Achei que minha irmã era santinha - parte 2

Um conto erótico de Guilherme
Categoria: Heterossexual
Contém 863 palavras
Data: 02/10/2020 03:05:37

Depois daquele episódio as coisas mudaram, os meninos pareciam ainda mais animados para vir para cá, até trouxeram algumas roupas no dia seguinte, já planejando dormir aqui por uns 3-4 dias pra facilitar as coisas, naquela noite mal consegui dormir imaginando o que aconteceria dali pra frente, minha irmã agora era praticamente a putinha de Leonardo e Felipe e eu iria assistir todas as putarias que os 3 fizessem na nossa casa, ficava com tesão só de imaginar algumas cenas.

Acordamos no dia seguinte, enquanto nos arrumávamos para ir a escola, peço para Helena colocar uma legging que valorizava muito o seu bumbum, queria ouvir todo mundo falando dela pra mim. Ela até disse que iria sem sutiã pra que todos vissem os peitinhos dela marcando.

Não demorou muito tempo pra ela virar o centro das atenções na escola aquele dia, quando cheguei no meu grupo de amigos já escutei logo de cara alguns deles falando que minha irmã estava muito gostosa.

Na hora do intervalo, alguns meninos que eu nem conhecia passavam por mim e me chamavam de cunhado, também pude ver vários garotos secando Helena que jogava volei com as amigas na quadra.

Toda aquela situação me deixou com muito tesão, Leonardo e Felipe já estavam com o pau batendo no queixo, com certeza iam descontar todo o tesão acumulado na minha irmãzinha naquela tarde.

Enquanto voltavamos para casa, contei tudo que tinha escutado sobre Helena aquele dia, Leonardo aproveitou pra falar que ela era gostosa e deu um tapinha na bunda dela, ela respondeu com um sorriso safado e um gemido baixo e isso só aumentou meu tesão.

Chegamos em casa e estávamos conversando normalmente no meu quarto, até que comecei a falar sobre o ocorrido do dia anterior:

Eu: - Nossa, vocês judiaram da Helena ontem, fuderam com a boquinha dela hahaha.

Leonardo: - Pois é, ela mama igual uma putinha, queria uma continuação daquele boquete.

Nesse momento, Felipe começa a passar a mão nos peitos de Helena, Helena responde beijando sua boca e logo coloca a mão no pau de Leonardo por cima da calça. Eles não ligavam de fazer aquilo na minha frente, meu pau estava ficando muito duro.

Depois de beijar os dois meninos, Helena tira a sua blusa, os meninos logos caem de boca no seus peitinhos, Helena deita para ficar mais confortavel, Leo aproveita pra tirar o pau pra fora e diz que queria um boquete gostoso dela. Eu mal podia acreditar que isso estava acontecendo na minha frente.

Então Leo se ajoelha por cima de Helena e coloca o pau na sua boca, minha irmã aproveita as mãos livres para poder punhetar Felipe. Leonardo começa a fazer movimentos de vai e vem, enquanto chamava Helena de cachorrinha e da um tapa no rosto dela, depois disso tira o pau pra fora e bate na cara de Helena.

Leonardo: - Se prepara putinha, agora vou arrombar a sua boquinha. Me ouviu?

Helena deu alguns gemidos e sinalizou que sim com a cabeça, então apoiou suas mãos na cama como se fosse meter na boca da minha irmã, e começou a fazer movimentos de vai e vem bem rápido, depois colocou uma mão na cabeça de Helena, e foi colocando seu pau inteiro na boquinha dela até sumir, depois de alguns segundos ele tira o pau todo babado da boquinha da minha irmã e sai de cima dela para Felipe assumir o controle e fazer o mesmo.

Nesse momento eu já havia tirado o pau pra fora e me masturbava vendo tudo, os meninos xingavam Helena e davam alguns tapas na cara dela para mostrar que estavam no controle da situação. Helena já estava vermelha por ficar sem ar quando fazia garganta profunda neles. Os meninos disseram que queriam aproveitar bastante o boquete dela e iam deixar pra fuder ela em outra oportunidade.

Depois de alguns minutos tomando rola na boca, Helena diz que sua garganta estava sensível, então se ajoelhou no meio do quarto e começou a mamar os garotos, só que agora do jeito dela, ela passava a língua da base até a cabeça, depois dava algumas voltas e engolia a rola, os meninos não aguentaram muito tempo, Leonardo não conseguiu tirar antes, gozou tudo dentro da boca de Helena.

Eu: - Goza dentro da boca dela também Felipe. Quero ver ela engolindo a porra dos dois!

Dito e feito, Helena coloca a boca no pau de Felipe e não deixa uma gota cair, ainda lambe um pouco ao redor da cabeça pra deixar o pau dos garotos limpinhos, depois disso ela olha para a cara deles e engole tudo, feito uma puta.

Gozei feito louco assistindo isso, foi um dos melhores boquetes que eu já tinha visto, e o fato da minha irmã ter sido feita de putinha na minha frente só me deixou com mais tesão ainda.

Depois disso Helena foi pro banho, até que os meninos chegam no banheiro e falam que querem mais um boquete, Helena mama os dois dentro do box, engolindo a porra de ambos novamente, dessa vez leva algumas dedadas, os meninos aproveitam para encoxar ela peladinha na minha frente, mal podia esperar pra ver a rola deles dentro dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive guilhermezk21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero conhecer mulheres que traem, de qualquer idade.... que gosta de trair, que gosta de dupla penetração... que tenha bastante fantasias, eu tenho 26 anos sou moreno claro, altura 1,70 e sou bem liberal sem frescura, me cajam no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM, OITO, DOIS, SEIS

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!! Mais podia narrar um pouco da pespectiva dela tbm! Nota 10

0 0