, já tinha até tatuagem naquela epoca.. A típica adolescente rebelde, baixinha e gostosa, que faz o que quer, e que se foda todo o resto.

Eu já sabia disso, sabia como ela era, por conta dos relatos do pessoal e do que ela mesmo me falava. Os garotos que falavam que gostavam dela, ela pisava e cagava na cabeça deles, mas quando alguém tratava ela mal.. ela tinha tesão, isso é certo... Então eu que não ia dar mole de ser bonzinho né?

__ E ai, tava me esperando

__ Nossa, seja bem vindo, nunca imaginei que voce viria - ela disse

__ Hahaha mas eu vim

__ Vamos entrando..

Cheguei lá, fomos direto pro quarto dela, e ela perguntou:

__ E aí, o que você quer fazer?

__ Po, que tal a gente ver um filme? - eu disse - bota ai no Tele Cine

Nisso, ela fechou a porta do quarto, ligou o ar e ligou a televisão. Sentamos nós dois na cama dela.

__ po to com a maior dor nas pernas.. Tava correndo ontem, e minha panturrilha ta doendo, você se incomoda de fazer uma massagem? - joguei a isca

__Ahh, tudo bem.. você veio até aqui.. mas não vai se acostumando com isso moleque.

Ai nesse momento ela começou a massagear minhas pernas..

E eu falei: __ Nossa, isso tá bem bom, ta tirando bastante o estresse, massageia um pouco mais pra cima

Aí ela disse: __Que isso cara, ta achando que eu sou sua empregada?

Ai eu disse: __ Deixa disso po, somos amigos po, é só um pedido na amizade.

Isadora respondeu: __ Ta bem então..

E nisso começou a massagear as minhas coxas. Nessa hora, meu pau já tava ficando bem duro, e eu falava para ela massagear mais em cima. Ela estava praticamente com uma mão em cada coxa minha, esfregando em movimentos circulares, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Como eu estava deitado na cama, ela estava de quatro, pra poder fazer a massagem, o que deixava o rosto dela na exata direção do meu pau.

E eu pensei "Cara, essa garota é uma safadinha, eu quero mais é que ela veja o meu pau duro mesmo"

E eu tenho certeza que ela percebeu..

Perguntei como estava com o namorado, e ela disse que tinha terminado com ele há algum tempo

e eu falei "Puxa vida..."

Papo vai, papo vem, e ela fazendo uma massagem com a maior seriedade, com os dedos se espalhando chegando bem perto da região proíbida, e meu pau super duro marcado no sgort

__ Po, essa massagem ai.. eu to com muito pano por cima, calça jeans e tal, se incomoda se eu tirar a calça e ficar de cueca?

__Aí já é demais - ela me disse - fazendo um pouco de charme

__ Ah, relaxa, vai ser nosso segredo... - eu disse

__Ok então - fingindo estar contrariada

E agora ela estava fazendo uma massagem nas minhas coxas, esbarrando levemente no meu pau com as pontas dos dedos, e eu estava só de cueca, sem calça, e cheio de tesão

Até que eu resolvi arriscar:

__ Cara, sabe o que eu to precisando mesmo.. É de uma massagem no saco..

Nisso ela ficou irritada e parou a massagem

__ Po você só pode estar de sacanagem né. Primeiro me faz de empregada, agora quer me fazer de puta? - fingiu estar brava, mas no fundo, sei que ela tava tão doida quanto eu, ou mais..

__ Amiga de verdade não tem isso, po, a gente tem intimidade... não custa nada

__ Eu não acho que isso seja coisa de intimidade entre amiga e amigo - Isadora disse

__ Como se você nunca tivesse feito com ninguém... a única diferença é que os outros caras foram babacas contigo, eu sou seu amigo, e a gente tem uma relação maneira ué. Não muda nada e temos intimidade, não to te pedindo pra dar pra mim não, só uma massagem no saco.. Tá doendo, se não estivesse eu não pediria..

__ Ah tadinho, ta doendo? Muito tempo sem gozar né.. Ta bom, você me convenceu fofo.

E nisso, ela tirou minha cueca e começou a massagear meu saco. Eu já estava delirando.

Ela percebeu e começou a me punhetar.. e eu apertei o braço dela com força e olhei nos olhos dela.. Já estava quase gozando, alguns minutos depois, com ela me punhetando e eu apertando o braço dela.

__ Po, essa massagem ta muito boa ein

__ É mesmo, voce acha?

__ Acho.. Só tinha um jeito de ficar melhor?

__ Ah é? Como? - nisso a mão dela segurou na minha pica, que já estava pra lá de dura, e com vários espasmos há muitoo tempo....

__ Tá muito frio.. Esse ar condicionado..

__ Ah mas ele tá muito longe daqui, to com preguiça de ir até lá desligar - Isadora disse

__ Então já sei.. sua boca é quentinha po.. faz com a boca..

Ela sorriu.

E começou a mamar meu cacete. puta que pariu. Ela chupava bem demais, parecia uma profissional, mil vezes melhores que a minha ex-namorada. Até hoje, considero esse boquete dela ( e os outros que já tive dela kkkk) como alguns dos melhores... Bem babado, pressionava o meu pau direitinho.. parecia que eu estava no céu. Muito bizarro uma menina com aquela idade chupar tão bem.

Puxei o cabelo dela com força e disse que ia gozar

Ai ela falou:

__ Ué, qual o problema? Goza na minha boca..

E não deu outra. Enchi a boca dela de leite.. Ela engoliu tudinho e sorriu.

__ Gostou da massagem?

__ Adorei - eu disse - você é quase uma profissional, podia até cobrar..

Não nos beijamos nem nada, afinal, somos amigos.. Amigos não se beijam certo? Isso é coisa de ficantes. Ela pediu um uber pra mim (estava sem bateria no celular) e eu voltei pra casa.

O resto fica pra outro dia..

Email: relampagomarquinhos.flamengo@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Relâmpago a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível