Entrevista de emprego ou servidão?

Um conto erótico de Macinho sub
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1570 palavras
Data: 02/08/2020 18:58:28
Última revisão: 25/06/2021 18:16:20

Tudo começou quando fui procurar um emprego por indicação de um amigo, depois de muito tempo desempregado, fui chamado para uma entrevista, tinha vários candidatos e o desânimo já pegou, mas encarei e fui chamado para conversar com o Diretor da empresa, era um homem por volta de seus 50 anos, pouco grisalho, barriguinha, era alto e era daqueles homens grandes ombro largos, não forte, mas de porte grande. Conversei com ele por uns 15 minutos, ele ficava olhando nos olhos, com tom de voz firme e autoritário, dava um frio na barriga quando ele falava. Terminou a entrevista falou para aguardar na outra sala, ficamos uns 6 candidatos aguardando, ai do nada esse meu amigo aparece ali e me chama para fora da sala e me fala algo que não acreditei.

Ele me disse que a intenção dele em me indicar a vaga é que sabia que eu era bi, pois eu e ele já tínhamos brincado um com o outro quando mais novos, hoje eu tenho uma noiva, muito linda e cobiçada por muitos. Ai ele me falou que ele tinha um relacionamento com o Sr. Roberto, o Diretor que fiz a entrevista o qual ligou para ele após que eu sai e disse que tinha gostado de mim, mas dependeria de mim para ganhar ou não a vaga.

Perguntei, como assim depende de mim, se é isso a vaga é minha. Ele me disse que não era tão fácil assim, que para ganhar a vaga, eu teria que ir com eles para um sítio neste final de semana e teria que ser a putinha dele igual como o meu amigo era, ai a vaga seria minha. Era para dar a resposta até no final da tarde, pois já era quinta feira e se topasse já iriamos na sexta no final da tarde para o sitio.

Falei que ia pensar, apesar de um pouco assustado, mas não vou negar, aquele homem me excitou a maneira dele me tratar, ai o Fernando me disse que tinha certeza que ia gostar. Já falei para ele que poderia avisar o Sr. Roberto que toparia. Ai ele me disse que não ia me arrepender, ai ficou de me ligar à noite para combinar.

À noite me ligou me dizendo que iriamos na primeira hora da tarde, pois era para ele me preparar e me ensinar como me comportar.

Ele passou lá em casa e fomos para o sítio, no caminho ele me disse que o Sr. Roberto gostava de ser tratado assim, o chamando de Sr., nunca olhar nos olhos dele sem permissão, fazer tudo que ele mandasse e não tomasse nenhuma atitude sem ordem dele. Essa conversa me deixo apreensivo e com tesão ao mesmo tempo. Chegamos, ele mandou ir tomar um banho e me esperar no box do chuveiro que ele já ia lá. Terminei de tomar banho, ai ele chegou, tirou a roupa e me mandou ficar de 4, me posicionei, ele começou a depilar o meu cu, saco, pau, me deixou sem nenhum pelo, ai depois começou a dedilhar o meu cu, enfiou um, depois dois dedos e começou a me fuder com os dedos o meu cu. Mandou-me sair e me secar e vestir a roupa que estava em cima da cama. Me sequei e ao sair para o quarto, só tinha uma calcinha. A vesti e ficou linda na minha bunda, era cavada e com renda, que cobria um pouco a bunda. Ele chegou e elogiou, ai me disse que era para o aguardar de joelhos na sala, perfumado e que a partir daquele momento seria tratado como menina e puta. Entendi tudo que ele falou e descemos para a sala. Quando ouvimos o barulho do carro, eu e ele nos postamos de joelhos no centro da sala, e de cabeças baixas. Ele entrou com mais dois homens.

Eles entraram, riram da gente, serviram uma bebida e sentaram no sofá só o Sr Roberto que ficou em pé e andando em nossa volta parou em nossa frente e mandou lamber os pés dele, nos inclinamos e começamos a lamber os sapatos, mandou inclinar a bunda para cima, estávamos eu e o Fernando lambendo inclinados e ele começou a alisar as nossas bundas e dar palmadas, tiramos os sapatos e meias dele continuamos a lamber os pés, chupando e lambendo os dedos principalmente o dedão. Ai mandou eu me levantar e andar pela sala, comecei a andar, mandou eu rebolar ao caminhar, elogiou a minha bunda, os outros também elogiaram e ao passar por eles, alisaram e apertaram a minha bunda, nisso o Sr. Roberto já estava sentado com o Fernando lambendo os pés dele, ai mandou ele ir agradar os amigos dele e me mandou ajoelhar na frente dele e tirar a cinta dele e tirar o pau para fora, ajoelhei, abri o cinto, tirei o cinto e entreguei a ele, abri o botão da calça, senti o pau dele duro sobre as calças, abri o zíper, enfiei a mão dentro da cueca e tirei o pau dele para fora, era um pau lindo, grosso, cabeça rosada e grande, mandou eu masturbar ele, senti o pau dele cada vez mais ficando duro em minha mão, enquanto ele alisava meu rosto e passando o polegar nos meus lábios e fazendo eu chupar, ficou assim por um tempo e depois me deu um tapa no rosto, forte que esquentou minha face e me pegou pelo cabelo e forçou minha cabeça em direção ao seu pau, mandou eu chupar, abocanhei e comecei a mamar ele, enfiando todo ele na boca, subindo chupando a cabeça do pau dele, lambendo, e voltando a chupar, ele falou que achou um putinho que curte mamar um pau. Enquanto o Fernando estava chupando um dos amigos do Sr. Roberto enquanto o outro lambia e intercalava metendo dois dedos no cuzinho dele.

Ficamos assim por um bom tempo, até que o Sr. Roberto mandou eu e o Fernando ficarmos de 4 um de frente do outro e nos beijando, enquanto eles vieram por trás da gente, tiraram a nossa calcinha e começaram a comer o Fernando enquanto o Sr. Roberto passou um lubrificante no meu cu e foi enfiando um depois dois dedos no meu cu, gemia enquanto me fudia o cu. Tirou os dedos e foi enfiando o pau, fui sentindo entrando devagar, sentindo a cabeça dele forçando e ao entrar, dei um gritinho e ele enfiou o resto, e começou a me fuder, foi movimentando devagar e depois acelerando e ficou me fudendo forte, dando tapas em minha bunda começou a queimar, depois de um bom tempo me comendo assim, me virou com a barriga para cima, ergueu as minhas pernas abrindo, e enfiou o pau novamente, Ficou me comendo e olhando nos meus olhos, eu gemendo, mordendo a boca de tesão, pedi se podia me masturbar, ele concedeu, estava muito gostoso, ai um dos amigos dele veio e meteu o pau em minha boca e ficou fudendo a minha boca, enquanto o outro comia o Fe, estava delirando com isso, sendo fudido e mamando ao mesmo tempo. Depois o Sr. Roberto veio e gozou no meu rosto e mandou abrir a boca e tomar o que viesse na boca, enquanto o seu amigo começou a me comer também. Tomei toda o leite dele e o que ficou no rosto ele puxou com o dedo e trouxa para minha boca, tomei tudo lambendo o seu dedo, não demorou muito o seu amigo gozou no meu cu. Logo depois o outro gozou na boca do Fe também e mandaram ele vir até mim e me beijar e dividir o leite. Ai fui para o banho com o Sr. Roberto, onde mandou eu dar um banho dele, lavei todo ele, onde ele me beijou e me puxando contra o seu corpo e me puxando pela bunda ficou me beijando e mandando eu chupar a língua dele, enquanto ia enfiando um dedo no meu cu. Ai me falou que ia adorar ter essa puta trabalhando para ele, me colocou na parede, abriu minha bunda e meteu o pau no meu cu, sentindo a parede gelada na minha frente, ele me fudendo e mordendo a minha nuca sentindo o calor da sua boca e a barba o qual me arrepiava, depois de me comer assim, me fez ajoelhar, lavou o pau e começou a fuder a minha boca até gozar dentro, tomei tudo, ai quando fui me levantar ele me deu um tapa no rosto dizendo que não tinha permitido levantar, mirou o pau no meu rosto e começou a mijar, mandou abrir a boca, mirando dentro e no rosto, tentei engolir um pouco, mas não consegui engolir o resto. Ai mandou eu tomar um banho e descer, e falou que iria aprender a tomar todo o mijo dele. Falei que ia sim Sr. Tomei banho, lavando o cuzinho que estava dolorido e sentindo laceado, mas estava me sentindo feliz. Me sequei coloquei a calcinha e desci, ai eles estavam pelados sentados no sofá, e mandou eu me ajoelhar entre os dois amigos dele e ficar alisando e chupando os dois. Fiquei ali até que os dois me comeram, o que ficamos o final de semana toda assim, eu e o Fe servindo aos 3. Até hoje estou trabalhando lá na empresa dele e servindo a ele.

Se gostaram me add no meu Skype, marcinhosub@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Marcinha sub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Affff!!! Sensacional!!!

Que vontade de ter um patrão assim, que fizesse isso sempre comigo e com minha mulher!! Adoramos ser submissas e eu mais ainda pois já sou escrava da minha mulher...

1 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delícia... descobri o tesão no cuzinho numa inversão... com minha esposa... nos separamos e virei CD e putinha de machos... queria uma mulher como a sua...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Marcinha, adorei tenho muita vontade de ser submisso...alguém de Santos?...

heri26costa@hotmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá,adorei seu conto! Me deixou molhadinha...Eu e um amigo estamos a procura de um bissexual para um encontro a três delicioso.Podemos conversar? Email: afroditesensual6@gmail.com espero vc! Beijos!

2 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso, nota 10, 3 estrelas. Dá uma lida nos meus também, espero que goste.

1 0