Conexão RJxSP

Um conto erótico de LN
Categoria: Heterossexual
Contém 1288 palavras
Data: 18/10/2020 02:27:49

Há mais ou menos dois anos conheci Ray , uma pretinha sensacional , super gente boa. A gente conversa, sobre tudo , tudo mesmo, time de futebol , musica , festas , familia e Putaria , ahhh muita putaria. Ela não tem papas na língua, fala sobre tudo sem pudor e medo de ser rotulada por ninguem e isso é maneiro pra caralho. Ao longo do tempo eu sempre falava pra ela que iria até sampa e ia pegar ela de jeito e dia após dia ela me provocava, era vídeos no banho, selfies , fotinhas que me deixavam instigado pra foder essa safada.

Um belo dia tive que ir ao interior de sampa resolver uns assuntos de trabalho que seriam coisa de uns 3 dias e como já estava no meio da semana eu resolvi esticar e ficar por lá até o final de semana. Mandei msg pra Ray e disse que iria pra cidade dela encontra-lá. Ela respondeu a msg: - Mentiraaaaa que vc vai vir pra cá, estou anciosa já te aguardando. Então resolvi passar un sexshop para comprar umas coisas na qual a gente sempre falava , coisas do tipo: algemas , venda , plug anal , oleos , ky. Peguei as coisas e parti para sua cidade já ancioso para encontra-lá. Em menos de 2 horas eu já tinha chegado na cidade. Me hospedei num hotel e liguei para ela para dizer que já havia chegado. Marcamos então de nos encontrar por volta das 20:30m. Tomei um banho , descansei um pouco. Próximo do horário marcado ela me mandou a localização para que eu pudesse pega-lá. Por volta das 20H peguei o carro coloquei a rota no gps e fui ao seu encontro, confesso que um pouco nervoso pelo momento. Chegando no lugar marcado avistei Ray me esperando e ela estava deslumbrante num vestido preto, seus cabelos de trança realçavam seu estilo. Notei ela sem sutiã pois o bico do peito estava duro e ela tinha piercing nos mamilos. Porra aquilo na hora me encheu de tesão. Ray entrou no carro e nos comprimentamos logo com um beijo na boca , sem cerimonia pois aquilo iria acontecer realmente. Partimos para um bar lounge para tomarmos algo e bater um papo antes de fazer "algo". Nesse bar estava rolando uma música ao vivo aonde o artista cantava todos os ritmos. Pedimos pra começar uma caipirinha , ela pediu de Kiwi e eu pedi uma tradicional com vodka. Conversamos muito e ela me confidenciou que esperava que eu não fosse encontra-lá e eu prontamente disse que seria impossivel eu não ir. Tomamos a saideira e rumamos para um motel que era uns 10 minutos dali. Chegando no Motel pegamos uma suite e quando entramos o fogo já estava altissimo. Nos beijamos e fomos tirando a roupa um do outro. Pude admirar aquela beleza. Magrinha, peitos arredondados com piercing , toda depiladinha, sensacional. Partimos para hidro e la a pegaçao continuou. Ray começou a chupar meu pau de uma maneira suave, ia passando a lingua na cabeça e me olhando com cara de puta , sabia o que fazia. Eu chegava a gemer com aquela boca no meu pau. Em dado momento ela engolia tudo, indo até a garganta e pedia tapa na cara. Aquilo estimulava meu tesão de uma maneira absurda. Chegou a minha vez, peguei-a pelo colo sentei ela na borda da hidro e comecei a chupar aquela buceta rosada, cada chupada era um gemido e que gemido maravilhoso. Ia intercalando as chupadas com as dedadas e Ray ia delirando, arranhando minhas costas , cravando as unhas. O ritmo era otimo ela gemia e me xingava .. ela deu um urro e segurou a minha cabeça contra suas pernas, Ray estava gozando e que gozada gostosa..

