Sexo na viagem

Categoria: Gay
Data: 05/07/2020 20:51:11
Última revisão: 06/11/2022 00:02:18

Isso aconteceu a um tempo atrás

Hoje jamais imaginaria eu sendo capaz de fazer isso da forma que fiz na minha juventude.

Bem vamos lá. Me lembro que era exatamente no dia do meu aniversário e fui viajar sozinho de Maringá PR a Presidente Prudente SP, estava completando 21 anos. Dessa vez eu estava viajando sozinho, o ônibus partiu as 18h, estava sentado na poltrona da janela mais ou menos no fundo do ônibus. Ao meu lado se sentou um rapaz bem apessoado, vestia uma roupa no estilo cowboy, com calça justa e botinha. Ele me cumprimentou e foi se acomodando ao meu lado. Em seguida que o ônibus partiu começou a ficar mais escuro, alguns quilômetros as frente ele puxou assunto fazendo perguntas aleatórias, perguntando o meu destino e algo sobre o motivo da minha viagem... Até então nada de mais, alguns minutos depois eu baixei aquele apoio de braços entre as as poltronas e encostei meu braço deixando as pontas dos dedos roçando sua coxa, com o balanço do ônibus eu senti que a ponta dos meus dedos já tocavam um volume sobre as calças dele, fiz de conta que nem estava percebendo e continuei, então senti que ele começou a pulsar aquele pau que estava muito duro quando meus dedos ficam apoiados sobre eles, então ele colocou a mão dele sobre a minha e foi deslizando até sair do apoio de braço, nesse momento eu me arrepiei pensando no que ia rolar ali, mas deixei acontecer.

Fiquei alguns minutos massageando o pau dele sobre a calça, era bem grande o pau dele. O tesão era grande e não podíamos ir muito além daquilo pois havia outras pessoas na fileira ao lado.

Então ele se abriu uma mochila que carregava abaixo das pernas e tirou um pequena manta e colocou sobre o colo tapando a visão dos demais, então ele mesmo abriu o zíper da calça e tirou o pau pra que eu pudesse tocar melhor, foi muito bom, o pau dele era realmente grande, mal podia contornar com meus dedos, ele estava bem ofegante e pediu no meu ouvido pra eu mamar assim que desse uma oportunidade. Meu coração disparou, a vontade de continuar era muito maior e já não podia esperar..., Foi quando o ônibus apagou as luzes do corredor...

Cai de boca naquela rola gostosa e suguei com vontade. Sentia aquilo pulsando e eu passava e língua na cabeça bem rápido ele ficava se contorcendo mas não gozava.

Eu parei algumas vezes e falava pra ele que era pra gozar na minha boca. Eu chupava e chupava e ele não gozava.

Ele então me segurou e pediu pra eu parar disse sussurrando que iria me comer. Eu não estava esperando por isso. Só queria uma mamada mesmo.

Mas aí ele disse que na parada próxima que o ônibus faria para o jantar, seria o momento.

Nossa eu não esperava mesmo, mas a ideia me agradou. Porque não né?.

Então o ônibus diminuiu a velocidade e logo encostamos num restaurante de beira de estrada e o motorista avisou " parada de 30 minutos pro vocês jantarem".

Pensei comigo eu é que vou ser jantado.

Descemos do ônibus e ele me guiou para trás do restaurante, a frente havia uma oficina que estava fechada, na lateral um pequeno banheiro que estava com a porta só encostada. Foi ali mesmo, sem muito tempo de pensar em como, ele trancou a porta e acendeu a luz, o lugar era sujo com muitas latas empilhadas na parte do pequeno chuveiro que tinha só o cano.

Então, sei tempo a perder eu baixei minhas calças e coloquei um pé sobre o vaso sanitário expondo minha bunda pra ele. Mau deu tempo de olhar pra tras ele já estava com o pau esfregando no meu cuzinho e querendo entrar. Eu coloquei saliva na minha mão e por baixo lubrifiquei meu cuzinho. O pau dele já estava pronto entre meus dedos melados, direcionei e sem precisar pedir ele forçou entrando quase tudo dentro de mim.

Naquele momento não tinha como fazer outra coisa a não ser relaxar e esperar ele terminar. Eu me segurei no suporte de pendurar toalha e ele começou a estocar, no começo até foi devagar, mas aumentava o ritimo cada vez mas. Eu gemia baixinho, ele apertava minha nádega abrindo pra ver a própria rola dele entrando e saindo de mim. Eu arrebitava a bunda a cada estocada. Minhas pernas já estavam bambas e ele fodendo bem forte meu cuzinho. Perdi a noção por um momento e estava sentindo muito tesão, incontrolável a ponto de começar a gozar com o meu pau mole, aquilo escorreu em cima das minhas roupas, sujando minha cueca que estava no chão. Parecia um transe. Então ele disse que ia gozar, apertei o meu cuzinho o máximo que conseguia e ele me encheu de esperma. Nesse momento ele beijava minha orelha e pescoço e me segurando pela garganta. Assim que terminou, já tirou de dentro e foi se limpar. Passou o papel higiênico e logo saiu na direção do restaurante. Eu fiquei ali meio paralisado por um instante, literalmente fodido. Mas satisfeito.

Me limpei também e corri direto pra dentro do ônibus.

Ainda faltava alguns minutos e o pessoal começou a retornar.

O meu "desconhecido" se sentou ao meu lado e de novo sussurrou no meu ouvido: vai pensando aí, se quiser mais rola vou te comer na minha cama quando a gente chegar em Presidente Prudente. Te levo pra minha casa e você dorme comigo, mas vai ter que dar até amanhecer o dia, vai ser minha putinha.

Nossa e fiquei pensando naquilo por horas, uma tortura...

Eu já tinha gozado e estava sentindo o estrago daquele pau no meu cuzinho e ainda com proposta de mais ainda...

Adivinha o que aconteceu?

Chegamos na rodoviária e pegamos um taxi pra casa dele. Era uma kitnet bem legal.

Como nós dois estávamos na vibe de sexo, largamos as malas e fomos direto pro chuveiro. Cara ! Que delícia ver ele pelado de pau duraço. Nos lavamos e no banheiro mesmo ele já me prensou contra a parede e enfiou o dedo no meu cuzinho abrindo caminho, daí saímos em direção ao sofazinho na sala me ajoelhei no assento e coloquei as mãos no encosto. Nessa posição ele em pé me pegou de jeito entrou tudo até o talo. Eu não conseguia parar de gemer com aquilo tudo me fodendo. Me castigou de verdade.

Até que pedi pra ele parar que queria outra posição. Ai ele se sentou no sofazinho e eu me sentei no colo dele de costas pra ele. Apoiei os pés no sofá e me agachei no pau dele.. foi muito gostoso. Eu sabia e descia na velocidade que eu aguentava, então veio o gozo.

Depois disso, banho de novo e fomos dormir na cama dele..

Ele apagou de cansaço mas eu não conseguia dormir. Fiquei massageando o pau dele enquanto ele roncava do meu lado.

Acabei dormindo e quando acordei já era dia, ele não estava na cama.

Encontrei ele na cozinha fazendo café. Ele me chamou de putinha. Disse que gostou muito de me comer e não queria perder meu contato.

Bem, transamos mais uma vez antes de eu ir embora.

Anotei o endereço dele e acabei fazendo algumas visitas nos meses seguintes.

Não consigo esquecer desse cara!!

Incentive Trepo12 a escrever mais dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTrepo12Contos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem Casado, bi sexual