Minha vida de corno manso - Férias na praia com a familia

Um conto erótico de Luis Cuckold
Categoria: Heterossexual
Contém 1733 palavras
Data: 22/08/2020 15:09:24

Eu e Bruna estávamos loucos pra irmos a praia sozinhos, pra gente brincar um pouco e ela se exibir em um minúsculo fio dental. Ela também queria muito e sempre falávamos sobre isso, mas na prática nem sempre é o que acontece.

Tivermos oportunidade de ir a praia, mas de uma maneira diferente, fomos em família, com nossas filhas os pais da Bruna que nos encontraria lá, a irmã e o marido, os filhos deles, cachorro, periquito, papagaio etc...

Confesso q fiquei frustrado no inicio, mas a vida real é isso mesmo que acontece, somente na ficção conseguimos tudo facilmente como vejo em alguns contos. De todo modo, era uma oportunidade legal de descansar e passar um tempo com a família da Bruna e curtir nossas filhas.

Conseguimos um apartamento de frente pra praia. Ele possuía 3 quartos e cada casal ficaria em um, sendo que as crianças dormiriam na sala. Cada um tinha sua rotina de curtir a praia: Bruna sempre foi acostumada a acordar bem cedo e adorava pegar o sol da manhã. Eu ainda acordava mais tarde e ia logo depois. As crianças desciam por volta de nove e meia com os avós e minha cunhada e o marido só desciam quase perto do meio dia.

Essa rotina nos ajudou de uma maneira interessante, como contarei agora. Certo dia, eu desci, e encontrei minha esposa conversando com um rapaz. Era um rapaz jovem, devia ter uns 22 anos, alto, cabelo liso e corpo musculoso. Ele usava uma sunga azul, mais apertada, e era fácil perceber um grande volume ali. Assim que me viu ela se despediu do rapaz e veio falar comigo. Me beijou dando bom dia e eu fui dizendo:

-Gostou do macho né safadinha?

-Ela riu e disse:

-Ai amor, só uma conversa inocente. Nem viemos pra isso neh

-Eu sei, mas tenho certeza que vc notou o volume na sunga dele e deve ter gostado muito pelo jeito da conversa.

-Ela riu com aquela carinha de putinha dizendo;

-Ah amor, claro que notei. Além do mais o Fabrício é lindo né? Trocamos contatos do Whatts app. Ele cursa direito e o pai dele tem um apartamento neste prédio do lado onde estamos. Quem sabe da próxima vez não combinamos algo?

-Eu disse que com certeza poderíamos pensar em algo quando voltássemos sozinhos, e que ela poderia conversar com ele, já que tinha o contato. O prédio ao lado era todo em vidro azul, uma arquitetura diferente e muito bonita.

O dia passou e a noite, quando ficávamos sozinhos no quarto, era nossa diversão ver minha esposa conversando com aquele garotão doido pra enfiar a prica nela. Uns dois dias depois, eles conversavam e ela me mostrou a conversa:

Fabrício: Você é muito linda, to adorando nossas conversas de manhã cedo. E aquele seu bikini é lindo. Cadê seu marido agora?

Bruna: Ele tá dormindo (Mentira, eu tava do lado, vendo)

Fabrício: Não acredito que vocês são um casal liberal. Adoro esposas casadas e liberadas como você. Se não tivesse com sua família eu iria ai agora. Um mulherão como você, realmente ele não tem como dar conta. Posso te pedir uma coisa?

Bruna: Depende, o que vc quer safado?

Fabrício: Uma foto sua bem sensual. Não precisa mostrar o rosto. Só pra eu ver e sonhar com você.

Bruna: Ah seu safado! Tudo bem, vou mandar uma, mas sem o rosto.

-Bruna enviou uma foto de lingerie pra ele, sem mostrar o rosto. E em seguida ele devolveu com uma foto de seu pau duro dizendo: “Olha como você me deixou”.

O pau dele era grande, sem ser exagerado, devia ter uns 20 cm e era bem grosso. Bruna ficou excitada e acabamos transando gostoso. Ela, muito safada devia estar pensando no macho.

No dia seguinte, estávamos todos na praia, só faltava meus cunhados chegarem, eram umas onze da manhã quando Bruna me mostrou uma mensagem por whatts do Fabrício onde ele dizia pra ela dar uma desculpa e subir no prédio ao lado prara ir vê-lo.

Então eu falei:

-Vai lá amor, pode ir, eu seguro as pontas por aqui, se seus pais ou sua irmã perguntarem direi que vc foi fazer umas daquelas caminhadas que você gosta na beira do mar. Pode ir, que sei que vc ficou louca no macho sua putinha.

-Ela olhou pro lado, fez cara de safada, me deu um beijo e disse:

-Vc é o melhor marido do mundo, te amo!

-Bruna saiu discretamente e meus sogros e as crianças nem perceberam, sua imrã chgou uns 20 min depois perguntando por ela e eu falei de sua caminhada. Bruna chegou uns 80 minutos depois com cara de safadinha, me beijou e eu perguntei como tinha sido. Ela falou:

-Foi ótimo, a noite te conto tudo amorzinho.

-Tive que me contar e esperar até a noite, quando sozinhos no quarto ele me contou tudo. O que segue abaixo é relato dela, porque como disse, fiquei na praia com meus sogros e as crianças:

-Eu sai aquela hora só de bikini com uma canga como vc viu. Dei a volta e toquei o interfone do prédio. Ele me mandou subir, disse que morava no oitavo andar. Saí do elevador e toquei a campainha do apartamento dele. Ele já abriu a porta me beijando. Na hora fiquei molhadinha amor.

Ele me puxou pra dentro e fechou a porta. Foi fácil tirar minha canga e bikini. Fiquei nua em segundos. A gente continuou se beijando e ele ia acariciando minha bucetinha, dizendo:

-Ta molhadinha hein sua putinha?

-Eu só gemia e apertava o pau dele por cima da bermuda. Ele chupou meus peitinhos com força e depois tirou a bermuda mostrando aquele pauzão grosso que vc viu na foto amor. Ele tava duro e quente. Fiquei olhando e ele ordenou “chupa”. Então me abaixei e comecei a chupar.

Você sabe que eu adoro chupar amor, mas o safado ficava pressionando minha cabeça, tentando fazer eu engolir tudo, e era impossível pela grossura do pau. Eu coloquei boa parte na boca, mas lacrimejei muito e engasguei algumas vezes. Ele adorava me ver engasgando no pau e falava:

-Isso vadia, engole tudo que eu vou te mostrar a pegada de um homem de verdade!

-Eu fiquei chupando ele um bom tempo, até que ele me colocou sentada no sofá e caiu de boca na minha bucetinha. Nossa amor! Ele sabe como chupar, eu tava excitada e gozei duas vezes com ele me chupando.

-Bruna me contava isso bem baixinho perto de mim. Enquanto contava me dava seus peitinhos pra eu mamar e me punhetava bem de levinho.

-Depois ele se levantou e falou:

-Agora é hora de vc levar vara de verdade gostosa!

-Ele colocou uma camisinha, levantou minhas pernas e foi metendo com vontade, ainda bem que eu tava muito molhada e to acostumada com dotados, sé fosse só pelo seu pau eu teria passado aperto!

O Fabricio meteu um bom tempo assim, comigo deitada no sofá de pernas pra cima. Ele aproveitava para chupar meus peitinhos e me beijar na boca. Aíínn amor, ele beija muito bem. Tem uma língua quente e enfia ele inteira na minha boca.

-Nossa amor, já gozou?!?! – disse ela interrompendo o relato e passando a lingua na mão cheia de porra – Não tem problema, vou contuinuar contando e te punhetando de leve tá bem?

Continuando: Depois ele me mandou ficar de quatro, segundo ele pra poder bater na minha bunda de puta casada. Aí corninho, ele me segurava firme pela cintura e metia com mais vontade, foi aí que eu vi que naquele ritmo a ele não ia demorar a gozar, e como tava muito excitada pedi:

-Ai seu gostoso, coloca no meu cuzinho, Põe no meu rabinho!

