O Macho pagou o motel e virou dono do casal por um dia (bi)

Um conto erótico de Marido Manso
Categoria: Grupal
Contém 1802 palavras
Data: 20/07/2020 12:28:51

Eu e minha esposa somos liberais, e com a quarentena estávamos brincando apenas entre nós dois mas o desejo não cessa e estamos sempre em contato com outras pessoas para tentar apimentar um pouco mais nossas brincadeiras. E quem leu nosso conto anterior sabe que minha esposa agora faz o que quer e seguindo essa nova tendência mais safada ainda ela me disse na quinta que iriamos viajar na sexta, eu lógico disse tá doida? Não já está tudo resolvido, ganhamos um final de semana em uma Pousada linda. Quando fui argumentar, porque nessa pandemia o dinheiro ficou mais curto, ela disse pra não me preocupar que um dos amantes dela já pagou.

Confesso a vocês que a sensação não é das melhores, além dele comer ela, ele agora paga nossos passeios, e o meu também, mesmo estando no mundo liberal essa sensação de ser um simples acompanhante mexe com nosso ego.

A viagem demorou umas 3 horas até o local, uma Pousada compostas por chalés independentes no meio do nada era inspirador, só que mesmo estando na pandemia o local esstava cheio, todos respeitando o espaço do outro mas com bastante ocupação. O chalé do nosso amigo no lado esquerdo e outro casal a direita, (esse casal notamos com os dias que o marido saia para pescar e a esposa ficava sozinha o dia inteiro).

Minha esposa estava muito soltinha, já vestiu seu biquíni e ficava aproveitando o local, desfilando por todo lado, eu terminei de arrumar as coisas e como chegamos por volta das 16 horas, acendi a churrasqueira e fiquei no chalé esperando nosso amigo chegar. Por volta das 17:30 ele chegou se hospedou e logo veio para nosso chalé participar do churrasco. Conversamos um pouco mas o tesão já estava no ar, sem eu perceber os dois sumiram, como estava na churrasqueira nem percebi, até ouvir o primeiro gemido, olhei de lado não vi ninguém abri a porta e a safadinha já estava deitada com ele em cima, foi muito rápido eles pelados fudendo, o cara já deve ter chegado de pau duro e a bucetinha dela pingando de tanto tesão. Voltei para olhar a churrasqueira e percebi a vizinha deitada na rede olhando pra mim, acho que ela também ouviu, mas não tinha o que fazer, mexi na carne e entrei novamente, pedi ela pra gemer mais baixo, mas minha esposa estava louca e nosso amigo metendo forte, eu de pau duro não conseguia disfarçar, de pau duro batendo punheta e vendo ela sendo fodida com força, então já tirei minha roupa também e cheguei perto, ela apertou meu cacete forte enquanto terminava de gozar, a sorte é que ele tapou a boca dela, e a safada tremendo e gozando no pau do nosso amigo.

Ele saiu eu já meti rápido também, meu cacete deslizou fundo, ela me beijou forte e com poucas metidas ela gozou novamente, então levantei de pau duríssimo vesti minha roupa e corri pra fora do chalé, virei a carne tirei as que já estavam queimando, e nossa vizinha lá só olhando tudo, era nítido que alguém estava transando dentro do chalé, eu tentando disfarçar o pau duro e ela me olhando me deixava desconfortável e ao mesmo tempo a sensação de saber que pessoas envolta sabem que minha esposa estava dando era alucinante eu olhava em volta minha cara queimava de vergonha e tesão, não demorou muito escuto gemidos contidos novamente, dessa vez tirei tudo da churrasqueira entrei pra dentro fechei a porta e liguei o foda-se para quem estava do lado de fora. A tv estava alta, mas ela gemendo é inconfundível.

Fiquei olhando ela sentada no pau dele e rindo enquanto ele falava, seu corninho está se acabando na punheta, ela olhou e ria alto, e gemia mais, eu implorava para ela gemer mais baixo só que ela não estava nem aí, e no desespero cheguei perto e coloquei meu cacete na boca dela, a safada mordia meu cacete, e nosso amigo enfiou a mão na minha bunda, alisando meu cuzinho, eu gemi sem perceber, minhas pernas bambearam, ela chupava desesperada enquanto nosso amante socava rola e alisava meu cuzinho com a outra mão ele batia na bunda dela e o sexo estava frenético, intensidade máxima fora a adrenalina por imaginar que alguém pudesse estar do lado de fora sabendo de nossa putaria ali dentro. Mais algum tempo nesse ritmo sinto ela gozando mais uma vez e nosso amigo puxou ela de uma vez e urrou, deixando ela lotada de leite.

Minha amada esposa é multiorgástica, ela não para, enquanto está metendo ela vai gozando uma, duas três e por aí vai, um dos motivos que ela gosta tanto de comedores fudedores, porque eu quando gozo nó maximo mais uma e pronto.

Quando ela saiu caiu ao lado então ela me puxou e ficamos nos beijando, senti sua mão me empurrando pra baixo, então fui beijando seus seios, sua barriga, até chegar na buceta que parecia um forno de tão quente, inchada e inundada de porra, lambi, beijei, esfreguei a cara até que ela me puxou com força pra me beijar e aproveitei e meti meu cacete na buceta, ela falava mordendo minha orelha, mete na buceta comida por macho, mete, nem precisou muito estímulo gozei muito, quando levantei sua buceta vazava.

Resolvi entrar no chuveiro, logo nosso amigo entra também no banheiro, o safado com pau meia bomba já me agarra por trás e começa a morder meu pescoço e relar o cacete na minha bundinha, ficamos nessa brincadeira, ele tinha uma pegada tão forte que mesmo eu ainda tentando mostrar que era eu, comecei a me entregar, ser submisso aquele homem que estava fazendo minha esposa de puta, viciada em rola, pagou a conta da viagem e agora estava no banheiro atrás de mim me fazendo ser menos homem, quando ele me virou e me beijou toda e qualquer resistência foi quebrada, retribui o beijo de outro homem de uma maneira que nunca imaginei fazer, ele me apertava, me sufocava, me virou de uma vez e relando atrás de mim, eu com os olhos fechados viajava numa fantasia louca, sendo fêmea do macho da minha esposa, minha esposa entra no banheiro, ajoelha na minha frente engolindo meu cacete enquanto nosso amigo fica esfregando por trás, tentei recobrar a postura na frente dela, mas ele não permitia, eu empinava cada vez mais minha bundinha, ela saiu rápido foi na varanda ver como estava as coisas, eu aproveitei e sentei no vaso nosso amigo já segurando minha cabeça socou sua vara na minha boca, eu chupando, sugando quando ela entra mais uma vez segura meus cabelos e força minha cara contra seu cacete, eu escutava os dois beijando enquanto ele fodia minha boca, mas logo ela teve que sair mais uma vez, nisso ele me levanta me escora na parede e começa a forçar o cacete pra dentro do meu cuzinho, olha, fazia muito tempo que eu não dava, mas deslizou, ele segurando minha cintura e forçando sem parar pra dentro, eu coloquei a mão na boca pra não gemer alto enquanto ele socava sem parar, eu empinando cada vez mais para receber seu cacete dentro de mim desesperado de tanto tesão, quando ele começa a me punhetar eu sem conseguir segurar explodi em um gozo muito doido, minha mão ficou marcada de tão forte que mordi, ele metia metia, eu não abria os olhos mas me via nos videos que tanto tenho visto atualmente das Sissys que deixam seus Alfas a dominarem por completo, eu me perdi no tempo, até que ela nos chama, vem pra cama seus safados.

Quando saímos do banheiro a safada já estava deitada na cama de pernas abertas e chamando alguém pra fuder ela, eu ainda de pernas bambas só ri, nosso amigo comedor já deitou mais uma vez em cima dela e meteu até gozar, vesti minha roupa, deixei os dois namorando e sai pra varanda. Quando estamos com sensações de sermos observados ficamos tensos, acho que o entra e sai chamou mais a atenção da vizinha do que se tivéssemos ficados quietos, mas não conhecíamos então dava um certo receio, mas o tesão supera o temor de ser pego, ou de saber que a vizinha sabia que outro estava comendo minha esposa.

Quando a vizinha entrou, e demorou, porque ela ficava na rede do chalé olhando o celular e olhando disfarçadamente para o nosso lado. Eu entrei também, os dois estavam deitados feito namorados e pelo visto já tinham transando um bocado. Minha esposa quando me vê começa a brincar novamente com o cacete do nosso amigo, ate ficar durao, e olhando pra mim ela senta novamente no cacete, rebolando e sempre olhando e rindo pra mim, falando,

_Nossa amor que delicia, nossa amor estava com saudade desse pau, amor você gostou? Amor ele comeu nós dois.

Esse joguinho dela me fez ficar de pau durão, então ela saiu e ficou de quatro me chamando, quando meti na buceta dela, nosso amigo veio por trás, e meteu novamente em mim, estávamos em um trenzinho maluco, só que ela começou a surtar querendo ver, mudamos de posição, ela deitou de barriga pra cima eu meti nela e nosso amigo veio por trás, ele começou a socar com tanta força que eu mesmo nem fiz nada, até que minha esposa explodiu em um gozo louco, me beijando forte, eu não aguentei e acabei gozando também, o safado meteu forte, me chamando de corninho manso, perguntando quem era o macho, quem mandava no casal, eu mais uma vez me perdi e comecei a gemer e rebolar, eu acho que ele tomou algum remedio porque seu cacete nao ficava mole, ele meteu a tarde toda, deixou meu cuzinho abertinho, ele nem preocupou com a bundinha de Aline, só com o meu, eu nem sei se ele gozou em mim, mas foi intenso demais.

Ficamos abraçados nos beijando enquanto nosso amigo foi tomar outro banho.

Aproveitamos pra descansar e conversar sobre a vida, então nosso amigo recebeu uma ligação tendo que ir embora por questões familiares, ficamos mais dois dias nos chalés transando feito coelhos.

No segundo dia como estávamos apenas nós dois combinamos de tentar brincar com a vizinha, mas ela sumiu só voltando a noite e no dia seguinte até engrenamos um papo mais animado, mas por ser domingo complicou e voltamos. Confesso a vocês que não paro de imaginar ele me comendo no banheiro, eu de bundinha empinada, e minha esposa está tão tarada que praticamente todo dia temos transado, e ela fica falando que gozou demais, que meu pau é gostoso, mas o dele é melhor, e agora não sai do ZAP, e é só olhar pra mim e já senta no meu cacete, ela está perdida na safadeza.

casalsafadocuckold@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Condor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um casamento assim que eu sempre sonhei mais a realidade para mim foi outra mais um dia chego lá

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Q delicia, ainda vou realizar essa minha fantasia

1 0
Foto de perfil genérica

Maravilha. Eu adoraria dividir um macho com o meu maridinho...

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isso melhora muito a cumplicidade entre os casais... Perfeito o conto e fantasia!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto amigo, adoraria ler mais, eu ia ficar louco em conhecer um casal assim, é fuder os dois bem gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia!!! Adorei demais. Tua gata é o máximo. Tens muita sorte. Ser corninho é uma delícia e ser enrabado é bom demais. Leiam as minhas aventuras.

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.