Esposa evangélica sedenta de sexo

Um conto erótico de Laura
Categoria: Heterossexual
Contém 2636 palavras
Data: 11/08/2020 15:16:24

Meu nome é Laura. Tenho uma aparência normal, sou branca, cabelo castanho avermelhado e olhos castanhos claros. Estou um pouco acima do peso desde que me casei, tenho seios médios com mamilos grandes e auréolas rosadas quase do tamanho da circunferência de um copo, acho que tenho uma bunda decente.

Eu era virgem quando me casei há alguns anos atrás, embora tivesse 19 anos eu nunca tinha transado com ninguem nem mesmo meu marido. Eu sou evangélica e meus pais muito rigorosos. Sou muito fogosa e pensei que seria melhor me casar logo, pra poder desfrutar do sexo com meu marido, pensei que ele me transformaria em uma puta entre as quatro paredes de nosso quarto. Eu tinha muitos desejos e muitas fantasias, eu queria que ele me usasse, perto de me abusar sexualmente mesmo. Pensava em ser fodida em várias posições, chupar o seu pau, gozar na minha cara, no meu cabelo, nos meus seios e até imaginei dar a minha bunda para ele. Tudo o que eu vi quando assistia videos pornô na internet.

Cara, eu estava errada, muito errada. Meu marido só me fode papai-mamãe. Ele nunca me comeu de quatro ou em pé. Ele não me deixa chupar seu pau depois que já meteu na minha boceta para que eu possa provar o sabor dos meus sucos na sua pika, e jamais ele tirou o pau de dentro quando vai gozar, pra jorrar sua porra em cima de mim, em cima da minha boceta, ou nos peitos. O covarde sempre recua.

Eu tenho vários vibradores para me foder sozinha. Eu até tenho alguns plugues anal. Eu realmente gozo com um plug anal na minha bunda enquanto estou vibrando meu clitóris. Eu falo sacanagem comigo mesma e tive muitos orgasmos gritando sozinha em meu quarto ou no sofá da sala. É pedir demais para meu marido me comer gostoso, me fazer gozar como uma puta?

Bom meus queridos, minha história realmente começa quando eu estava indo a uma festa de casamento de amigos. Eu comprei um vestido preto sexy e decidi que seria travessa. Eu comprei um fio-dental de cintura baixa sem virilha e meias cinta liga de 3/4, aquelas até o meio da coxa com um top de renda. Eu mantenho minha boceta sempre lisinha, raspada porque eu sei que é assim que os caras gostam e eu gosto do jeito que os lábios da minha boceta parecem tão grandes raspados. Eu coloquei sutiã, pra não marcar no vestido, mas tambem para me sentir mais sexy, mais puta. O que meu marido diria se visse sua querida esposa vestida assim? Há.. eu não contei ainda né? Meu marido estava viajando a trabalho.

Recebi muitos olhares cobiçosos na recepção do casamento. Eu “pensei” que era por causa do vestido preto sexy até que fui usar o banheiro. Eu me olhei no espelho uma primeira vez e olhei novamente com mais atenção. Puta que o pariu! Com a iluminação dava pra ver claramente meus mamilos grandes e facilmente ver a forma dos meus seios. Não me admira que eu estivesse recebendo tantos olhares. Meu primeiro pensamento foi de vergonha, "o que vou fazer?" mas depois pensei "foda-se", não conheço praticamente ninguem nessa festa, não vou vê-los de novo. Eu realmente me sinto sexy, quase suja lembrando da minha calcinha sem virilha.

No caminho de volta do banheiro, encontrei nosso vizinho João Paulo que me parou com uma mão em minha cintura.

- "Oi Laura... Olhe só para você! Está maravilhosa!"

- "Oi João... obrigado" eu disse me sentindo mesmo maravilhosa

- "Parece que não vai ser apenas a noiva vai ter uma noite quente! Seu marido deve estar doido chegar em casa e te jogar na cama." ele disse rindo

- "Hah, meu marido? Ele está fora da cidade a negócios."

- "Interessante..." João disse se aproximando mais de mim

João aproximou sua boca da minha orelha para sussurar algo nela, enquanto corria dois dedos pelo meu decote, puxando o topo do meu vestido ligeiramente para baixo. O toque de outro homem imediatamente deixou meus mamilos duros. Um calorão subiu pelo meu corpo e eu corri rapidamente de perto dele. Não deu tempo de ouvir o que ele pretendia, fui para o outro lado do salão onde circulei pelo meio dos convidados por uma meia hora ainda, recebendo olhares gulosos e me sentindo sexy e safada. Mas sempre que meus olhos procuravam pelo salão encontravam o João a me seguir com seu olhar, minha boceta estava encharcada e eu decidi que era hora de ir para casa me masturbar. E foi o que fiz, fui pra casa e usei todos os meus brinquedos pra me foder e gozar repetidas vezes imaginando todos aqueles homens me comendo e gozando sobre mim numa gang bang.

No domingo de manhã eu acordei com tesão e vontade de mijar. Fui ao banheiro da suite e fiz minha higiene matinal e fiz aquele xixi bem gostoso. Senti arrepios em minha buceta e passei dois dedos pela fenda mijada, sentindo o grelo endurecer e o calor do xixi em meus dedos, trouxe os dedos até o meu nariz e cheirei aquele cheiro forte de urina e buceta. Lavei minhas mãos e meu rosto e voltei para o quarto, olhei para os meus brinquedos espalhados pela cama. Eu separei alguns brinquedos e inclui mais um plug para me masturbar bem gostoso.

Mas primeiro eu decidi comer alguma coisa, vesti uma calça de ioga, sem nada por baixo e uma camiseta sem sutien. Ainda me olhei no espelho pra ver minha boceta inchada, rachadinha pela calça atoladinha, antes de ir para a cozinha, foi quando a campainha tocou. Meu vizinho João Paulo que eu vi no casamento no sábado estava lá com uma camiseta e um moletom leve.

- "Oi João... O que foi?" eu perguntei surpresa

- "Oi Laura. Sabeo que é... ontem a noite... eu...posso entrar?" ele falou meio inseguro

- "Sim João entre!" eu falei dando passagem para ele enqaunto fechava a porta logo atras

- "Eu não conseguia parar de pensar em você desde que te vi no casamento" ele disse enquanto corria dois dedos do meu pescoço

João é um homem de 40 anos(eu tenho 26), branco, loiro, aproximadamente 1,75m de altura e uns 80kg. Não é lindo, mas é um homem bonito, charmoso eu diria e, naquele momento ele estava dentro da minha casa me fazendo elogios, eu dei sorriso maroto para ele.

- "Você é mesmo uma mulher safada"

João disse quando começou a esfregar o dedo indicador para cima e para baixo na minha boceta. Eu podia sentir meus mamilos ficando mais duros e meu clitóris cheio de sangue.

- "Ontem a noite... Tudo que eu conseguia pensar era em você em seu vestido preto. Exibindo seus grandes mamilos. Você estava usando calcinha por baixo do vestido?"

- "Eu estava usando uma cinta-liga eu um fio dental com um top de renda" respondi entrando no clima.

- "Mmm... Cachorra! Eu quero te foder... Eu vou te foder de qualquer jeito hoje"

Normalmente, ser chamada de cachorra não me agradaria, mas nesse momento, sabendo que meu marido estava fora da cidade e eu ia mesmo me masturbar em alguns minutos, João me chamar de cachorra elevou minha excitação a um nivel altíssimo. Eu queria cair de joelhos e chupar seu pau, ele dizendo que iria me foder me deixou tão tesuda, mas por um momento pensei na minha condição de mulher casada.

- "João, pára! Eu sou casada, eu não sou uma vadia que você vem e fode uma vez porque está com tesão. Vai embora!"

Eu me virei e sai caminhando em direção à cozinha. Mas no fundo eu estava esperando que João me seguisse para dentro de casa.

João me agarrou pelo cabelo puxando minha cabeça para trás. Eu podia sentir seu pau duro pressionado contra minha bunda quando ele sussurrou em meu ouvido.

- "Eu disse que ia te foder. Eu quero você todinha". Ele começou a puxar minhas calças de ioga para baixo, eu deixei!

- "Mas é uma vadia mesmo... está sem calcinha" João falou quando viu minha bunda branquinha

- "Aqui. Curve-se sobre a mesa da cozinha."

Fiz o que João disse, pressionando meus seios com força contra a mesa. Ele puxou minhas calças de ioga até os joelhos. Eu esperava que ele me fodesse, em vez disso, senti sua língua lambendo minha boceta. Embora tecnicamente eu não seja virgem, esta seria a primeira vez que vou ser comida por outro homem. João chupou os lábios da minha boceta e, a sua língua penetrou na minha boceta e me explorou profundamente praticamente me fodendo.

Minha buceta vertia liquidos e eu sentia meus peitos duros pressionados contra o tampo frio da mesa da cozinha e a lingua quente do João gerando arrepios incríveis em mim. De repente, percebi que ele tinha espalhado minhas nádegas bem separadas e senti sua lingua explorando o meu cuzinho, enquanto dois dedos me penetravam fundo na boceta tocando-me internamente de uma forma que me marido nunca fez. Foram apenas um ou dois minutos assim e eu estava praticamente gritando ohhh porra, estou gozando, você está me fazendo gozar.

- "Levanta e se vira cachorra". ele ordenou

Eu me levantei e, tirei minha camiseta por sobre a cabeça, dando ao João acesso aos meus seios. João estava com o pau apontando quase para cima no moletom. Em um movimento rápido ele baixou a calça e eu vi a cabeça de seu pau vazando pré-gozo. Seu pau era um pouco maior do que o meu marido, e de um formato diferente, por ele ser branco e meu marido moreno, seu pau era bem branco com a cabeça rosada, quase vermelha, parecendo um morango. Corri meu dedo pela cabeça de seu pau e coloquei meu dedo na minha boca. Mhhh salgado, pensei comigo mesma. Eu só consegui tirar uma perna da minha calça de ioga antes do João me empurrar de volta na mesa, dessa vez de costas.

João esfregou seu pau para cima e para baixo na fenda da minha boceta inchada.

- "O que você quer Laura? Me diga o que você quer."

- "Eu quero que você me foda, eu preciso que você me foda"

- "Peça por favor sua puta"

- "Me come João, me come por favor!"

Sua vadia do caralho João me chamou quando ele deslizou seu pau na minha boceta, deu um tapa no meu mamilo direito e começou a me sufocar com a mão esquerda no pescoço. Eu nunca estive tão excitada, João me tratando como um brinquedo sexual, esticando minha boceta com seu pau, puxando meu mamilo e me sufocando. Perdi todo o controle sentindo as estocadas fortes no meu útero.

- "Filho da puta... mete mais forte"

- "Fode minha boceta seu puto" eu gritei

- "Você é uma puta gostosa Laura." ele grunhiu entre os dentes

João botou suas duas mãos nos meus peitos e os esmagava com força enquanto me fodia como um cavalo, num ritmo rápido e forte como se tivesse pressa de gozar e me encher com sua porra. Minha buceta estava pegando fogo. Após alguns minutos nesse ritmo alucinado, João agarrou meu pescoço de novo e gritou

- "Estou gozando vadia, vou encher tua buceta com a porra que voce tanto quer"

Eu envolvi minhas pernas em torno dele e pude sentir um cara gozando na minha buceta. Foi melhor do que imaginei. A Sensação de explosão após explosão de seu esperma quente me enchendo.

- "Ohhh... caralho João, sua porra é tão quente é tão bom. Tá enchendo minha bucetaaa..."

- "Uggg, uggg, oh merda, você é tão gostosa que me fez gozar como nunca antes."

João retirou seu pau de mim e imediatamente eu fiquei de joelhos chupando e lambendo seu esperma e o suco da minha boceta de pau dele e das bolas.

- "Porra Laura, você é mais gostosa que nos meus sonhos." ele disse quando soltei seu pau semi-duro limpo da minha boca

- "Vamos pro quarto! Eu vou te mostrar que sou mais puta do que isso".

Tirei minhas calças de ioga que estavam dependuradas no meu tornozelo e ele livrou-se de suas roupas tambem e, corremos para o meu quarto. Pulei nua sobre a minha cama desarrumada em meio aos brinquedos que tinha separado para me masturbar. Peguei meu plug anal e ajoelhada na cama primeiro exibi para ele, em seguida eu o chupei por um minuto, lubrifiquei o plug e dei uma generosa carga de saliva em minha mão e passei em minha bunda. Inclinei-me na cama dando a João uma bela visão de mim inserindo o plug na minha bunda.

- "Você realmente é uma puta suja, eu vou foder a tua bunda, Laura." João disse com os olhos brilhando de desejo

- "Deite!!!" eu disse ao João.

Eu empurrei suas pernas para trás e, me enfiei no meio delas, chupei suas bolas e lambi a sua bunda, cuspindo e babando por todo o caminho. O pau dele ganhou vida quase instantaneamente quando eu inseri meu dedo em seu buraco.

- "Você vai foder o meu cu? Pois, eu vou te foder primeiro." eu disse pegando o vibrador para inserir no seu cu

- "Hááá... assim já é demais sua puta!" ele disse livrando-se de mim

Eu sorri e saí correndo do quarto, João veio bem atrás de mim me jogando no chão. João deitou nas minhas costas puxando meu plug anal.

- "O que você vai fazer comigo?" eu gritei

- "Vou foder a sua bunda e não vai ser com o dedo"

Senti a cabeça do pau de João contra o meu cu. Ele empurrou seu pênis lentamente. Doeu um pouco mais do que eu pensei que doeria.

- "Seu filho da puta desgraçado, você está arrombando minha bunda porra!"

Eu reclamei mas na verdade eu queria aquilo, eu sempre quis e mesmo não sendo tão prazeroso eu estava gostando do João fodendo a minha bunda. Aquele brincadeira sexual com meu vizinho estava muito excitante. Nisso o seu pau escorregou para fora e, então eu corri para o quarto. João estava em sua perseguição. João agarrou meu cabelo de novo e me jogou na cama

- "Eu não terminei com você Cadela!" João sentou na cama,

- "Sente no meu pau, eu quero mais da sua bunda."

Eu lentamente abaixei minha bunda em seu eixo rígido, como as vezes eu fazia no banho com o meu consolo. João se recostou na cama puxando minhas pernas para trás. Olhei nas portas espelhadas do armário. Puta merda, eu sou uma vagabunda. Eu podia ver minha buceta e as bolas de João. Até a expressão do meu rosto era puro tesão. Comecei a rebolar o meu cu no pau dele todo enfiado dentro de mim e, com a mão direita passei a esfregar minha boceta e o clitóris frenéticamente. Eu gozei com tanta força que minhas pernas tremeram.

- "Oh Caralho Laura, eu vou gozar."

- "Na minha boca João goza na minha boca." eu implorei

Eu praticamente pulei de cima de João e fiquei de joelhos. João agarrou meu cabelo puxando minha cabeça para seu corpo e seu pau na minha garganta. Eu mal conseguia respirar. João puxou seu pênis um pouco para trás. Eu peguei o máximo de ar que pude antes de seu pênis descer pela minha garganta. Senti João tremendo.

- "Porraaa... To gozaaando, ooo, ooo, ooo oh Ca...ra...lho!"

Eu senti seu esperma quente esguichar na minha garganta. Senti minha boca ficar cheia e o gosto agri-doce da porra antes de engolir tudo. Adorei. João e eu então conversamos um pouco e ele foi embora.

Eu não sentia muito remorso por ser uma esposa traidora, meu marido tinha tudo de mim disponível para ele. Mas eu preciso de mais, eu não preciso somente amor, eu preciso muito de sexo. Eu preciso ser fodida do jeito que acabei de ser fodida. Eu sou uma vagabunda na cama, que se foda se é pecado, eu estou bem com isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Lobo, tive muitas amantes evangélicas...

Quero experimentar um MACHO EVANGÉLICO e dar o cuzinho pra ele.

V O T A D O !!!!

Caso você esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Este seu conto Laura mexeu com meu pau , eu tenho uma fantasia que espero que possa ser realizada por alguém que esteja lendo esta mensagem e que sejam de BH MG , eu sou evangélico mais tenho um tesão enorme para comer uma mulher casada evangélica que seu marido possa participar , meu pau mede 19, 7 ctm grande e grosso adoro comer um belo cuzinho gostoso e uma deliciosa bucetinha chupar o seu grelinho até vc gozar bastante e chupar seu delicioso cuzinho caso tenha alguém que esteja interessado não deixe de entrar em contato comigo no meu email rgfotos1@hotmail.com ou no meu zap nove nove três cinco zero sete hum sete cinco BH MG me chamo Rogério aguardo ansioso .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Laura, Parabéns pelo conto. Além de excelente escritora, você é um Tesão de Mulher.

Quero encontrar e conhecer você.

Beijos, Thomas - 2302th@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto sua puta safada e gostosa aq de pau duto louco pra te comer de varias posições me responde syscontabilidade@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Laura, seu conto é Delicioso. Me encheu de tesão e desejo de ter você gozando comigo.

Bejos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto tem q ser puta mesmo na cama é muito bom gozar eu preciso de uma mulher vagabunda como vc sou de SP se quiser manter contato me chama no Whats 11941275001 ou por e-mail edsonvillela@bol.com.br te aguardo delicia.....

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho, que conto mais gostoso! Dá uma lida nos meus contos novos depois!

0 0
Foto de perfil genérica

Relato maravilhoso. Tem mulheres como vc e minha esposa precisam de muito sexo.Nota 10!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente.. tem que ser fodida de todo jeito sim. Eu moro no Rio Grande do Sul. Me escreva.jc45sms@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto Laura.. tem mesmo que buscar teus desejos. Posso realizar e saciar teus desejos e fantasias. rednewcris@outlook.com me add. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto Laura, fiquei de pau duro imaginando vc metendo e rebolando, muito bom , mal posso esperar para ver outro conto seu, segue meu e-mail: cs135390@gmail.com

0 0