Golden Shower Com A Tia MILF

Um conto erótico de Leohofsteder
Categoria: Heterossexual
Contém 1602 palavras
Data: 22/08/2020 22:10:42

E Aiii

me chamo Leonardo, no conto passado contei da ótima foda que tive com minha tia. Bom, passaram-se alguns dias e tia Marcia e eu tansavamos quase que diariamente. Ela sempre falava como era bom finalmente foder constantemente, pois estava na seca desde que a quarentena começou e adorava putaria. Em uma quinta-feira no final de julho, minha tia me manda uma mensagem no whatsapp, me mandando encontra-la as 21hs no chuveiro do quintal e sem ter tomado banho. Aparentemente ela adora foder lá, pois fodiamos umas 3 vezes por semana, eu achei meio estanho na hora do ‘não toma banho’, mas depois saquei que ela queria um negócio mais erótico.

As 21hs fui correndo até lá e a vi, usando um biquíni bem curto (como ela sempre gostou de usar) seus seios pulavam pra fora no biquíni com estampa de tigre (ela era bem tiazona mesmo, hahah) e a parte de baixo é bem fio dental, do tipo de alguns dos seus pelos pubianos saltavam pra fora. Tia Marcia era deliciosa e qualquer cara ficara louco de tesão pra come-la e eu tinha a sorte de poder come-la. Eu chego perto dela e a vejo de costas pra mim, em um segundo ela estava de biquíni e no outro a peça de cima estava no chão, deixando suas costas nuas, seu corpo já estava molhado quando eu a abracei por trás, dou um beijo no seu pescoço e ela me fala “Eu te vi vindo, Leonardo, tô cheia de tesão, meu lindo” Ela fala quando eu seguro seus peitos e os aperto bem forte. Eu continuo beijando seu pescoço e vou subindo até sua bochecha, minha tia vira o rosto e eu beijo sua boa. Ficamos nos beijando por uns 2 minutos enquanto eu a ordenhava, minha tia gemia “Hmm, que delicia, aperta mas forte, seu safado.” Naquele momento, minha rola já estava dura e quase furando a bermuda. Então, tia Marcia se vira e me dá um abraço, me dando outro beijo, enquanto a água no chuveiro nos atingia.

Ela então pega um sabonete líquido e começa a passar no meu corpo, me ensaboando o peito e a barriga, em seguida, ela se abaixa e desce minha bermuda e começa ensaboar meu pau, fazendo movimentos de masturbação, bem lentamente, levava a mão direita da glande até a base e com a outra mão, cheia de sabão, ensaboava meu saco raspado, eu alisava seus cabelos molhados todo tempo, tia Marcia era uma profissional, parecia que eu ia gozar antes mesmo de tudo começar, mas eu me segurei. Depois de uns minutos assim, minha tia pega mais sabão líquido e passa nas minha pernas e sobe até minha bunda, tia Marcia dava umas apertadas fortes nela e se levanta, para ensaboar minhas costas, ela abre o chuveiro e em seguida eu faço nela. Ensaboo seus seios, seguro-os como se pesasse eles, depois vou até os mamilos e aliso as auréolas fazendo movimentos de círculos e então eu aperto-os ao mesmo tempo, desço pra sua barriga, me agacho e arranco a parte de baixo do seu biquíni, ensaboo sua xoxota e desço pras pernas, subo pra sua bundona e em seguida suas costas. Meu pau latejava de tesão, eu necessitava de um boquete e a mando me chupar, no que ela faz sem reclamar.

Em segundos, ela abocanha minha rola e chupa, beija, lambe, suga meu saco enquanto me punheta e repete. Eu ia a loucura, gemia e falava “Hmm, que boca deliciosa tia.” E via a satisfação em ouvir isso, parecia que ela queria me dar mais prazer ainda. Sugava a cabeça avermelhada e engolia tudo de uma vez, depois voltava a chupar só a cabeça e descia com a língua em zigzag. Eu suspirava de prazer, meu coração estava a mil de tanto tesão e eu não consigo me segurar, eu inundo sua boca de porra quentinha, tia Marcia, sem esperar, arregala os olhos e vejo sua bochecha dar um pequeno volume e em seguida voltar ao normal, depois que ela engole. Eu me encosto na parede e falo “Caralho, tia. Que gozada deliciosa, puta que pariu.” Então, eu a vejo se deitar no chão molhado (ao redor do chão do chuveiro tem grama e foi lá que ela se deitou.) eu a vi abrir as pernas e alisar a buceta peluda enquanto falava “Vem cá, vem, Leo.” Sem pestanejar eu a obedeço e me ajoelho enfiando a boca no seu grelho. Eu lambia bem devagar, de uma ponta a outra, sentia sua mão alisar meu cabelo molhado e dar umas puxadas de leve quando eu dava umas mordiscadas. Seus gemidos começaram a ficar mais alto. “Puta que te pariu Leonardo, menino da boca boa.” Suas pernas começaram a ficar inquietas “Isso caralho, porra, tu é muito bom nisso seu safado, continua assim que eu vou gozar agora porra.” Foi então que eu senti o líquido quente preencher minha boca, o gosto era salgado e antes que eu pudesse cuspir todo eu engulo um pouco da sua urina “Isso, caralho, que delicia, porra.” Tia Marcia havia mijado na hora que gozou e continuou por mais uns 10 segundos, até acabar, sujando minha barba por fazer, meus peitos e minha coxas. Em seguida ela dá uns tapinhas na buceta e fala “Vem, agora enfia esse pau na minha xoxota, Leo.”

