Apresentação e iniciação de uma japinha

Um conto erótico de Ninfeta Oriental
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 10/08/2020 03:36:58
Última revisão: 13/06/2021 11:18:39

Olá, querido(a) leitor(a)!

Primeiramente, uma breve apresentação, já que é meu primeiro conto: Meu nome é Nicole, tenho 23 anos e sou descendente de japoneses. Venho de uma família ultratradicional, mas hoje sou universitária e moro sozinha em uma cidade no interior de SP.

Decidi criar essa conta para compartilhar as aventuras que eu tive até hoje e também interagir com pessoas que amam sexo, assim como eu. Vou começar contando sobre o início da minha vida sexual.

Tudo começou quando eu ainda morava com os meus pais na capital. Como minha família é muito conservadora e sou filha única, nunca tive privacidade, mas isso não me impediu de ter um contato precoce com o mundo do sexo. Comecei assistindo a vídeos pornô, enquanto sentia uma coisa diferente no meu corpo, e eu comecei a me tocar diariamente. Logo comecei a ter muita vontade de praticar tudo aquilo na vida real.

Nessa época, conheci um garoto chamado César, e desde que o vi pela primeira vez já me senti atraída. Aquele sorriso perfeito me deixava completamente derretida. Nos aproximamos porque fazíamos curso de inglês na mesma escola. Começamos a conversar, e um dia voltando de uma aula de inglês que acabou antes do horário, passamos na frente da casa dele e ele me chamou para entrar um pouco, pois o papo estava muito bom. Acabamos nos beijando ali pela primeira vez. Desde então, passou a ser um hábito dar uma passadinha na casa dele depois da aula de inglês, toda quarta-feira.

Com o tempo, as coisas começaram a esquentar... Senti que os beijos ficavam cada vez mais intensos, e os hormônios se afloravam cada vez mais. As mãos do César começaram a passar por lugares nunca antes tocados, e eu ficava toda arrepiada! Ele adorava principalmente sentir seus dedos emcaixando minha bundinha (que na época já era bem desenvolvida rs). Já dava pra sentir o volume que se formava na sua calça enquanto ficávamos.

Até que um dia ele se empolgou e me deitou na cama dele, e enquanto nos beijávamos ele começou a apalpar meu peitinho esquerdo com firmeza... Aquela mão enorme me explorando e aquele corpo todo em cima de mim estava me levando à loucura... Ele então levantou minha blusinha e eu desabotoei meu sutiã, que abria pela frente. Ele ficou um tempinho admirando meus peitinhos e passando os dedos nos biquinhos, até deixá-los durinhos, e então caiu de boca. Ele revezava entre os dois peitos, e ficou me lambendo e mamando em mim por um bom tempo. No começo eu estava bem tímida, pois tinha um pouco de vergonha dos meus peitos pequenos. Mas rapidinho me soltei, e comecei a soltar gemidos baixinhos enquanto ele me estimulava.

Na outra semana, eu estava determinada a retribuir todo o prazer que ele havia me proporcionado. Depois de uma longa sessão de beijos e mãos bobas, fiz ele se deitar na cama e abri o zíper da calça dele. Abaixei a cueca e pela primeira vez vi um pau duro ao vivo e a cores. Não pensei duas vezes e caí de boca naquela rola que já estava melada. Comecei colocando só a cabecinha na boca, tomando cuidado com os dentes. Logo já estava com o pau todo na boca, salivando e pagando um boquete bem molhado pra ele.

Nas próximas semanas, passei a chupar aquele pau em toda a oportunidade que eu tinha. O César me deixava mamando a rola dele por horas, até gozar na minha boca. Ele me ensinou a tomar porra, a chupar as bolas dele, a fazer garganta profunda. Eu chupava com ele deitado, de joelhos, no banheiro da escola, em estacionamentos, qualquer lugar que ele mandasse eu já estava ajoelhando e mamando nele. Já tinha me feito uma boqueteira de mão (e boca) cheia, com horas de prática. Enquanto eu chupava, ele fazia carinho nos meus cabelos, às vezes puxava e usava como guia, e sempre estimulava e apertava meus peitinhos, e eu amava tudo isso.

Por vários meses, não deixei ele nem ver nem colocar a mão na minha bucetinha, pois tinha muita vergonha e medo de acontecer algo e minha família descobrir. Nada além de boquete e esfregações por cima da roupa aconteceu por um bom tempo, até que tomei coragem e decidi dar meu cuzinho pra ele. Mas essa história fica pra outro conto.

Deixe aqui nos comentários o que achou do meu início e o que você quer saber nos próximos contos... Um beijo, e até a próxima!

Nicole

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 96 estrelas.
Incentive Ninfeta Oriental a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Boa estreia aqui na casa, gostei. Nessa fase é assim mesmo que acontece. A gente vai descobrindo prazeres e ousando cada vez mais. Tanto que até hoje, nem sei se foi um primo com quem brinquei ou meu noivo quem me desvirginou. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto japinha, queria eu ter uma japinha novinha como você pra fazer isso comigo.

Manda uma foto sua no meu email gg5041537@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Juliana Kobayashi

um conto super fofo, uma experiência muito gostosa, me vi nela e ficou ainda melhor, nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom Nicole , amo novinhas safadinhas ...Que brasileiro não tem fetiche por una Japinha ...Começou muito bem , parabéns ...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nicole,

Adorei o seu conto. Continue escrevendo e postando. Quero ler os próximos.

Tenho alguns contos públicados aqui sobre o mesmo tema, deixe recado ou mensagem se curtir.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia Japinha.. me deixou excitado... paulosilvadafonseca1070@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente