[Alicia] Mulher rica de família que virou puta de luxo

Um conto erótico de Bocage
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1513 palavras
Data: 20/08/2020 17:31:11

Alicia tinha uma vida confortável, marido com bom emprego, uma filha de 5 anos. Aos 35 anos ela era mais gostosa do que nunca, a vida de dona-de-casa rica havia lhe dado tempo para ir todos os dias na academia, além de uma bela lipo depois do parto, e silicone depois que ela parou de amamentar, não muito, só o suficiente para deixar ela com um belo par de seios em formato de pera, bem naturais. Mas o melhor dela era a bundinha empinada e a cinturinha fina. A boceta dela também era linda, com grandes lábios gordinhos e pequenos lábios curtos completamente ocultos e um grelo bem rosado, razoavelmente grande que ficava exposto quando ela estava excitada.

Ela deixa a filha na escola, depois segue de carro para um endereço que ela havia recebido no celular. Alicia para o carro em frente à um hotel barato e segue para a recepção com o número do apartamento. O recepcionista sorri para ela, como se soubesse o que estava para acontecer, e diz que ela está sendo esperada.

O elevador tinha um enorme espelho e Alicia se ve nele. Ela usava um vestido beje que ia abaixo dos joelhos, sem decote, mas acinturado, por baixo ela estava com calcinha branca de algodão e um sutiã genérico também branco. Ela tinha o cabelo preso em um coque.

Ao chegar no quarto ela bate na porta, que é aberta e imediatamente dois homens a agarram e a puxam para dentro do quarto. Dentro ela ve que tem mais dois homens sentados na cama. Um dos homens segura os braços dela para trás, ela tenta se soltar, mas ele é muito mais forte, por isso ela não pode fazer nada quando o outro pega uma faca. Ela está morrendo de medo e não consegue nem se mover enquanto ele cortava a frente do vestido dela, revelando a lingerie para todos lá. Depois o homem pinça com os dedos a calcinha dela e a puxa para cima, isso faz a calcinha entrar para dentro da boceta, o homem puxa o tecido ao máximo, fazendo a calcinha apertar dolorosamente o grelo de Alicia antes de corta-la com a faca. Por fim ele faz o mesmo com o sutiã e a deixa completamente exposta e com as roupas destruídas.

Eles então a soltam e terminam de arrancar as roupas que haviam virado farrapos, depois a jogam na cama completamente nua. Os homens tiram as roupas e ela se vê cercada de 4 tiozões nus e com as picas duras. O primeiro sobe em cima dela, ela tenta fechar as pernas, mas ele abre elas com as mãos e desliza o pau para dentro da boceta dela, que estava extremamente molhada, para a surpresa se Alicia. Ela tenta empurra-lo com as mãos, mas ele a segura enquanto a fode.

Ela tenta resistir o máximo que conseguia, mas a verdade é que ela havia ficado muito excitada em ser dominada daquela maneira e acaba gozando bem forte, mas sem deixar eles perceberem. Não demora moito o primeiro homem goza na boceta dela e ele é substituído pelos dois que a haviam recebido na porta. Eles a colocam de 4 na cama. O primeiro pega uma bisnaga de lubrificante e joga um monte na bunda dela, depois enfia um dedo e a lubrifica por dentro. Ela sabia o que estava por vir, e logo ele a viola no cu. Alicia havia dado o cu para os namorados na escola, e algumas vezes para o marido, mas fazia muito tempo que ela não sentia nada invadindo ela por trás, ainda mis uma pica daquele tamanhos, era como se ela estivesse sendo rasgada. O outro homem se coloca na frente, segura a cabeça e começa a foder a boca dela. Isso não era como o sexo oral que ela estava acostumada, ela não estava chupando a pica do desconhecido, ele que estava estuprando a boca dela com o pau.

Ambos gozam nela e fica sobrando só um. Esse então à manda ficar de joelhos no chão e lamber o saco enquanto ele batia uma, quando ele estava quase gozando ela a manda abrir a boca, colocar a língua para fora e olhar para ele enquanto ele finalizava a punheta. Ele joga uma enorme quantidade de porra na cara e na boca dela.

Eles então a pegam e a jogam para fora do quarto, nua, com o rosto e todos os orificios esporrados. Ela não tinha nem como colocar de volta as roupas que ela estava usando, tudo havia sido destruído, mas antes que ela reclamasse eles tacam uma camiseta masculina e a bolsa dela. Alicia coloca a camiseta ali mesmo no corredor, só que a camiseta deixava metade da bunda dela de fora e até mesmo mostrava um dedinho dos pelos aparadinhos da boceta dela. Alicia tenta ir o mais rápido possível de volta para o carro, mas sem correr, pois isso ia mostrar mais do corpo dela. Ela passa pela recepção, mas ninguém parece se importar com o estado de nudez dela. No carro, ela se ve no espelho e começa a chorar, mas não muito pois ela tem que correr de volta para casa, se arrumar e ir pegar a filha na escola.

Como uma mulher rica e bonita acabou em uma situação dessas? Simples, vício. Em sua vida entediante de dona-de-casa, Alicia ficou viciada em compras, e isso era um problema constante com o marido, até que ela resolveu esconder ele pegando dinheiro com um agiota. O problema foi quando ela não conseguiu pagar o agiota, ele mandou dois capangas pega-la no estacionamento do shopping. Ela é levada encapuzada no carro deles, no caminho ela sente a mão do que estava com ela no banco de trás pegando nos seios dela e também passando na boceta por cima da calcinha.

Chegando na favela ela ela levada para um quarto onde eles arrancam as roupas dela e a amarram em uma cadeira de ferro sem o tampo, eles prendem as pernas dela abertas o máximo possível e os punhos nas costas da cadeira, dessa forma ela fica toda exposta e arreganhada. Ela então sente uma dor enorme nos lábios da boceta, eles haviam prendido uma garra jacaré de metal em cada um deles.

O agiota finalmente aparece lá, ele conecta um fio em cada garra e depois os liga em uma bateria, ai começam os choques na boceta. Alicia sente a pior dor da vida dela, era como se a boceta dela estivesse queimando. Ele repete os choques 5 vezes antes de falar:

-- Onde está o meu dinheiro?

-- Eu não tenho.

O agiota mega os prendedores e move um para o capuz do grelo e outro para os lábios menores. Ele repete mais 5 choques, que são ainda mais dolorosos, ai ele diz:

-- O seu marido tem dinheiro.

-- Mas eu não posso pedir mais dinheiro para ele. Eu não tenho como explicar que eu peguei dinheiro com você.

O agiota pega uma tesoura, apera o mamilo esquerdo dela com a ponta, mas sem chegar a cortar a pele e diz: -- E seu eu arrancar os seus mamilos? Como você vai explicar isso para o seu marido? -- depois ele tira a garra do capuz do grelo dela, abre os grandes lábios com os dedos e coloca a tesoure bem na base dele -- Ou talvez de deva cortar o seu grelo? O seu marido não vai ligar não é? Afinal, isso não vai afetar o prazer dele, talvez ele até me pague para ter uma esposa mais dócil, sem demandas sexuais.

-- Não, por favor não corta o meu clitóris!!!! -- Grita Alicia.

-- E o que eu recebo de volta?

-- Qualquer coisa!!!

-- Perfeito, acho que eu posso arranjar algo.

Ele sai da sala e depois volta com um aparelho de celular: -- A partir de hoje é para você estar sempre com esse celular com você, carregado e pronto para receber mensagens. Eu tenho um sócio que oferece um serviço muito especial para os clientes, ele manda mulheres para realizar as fantasias de homens muito ricos. Funciona assim, de tempos em tempos você vai receber mensagens com instruções para ir para algum endereço vestida de uma maneira especifica e instruções de como você deve se comportar. Se você desligar o celular, falhar em atender um dos clientes, for na polícia, não importa, nós vamos ficar sabendo pois esse aparelho espiona tudo que você faz e se você falhar com a gente nós vamos te pegar e eu pessoalmente vou cortar o seu grelo e os seus mamilos antes de te enviar para amigo que produz vídeos de tortura.

Ele então continua: -- O lado bom é que 10% do valor pago pelos clientes vai ser debitado da sua divida, quando ela for paga você vai estar livre.

Isso tinha sido na semana anterior, o grupo que fez o gang-bang foi o primeiro cliente de Alicia. De noite ela recebe uma mensagem falando que a divida dela havia sido reduzido em R$400, ela agora só tinha mais R$ 49,600.00 para pagar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Grande Bocage!!! Mais uma grande história!!! Parabéns!!! Uma bela introdução de mais uma bela criação sua... 👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Não concordo com a romantização do abuso sexual, mas esse é um ótimo conto. Espero que tenha continuação, e que Alicia dê a volta por cima.

0 0

Listas em que este conto está presente

as maiores e melhores putarias que o lococabessudo leu e bateu um punhetão
eu conheci esse site 4 dias atrás em 4/10/2020 por isso li poucas estórias mas com o tempo vou botar nessa lista umas estórias de levantar até pau de defunto. Mas não se preocupem que as estórias que eu escrevo não vão estar nessa lista. No colégio eu só levava zero e aqui minhas estórias também levam a nota do redondinho.