PUTARIA NO ESCRITÓRIO DE TRABALHO PARTE 1

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 2932 palavras
Data: 19/09/2020 10:26:31

Olá amores, como todos sabem, sou Fernanda de Salvador. Vocês sabem que eu adoro contar pra vocês minhas fantasias e desejos mais sujos né...então lá vai a ultima pra vocês. Pra quem nunca leu meus contos, sou branquinha, cheinha (mas agora tô emagrecendo um pouco mais) com peitos enormes e uma bunda gigante. Minha miga Lú diz que morre de inveja da minha bunda, por que ela balança bastante quando eu ando, e chama muita atenção dos homens. Adoro sexo, muita putaria e sou viciada demais em duas coisas. Sexo anal e masturbação. Eu praticamente me masturbo quase todos os dias, por que fico muito excitada, e sempre antes de dormir, quando deito de ladinho, não tem jeito. Começo acariciando minha xaninha, e quando vou ver, já estou com o meu vibrador enterrado dentro do meu rabo. Isso por que o sexo anal foi a minha primeira e única experiência sexual por muito tempo, até eu perder a virgindade da buceta. Mas de tanto me masturbar, meu cú, já é todo dilatado. Pra vocês terem uma ideia, quando eu to de pé normal, não parece, mas basta eu empinar a bunda um pouco, e abrir bem minha bunda dos dois lados, as minhas pregas se esticam e meu buraquinho se abre com facilidade. Ja fiz isso no espelho. Quando vou me masturbar, basta lamber a pontinha do meu vibrador, e encostar na entradinha do meu cu, e pressionar um pouquinho, que ele entra todinho até o fundo. Isso facilita algumas coisas, mas traz outros probleminhas pra quem tem esse vício. Facilita na hora do sexo. Basta um pouco de lubrificante, e eu aguento qualquer pau. Mas eu não consigo segurar os peidos durante o sexo ... já ouvi falar que tem homens que não gostam de ouvir peidos o tempo todo enquanto metem. O que vocẽs acham? Comentei aí se vocẽs gostam. Por isso, resolvi comprar um plug anal bem discreto, para quando eu for sair, pra ir num evento qualquer, pra evitar constrangimentos eu sempre uso. Ele é transparente, tem uns 6 cm e tem um puxador pra evitar que ele entre totalmente. Comprei baratinho na net rsrsrs. Eu não era assim, mas de uns anos pra cá, fiquei muito puta, e as vezes tenho medo de onde isso pode me levar. Afinal, até meu tio e primos já me comeram, e minha mãe nem sonha ! Já contei em outros contos.

Bem, vou atualizar vocês...ha mais ou menos uns dois meses eu arranjei um emprego ( uma amiga que me indicou) num escritório de advocacia de um casal. Pra proteger a identidade deles, vou chamar eles de Dr A, e Dra V – Essa são as iniciais dos nomes deles. Eles são uns amores, muito simpáticos e gentis. No meu primeiro dia, A Dra V, me ligou marcando uma entrevista. Marcaram pra uma segunda-feira, as 8:00. Levantei cedo, tomei um banho e me deparei com o primeiro problema, minhas roupas eram muito curtas. De roupas mais comportadas, eu só tinha uns 5 vestidos longos pra festas ou eventos, que eu com certeza não iria usar pra uma entrevista. Todas as minhas calcinhas são muito curtas, então eu não tinha escolha, Eles me ligaram no domingo, então não havia o que fazer. Usei uma blusa e uma calça e legging preta. Quando minha mãe me viu ela logo perguntou: “ Nanda? Você vai numa entrevista de emprego com uma calcinha toda metida no rabo ? ‘ Eu respondi: “ Ha mãe...não tenho como comprar calcinhas comportadas agora, e a senhora sabe que eu odeio essas calcinhas que a senhora usa kkk “ Minha mãe riu e falou : “você quem sabe...aí fica toda hora metendo o dedo do rabo pra puxar a calcinha kkkk” Nós duas rimos, mas fui assim mesmo. Chegando lá, a Dra me explicou qual seria meu trabalho, que era basicamente atender ligações, verificar disponibilidade e marcar horario com os clientes. A outra coisa, era ficar de olho do e-mail do escritório, pra avisar as datas e horarios das audiências. Ela me explicou tudo e tal. Ela gostou muito de mim, e graças a Deus não notou minha calcinha. No dia seguinte, eu já iria começar. Cheguei e a Dra já tinha acabado de chegar também. Disse que o Esposo dela, o Dr A, iria chegar somente as 9:00. então, ela me mostrou onde eu iria trabalhar. Era uma mesa numa sala que dava acesso às outas duas salas dos dois advogados. Eu achei ótimo, muito confortável e ela sempre muito simpática comigo. Mais ou menos às 9:30 o Dr A chegou, e me deixou quase sem fala. Ele é alto, cabelo grisalho, e muito charmoso. Assim que ele chegou, veio me cumprimentar. Me abraçou e disse que eu poderia ficar a vontade, e já percebi que ele deu uma leve olhada pra meu decote, mas não achei nada demais.

Os dias foram passando, e eu adotei a calça legging como farda padrão, até que a blusa e a saia do uniforme chegassem. Eu tava torcendo pra não ser algo ridículo. Eles passaram a me buscar e me levar em casa, já que não moro tão longe do escritório. Eu estava bem a vontade com eles. Aí o Dr A, me disse que no dia seguinte numa quinta-feira eles iriam viajar, mas que na sexta estariam de volta. Bem já que eu iria estar sozinha no escritório, coloquei um de meus vibradores na bolsa. Na quinta feira, cheguei no escritório as 7:30. tomei um café e verifiquei os e-mails. Tudo parado, nada mais a fazer. Aí atendi uma ligação no meu namorado (que aliás anda muito ausente) depois fui pra o xvideos. Fiquei navegando um pouco, depois tranquei a porta, e tirei meu vibrador da bolsa. Abaixei a minha calça, fiquei de ladinho e comecei me masturbar. Foi delicioso, assistir putaria, sozinha numa sala, sendo preenchida nos dois buraquinhos pelo meu consolo. Eu pra brincar bastante! No dia seguinte, eles passaram em casa. Dra V quem estava dirigindo. Fomos ao escritório, tomamos café e depois a Dra me chamou pra ir com ela no shopping rapidinho e pegar minha farda. Entramos no carro e fomos ao Iguatemi. No meio do caminho, Dra V recebeu uma ligação do Dr A, informando que queria uma informação sobre a minha conta. Ela passou o celular pra mim, e falou que como era dia 15, iria depositar um valor referente aos meus dias trabalhados e tal, mas como eu não tinha aberto a conta no banco deles ainda, ele iria me pagar em espécie. Eu disse que tudo bem. Ele disse que como a gaveta da minha mesa estava sem chave, perguntou se ele poderia colocar na minha bolsa, por que ele teria que sair. Eu disse que poderia, que minha bolsa estava dentro da gaveta do arquivo de processos.

Depois disso, chegamos ao local da farda. A farda era linda, toda preta, com uma saia secretária até o joelho, com um corte até o meio da coxa, e presa com botões até a cintura. Assim que chegamos ao escritório, fui até minha bolsa e vi que o dinheiro estava lá, mas meu vibrador estava fora da embalagem que eu levo. Fiquei muito nervosa e com um pouco de medo, por que eu sabia que o Dr, A tinha visto quando foi colocar meu dinheiro. Não sabia o que pensar, nem como reagir quando visse ele novamente. No dia Seguinte, vesti minha farda. A blusa ficou boa, mas a saia ficou um pouco apertada, desenhando muito minha bunda, mas como ela é feita com um material que estica um pouco, resolvi usar assim mesmo. Mas a farda ficou bastante justa, e desenha bastante a calcinha. Tomei um banho, e procurei uma calcinha um pouco maior, mas a maior que eu tinha, já era pequena, e só uma parte pequena dela fica fora da bunda, o restante dela é toda enfiada rsrs, mas como já disse, não gosto de calcinhas grandes, por que deixam a bunda ridícula. Vesti meu uniforme novo e fui. Assim que cheguei no escritório, o Dr A me olhou de cima a baixo, e me elogiou, disse que a farda ficou ótima, e não tirava os olhos de mim. Logo vi que ele passou a ficar bem “saidinho” pra meu lado, e eu não sabia se era por causa da farda colada desenhando minha bunda e minha calcinha pequena, ou por causa do vibrador. Acho que ele passou achar que eu não era tímida, e passou a dar em cima de mim. As vezes passava e falava umas gracinhas, e eu ria levando na brincadeira. Ele sempre fazia isso, quando a esposa não estava presente. Passou a trazer chocolates pra mim, e me acariciar mais que o normal, Com o passar dos dias, eu comecei gostar das investidas dele. Sabia que em pouco tempo, eu estaria me envolvendo secretamente com ele. Ele é muito atraente, e eu sabia que não iria resistir por muito tempo, por que entra pouco cliente aqui, e os horarios deles não batem, então eles quase nunca estão juntos no escritório.

Até que numa sexta-feira, a esposa dele saiu pra uma audiência às 9:00 da manha. Eu vim para o trabalho de uber, ele não pode me pegar por que teve que levar ela na audiência. Quando cheguei, abri o escritório, e fui ver o que tinha na agenda pra fazer. Meia hora depois, ele chegou, de calça social e camisa de manga comprida, todo arrumado. Assim que chegou, veio em minha direção, e disse: “bom dia linda” e me deu um beijo na testa, bem carinhoso como sempre. Eu respondi “bom dia dr” Ele entrou na sala dele, e me chamou: “Nanda, daqui a pouco vou mostrar a você um arquivo aqui que eu não consegui visualizar, você me ajuda aqui? Aí eu respondi que sim.

Eu ficava muito nervosa perto dele, por que eu sabia que ele tinha visto meu vibrador na bolsa, mas ao mesmo tempo morria de vontade de ficar com ele. Ficava imaginando um monte de coisas sobre ele. Uns 20 minutos depois, ele me chamou: Eu fui até a mesa dele, e encostei nele pra ver a tela do computador. Ele me mostrou o arquivo, e perguntou pra ver se eu conseguia achar a outra parte do arquivo, que ele não sabia onde tinha salvo.

Eu tive que me debruçar um pouco pra mexer no computador, com uma das mãos apoiada na mesa e a outra no mouse. Aí percebi que ele chegou um pouco pra traz e disse: “Vou me afastar um pouco pra você ver melhor” Eu ri e disse : “sei rsrs”...por que sabia que ele tinha se afastado pra olhar minha bunda. Eu continuava mexendo no computador, até que ele começou acariciar minhas costas e disse:

Ele: Nanda essa farda ficou muito boa em você sabe...

Eu: Ficou foi apertada...vo ver com a Dra se depois eu vou lá pedir pra trocar...

Ele: Não precisa, deixou sua bunda ainda mais linda

Eu: ai ai viu..so o sr mesmo....cuidado com essa mão boba ai viu...pra ela não descer e complicar o senhor....

Ele: Você diz...descer assim?

Aí ele começou a descer a mão e acariciar minha bunda bem devagar....eu continuava mexendo no computador...mas aí eu já não tava mais procurando nada...tava só enrolando, e adorando o que estava acontecendo. Ele mexia na minha bunda, e ia conversando...na maior cara de pau. Continuava mexendo no computador, e ele continuava com a mão na minha bunda, falando sobre o arquivo que ele havia perdido, sugerindo pra eu abrir outras pastas, enquanto ele apertava e apertava minha bunda. Ai eu tirei a mão dele devagar, e falei: “ Ai dr vc é safado hem rsrsr” Ele disse: “é culpa sua olha como você me deixou...” E tirou o pau pra fora da calça. Quando vi aquilo, fiquei sem reação. Ele pediu pra tocar nele, ai eu deu um sorriso...e disse: “melhor não dr...” Ai ele disse: “ olha...ele tá carente, por favor ...ninguem irá saber eu prometo” Eu não conseguia tirar os olhos daquele pau moreno...mas não tinha segurança de fazer nada alí. Então eu disse: “ quem sabe outra hora rsrsrs “ soltei um beijo pra ele e fechei a porta. Ele deve ter ficado louco lá dentro. Comecei sentir calor misturado com tezão...mas me segurei e continuei trabalhando. Uns 20 minutos depois, um cliente bateu na porta e entrou pra falar com ele na sala dele, mas não demorou. Quando o cliente saiu, ele veio. Abriu a porta, e veio na minha direção, e ficou encostado na minha mesa quase de frente pra mim. Eu disse:

Eu: “o que foi dr..ai ai viu...por que ta me olhando ? Rsrsrs já pensou se ele entra aqui naquela hora? Ou a Dra V de surpresa” ?