-Nossa você pediu isso pra ele querida? – Eu interrompi perguntando. Ela meio sem jeito disse:

-Ah amor, pedi. Tô há uns dias sem fazer anal e sinto falta. Então ele falou:

-Tu é muito vadia mesmo. Veio pra uma foda rápida, mas não quer sair sem levar no rabo. Vou realizar sua vontade. Deixar eu ir buscar um gel.

-Ele voltou rápido, passou um gel no meu rabinho e foi metendo. Demorou um pouco pra entrar, mas depois q passou a cabeça não foi difícil. Eu ajudava abrindo minha bundinha com as mãos.

Senti que tinha entrado tudo pelos petelhos dele roçando na minha bunda. Então comecei a rebolar devagar na vara dele. Ele entendeu o recado e começou a bombar devagar. Quanto mais eu rebolava mais ele bombava e em pouco tempo estávamos em um bom ritmo de foda de novo.

Foi quando ele me segurou pela cintura e me levou até a janela da sala. Ela é enorme amor, e só quem esta do lado de dentro consegue ver o lado de fora. Eu me apoiei no vidro e empinei minha bunda.

Ele continuou metendo forte e falando:

-Olha lá, tá conseguindo ver o corninho daqui?

-Eu tava ofengante, mas respondi: “Tô sim”

-O que ele tá fazendo vagabunda?

-Na areia, brincando com nossos filhos e sobrinhos.

-E você ta fazendo o que aqui? Fala, quero ouvir!

-Vim aqui trepar gostoso com você enquanto ele ficou olhando nossos filhos!

-Vadia mesmo! E o que eu tô comendo agora hein?

-Tá comendo gostoso meu cuzinho!

-Uma pirinha safada que vem no apartamento do macho tomar no cu e deixa o marido e os filhos na praia, isso que você é. E o corno? Come esse cu?

-Não ele não!

-Sua vadia, tá dando o cu pra mim e olhando o corno sua vagabunda. Vou gozar gostoso metendo em você

-Então goza na minha boca e me dá leitinho seu gostoso!

-Amor, quase não deu tempo de tirar a camisinha, ele gozou forte uns sete jatos no meu rosto e boca.

-Continuei chupando pra deixar o pau dele limpo, e quando termino e olho pro lado, vejo o amigo dele que veio junto bem vendo nossa transa. Morri de vergonha, nem me limpei, vesti meu bikini, limpei com parte da canga, amarrei ela na cintura e vim.

Nossa amorzinho, gozou de novo na minha mão. Safadinho! - Ela disse com tom de ironia. Eu acabei adormecendo naqueles seios depois de ouvir o relato.

Não tivemos mais aventuras nessas férias, mas sempre que me via na praia, Fabricio me cumprimentava edava um sorriso sacana como se dissesse que já tinha comido minha esposa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 177 estrelas.
Incentive Luis Cuckold a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Luis parabéns q delícia mande fotos abraço

professor2020@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto! Adoro quando minha esposa me conta das fodas dela enquanto me masturba.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... minha esposa fala que todo homem tem tesão em ser corno...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cada conto seus é um melhor que o outro. Um tesão. Parabéns. Nota 10 sempre.

0 0
Foto de perfil de Madurão

Tesão demais esse conto. Isso é tudo que um corninho quer...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tava com saudades , Luís ! Adoro sua esposa!

0 0
Foto de perfil genérica

Jogue "Adriene" na busca, aparecem todos os contos com ela. Tenho levado ela agora para passar o final de semana em um hotel de surfistas, ela tem se divertido muito!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, Luis, não consegui ainda ler todos, mas já li vários. Ela está em bom caminho, logo vai ser uma puta safada em grande escala. Sou como vc, acho o prazer de ser corno indescritível. Tive uma situação vantajosa porque escolhi minha esposa porque ela já era putinha, só tive que estimulá-la. Eu a conheci novinha, em uma festa com 8 homens e ela só! Vou continua lendo seus contos, e quando quiser, leia os meus, minha esposa é muito, muito putona! Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seus escritos... acompanhando seus relatos... parabéns!!! 👏👏👏

0 0
Foto de perfil de Jiraya

Esse eu curti em, tá foda demais literalmente hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Manda essas fotos pra mim , Luis! Kkk! Esse é meu preferido!

0 0

Listas em que este conto está presente

Traição
Lista sobre contos de traição.