DEVORANDO OS FILHOS DA MINHA IRMÃ 5 - FINAL

Um conto erótico de Titio Putão
Categoria: Homossexual
Contém 1888 palavras
Data: 10/07/2020 13:28:11

CONTINUAÇÃO: Entrei desesperado achando que era alguma coisa, mas a cena que eu vi realmente me assustou, Davi e Daniel estavam se batendo enquanto Davi estava por cima de Diego que também estava batendo nele...

Eu meio que gelei na hora, quando vi aquela cena do nada, corri para tentar separar eles três, mas foi algo extramente difícil, pq quando eu tirava um, os outros dois começavam a se bater, e quando eu separava os outros, eles começavam a se bater de novo, foi então que eu fiz algo louco.

-CHEGA – Gritei com uma voz super grossa, que fez os três pararem de se bater e me olharem – Saiam de cima um do outro agora, e bora, todo mundo pro sofá!

Coloquei eles três sentados no sofá e mandei eles começarem a falar o que aconteceu, só que eles começaram a falar um por cima do outro e eu não entendi nada...

-Para, para, para, para, para, para... Um de cada vez, vai Davi, o que aconteceu?

-É culpa do Daniel...

-Minha culpa, você que é uma desesperada, fica dando em cima de qualquer um...

-Eu vi primeiro. – Disse Davi.

-Ei, quem viu primeiro, fui eu... – Disse Diego

-Viu primeiro quem?

-Não se faz de sonso tio Julio, logico que estamos falando de você!

Eu meio que fiquei sem reação.

-Espera um minuto, vocês estavam brigando por causa de mim?

-É porque o Davi e o Daniel não aceitam que eu vi primeiro.

-Quem deu primeiro foi eu – Falou Davi

-Eu fiz ele gozar só com um boquete... – Falou Daniel.

-PARA OS TRÊS... – Eu tinha me fudido num grau muito grande, não sabia como eu ia sair daquela situação – Então todos vocês já sabem um do outro... Eu realmente não sei o que dizer.

-Não diz nada, escolhe um de nos três, quem te satisfez mais, quem você quer ficar até o fim?

-Como assim Davi, eu não vou escolher ninguém, eu acabei transando com os três, tudo bem, eu errei muito nisso, isso nunca deveria ter ocorrido, mas eu gostei de ficar com vocês, vocês me satisfizeram como ninguém nunca havia me satisfeito na minha vida!

-Então você quer continuar transando com a gente? – Disse Daniel

-Sim, eu quero muito continuar transando com vocês!

-Por mim, tudo bem – Disse Diego recebendo olhares assustados de Davi e Daniel – Ah, bora parar de idiotice, eu amei transar com tio Julio e vocês também e ele com a gente, não vou forçar ele a escolher um de nós, eu sei dividir!

-Por esse lado, para mim também – Disse Daniel.

-Para mim também, mas vamos fazer um cronograma!

-Como assim cronograma? – Perguntei.

-As segundas e terças você fica comigo, Quartas e Quintas com o Dani e Sextas e Sabados com o Diego.

-E Domingo?

-Você fica sozinho!

-Eu acho que vocês estão complicando demais, é só sexo, quando eu tiver afim de transar, a gente transa, quando vocês estiverem a fim, a gente transa, e tudo certo!

Eu não estava gostando do rumo que aquilo estava tomando, eles estavam complicando demais e eu comecei a ver o buraco que eu havia me enfiado, seria difícil sair...

Eles três começaram a conversar sobre varias coisas e eu meio que me perdi na conversa deles, meio que me desliguei dali, só queria entrar no quarto e dormir, estava cheio daquilo, estava até um pouco de saco cheio deles;

-Você fala isso porque é um idiota magrelo – Falou Daniel

-E você que é horrível, todo desproporcional – Falou Davi

-Cala a boca Davi! – Gritou Diego

-Seu saco de músculos...