Ele: Eu sei mas eu to de olho pow, eu nunca iria te colocar em problema

Aí começou mexer no pau denovo só que por cima da calça. Ele apertava aquele volume todo, olhando pra mim com aquela cara de pidão sabe...dizendo que nunca tinha visto uma bunda tão linda. Aí ele pegou minha mão e colocou no pau dele por cima da calça. Eu comecei acariciar aquele pau maravilhoso que por sinal estava muito muito duro. Ao mesmo tempo que eu acariciava, agente ia conversando bobagens. Eu não conseguia parar. Era como se minha buceta tivesse pedindo aquele pau. Aí eu não resisti. Abri o zíper dele, e puxei o pau dele pra fora. Aí ele foi e trancou a porta. Segurei bem firme o pau dele, e fui engolindo até o fundo. Ele deu uma gemida, segurando em minha cabeça. Daí pra frente, a putaria começou de vez. Eu punhetava o pau dele com minha mão, enquanto chupava bem forte a cabeça do pau dele. Chupei desse jeito por um tempinho, depois passei a abrir bem a boca pra o pau dele ir até o fundo da garganta. Não gosto muito de chupar desse jeito, por que fica ruim pra respirar, mas toda vez que eu fazia isso, de engolir tudo ele adorava rsrsrs. Aí o celular dele tocou, era um cliente querendo uma informação. Ele atendeu com o pau dele na minha boca. Eu continuava chupando. Enquanto ele falava no celular. Aí eu fui levantando minha saia, pra esfregar minha buceta enquanto fazia boquete nele. Ele falava com o cliente....respirava bem forte e eu não parava de chupar. Aí ele desligou na cara do cliente acredita ? Rsrsrsrs e segurou minha cabeça e disse que iria gozar...Aí eu passei a chupar mais forte e mais forte, ele gemia dizia pra não parar de chupar...minha chupada começou ficar muito molhada, e o cuspe ia escorrendo pelo saco dele, sentia o pau dele latejando..ele gemeu mais forte até que senti a porra dele sair bem quente na minha boca...ele gozava, gozava, e eu engolia tudinho. Até que ele terminou. O celular tocou de novo, e ele atendeu, pediu desculpas e disse que a ligação havia caído. Levantei e fui ao banheiro ajeitar meu batom e lavar o rosto. Depois sentei no vazo e fui fazer xixi, pensando. “nossa meu patrão acabou de gozar na minha boca rsrsrs” Minha buceta estava ensopada. Aproveitei e passei um papel higiênico pra secar um pouco. Voltei pra minha mesa, ele já tava na sala dele. Aí me levantei e fui lá. Abri a porta, ele olhou pra mim e disse:

Ele: rsrs você entende do assunto em..moça...vc viu o tanto que gozei...

Eu : rsrs anos de prática meu bem rsrsrsr

Ele: Oooo nanda me diz uma coisa, e aquele vibrador la...

Eu: kkkkk sabia que o sr tinha visto...meu Deus kkkkkk

Aí fui até perdo dele, encostei e ele segurou na minha sintura...eu olhei pra ele e fisse:

Eu: vc é muito ousado viu dr não tinha nada que mexer viu...rsrs eu esqueci de tirar da bolsa tá.

Ele: humm mas não fique com vergonha...vc acabou de chupar meu pau bebe...tá com vergonha de um vibrador ? Rsrsr

Eu: Eu só chupei por que vc ficou segurando perto de mim...seu safado...rsrsr quem manda vc tirar ele e ficar me mostrando....ai ai se a Dra sonha viu..

Aí ele começou acariciar meus peitos, tirou um deles pra fora e deu uma leve chupada...Aí eu disse:

Eu: Tá louco ? Rsrsrs vc já gozou hoje tá...e na minha boca ainda...já chega, e dei um leve sorriso safado.

Guardei meu peito no sutiã, e afastei o rosto dele com carinho. Eu não sabia se outro cliente iria entrar, e se eu começasse de novo, não sei se iria parar. Aí, ele riu, mas respeitou. Aí ele me perguntou de novo sobre o vibrador

Ele: Nanda...e esse vibrador ai... ele entra muito nessa bucetinha?

Eu: rsrs tambem

Ele: hummm então....

Eu: Então o que dr? Rsrsrsrs

Ele: então ele entra na sua bunda tambem ?

Eu: é claro rsrsrs é onde ele mais entra meu filho ! Kkkk chau (sotei bjo)

Falei isso pra ele e fechei a porta rindo pra ele. Ele gritou pra eu ouvir de dentro da sala dele: “eu vo passar mal nesse escritório !!”

Eu nem bem comecei trabalhar, já tava me envolvendo com um amante....era um jogo perigoso, mas excitante. Com meu namorado ausente, eu sabia que logo logo, ele estaria comendo minha buceta, e pelo jeito que ele olha pra minha bunda....ele vai comer meu cuzinho também é claro!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive nanabigass a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que delícia, manda foto da sua bunda, kkkk, já estou apaixonado por vc, francisco2775@gmail.com, bjos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto.. me envie suas fotos crvrx8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Nanda , deixa eu ver esse corpo seu , e esse bumbum com uma calcinha dessas que vc usa , sou facinado por raba com calcinha..

cristiano.palmeiras22@gmail.com

Manda foto pra eu bater uma e gozar pra esse rabo safado seu , por favor hehehe

0 0
Este comentário não está disponível