Saimos da Hidro e fomos para cama. Ray falou para que eu deitasse e veio de boca no meu pau novamente, chupava ate engasgar, batia com o pau na sua cara e aquilo me enchia de tesão. Ela aumentava o ritmo do boquete e eu me segurei até aonde deu, enchi a boca daquela putinha de leite .. Ela com a boca cheia de leite me olhou com cara de safada e engoliu tudinho. A piroca ainda estava dura e Ray veio por cima , sentando lentamente . Aumentou o ritmo e começou a kikar de forma sensaciona, kikava e gemia muito , que som , que gemido .. batia na minha cara , arranhava meu peito e pedia pra que eu a xingasse pois dava muito tesão a ela. Ray se levantou e ficou por baixo, pincelei aquela buceta e foi a minha vez de meter com força... Ouvir aquela safada gemendo alto me dava ainda mais tesão, soca forte e depois ritmava mais lentamente. Apertava aqueles peitos gostosos com piercing. Ray estava toda molhada , tinha gozado novamente.

Eis que chegou a hora da brincadeira. Fui até a salinha peguei os adereços que eu havia comprado no sexshop. Vendei-a e mandei que ficasse de 4. com as mãos para trás eu a algemei e em seguida amarrei suas perndas e ela estava apartir daquele momento totalmente dominada. Sussurrei no seu ouvido dizendo: - Agora eu vou comer esse seu cuzinho que estava piscando pra mim. Ela respondeu: - Come FDP , mas com carinho pq ele é apertadinho. Então peguei o ky e passei naquele cuzinho e tb na minha piroca que parecia um toco de concreto de tão duro. Lentamente fui introduzindo naquele cuzinho maravilhoso com paciência para nao machuca-lá. Quando a cabeça entrou Ray deu um grito: - aiiiiiii FILHO DA PUTA , meu cu ! Dei um tapão naquela raba e disse: - Aguenta sua cadela , você num me instigava mandando video piscando esse cu dizendo que seria meu ... então agora é meu ! fui empurrando e ela pedindo por favor pra ir devagar , mas que não era pra eu tirar porque ela estava acostumando. Fui empurrando até chegar o talo. Ela com a cara no travesseiro gemendo mandou que eu socasse firme e com força ... Pedido feito , pedido realizado ... comecei a bombar firme fazendo aquela putinha gemer gostoso cada vez mais.

Já no auge do prazer ela toda indefesa gemendo e pedindo pra bater naquela bunda, a piroca ia até o talo. Que cuzinho maravilhoso. Puxei aquele cabelo e ela empinava a raba pedindo pra socar mais ainda. Mais uma vez ray gozou , agora dando o cu. Passei o dedo naquela bcta toda melada e com o mel no meu dedo fiz ela chupar todinho. Tirei a venda e disse que iria gozar na cara dela. Tirei a algema , desamarrei suas pernas e a putinha ajoelhou na minha frente , feito uma cadelinha sedenta , cheia de fome. Enchi sua cara de leite e ela com aquele sorriso safado ainda veio e fez um boquete maravilhoso. Fomos para o chuveiro , tomamos um banho gostoso. Descansamos e quando foi por volta de umas 4 da manhã fomos embora.

No caminho ray me atiçando, colocava aquele peito gostoso pra fora, passava a lingua no bico do peito. O fogo daquela diaba estava incontrolavél. Coloquei o pau pra fora e a putinha mamou gostoso e foi assim até sua casa. Finalizei mais uma gozada e ela tomou todo leitinho. Nos despedimos com um beijo gostoso , dei a ela todos aquele adereços como presente, e disse que voltaria em breve. Fui pro hotel e chegando lá depois de uma meia hora me ajeitei , tomei outro banho e fui me deitar e quando fui mandar uma msg de boa noite eis que me deparo com uma msg dela aonde dizia: - Esqueceu de usar esse plug anal e como hoje vc me fez gozar dando o cu eu vou dormir com ele para lembrar da noite maravilhosa. Mandou uma foto com o plug encaixado naquele cuzinho maravilhoso.

Pela Manhã voltei para o interior e em seguida voltei para o RJ . Estou ancioso pela volta a SP.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive leleko10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0