Ouvindo essa briga deles, me peguei ficando excitado, de algum jeito ver aquela discussão besta deles me animou, então tomei uma atitude:

-JÁ CHEGA, EU CANSEI DESSA BRIGA BESTA – Me levantei, abri minha calça, desci minha calça e mostrei meu pau meia bomba para eles, que na hora pararam de discutir e encararam meu pau – Ao invez de brigar sobre meu pau, briguem por ele... Sou todo de vocês!

Na hora os três pularam do sofá e vieram chupar meu pau, primeiro Daniel pegou no meu pau e o colocou na boca, começando um boquete maravilhoso do jeito que só ele sabia fazer, logo sendo empurrado por Diego que também começou a chupar meu pau, Davi se abaixou e começou a chupar meu saco, enquanto Diego chupava meu pau, Daniel se levantou e a gente começou a se beijar loucamente...

-Vou fuder o cuzinho de vocês três hoje...

Davi agora chupava meu pau enquanto Daniel chupava meu saco e eu me beijava com Diego...

Quando fiquei com o pau completamente duro, chegou a minha vez de dar um pouco de prazer aos meninos, mas iria ser do meu jeito, para não ter briga, nem ciuminho... Coloquei os três de quatro no sofá, pelados e com seus rabões totalmente expostos.

Comecei um cunete em cada um, primeiro o Diego que estava na ponta esquerda, comecei a enfiar minha língua no cuzinho dele, enquanto ele gemia muito, dei um tapa em sua bunda, pois sabia que o mesmo gostava e logo em seguida voltei a cunetar seu cu com minha língua, ele gemia horrores.

Mudei, fui para Daniel que estava no meio dos dois, e então comecei a cunetar ele, Daniel começou a morder o sofá, gemendo baixinho, como ele ama, só conseguia ouvir seus gemidos abafados por ele estar mordendo o sofá.

Fui para Davi logo após, fazendo o mesmo que fiz nos seus irmãos, ele gemia muito, que delicia de cuzinho, não resistir, me levantei, deixei meu pau bem molhado e o cu de Davi tb e enfiei, aos poucos, com ele ali mesmo de quatro para mim, quando minha rola entrou por completo dentro dele, comecei a socar devagar, aumentando a velocidade das estocadas aos poucos, comecei a socar dentro dele satisfazendo todos os meus desejos, olhei pro lado e Diego e Daniel me olhavam sedentos por minha rola, os meninos encaravam eu socando no cu de Davi com agua na boca...

-Vocês querendo brigar... Tem rola para todo mundo porra, vem cá vem – Puxei Daniel e dei um beijo em sua boca, enfiei minha língua em sua boca enquanto socava no cu de Davi que gemia loucamente, de um jeito que eu nunca vi, não era escandalosamente, mas era um gemido gostoso de se ouvir me dava muito tesão e mais vontade de comer o cuzinho dele, mas eu precisava satisfazer mais dois garotos.

-Quem vai cair na rola agora?

-Eu – Gritou Daniel por cima de Diego...

-Calma dieguinho, você é o próximo, tem rola do titio para todo mundo – Dei um sorriso safado – Eai Dani, como quer que eu te coma?

-Me come de ladinho titio!

-Seu desejo é uma ordem!

Ele deitou de ladinho no chão e eu fui por trás dele, lubrifiquei bem seu anus e meu pau também e então comecei a penetração nele, assim como em Davi, fui lentamente e aos poucos fui aumentando a velocidade das estocadas e como ele estava de ladinho, a penetração foi bem fácil e gostosa e o rabão guloso e aconchegante dele, eu queria encher minha mão naquele rabão dele, dei um beijo em seu pescoço e uma leve mordida em sua orelha e voltei a estocar nele, os gemidos abafados dele eram musica para meus ouvidos.

Olhei para o lado e Davi e Diego faziam uma mão amiga um com o outro, enquanto eu comia o Dani, foi louco, eu só ficava pensando se minha irmã entrasse por aquela porta e me visse comendo o rabo dos filhinhos dela...

A bunda de Daniel era muito grande, eu até evitava olhar muito para não me empolgar e queimar a largada, mas já não estava aguentando mais me segurar.

Tirei o pau do cu dele, a contra gosto do mesmo e disse:

-Se eu continuar eu vou queimar a largada Dani, vou pro próximo que minha intensão hoje é comer vocês três!

Diego queria ser comido de quatro, Davi e Daniel não curtiam muito ser submisso e tals, mas Diego gostava, ele gostava dessa parada de tapas, arranhões e outras coisas.

Botei o menino de quatro e automaticamente arranhei suas costas da nuca até o começo das nadegas e finalizei com um tapa em sua bunda, ele gemeu alto e me olhou mordendo o lábio inferior.

Coloquei meu pau em seu cu lubrificado e levemente alargado pelos dedos e pelos últimos dias de sexo, então não teve muito desconforto para entrar, só foi lentamente deslizando para dentro, apoiei minhas mão sobre seus ombros para dar força nas estocadas. Diego não era como os irmãos, ele gostava daquela pegada mais hard, quem diria...

Assim que comecei a penetrar aquele rabão, Diego começou a gemer intensamente, ele gemia feito louco, dei um tapa em sua bunda e disse:

-De quem é esse cu?

-É seu, titio...

Olhei para frente e Davi e Dani estavam se masturbando freneticamente, Diego também se masturbava, eu estava socando nele na intensão de gozar, queria encher a carinha daqueles três de porra.

Cada estocada dentro de dele era uma delicia, o cuzinho dele era aconchegante, as vezes eu parava de meter e mandava ele rebolar no meu pau e assim ele fazia, como um profissional...

Já não conseguia mais aguentar, sai de dentro de Diego e mandei os três ficarem de joelhos na minha frente, iria esporrar na cara deles.

Os meninos vieram, aqueles três rostos angelicais me olhando, com as linguinhas pra fora, implorando por porra.

Comecei a me masturbar freneticamente, era chegada a hora, estava vindo, a melhor sensação, gozo estava chegando, eu iria encher a cara dos meus sobrinhos de porra... Então ele chegou, 7 jatadas fartas que lotaram a cara dos três com meu leite branco, eles se esforçavam para cair na boca, mas foi tudo pela cara deles...

Olhei para os meninos e minha única reação foi rir, me senti o homem mais poderoso e realizado do mundo.

Era a vez deles de gozar, eu fiquei de joelhos no chão, eles batendo punheta em minha volta, era louco, nunca tinha deixado ninguém gozar em mim, mas eu sentia que com eles podia fazer o que quisesse, então deixei eles gozarem em mim, fui chupando a rola de cada um deles, para eles gozarem, primeiro Diego esporrou na minha garganta, era azedinha a porra dele, mas eu engoli tudo, logo depois Davi gozou muito na minha boca, a de davi era mais docinha, e foi tanta porra, que escorreu pelos cantos dos meus lábios, e por ultimo Dani gozou na minha cara toda, inclusive na minha boca, engoli a porra dos meus três sobrinhos, nos todos nos encaramos e rimos, foi algo louco, surreal, a partir dali existiu outra conexão entre a gente, uma conexão muito forte, acabou todas as brigas, picuinhas e qualquer outra desavença que existia entre eles, eu gostava de saber que foi por minha causa, me sentia mais poderoso.

A partir dali eu passei a viver com os meninos como casal, do jeito que eu queria, quando algum deles queria transar, a gente transava, quando eu queria transar a gente transava, raramente os três juntos, quase sempre era com um só.

Quando minha irmã voltou, só dificultou, mas não piorou, pois ela trabalhava e a gente sempre encontrava um jeito de ficarmos sozinhos e era nesses momentos que a gente transava muito.

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 60 estrelas.
Incentive A-Magic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Incrível, a história foi ótima e o final melhorou ainda

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

EXCELENTE. E ASSIM ESTABDI BOM PARA TODAS AS PARTES.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas tem gostinho de quero mais, hehehe. Tem nenhum com eles se pegando meessmoo junto contigo? Hehehe.

0 0