Ciclismo é prazer em trio

Um conto erótico de Samconfuso
Categoria: Grupal
Contém 1678 palavras
Data: 13/10/2020 12:15:50

Sou casado, tenho 43 anos, eu e minha esposa levamos uma vida liberal já algum tempo, mas esse relato mostra que realmente o Universo conspira em várias situações trazendo até nós pessoas afins.

Sou moreno, altura de 1,84, tenho boa aparência, corpo em forma e muito safado, as vezes minha esposa diz que ainda sou adolescente devido a libido em alta, mas vamos aos fatos.

No último sabado dia 10 de outubro, sai cedo de casa afim de fazer uma trilha de Bike, de acordo com o Strava seriam 60 Km ida e volta, em iria passar por duas cachoeiras, então segui meu caminho, cruzei com alguns ciclistas pelo caminho, tudo normal.

Na primeira cachoeira parei um pouco e devido ao forte calor tirei o tênis e dei um mergulho rápido me vesti e segui, até por já ter grupos de pessoas. Quando ja havia rodado uns 20 km haviam dois ciclistas a frente meio que perdidos, pediram que eu parasse, um rapaz de uns 25 anos e uma moça branquinha acredito que na mesma faixa etária e devido a todo equipamento nem reparei direito só que percebi que tinha um corpinho de chamar a atenção, só que entre os ciclistas somos bem receptivos em auxiliar uns aos outros.

O rapaz que se chama B....., perguntou onde era a cachoeira YYY, expliquei que havia passado a pouco por ela, que bastasse seguir que chegariam lá, então a menina perguntou se estava cheio, eu respondi que sim, ele disse que estava afim de ir para um lugar mais calmo para curtir a natureza, então informei que iria até uma mais adiante que segundo informações de amigos e por ser mais longe era sempre vazia, disse que não ficava longe só mais 10 km. Aproveitei para beber uma água e comer uma barrinha e percebi eles conversando e pediram para me acompanhar, concordei e fui puxando a fila, notei que estavam mesmo afim de passear porque o ritmo era lento.

Quando finalmente chegamos, e como sempre, me desfiz do equipamento e cai na agua, notei que a menina tirou o capacete e o tênis e entrou também, o rapaz disse que não sabia nadar e ficou apenas na beirada. Quando ela chegou proximo perguntando se onde eu estava daria pé, falei que não se preocupe que eu a seguraria, ela foi chegando, então falei chama seu namorado aqui é tranquilo, ela riu, _Ele não é meu namorado, é riu com ar malicioso. Meu cacete já ficou meia bomba só com o sorriso dela.

Conversamos amenidades, rimos, então sugeri que voltássemos para a margem, fiquei me secando ao sol e ela perguntou o que faria para não pedalar molhada, disse que poderia tirar e torcer ou se secar lentamente, F.... foi descendo a roupa sem cerimônia eu me virei, sem deixar de observar seu top que amassava suas perinhas lindas, me afastei e deixei os dois, deitei na pedra e dando olhadas de leve e aproveitando o óculos escuro via os dois interagindo e rindo bastante, ate que comerçaram a se beijar, logo estavam se esfregando de maneira sensual e obviamente estavam se exibindo, nesse meio tempo dois rapazes chegaram e já pularam na agua, nisso eu desanimei, comecei a me equipar, o casalzinho sentou e ficaram quietinhos, os dois rapazes mal entraram e já sairam, cumprimentou todo mundo e partiram, mas eu ja tinha calçado meu tênis e de camisa, a F... veio andando em minha direção e perguntou se eu estava indo embora, confirmei, ela toda dengosa: _Poxa,quando a gente conhece alguém legal dura pouco.

Eu na maior cara de pau e notando o jeitinho dela me arrisquei sem receio.

_Nada, me passa seu whatsaap e vamos marcar outras trilhas, e também não estou com pressa, só achei que vocês dois queriam ficar sós para curtir mais intimamente.

_Já disse, ele não é meu namorado, é amigo de longa data.

O clima entre a gente estava alucinante, e o pior que os shorts de ciclistas além de ser flexiveis, não é recomendado usar cueca, e com esse clima meu cacete deu sinal de vida e ficou visível. E arriscando mais uma vez, me aproximei e falei. _Poxa o melhor do ciclismo são as amizades que construímos. Fui chegando perto e pedi um abraço.

Ela baixinha tive que abaixar pra abraça-la mas fiz questão de colar o corpo, nisso beijei seu pescoço e ela gemeu, fomos roçando nossos rostos até minha boca tocar a dela.

O beijo foi intenso, minhas mãos percorriam seu corpo, fui me ajeitando nas pedras de maneira a compensar a diferença de altura, colamos os corpos e nessa hora ela sentiu o quanto meu cacete estava duro, minhas mãos foram descendo até segurar firme sua bundinha, pequena mas durinha, nisso olhei para o amigo dela, que me deu um joia, caralho, nessa hora mordi seu pescoço apertando sua bundinha, senti suas pernas tremendo, então a virei colando sua bundinha no meu cacete, uma mão massageando sua barriguinha, subindo e descendo, chegando a dedilhar seus pentelhos e subia novamente, a outra mão segurava sua coxa, subindo e descendo a cena devia ser linda porque o amigo estava ajeitando sua calça também de pau duro, as mãozinhas dela começaram a passar por cima do meu cacete, o clima esquentou tanto que ao virar ela novamente de frente enfiei a mão em sua bucetinha e estava inundada, nisso ela gemia mordendo meus lábios e tremendo, quase caiu, meu dedo começou a dedilhar seu clitoris, F.... gemeu alto, e olhar aquele rostinho de menina de olhos fechados gemendo me fez alucinar.

