Regina e a Irmandade - Escrava Sexual do Negão 3

Um conto erótico de Paulo_Claudia
Categoria: Grupal
Contém 1358 palavras
Data: 03/07/2020 10:54:25

O Negão havia passado o dia com minha esposa, e já a tinha comido de várias maneiras ( ver as partes anteriores) .

Eles haviam acabado de gozar, Regina estava deitada, as pernas abertas, prostrada, a porra do Negão escorrendo. Ele levantou e pegou dois frascos que havia trazido. De um deles, tirou um líquido dourado e colocou na taça de champagne que estava na mesa, dando para ela beber.

“-Ah Dé... essa é aquela bebida lá do mosteiro...”

“- Bebe, minha putinha! Você vai gostar! Vai ajudar a você se recuperar, porque ainda temos muita foda hoje!”

Ela bebeu, e dali a pouco já estava mais acesa. Ela foi vindo para o meu lado e pegou na minha mão, sussurrando:

“Ai amor... vem aqui...vem junto...vamos fazer um ménage...” Ela movimentava o corpo sensualmente, querendo mais sexo.

“- Vem porra nenhuma! Lembra do que eu falei! Você só fica com ele depois que eu estiver totalmente saciado! E eu não estou!”

Então, isso era parte do “montão de coisas” que ela havia prometido, para continuar comigo no quarto..fazer tudo, tudo mesmo, para o Negão.

E André estava taradão mesmo! Ele a virou de bruços, de um jeito meio bruto, colocando o travesseiro debaixo dela para deixar a bunda bem empinada. Pegou o outro frasco, este com óleo especial, aquele afrodisíaco da Irmandade, e foi esfregando nas costas e nas nádegas dela, arrancando suspiros e gemidos, ela estava prestes a gozar de novo, mas ele ficou provocando. Queria que ela implorasse para que ele enfiasse o caralhão dele no cuzinho.

Ele colocou bastante óleo no dedo , e enfiou no cu dela bem devagar, e foi movimentando, colocando e tirando, pondo mais óleo, provocando o tesão de Regina, que estremecia a cada movimento. O efeito do óleo se fazia sentir, ela estremecia inteira.

“- Você gosta de levar pica no cu, não é, minha putinha?”

“-Gosto sim, eu gostooo...” Ela estava alucinada de tesão.

“-Você é minha putinha?”

“-Sou, sou sua putinha...”

“- Repete! Fala meu nome! De QUEM você é putinha?”

“- Sou sua, Dé..”

“-Fala direito!” Ele deu um tapa no rosto dela, mas oarece que só aumentou o tesão de Regina.

“-Fala direito! DE QUEM você é putinha?”

“-SOU SUA PUTINHA, ANDRÉ! SOU SUA PUTA! SOU TODA SUA! ANDRÉ! ANDRÉ!!”

“- ISSO MESMO! VOCÊ É MINHA PUTA E EU POSSO FAZER O QUE QUISER COM VOCÊ!”E deu outro tapa no rosto dela, estalando. Mas ela, em vez de gritar, delirava de tesão.

“- Sou sua puta, André! Bate em mim! Me fode!”

“- Você quer meu caralho no seu cu, putinha?”

“- Quero”

“- Fala mais alto!”

“-QUERO!QUERO SEU CARALHO INTEIRO NO MEU CU!”

Mas ele ainda não a penetrou, continuou passando o óleo afrodisíaco no corpo dela, ele sabia que ela ficaria totalmente entregue, mas ainda do que já estava. Ele queria dominá-la totalmente, torná-la sua escrava sexual.

“-Aahhh... André... vem...mete...”

“- Você gosta do meu dedo no seu cu? Gosta?”

“-Gosto, Dé...gosto do seu dedo grosso dentro do meu cuzinho...”

“- Gosta mesmo?” Ele sorria. “-Gosta do meu dedo grosso nesse cuzinho apertadinho?” Ele acariciava e enfiava o dedo, de vez em quando beijava e lambiz o cuzinho dela. Com gosto, enfiou a língua lá dentro.

“ – E da minha língua? Gosta da minha língua dentro do seu cu?”

“- Gosto, Dé...gosto dessa língua molhada e grossa...aaahhh...mas mete o caralho..”

Outro tapa, desta vez na bunda, com força. Ela estremeceu, estava quase gozando. Ele deu mais um tapa.

“AAAHHHH... Eu gosto! Gosto do seu dedo no meu cu! Gosto da sua boca na minha buceta! Gosto de lamber você inteiro! Eu gosto da sua pele lisa, da sua bunda, eu gosto de beijar e morder você inteiro!”

O Negão soltou uma risada, me olhando com um ar meio diabólico.

“- Você é MINHA PUTINHA! Você é TODA MINHA!”

“- Eu sou, Dé! Sou sua putinha! Sou toda sua! Me bate! Me come! Mete no meu cu!”

Então ele lubrificou bem o caralhão, mas, como na noite anterior na chuva, colocou só a cabeçorra, que mais parecia um grande cogumelo. Regina, que já estava no limite há algum tempo, e sob os efeitos da bebida e do óleo, gozou bem forte, um orgasmo muito intenso e prolongado:

“- AAAAAHHHHESTOUGOZANNNNNNNNDOOOO, METE MAIS! METE! POR FAVOR! METE TUDOOOOOOO DÉÉÉÉ! ANDRÉÉÉÉ! MEU AMOR MEU QUERIDO MEU MACHOMEU DONO!!! METEEEEE!”

