Vovó uma grande amazona.

Um conto erótico de Netinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1045 palavras
Data: 15/09/2020 21:52:40

Vovó uma grande amazona.

Eu tinha recém feito 17 anos, eu já tinha transado com algumas vezes e já tinha sido chupado eu tinha alguma experiência.

Minha avó é viúva já há alguns anos e morava em um sito onde ela cria cavalos. Desde criança eu gosto de ir lá para andar a cavalo.

Minha vó e uma mulher que sempre se cuidou ela é vaidosa, faz academia todos os dias além de fazer equitação, ela têm um belo corpo, ela não se veste que nem uma vó ela gosta de usar roupas justas e vestidas que mostrem suas belas curvas, que deixa qualquer homem de queixo caído.

Era um domingo quente e eu saio pela propriedade para andar a cavalo e ir até a cachoeira para dar uns mergulhos. Estava lá de boas sozinho, pois é longe para chegar a pé, quando vejo alguém se aproximando era vovó a cavalo. Ela me comprimento e perguntou se a água estava boa e respondi que sim e falo para ela entrar na água e ela fala que não esta de biquíni e vem até a beira do rio, quando ela escorrega e cai dentro dele, ela logo avisa que esta bem, eu chego perto ela me olha e fala, que droga, agora estou toda molhada. Ai falo brincando tira a roupa vovó ela sorri e fala boa ideia e começa a tirar a blusa e eu fico maio sem reação vovó não usa sutiã a alguns anos atrás ela colocou silicone e deu para ver seus seios redondos e rígidos e ela tira a calça eu achei que ela estaria com alguma calcinha grande aquelas de velha e para meu espanto ela estava com uma calcinha de rendas que dava uma leve cavada em sua bunda redonda e por sinal lisa. Ela fala já que me molhei vou aproveitar e mergulha.

Que belo corpo ela tem, eu mergulho para passar o tesão que eu estava tendo, façamos ali no rio e ela vinha e roçava seus seios em mim, meu pau já estava que nem uma rocha e eu tentava disfarçar até que ela encosta sua perna nele e fala o que é isso e com uma mão ela pega nele e eu fico mais sem graça e ela fala nosso ele cresceu em e da uma risada.

Ela o aperta com vontade e fala isso tudo é por causa da vovó em?

E eu fico se graça e ela coloca a mão por dentro do meu calção e começa a me punheta e fala como ele é grande e solta meu pau e pega na minha mãe e me puxa para a margem do rio

Mandou-me sentar em uma pedra tirou minha bermuda segurou meu pau e começou chupar, eu me arrepiei todo de como ela sabia chupar um pau, vovó sabia o que estava fazendo, sua boca engolia meu pau ela se babava, foi a chupada mais incrível que eu tive, estávamos ali sem falar nada, ela pega me faz deitar e vem por cima de mim e me oferece os seus seios macios e rígidos e mamo neles ela me punheta de leve então ela ajeita meu pau na entrada de sua buceta e desce devagar, sua buceta é bem apertadinha e macia e vai engolindo meu pau, eu não podia acreditar que iria comer mina avó e anda por cima no pelo. Aquilo estava muito loco, quando meu pau entrou todo em sua buceta ela me olhou e sorrio, e começou um sobe e desce no meu pau gostoso enquanto ela rebolava, nossa que delica era aquilo sentir sua buceta quente cobrindo meu pau.

Vovó tremia os olhos e mordicava a boca e soltava uns gemidos, ela estava apreciando meu pau e eu sua buceta deliciosa, ela pediu para eu levantar para dar apoio e começou a cavalgar em mau pau, ela estava cada vez mais rápido, ela quase pulava em meu pau e numa meu pau aquilo era incrível era a foda mais hardcore que estava tendo, vovó parecia fora de si.

Ela me faz segura seus seio enquanto cavalga, rebola em meu pau minha avó esta irreconhecível parecia uma atriz pornô, era muito foda aquilo, eu estava em exta com aquela mulher, ela se apoia em meu peito e fica arqueada e sinto-a bater sua bunda em minhas coxas e ela ofega forte e sinto sua buceta aperta ainda mais meu pau me fazendo fazendo chegar ao clímax e sinto que vou gozar ela sente meu pau começar a pulsar em sua buceta e sorri para mim e quando sinto que vou gozar eu fecho meus olhos forte e meu corpo treme e sinto a buceta dela engolindo todo meu pau e o apertando ainda mais forte e vovó solta um gemido de prazer e eu encho a buceta dela com a minha porra é incrível eu nunca tinha gozado tanto mau pau parecia que não iria mais parar de gozar enquanto vovó ficou ali com meu pau enterrado em sua buceta que o apertava e o massageava como se quisesse tirar ate a última gota de porra dele, vovó e ofegando, ela tremia a quando meu pau parrou de jorrar ela começou a tirar sua buceta do meu pau bem de vagar eu vi minha porra escorre de sua buceta era incrível aquilo era a primeira vez que uma mulher fazia aquilo com migo.

Um pouco de porra cai sobre a minha barriga, vovó voltou a colocar sua buceta em meu pau deu uma leve cavalga melando todo meu pau com sua porra e quando ela viu que ele estava melado ela se levantou e se e ficou de joelhos frente de mau pau e chupo ele todo melado com a minha porra e por final ela lambeu a porra que tinha caído na minha barriga, se levantou sorriu e entrou no riu nua.

Vovó e eu ficamos ali a tarde toda brincados nus no rio antes de ir embora, nós transamos mais uma vez e dessa vez eu comi ela de quatro e foi uma delicia eu dei até uns tapas na bunda dela enquanto fodia sua buceta ela adorou e claro que gozei de novo dentro da sua buceta.

Aquele dia foi o melhor dia com ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive mero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente