RECEBENDO O AMIGO DO MEU MARIDO

Um conto erótico de Monique sp
Categoria: Grupal
Contém 2350 palavras
Data: 15/07/2020 21:22:29

Hoje vou contar para vocês mais uma das inúmeras brincadeirinha gostosa que fazem parte de nossa vida. Somos um casal, realmente casados e que adoramos sexo. Apesar de já estarmos a bastante tempo juntos o tesão sempre foi enorme. Desde o inicio de nosso namoro nossas transas foram sempre maravilhosas. E com o passar do tempo fomos ficando cúmplices e compartilhando fantasias, e assim incrementamos nossas relações com alguns brinquedinhos ( possuímos alguns modelos que usamos nas mais variadas formas de prazer . Gostamos de inovar na cama, procuramos nos proporcionar o máximo de prazer possível em nossas maravilhosas trepadas.

Pois bem, meu marido adora me exibir e nessas ocasiões ele gosta que eu use decotes que valorizem meus seios, saias ou vestidos curtos e justos, sempre com saltos altíssimos ou calças claras justas marcando a calcinha. Ele adora ver os homens me cobiçando e sempre que possível buscamos essas situações.

Gostamos de sair as sexta-feiras, mas numa dessas sexta-feiras meu marido me avisou que não poderíamos sair porque ele teria uma apresentação na Empresa e que seria algo importante, estariam presentes todos os funcionários e colaboradores inclusive de outras cidades.Diante disso me preparei para ficar em casa, abasteci a geladeira de latinhas de cerveja (adoro) salgadinhos e queijos. Ficaria na internet em algum bate-papo. E assim esperaria meu marido chegar.

Por volta das 2100 horas meu marido me ligou e perguntou o que eu estava fazendo e eu falei que estava batendo papo com uns caras num site da internet e ele respondeu: A minha putinha ta caçando? falei que talvez e rimos então ele me disse que viria para casa com um amigo e que eu me arrumasse para recebe-los. Perguntei quem era e ele me disse que era o representante de Ribeirão Preto ( Pedro era o nome dele ) que eu havia conhecido em um evento anterior da empresa. Falei que tudo bem e conhecendo bem o maridão sabia que ele tinha algo de safado na cabeça e fiquei toda animada.

Aqui vale explicar para vocês quem era o tal amigo: Havíamos ido em um almoço de final de ano, promovido pela empresa, e esse colega do meu marido estava presente e na ocasião quando estávamos voltando para casa meu marido comentou que havia reparado que ele não tirou os olhos de mim e que sempre que olhava para ele reparava que ele me olhava com cobiça e acrescentou : também com essas carinhas de safadinha que você faz, com uns pernões e seios maravilhosos desses e esbanjando sensualidade não tem como os caras não desejarem. E me perguntou se eu havia reparado e então para provocar eu falei que sim e que também não tinha como não reparar num homem de quase 1,90 de altura charmoso e com cara de safado, e que provavelmente deveria ter um pintão grande e grosso. E ele bem direto me perguntou você daria para ele? Respondi que sim e ele falou quem sabe um dia eu não promovo esse encontro para você: com a condição de você me contar tudo em detalhes, caso eu não esteja junto, combinado? respondi que sim combinado e acrescentei: prefiro com você junto, vendo tudo ao vivo e em cores, e reparei que ele estava com o pinto duro e assim voltamos nos amassando no carro e transamos gostoso em casa com um dos brinquedinhos representando o Pedro. Foi uma transa maravilhosa e gozamos muito.

Por esse motivo quando ele disse que estava vindo para casa com o Pedro eu sabia que ele estava tentando cumprir a promessa do encontro, corri e fui me arrumar. Passei novamente pelo chuveiro e fui me trocar:

Escolhi um vestido preto rodadinho que meu marido adora porque alem de um decote lindo ele diz que esse vestido valoriza muito minhas pernas torneadas. Fiz uma maquiagem com lápis preto nos olhos e batom vermelho (sempre)me perfumei, salto alto para finalizar e estava pronta. Olhei no espelho e aprovei o visual. Não deixei o vestido tão curto para não assustar o cara logo que chegasse, mas mais tarde poderia encurtá-lo com um pequeno cinto que uso quando quero deixá-lo mais curtinho com a polpa da bunda aparecendo para meu marido se deliciar.

Abri mais uma cerveja, desliguei o notebook e coloquei música. Eles chegaram meu marido me deu um beijo gostoso e o Pedro ficou meio de boca aberta quando me viu e falou para meu marido: Agora entendi sua pressa em vir para casa cara! e ficou sem graça por ter dito isso então meu marido percebendo que ele ficou sem graça, respondeu viu como eu tinha razão? e então eles riram e meu marido completou: além do fato de vocês estarem todos bebendo e eu não poder, porque estava com o carro assim preferia vir beber em casa, sem risco e ofereceu um whisky para Pedro e foi buscar gelo e então o Pedro me mediu novamente e ia comentar alguma coisa quando meu marido chegou com o gelo. Eles se serviram e eu continuei na minha cervejinha, Meu marido sentou ao meu lado e Pedro sentou no outro sofá em frente. Conversamos bastante sobre diversos assuntos eles conversaram sobre a apresentação e me contaram detalhes e fofocas do resto do pessoal. Rimos bastante dos casos e após varias rodadas de whisky e cervejas já estávamos todos bem altos e Pedro me olhando com cobiça. então comecei a me insinuar discretamente, e sempre que cruzava as pernas exagerava um pouco nos movimentos com a intensão de deixá-lo ver minha calcinha e meu marido percebendo ficava excitado. Todas as vezes que eu ia trocar os pratinhos com aperitivo abaixava mais que o necessário para exibir meu decote sem sutiã e percebia que ele imediatamente ficava de olho nos meus seios, e logo começou a me elogiar para meu marido e falou que ele era um homem de sorte por ter uma mulher como eu. Agradeci os elogios e falei que iria buscar alguma coisa para a gente comer na cozinha e eles ficaram na sala batendo papo e então eu pedi para meu marido vir me ajudar e ele chegou na cozinha e disse que estava adorando a brincadeira e me deu um beijão maravilhoso.

Voltei com um prato de queijos,patês e torradas e ao colocar na mesa fiquei de costas para o Pedro e empinei a bunda quando abaixei,e deixei ele ver a polpa da minha bunda e quando virei ele estava vidrado me olhando então meu marido pediu licença para ir ao banheiro e eu falei que iria escolher uma música melhor que estava com vontade de dançar e quando meu marido voltou eu o convidei para dançar e o abracei e me esfreguei nele rebolando para o Pedro ver e então meu marido me puxou e me deu beijo delicioso, então Pedro disse que estava na hora de ir embora e meu marido disse:nada disso você vai ficar aqui não vamos deixar você sair assim, já bebemos bastante e ainda temos muita bebida aí para curtirmos sem pressa. Agora vem você dançar com a Rose porque quando ela cisma de dançar não tem jeito.

Eu estava com muito tesão, tinha meu marido como cúmplice, já tinha bebido bastante e estava bem altinha e com muita vontade de dar uma transada gostosa com aquele macho maravilhoso (que eu já havia brincado em fantasia) mas não podia atacar o cara sem assustá-lo apesar de ter certeza que ele também estava a fins de transar comigo, tinha que ser mais ou menos discreta, mas com a cabeça encostada naquele peito largo e sentindo aquele volume não estava mais dando para ser discreta. Queria sentir aquele pau todo em mim.

A musica acabou e fomos sentar e depois de um pouco mais de bate papo, onde eu fazia cara de safada sempre que possível, e pedi licença e sai da sala, fui ao banheiro escovei meus dentes, tirei minha calcinha que já estava meladinha, e coloquei o cintinho bem fininho que permite encurtar o vestido e assim voltei para a sala e sentei ao lado do meu marido e ao cruzar as pernas deixei que eles vissem que eu estava sem calcinha. Imediatamente Pedro ficou excitado novamente. Estava tocando uma música que adoro e comecei a dançar me insinuando, virava de costas para eles e rebolava em gesto sensual, deixando que eles vissem a polpa de minha bunda e quando virava passava as mãos pelo corpo para provocá-los. olhando para meu marido vi que ele estava de pau duro então eu rebolei mais ainda com a intensão de provocar Pedro e fui dançando até meu marido e lhe dei um beijo e depois fiz o mesmo até o Pedro com cara de safadinha lhe puxei para vir dançar comigo, e comecei a me esfregar nele, dai meu marido veio e começou a me beijar a nuca e se esfregar em mim por trás. Pedro morrendo de tesão só precisava dessa atitude de aprovação do meu marido para se soltar, então me puxou e começou a me beijar. Meu marido trocou a iluminação e deixou o ambiente mais escurinho enquanto eu me esfregava no Pedro que agora beijava meu pescoço e orelhas me deixando toda arrepiada e melada de tesão. Então eu comecei a alisar o pau dele por cima das calças, enquanto meu marido sentado no sofá assistia e se deliciava com a cena. Abri o zíper de sua calça e passei as mãos em seu pinto por cima da cueca enquanto ele enfiava as mãos no meu decote e curtia meus seios. Então eu me abaixei e coloquei o pau dele para fora e fiquei deslumbrada com aquele cacetão(como eu havia imaginado)e comecei a lamber aquela cabeça enorme e enfiei até onde pude na minha boca, era enorme tão grande que cheguei a babar então lambia ele todo novamente até o saco e voltava com a língua até a cabeça e novamente engolia. Estava me deliciando com aquele pau enorme, grosso cheio de veias saltadas enquanto meu marido já de pau para fora se alisava assistindo a cena a sua frente, então ele começou a gemer me levantou e disse no meu ouvido para eu parar senão iria gozar imediatamente e então se abaixou na minha frente e começou a me chupar a bucetinha e a lamber ela toda até meu cuzinho me fazendo tremer de tesão. Sua língua passeava por meu cuzinho e depois voltava até meu grelinho e dava pequenas mordidinhas e novamente enfiava a cara toda na minha buceta e lambia e chupava me fazendo delirar de tesão e assim eu tive meu primeiro gozo da noite. Eu o ajudei a se livrar da roupa toda e fui sentar no sofá para dar mais uma chupada naquele cacete maravilhoso. E novamente eu lambi o saco e engoli cada uma das bolas e novamente o enfiei todo na minha boca e assim ele começou a gemer e a tremer as pernas e me inundou a cara com jatos de porra, me deixando totalmente melada. Meu marido se masturbando não perdia nada do que estava acontecendo.

