Fim de semana no sítio

Um conto erótico de R dog
Categoria: Grupal
Contém 1402 palavras
Data: 02/10/2020 15:50:12

Fim de semana no sítio

Olá minhas queridas e meus queridos, espero que estejam todos bem e saudáveis, por aqui tudo bem, estou um pouco sumido por conta do trabalho e minha esposa também andou “trabalhando” muito, o que rendeu a ela uma pequena pausa forçado, mas ela já está bem e pronta pra outra.

Depois do que contei pra vcs sobre como fizemos aquela suruba maravilhosa no sítio de nossos amigos, passamos a repetir mais e mais vezes toda aquela putaria, colocando em dúvida até nossa sanidade, tamanho o nível de perversão que atingimos, incluindo até Renata nossa amiga travesti e num momento de completa loucura com o cavalo de Renato, nosso amigo dono do sítio , um animal puro sangue lindo que fez as mulheres perderem o controle, principalmente Minha mulher.

Nesse marcante final de semana nós combinamos com Renato e Mariana de levarmos Renata para brincarmos todos juntos e por coincidência minha mulher convidou também Andrea, uma cliente e amiga da loja que também gostava de fazer putarias mas não estava namorando nem era casada e com isso foi sozinha, ou fazendo par com Renata.

Andrea é uma mulher de 43 anos, cabelos longos castanhos e olhos azuis, rosto muito bonito e corpo cheio de curvas, com bunda redonda e peitos médios naturais, uma mulher mãe de dois filhos e solteira, mas com uma cara de safada ...

Nem preciso dizer que Renato e eu ficamos doidos, o coroa já olhou dizendo que queria Andrea primeiro, e como ele é o dono da casa, disse que poderia ficar a vontade. Como fizemos uma baita amizade até brinquei com ele:

- A Tati vai ficar só ciúmes, é melhor eu comer primeiro senão ela vai ficar brava com você!

- Que nada, ela é sua mulher, então vc que se vire, eu quero comer essa morena! - disse Renato !

Então demos risada e fomos todos beber perto da piscina. Tati, Mariana, Renata e Andrea estavam conversando muito, rindo e depois de alguns goles já estavam pegando nos seios deliciosos de Renata .

Só que tinha um porém que dava mais tesao ainda. Só eu e minha mulher conhecíamos Renata e já tínhamos transado com ela, todos os outros estavam conhecendo naquele momento, é isso era delicioso porque víamos os olhos de todos brilharem querendo saber o que tinha por baixo daquela saia longa.

Então Mariana colocou a mão entre as coxas de Renata e disse:

- o que será que tem debaixo dessa saia?

Todos rimos e Renata levantou a saia e exibiu seu pau que estava entumecido, exibindo veias dilatadas por causa do calor.

Nesse momento todas as 3 mulheres foram em sua direção e quiseram tocar sua rola que como sempre exibiu sinal de tesao e começou a crescer de tamanho. Isso fez com que Mariana começasse uma punheta olhando pro marido Renato e falando :

- Olha que delícia amor, experimenta e me fala se é bom.

Renato um bi sexual assumido e obediente a esposa foi logo se ajoelhando e colocando com muita vontade a boca na rola de Renata é isso fez com que uma chave se ligasse em todos e o clima que já era de sacanagem se tornasse a maior putaria.

Só que ao mesmo tempo ele chamou Andrea pra participar e a morena não demorou nada e já estava ali de joelhos mamando nossa boneca e ao mesmo tempo com uma das mãos punhetando Renato.

Nesse momento Renato pediu a mulher que também provasse Renata e ele já aproveitou pra beijar e receber uma chupeta deliciosa de Andrea, o que , só eu percebi deixou a minha mulher doida, pq ela e Renato sempre transam. Isso que estou contando não me deixa bravo, pelo contrário, me deixa mais excitado até pq eu como a Tati sempre que quero então pq não decidir um pouco com os amigos ?

Só que eu já queria fuder a Mariana e vendo que ela ainda mamava Renata me aproximei e começamos nós dois a mamar aquela boneca deliciosa, o que fez o clima ficar ainda mais delicioso.

Então estávamos eu, Mariana e Renata de uma lado e Renato, Tati e Andrea do outro , mas com Renato e Andrea já se pegando é isso eu sabia que faria a minha mulher ficar doida pq ela tem essa sensação de posse, mesmo com todo esse tesao e putaria envolvidos, ela gosta de ser o centro das atenções sempre.

Percebendo que Renato e Andrea já estavam fodendo e Tati “só” mamando os peitos de Andrea , fui pegar minha mulher pra fodermos juntos e é claro que ela não resistiu ao meu pau e ao de Renata juntos e veio nos mamar.

Meu pau pulsava feito um nervo exposto e Tati mamava enquanto intercalava sua boca com Mariana que tem uma tara deliciosa no meu cuzinho e sempre que me chupa ou lambe faz questão de me deixar e lamber meu cu sem nenhuma frescura, o que me deixa com mais tesao ainda.

Meu ou babava e era sugado com vontade enquanto eu via Renato comer sem do o cu de Andrea e me chamou pra comer a bicéfala pq ela queria mais rolas , então Mari como uma rainha e deusa da putaria mandou que eu e Renata comecemos os dois.

Eu já me deitei e meti meu pau na buceta molhada de Andrea enquanto o pau de Renato continuava no cuzinho da novata que estava de 4 e Renata por trás veio com sua rola gostosa colocar o pau na boca de Andrea.

Nessa posição o cuzinho de Renata ficava próximo do meu rosto e eu sem perder tempo a puxei com as mãos para lamber e línguar esse cuzinho delícia da nossa boneca .

Foi um tesao gozamos todos praticamente juntos e deixamos Andrea entregue, mas Tati e Mariana ainda estavam com tesao e queriam mais .

Nesse momento Mariana pegou Tati pela mão e a conduziu pra parte de trás do sítio, onde tem a baía dos animais.

E chegando lá Mariana mostrou seu premiado, seu puto sangue , um cavalo árabe branco lindo de pelo escovado e brilhante e ela completamente nua e segurando a mão de Tati foi em direção ao animal que parecia a conhecem de tal forma que parecia excitado.

Tatiana olhou reticente sem saber o que fazer, mas Mariana disse :

- Calma querida, você vai ver que ele sabe o que fazer direitinho.

Até eu fiquei com frio na barriga, pois nunca tinha visto ao vivo algo parecido.

Mariana com certeza sabia o que estava fazendo porque tocando o animal fez com que seu pau saísse inteiro e como vcs já sabem o pau de um cavalo é enorme e a anfitriã abrindo a boca começou a punhetar o animal que estava adorando tudo aquilo e chamou Tati pra experimentar e ela sem olhar pra trás foi e até Andrea foi chegando.

Então Mariana disparou:

- Andrea vc já deu pros meninos, até mamou a Renata, agora eu quero que a Tati prove meu campeão!

Todos estavam ali doidos, inclusive eu que me assustei com o tamanho do pau do animal .

Então Mari pediu pra ela chegar perto com a buceta no focinho do animal é isso fez o pau dele crescer mais, então ela chamou minha mulher e a colocando por baixo do animal tarado introduziu o pau gigante do garanhão na buceta da minha mulher fazendo com que ela ficasse toda arrombada. Eu nunca tinha visto isso o pau entrava cada vez mais e Tati gemia como nunca.

O cavalo estava fudendo minha mulher e arrombando sua bucetinha delicada!

Até que ele começou a gozar e o gozo era tanto que a buceta de Tati parecia um chafariz de porra!

Ela gozou junto com o animal e tudo foi tão forte que ela deu 3 passos e caiu no chão com sua buceta escorrendo porra .

Por incrível que pareça o pau do cavalo continuava jorrando porra e Mariana aproveitou pra punhetar o bicho e receber um pouco do seu leite .

Quando tudo acabou Tati estava entregue com a buceta dilacerada pela rola do garanhão e nós ainda passamos o dia com todos trepando e fudendo.

Mais um fim de semana delicioso que rendeu muitas fodas e a buceta da minha mulher interditada por 20 dias pq ela ainda foi ao ginecologista e precisou cuidar por causa das lesões causadas .

Mas hoje está ótima e pronta pra mais fodas em grupo!

Beijão a todos

Cachorrao1900@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Cachorrao R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita. Que maravilha de conto parceiro. elmoxi2012@hotmail.com

0 0