Mas Ele ficou ali parado, olhando ela gozar, e me olhou de novo, sorrindo.

“- Está gostando de ver sua esposa com um caralho no cu?” Regina gemia, suspirava e movimentava os quadris, tentando fazer com que o caralho dele entrasse mais.

“-VEM ANDRÉÉÉ, METE MAIS, EU IMPLOROOO, ENFIA TUDOOOOO!” Ela gozou de novo, amolecendo. Mas ainda rebolava a bunda, querendo o resto do caralhão do Negão, que adorava essa situação de dominação.

Fiquei quieto. Ele deu um tapão na bunda de Regina.

“ – Minha puta, ele gosta de ver você com um caralho no cu?” Perguntou a ela

“- Ele gosta.... aaahhh... ele gosta de me ver ....gozando....mas vem meu macho...vem...quero ele inteiro...inteiro dentro de mim...” Ela suspirava, demia, agora chorava, não aguentava de tanto tesão.

“- AAAAAIIII ANDRÉ MEU NEGÃO GOSTOOOSOOO ( soluços) METE, METE NA SUA PUTINHA...( soluços) VOCÊ É MEU DONOOOO...METEEE...”

“- Então você está gostando de ver a bunda de sua esposa levando um caralho” Ele olhava minha esposa implorando pelo caralho dele, e ria.

“- É verdade, gosto de ver ela gozando”

“- Agora ela é minha putinha, ela disse que eusou o dono dela, ela é a mulher mais gostosa do mundo, ELA AGORA É MINHA e esse cuzinho dela é maravilhoso!” Dizendo isso, ele foi enfiando lentamente, só mais um pouco, o que provocou um longo gemido :

“HMMMMM...AAAAAHHHHH...”

“- Está gostoso, putinha?”

“- TÁ GOSTOSO DÉÉÉ...GOSTOSOO...ENFIA MAIS...”

Ele a pegou pelos cabelos, segurando forte, como se fosse cavalgar uma égua. Regina gemeu e suspirou. Ele continuava parado, apenas uma parte do caralho dentro do cu dela. Como descrevi antes, o caralho dele ia até o joelho, o que explicava a preferência pelo cu dela. O comprimento da vagina geralmente é 12 cm, e o caralhão dele tinha uns 23 ou 24, daí, para entrar tudo, só no cuzinho dela mesmo

“- Putinha, você quer que enfie mais?”

“- QUEROOOO! QUERO DÉ! QUERO SEU CARALHO! ENFIA TUDO NA SUA PUTINHA!!, ” Ela falou mais alto. Regina já tremia de leve, estava quase tendo outro orgasmo.

“- Você quer ele inteirinho no seu cu, minha putinha? Fala!”

“- QUERO! EU JÁ DISSE QUE QUERO!” Outro tapa no rosto dela.

“- NÃO QUERO QUE VOCÊ FALE DESSE JEITO! PEDE DIREITO!”

“- QUERO, ANDRÉ, EU QUERO! ( soluços) ENFIA ESSE CARALHÃO INTEIRO NO CU DA SUA PUTINHA ! VEM, MEU MACHO! VEM!”( mais soluços) Ela chorava, implorando pelo caralhão dele.

“- Eu sou seu macho? Sou seu dono?”

“- VOCÊ É MEU MACHO MEU DONO NEGÃO GOSTOSÃO, DÉ! METE NA SUA PUTA!”

Ele colocou mais um pouco, estava torturando a sua fêmea. Ela gemia, suspirava, estremecia, chorava. Lágrimas escorriam dos seus olhos, e ela estremecia de tesão..

Então ele foi enfiando tudo, bem devagar. Colocou tudo, até as bolas encostarem na buceta dela. Nessa posição, com uma das mãozonas ele puxava os cabelos dela. Com a outra, colocou o polegar bem no ponto entre a vagina e o ânus dela, afastando um pouco as bolas, e massageou.

“-AAAAIIIDÉÉÉ!!!”

Ela estremeceu inteira. Sentindo o orgasmo de Regina vindo, ele passou a cavalgar aquela fêmea que se entregava totalmente, bombando com força no cu dela, batendo as bolas e dando tapas fortes nas nádegas de minha esposa. Ela explodiu em um orgasmo fortíssimo, ao mesmo tempo em que o Negão ejaculava fortemente, urrando.

“- UUUUUURRRRGGGGGHHHHHHHHHHHH!!”

E ela:

“AAAAAAAHHHHHHHRGHHHHHH!! QUE GOSTOOOOOOOSOOOO! TÔ GOZANNNNNNDOOOO!”

Foi um orgasmo tão intenso, que percebi as espirais de energia rodopiando no quarto. Eram feixes coloridos que giravam muito rápido, acelerando.

O nível de energia desse orgasmo deveria ser muito alto, algo impressionante. Ao mesmo tempo, um relâmpago clareou tudo, seguido por um trovão que fez um estrondo enorme. Regina caiu, toda mole, desmaiada.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Paulo_Claudia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível