Minha esposa e eu em Peruibe

Data: 25/07/2020 14:37:51

Meu nome é Vinicius moro no interior de São Paulo, sou casado a 5 anos com uma linda e safada Morena, meus contos são em sua maioria reais mas alguns serão apenas frutos da minha imaginação que não perdoa a safadeza de minha esposa.

Hoje em meu segundo conto e seguindo algumas dicas de uma autora desta página a qual adoro os contos, um beijo pra você (não preciso citar o nome), irei contar uma aventura que tive em Peruíbe litoral de SP.

Essa aventura teve início com um convite de minha mãe para irmos a praia com ela em novembro de 2017, minha esposa e eu sempre adoramos a praia, aceitamos o convite e chegando próximo ao dia que iriamos eu percebi que minha safada estava muito excitada, mas visivelmente não era comigo (isso me deixava louco), não dei muita bola, fizemos os preparativos arrumar as malas, ajeitar quem iria cuidar dos cachorros e tudo mais.

No dia anterior a viagem ela me disse que precisava dar uma volta sozinha (eu já sabia que não era sozinha) não questionei a deixei ir receber a porra na boquinha como ela ama, demorou um pouco mais que o normal mas ela voltou ja mole e sem falar muito, puxei assunto e ela me disse que estava extremamente cansada que já iria tomar um banho que o outro dia seria uma dia terrivelmente conturbado e foi tomar banho, eu continuei meus preparos pois a casa da minha mãe não tinha porta no corredor e eu estava colocando a porta para que pudéssemos ir tranquilos com a casa trancada.

Mais tarde naquele mesmo dia, ouvi minha linda safada no telefone dizendo que iria tirar uma foto bem safada na praia e enviar pro comedor (ahh isso me deixou de pau duro), bom nem comentei nada, ela continuou a falar;

- Que porra maravilhosa você me deu ontem, estou sentindo o gosto dela ainda,

Ainda ela;

- Amanhã a hora que eu chegar na praia te mando mensagem, o Vini não sabe de nada podemos fazer o que quisermos.

Naquela noite eu já excitado com o que tinha ouvido, deitei de conchinha com minha safada, e comecei alisar seu corpo, ela sempre que ia fazer alguma coisa ela depilava a bct e deixava bem lisinha para que o comedor chupasse deliciosamente, continuei passando a mão pelo seu corpo todo e nossa como ela é deliciosa não é atoa que muitos querem ter aquele corpo.

Bom no dia da viagem acordei já empolgado e ela tbm, fizemos tudo que tínhamos programado, naquele dia iríamos a Indaiatuba para buscar minha madrinha, a assim fizemos.

Mais tarde no ponto de ônibus esperando para embarcar, ficamos agarrados durante todo o tempo assim que o ônibus chegou eu falei no ouvido dela;

- Quero gozar na sua boca durante a viagem!

Ela respondeu;

- O que?

Mas não dei muita atenção ao que ela me disse, e assim fomos para o ônibus e começou a viagem.

Durante a viagem, conversamos bastante, eu pegava nos seios dela, ela me repreendia mas gostava, uma hora que a coloquei deitada em meu colo e tirei minha rola pra fora, ela prontamente começou a mamar que boquete maravilhoso ela fez aquele dia, ela chupava como se não houvesse um amanhã, não demorou muito eu gozei na boca dela e ela como sempre engoliu tudo.

Chegamos na pousada, la sempre ficávamos no mesmo quarto que meu pai e minha mãe mas o quarto pouco importava gostávamos mesmo era de ir para a praia, e dessa vez ela tinha que cumprir uma promessa de tirar uma foto bem safada para o comedor, todas as manhãs que estamos na praia saímos e vamos ver o nascer do sol na praia, nesse dia não foi diferente, fizemos a mesma coisa, mas descemos bem mais cedo que o normal pois ela tinha que tirar a foto, ahhh que foto, ela tirou toda a roupa deixou na areia e foi até o mar, e me falou;

- Como estou? Estou apetitosa pra você? Pode tirar uma foto minha assim?

Eu olhando aquilo me perguntava que sorte a minha em ter essa pessoa tão safada ao meu lado.

Passamos o dia na areia, brincando e pulando ondas, mas a noite e a chamei pra sair porém tinha algumas exigências para fazer iriamos sair mas ela iria de saída de banho e sem absolutamente nada por baixo, ela relutou mas adorou, me arrumei ela colocou uma calcinha já velha e um sutiã que jã não queria mais assim que saímos da pousada ela retirou a roupa de baixo e fomos ao centro de Peruíbe ela se sentindo muito desconfortável não era pra menos sem roupa de baixo e em um vestido quase transparente, isso me dava um tesão enorme.

Falei pra ela que queria que ela me chupasse em algum lugar ali no centro, ela não achou uma boa ideia, porém encontramos um lugar que passava pouca gente e ela se ajoelhou e começou a mamar, eu quis deixar ainda mais perigoso e retirei a saída de banho dela ela estava nua em uma cidade que não conhecíamos nada e com um baita risco de sermos pegos, foi uma chupada e tanto, deixei ela lavada de porra nos seios e rosto.

Voltamos a caminhar pela cidade ela incomoda de de estar sem roupa debaixo e eu atiçando dando tapinhas na bunda dela, passando a mão em sua bct, e ela já não estava aguentando de vontade de meter e seria por ali mesmo a qualquer momento, ela começou a apalpar meu pau enquanto andávamos e eu ja a um tempo de pau duro novamente depois da gozada, levei ela até um beco e me abaixei e comecei a chupar ela como se não houvesse amanhã;

Ela me falava;

- Chupa essa bct que o comedor goza, vai, chupa!

Eu adorava ela falando isso me incentivava a chupar com ainda mais intensidade, ela me disse que queria que gozar na minha boca e me beijar, assim eu fiz e nos beijamos, foi simplesmente Maravilhoso.

Voltamos novamente a caminhar, e dessa vez eu queria comer ela, mas queria comer ela amarrada em um poste totalmente nua, procuramos um lugar bem tranquilo e ela já não aguentando de tesão, disse;

Amor, olha aquele poste ali, é perfeito!

E foi tirando a saída de banho e encostou no poste já com a bunda empinada amarrei ela e comecei a chupar novamente, chupava bct e cuzinho dela, ela indo ao delírio, e pedindo pra meter.

Dei mais um tempo chupando e aí comecei a meter ela louca de tesão não conseguia conter os gritos isso chamamos a atenção de algumas pessoas que passavam mais pra frente, então eu disse;

- Fica quieta, sua puta!

- Não fico, mete mais forte pra me calar!

- Se formos pegos estaremos em uma enrascada!

Ela pouco se importava, e gozamos muito ela me chupou com o gosto dos dois leitinhos e me perguntou se podemos fazer de novo, com pelo menos mais 2 paus, eu disse que adoraria dividir aquela bct maravilhosa, terminamos nosso passeio voltamos para a pousada e curtimos o restante dos dias na praia sem muitttaa putaria, só um pouquinho.

Espero que tenham gostado da nossa aventura, se sim podem me chamar no e-mail passo o whats para podermos conversar, críticas e elogios serão muito bem vindos, grande abraço a todos.

Vinicius - contos.308@gmail.com

Incentive Vini.308 a escrever mais dando estrelas.