Minha namorada cruel Parte 2

Um conto erótico de LSub
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 847 palavras
Data: 17/06/2020 00:57:04
Última revisão: 17/06/2020 01:01:49

Eu cheirei por horas suas botas, ela tirou a meia molhada da minha boca e vestiu novamente.

-Você está sendo mais cruel do que eu imaginava -ela me olhou feio e eu entendi-...minha rainha

-Nem comecei direito, entenda uma coisa, desde que eu me entendo por gente, sempre tive vontade disso, um capacho me servindo das maneiras mais humilhantes possíveis, assistia pornografia das mais pesadas e brutais por anos, se quiser parar, essa é a hora..vamos ter uma D.R. e você vai sair por aquela porta e nunca mais me ver, a gente termina com exatos 1 ano e eu vou procurar alguém que me faça sentir prazer de verdade.-Aquilo acabou comigo-Mas se quiser continuar, vou estar no banheiro, vá engatinhando até la para me servir novamente e comece a se acostumar por que vou sempre achar um jeito de te humilhar mais.

Ela se levantou e foi para o banheiro, eu fiquei pensando em como tudo aquilo aconteceu tão rápido, achei muito hard as coisas que ela tinha feito até então, será que aguentava mais? E pra sempre?

Fiquei uns minutos e finalmente decidi, eu a amava muito e não queria perde-la, fui engatinhando ao banheiro, assim q cheguei fui recebido com um tapa.

-Demorou seu bosta, vou te punir logo logo com isso.Então decidiu que vai ficar certo?Então vai ser o seguinte, fique tranquilo quanto a integridade publica do nosso relacionamento, vou te tratar bem como sempre na frente das pessoas, mas assim que aquela porta fechar, você volta para o seu papel de escravo.

Fiquei um pouco aliviado com aquilo

-Obrigado Rainn....

Ela cuspiu no meu rosto

-Cala a boca, não te deixei falar.Achou que sua demora pra decidir não ia gerar consequências-Chegou perto do meu rosto e disse-Você ta muito fodido!

Ela tirou toda roupa na minha frente, fiquei observando de joelhos.

- Já volto escravo

Ela saiu do banheiro e fiquei esperando, temendo o futuro(Será que realmente foi uma boa ter ficado?).Ela voltou segundos depois.

-Vira de costas-Eu virei e ela me algemou os braços e as pernas-Assim você não escapa, abaixa ai.

Fiz o que ela mandou, ela colocou o pé com a meia suja e molhada na minha boca

-Beija-Beijei cada pontinho da sua sola-Chega, chega, to com vontade de mijar-não deu nem tempo de pensar, ela agachou e começou a despejar aquele liquido quente e amarelo na minha cara, assustado fechei os olhos e pedi pra parar, ela então se levantou e pisou com força no meu pescoço.

-Você vai engolir todo o meu mijo ta me ouvindo?-Fiquei com o rosto vermelho e sem ar por conta da pisada, ela tirou o pé e voltou a se agachar, abri a boca e ela mijou muito, o gosto era azedo e eu sentia nojo,mas engoli tudo o que consegui, mesmo deixando um pouco cair.Quando ela acabou, cuspiu na minha boca.-Eu disse que você ia beber meu nectar.

Ela riu

-Isso é loucura, eu não acredito que você ta fazendo isso comigo Patty, eu quero terminar!-Eu não aguentava mais aquilo, ela se transformou, nunca imaginei alguém tão má.-Você é louca

Foram as palavras que eu mais me arrependi de falar na minha vida, ela fez uma cara que me deu medo, me fuzilou com os olhos e saiu do banheiro, tentei me levantar,mas ela me prendeu muito bem.Ela voltou com Silver Tape e se aproximou

-Socorro, Socorroooo, Soc...hmmmmhmmmhm

Ela enfiou as meias na minha boca e rapidamente colocou a Silver Tape

-Não consegue falar amor?que pena, é realmente uma pena que ninguém no mundo ira te ajudar agora.

Fiquei olhando pro sorriso sádico dela, ela usava um batom vermelho escuro e com a luz do banheiro no alto crioou uma sombra tenebrosa em seu rosto,como se ela fosse o mal em pessoa, ela se sentou na privada e colocou os pés no meu rosto, fiquei la cheirando enquanto ela cagava,pareciam ainda mais fedidos, até uma hora que ela colocou seus 2 pés no meu rosto fazendo pressão,fiquei sem ar, passaram-se 10, 20, 30 segundos

-Não consegue respirar? pois saiba que esse pode ser sempre seu ultimo suspiro, bem debaixo dos meus pés sujos.Melhor se esforçar pra conseguir no minimo cheirar bem meu chulé antes de morrer.

Ela riu e eu desmaiei.

Acordei em seu quarto amarrado no pé da cama,com um tênis fedorento amarrado no meu rosto e pressionado-o pelos seus pés enquanto ela dormia.Fiquei feliz por estar vivo, mas não sabia até quando.

No dia seguinte fui acordado aos chutes

-Com sede?

Eu estava morrendo de sede e fiz que sim com a cabeça

ela pegou uma garrafa daquelas de academia,transparente,mijou dentro, colocou uma meia muito suja que ela devia ter andado por ai de manha, cuspiu dentro e disse

-Toma tudo, depois você vai lamber os meus pés ,andei muito descalça- ela mostrou a sola , estava preta de sujeira.-Assim que deixar eles brilhando vou te fazer de putinha e comer seu rabo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive lSlave13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei, sou submisso do RJ e procuro uma domme pra fazer isso comigo. é dificil conseguir aqui no rio uma mulher desse tipo. se tiver alguma meu contato anunciorj20@outlook.com @gordinha manhosa eu to aqui pra isso minha dona!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei esse conto! Mas pra ficar melhor, so ta faltando ela pisar e chutar o saco dele sem do, de preferencia descalça hehe

0 0