Fui ao banheiro lavar meu rosto e quando voltei lá estava aquela maravilha de pau duro novamente e então eu montei nele e o cavalguei sentindo ele tocar meu útero e assim gozei novamente um gozo imenso sendo totalmente preenchida por aquela vara maravilhosa. Sai de cima dele e aproveitei e limpei ele todinho novamente com minha língua então virei de costas e de 4 no sofá falei para ele vir me foder a boceta por trás, ele lambeu meu cuzinho todinho me dando arrepios e enfiou sua língua em minha buceta e novamente lambia meu cuzinho me fazendo tremer de tesão e desejo e então numa estocada só enfiou todo na minha buceta até eu sentir suas bolas encostando em minha bunda. Deliiiicia gozei muiooo. Ao abrir meus olhos vi meu marido em pé ao meu lado se masturbando e quando fui abocanha-lo ele esporrou abundantemente em meu rosto. Pedro tendo percebido que eu gozei começou a estocar com força enquanto me segurava pelo quadril fazendo movimento de vai e vem me fodia com gosto enquanto me dava tapas na bunda e meu marido falava: Assim que minha putinha gosta, ela adora levar uns tapas desse jeito mesmo agora enche ela de porra. E eu falei: isso mesmo assim que eu gosto,me come gostoso, me deixa sentir esse cacetão todo bem fundo rápido e comecei a gozar deliciosamente e falava goza gostoso, goza em mim então Pedro tirando seu pau de minha buceta inundou minha bunda de porra.

Eu me joguei no sofá exausta,deliciada, com a buceta ardendo de tanto trepar. Meu marido me beijou e foi tomar banho. Pedro sentou ao meu lado e disse que foi uma noite inesquecível. Trocamos um beijo e ele recolheu as roupas dele e quando meu marido saiu do banheiro foi tomar banho.Eu fui para o banheiro da suite e tomei uma ducha deliciosa,sem pressa, totalmente saciada curtindo a água cair em meu corpo que ainda tremia de prazer. coloquei uma camisola e quando voltei na sala meu marido e Pedro estavam conversando como se nada tivesse acontecido e então Pedro avisou que estava indo embora. Meu marido gentilmente ( ou safadamente com segundas intenções ) ofereceu se ele não queria ficar e dormir no quarto de hóspedes, mas ele alegando ter um compromisso cedo, antes de voltar para Ribeirão agradeceu e disse que chamaria um Uber. Despedimos-nos com a promessa de nos encontrarmos novamente na próxima reunião, e meu marido foi logo avisando que não aceitaríamos desculpa alguma e que ele ficaria hospedado em nossa casa.

Recolhemos a bagunça e fomos para a cama. Meu marido perguntou se eu havia gostado da surpresa, respondi que havia adorado então ele me puxou e disse que havia adorado me ver fudendo como uma cadelinha, cheia de tesão. E eu falei que havia adorado a surpresa, que ele é o melhor marido do mundo e que eu tinha amado trepar com aquele cacetão maravilhoso. Nos beijamos e dormimos abraçados totalmente satisfeitos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive moniqueMarido da a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.

Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.

Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos

11945089978

Mauro.

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto mais tesudo do caralho, me deixou toda acesa! Dá uma lida nos meus também, espero que goste.

0 0
Foto de perfil genérica

Monique amei este conto ainda mais quando vc diz que rebelou e gozou gostoso manda umas fotos para mim ok me chamo ROGÉRIO rgfotos1@hotmail.com entre em contato comigo para podermos conversar e enviarmos mensagens entre nós aguardo resposta sua ancioso

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia felipemeto88@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto. Li todos os seus contos. Um mais excitante que o outro. Se puder ler os meus, meio antigo mas acho que irá gostar. E se precisar de mais um amigo para se divertir com seu marido... sou de São Paulo capital zona sul... srcafajeste.sp@gmail.com

0 0