Puta Goza pelo cu! Parte 2

Um conto erótico de Greluda e safado
Categoria: Heterossexual
Contém 591 palavras
Data: 05/08/2020 09:22:11

Leiam o primeiro conto, acesso o meu perfil.

Saímos do estacionamento e seguimos para um Barzinho, pagode cerveja, mas a nega ainda estava mole, e resolvi me aproveitar. Com o controle do Plug fiquei alternando entre rápido e pulsante, eu ria e puxava ela pra perto, beijava seu pescoço, e ela já não conseguia disfarçar bem, na terceira caipirinha dela eu coloquei no máximo o Plug e ela gemeu, quase derramou o copo, e suplicou irmos para casa. Paguei a conta e voltamos ao carro, assim que comecei a dirigir, ela abriu as pernas, levantou o vestido e começou a fazer um vai e vem curto com o Plug

-Ta melado ainda com seu leite olha

Ela sorria, e mexia no plug, meu pau estava duro e ela percebeu e logo colocou pra fora, começou um boquete guloso, babado que quase me fez perder o controle do volante, fui obrigado a reduzir. O caminho até em casa era curto, mas o boquete estava tão bom que quase gozei no caminho. Assim que entramos a coloquei no capo do carro e comecei a chupar seu grelo grande, lambia toda sua Bucetinha, devagar vendo ela rebolar e Gemer, o Plug vibrando, seu grelo inchado na minha boca, ela delirou quando coloquei um dedo enquanto chupava forte o grelo. Quando entrou o segundo dedo eu dava chupava e batia com a língua no grelo, alternando entre chupadas forte e lentas, não demorou e ela começou a gozar, seus líquidos escorriam e eu tentava me aproveitar e não desperdiçar nenhuma gota, suas pernas tremiam e apertava minha cabeça. A peguei pelos cabelos, beijei sua boca pra dividir seu gosto, ela tirou meu pau pra fora, segurou e apontou em sua xota, entrou tão gostoso, senti toda molhada, e sentia a vibração do Plug, meti devagar até o o final, ela jogou a cabeça pra trás gemendo, com uma mão puxava seus cabelos, com a outra a cintura, e comecei um vai e vem com força, ela xingava, pedia mais, e não demorou outro orgasmo. Tirei toda sua roupa e ela a minha, se ajoelhou e abocanhou a piroca, segurando minhas coxas e cravando as unhas enquanto eu fodia sua boca segurando nos cabelos, a saliva escorria pela piroca e de seus lábios, adoro ver ela se lambuzando na pica. A Levantei e fomos pro quarto, mandei ficar de 4 na cama.

-Fica de 4 Piranha, e tira o Plug, quero ver esse cuzinho arrombado!

Ela foi tirando um pouco, depois colocava de novo, fez isso algumas vezes, ela olhava pra trás e eu tocando uma punheta lenta e as vezes dando palmadas na sua raba, quando ela finalmente tirou todo o Plug pude ver seu cu aberto, piscando tentando voltar ao normal

-Fode meu cu com força vem. - ela falou isso colocando 3 dedos dentro dele, ainda via minha Gozada de antes ali, e ela levou os dedos melados de porra até à boca e chupou. Cuspi na piroca e fui Metendo só parei quando entrou tudo depois comecei a meter forte, batendo em sua bunda, puxando ela pela cintura, a nega se inclinou mais, apoiando o peito no colchão, deixando seu rabo mais empinado, com uma mão abria a bunda a outra esfregava o grelo duro e inchado.

-Ai caralho, me fode cachorro, da leite no meu cu

-Quer ter meu leite escorrendo pelo rabo sua puta

Eu já me controlava pra não gozar há tempos e não aguentei muito, gozei e quando ela sentiu minha Porra inundando novamente ela gemeu e gozou junto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Greluda e safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso! Tenho esse desejo de encontrar um homem bem tarado que me use assim.....nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia! Dá uma lida nos meus também.

0 0