Então a razão apareceu e percebi que estavamos bem expostos, a vista de qualquer um que chegasse, falei com ela para irmos para um local mais ermo, pegamos nosso equipamento e foram me seguindo até o outro lado,guardamos as coisas e descemos um pouco o rio onde havia várias lapas, o amigo nos seguindo, achamos um local bem legal, fiquei sentado e tirei meu short, meu pau apontando para a Lua ela então tirou sua lycra, estava um pouco tímida mas ficou sem apenas de top, e sentou ao meu lado, tirei sua meia, estava muito curioso para ver seus pézinhos, lindos, branquinhos, unhas de cor clarinha, nisso vi o amigo tirando a roupa tambem e chegando perto, ela pegou o cacete dele, e ficou punhetando, e falou: _Olha B.... o dele é maior, é bonito, reto.

Ele falou alguma coisa que não entendi, e na lata ela disse pra mim: _ Ele pode segurar seu cacete?

Eu dei de ombros, e fiquei olhando pra ele, nisso o safado ajoelhou de lado e veio de boca mesmo, chupando,lambendo, beijando, engolindo, ela segurava a cabeça dele e empurrava ele sufocava e gemia, F.... estava adorando, ela estava radiante, eu vibrava mais com a alegria dela do que com a boca do B....., puxei ela e beijei com vontade, desci para seus petinhos, mordia os bicos, senti ela arrepiando todinha, então ela empurrou ele e segurou meu cacete dando beijinhos na cabeça, cheirou, deu umas lambidinhas, ate que enfiou tudo dentro da boca, por ter a boquinha pequena, ela colocava só metade mas vendo aquela menina me chupando eu deitei e fiquei curtindo, fui puxando suas pernas até ficarmos em um 69, aquela bucetinha com pelinhos, e molhada, enxarcada, meti a língua, nessa hora senti ela mordendo meu cacete, eu falei alto, morte cacete de macho minha delícia, mete os dentes, e voltei a chupar aquela bucetinha, F.... gemia gostoso demais, até parou de chupar meu pau, mas B..... caiu de boca, eu chupava sem reserva, usando meu dedinho pra brincar dentro enquanto minha língua explorava tudo, e rapidamente ela arqueou o corpo quase sentando na minha cara e esfregando a buceta na minha lingua, cheguei a ficar sem fôlego, a safadinha começou a balançar a bundinha bem rapido pra frente e pra trás e soltou um gritinho gozando e caindo ao lado, nessa hora vendo a carinha dela toda feliz segurou a cabeça do B.... e socando na boca dele gozei forte segurando sua cabeça, ele nem fez esboço de tirar, apenas ficou sorvendo meu leite, quando eu soltei ele, o safadinho estava de pau duro batendo punheta e acabou gozando também molhou minha perna toda.

Fui me ajeitando, respirando, olhando em volta pra ver se ainda estávamos sós, então puxei F..... e a beijei, rimos e ficamos nos olhando conversando sobre a loucura que fizemos, e nisso só de olhar pra ela meu cacete foi empostando novamente, fui chegando, chegando, quando estava para penetrar aquela delicia, ela afastou, _Nossa, já? tem camisinha?

Eu disse não e olhei para o B....., que balançou a cabeça negativamente.

Ficamos "namorando" e meu cacete deslizando pela bucetinha delaela gemia e falava cuidado, não quero engravidar, eu sinceramente não estava acreditando que fiquei com uma moça tão delicada assim, fora o amigo que notei ser franguinho quando vi, mas não imaginei ser gay, mas namoradinhos franguinhos é o que mais tem nessas trilhas, o cara vai pedalar com tanto equipamento e tanta frescura que a gente acha que vai andar de nave espacial, e muitas meninas quando vêem homens tipo eu, com cheiro, jeito e atitude de homem balançam,as transar na trilha foi a primeira vez.

Brincamos mais um pouco,mas não iria rolar um sexo, talvez com ele que estava todo assanhado, mas não dei trela, nos vestimos e seguimos a trilha como melhores amigos, parava pra espera-los e ela quando chegava nos beijavamos como namorados, o B.... quebrou e veio se arrastando pela trilha, nisso tínhamos tempo de ficar namorando e dando leves peguinhas eu e ela, quando cheguamos na cidade nos despedimos e seguimos caminhos diferentes.

No Zap ela me contou que realmente eram amigos, que ele é gay, que ela tem namorado, um playboy que gosto mais de alisar carro e som que dela, eu já disse que todo sabado quando ele estiver lavando o carro que podemos sair pra "pedalar", e depois dessa camisinha será meu novo intem obrigatório nas trilhas.

samsjung@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Condor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Já tive namoradas assim. Adorava vê-las trepando com outros machos.

0 0
Foto de perfil genérica

Pedalar é bom demais, ja tive umas experiências com uma Loira maravilhosa, tb casada. Belo conto. traga novidades se acontecer de novo...

0 0