Eu ainda estava duro e beber o mijo dela foi mais prazeroso ainda, me posiciono perto da tia Marcia e enfio de uma vez, estava quente ainda e bem molhada, “Que pau mais gostoso, vai rápido, assim, desse jeitinho mesmo. Ahhh” eu ouvia minha tia falar, enquanto se deitava na grama molhada e segurava os peitos, apertando os mamilos com os indicadores e polegares. Eu ouvia seus gemidos e bombava ainda mais rápido, passo a alisar seus corpo, suas coxas, a barriga, seus peitões, depois desço e repito o processo, sempre metendo bem forte na xoxota dela. “Deita no chão.” Eu a escuto mandar e parando de fode-la eu me jogo na grama seguro meu pau, dando uma balançada e falando “Pode vir, gostosa.” Tia Marcia dá um sorriso e se deita em cima de mim, acopla sua buceta em cima do meu pau, sem penetrar e me beija, quase um papai/mamãe reverso, ficamos nos beijando assim até ouvir um barulho na grama, paramos e olhamos ao redor, vimos Lucas e Juliana andando de mãos dadas até a casinha, ficamos em silêncio, esperando eles entrarem “É, parece que eles tiveram a mesma ideia que a gente, Leonardo.” Tia Marcia fala no meu ouvido, no que eu respondo “Fazer o que, se essa família é cheia de tesão, né.” Ela ri e me dá outro beijo na boca, em seguida se levanta e enfia minha rola na sua xoxota, bem devagar, escuto-a gemendo e ao mesmo tempo, os gemidos da minha prima na casinha, até que minha tia começa a quicar, eu vejo a sombra dos seus peitos pularem pra cima e pra baixo e num movimento rápido eu os seguro, começando a aperta-los, enquanto falo “Peitão gostoso.” “Tu gosta deles, é?” tia Marcia fala e eu respondo que são os melhores do mundo, ainda quicando freneticamente, ela se abaixa e me beija de novo, ficamos assim até ouvir “Come meu cuzinho Lucas, enfia bem forte, porra.” Juh falava alto, mas que só se ouvia de uns 3 metros “Hmm, ela já tá dando o cuzinho? Eu só comecei a dar com 26, mais ou menos, mas com 19 é bem safadinha ela.” Eu escutava tia Marcia falar e enlouquecia de tesão ao saber que ela gosta de dar o cu. “Você vai querer enrabar meu cuzão, Leo?” eu dou um sorriso e meu coração vai a mil por hora, respondo que sim e que sou doido pela raba dela. Até ela falar “Então outro dia a gente marca, vai se preparando pra comer esse rabão aqui, viu.” Eu enlouqueci de vez, ia poder meter no cuzinho da minha tia milf, era o sonho de qualquer homem.

Tia Marcia se levanta e se encosta na parede do chuveiro, empinando a bunda e rebolando, parecia que a bunda tinha vida e me chamava. Eu me levanto e começo a beijar e bunda, lambendo-a e dando tapas, tia Marcia geme e me manda meter na buceta. Eu obedeço e enfio, bombando bem devagar, enquanto me deito sobre suas costas aperto seus seios, falando no ouvido dela “Tá gostando de levar rolada no xoxota, tá? Imagina ela nesse cuzinho gostoso. Eu metendo assim, bem devagarzinho.” “Já deixou de ser um cuzinho a muito tempo, meu lindo.” Ela fala e ouvimos um gemido alto e minutos depois, Juh sai, terminando de por a blusa e com a mão dentro do short, enquanto meu irmão Lucas vai atrás dela e a escuta falar “Eu já te pedi pra não gozar dentro do meu cu, Lucas, demora pra eu limpar essa porra.” E ele só ria, enquanto a beijava.

“Pois eu adoro porra na bunda, Leo.” Tia Marcia fala e eu não me aguento de tesão e falo “Eu vou gozar muito nesse cuzão, tia. Ahhh, que delícia.” E em seguida eu gozo na sua xoxota, minha tia leva a mão até minha cabeça e segurando-a me beija na boca. Eu tiro meu pau meia bomba de dentro e ela fala, enquanto veste o biquíni “Ainda bem que eu fiz laqueadura pra não engravidar mais, se não já tava buchuda de ti, Leonardo.” e ri. Eu riu também e me troco com uma roupa do varal, ela também, já havia deixado pendurado lá pra exatamente isso. Fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Detetivemosby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara voce tem sorte uma putinha nas mãos sua tia mete, chupa da o cu

0 0

Listas em que este conto está presente