O Pagamento pela Renovação de Contrato

Um conto erótico de Day
Categoria: Heterossexual
Contém 725 palavras
Data: 16/06/2020 20:50:44
Última revisão: 12/10/2022 09:53:03

Olá meus amores tudo bem com vocês? Eu era uma jovem estagiária numa repartição pública municipal no interior do Estado de São Paulo, devido a troca de prefeito, muitas demissões de cargos comissionados e estagiários estavam acontecendo, ainda mais o meu contrato que estava próximo a vencer.

Assumiu a repartição o João, sabe aquele homem meio gordinho gostoso, que vai na academia, com cara que sabe o que faz e que adora uma curtição, então este era o meu novo chefe, confesso que imediatamente fiquei atraída por ele, mas na época eu era noiva e iria me casar no final daquele ano.

Passado alguns dias comecei a "jogar charme" ou seja, ir bem vestida, seja de vestido mais curto, uma blusa decotada pra mostrar meus seios ou uma calça justa para exibir minha bunda (até minhas colegas repararam e disseram se era pra impressionar o chefe novo, rs), foi quando ele me chamou a sua mesa para falar discretamente sobre a renovação do meu contrato, ele me disse que ia conversar com o secretário e o prefeito para resolver minha situação, eu lhe disse, caso conseguisse minha permanência, eu seria eternamente grata, pois iria me casar, ele disse que se desse certo no momento oportuno me cobraria um presentinho.

O contrato foi renovado, continuei trabalhando feliz, ele sendo atencioso e fofo comigo, mas passado alguns meses, perguntei sobre o que ele queria de presente, ele sendo safado, sem inocência já imaginava o que ia ser este presente mas ele continuava a dizer que no momento oportuno iria me cobrar.

Chegamos ao final de outubro, iria me casar no meio do mês de novembro e fui dar o convite do casamento e pedir a folga para minha núpcias, foi quando ele perguntou quando queria a folga e me disse que chegou a hora do seu presentinho, confesso que gelei hahahaha.

Eu nunca comentei com ninguém sobre esta divida e atração que eu tinha com ele (apesar de dar muito na cara), porém sabia que ele era safado, fama dele de mulherengo (pegava algumas funcionárias), embora a carinha de serio dele, é muito safado até hoje.

Sempre conversamos em segredo pelo skype sobre tudo, inclusive sobre safadezas, como sentava numa mesa bem a frente dele, sempre tínhamos algumas brincadeiras de um provocar o outro e foi numa destas conversas numa sexta feira que a brincadeira ficou mais seria, conversa vai conversa vem, ele me fez ir ao banheiro e lhe trazer minha calcinha discretamente a ele, eu bem com vergonha e com o rosto vermelho obedeci colocando minha "pequena" calcinha num envelope destes de oficio e entreguei a ele, após isso ele me segura no braço e sussurra em meu ouvindo pedindo para voltar as 17:00 horário que não teria mais ninguém no local que trabalhávamos, pediu para eu ir com vestidinho que falava que eu ficava gostosa, o pedido foi atendido, cheguei la toda nervosinha, ele estava me aguardando e pediu para eu trancar a porta me chamou atrás da mesa dele, ao cumprimenta-lo ele me beijou, e foi o beijo mais gostoso que ja recebi, sentei no colo dele e ficamos nos beijando, após ele abaixou meu vestido deixando os meus peitos de fora e começou a chupa-los, nesta altura ja estava muito excitada, quando me pediu para eu ajoelhar, estava muito molhadinha com as suas dedadinhas e prontamente obedeci, abri a calça dele e finalmente conheci a rola grossa e gostosa, levei varias roladas no rosto e fiquei ali por uns bons minutos deliciando quando ele disse que iria gozar, encheu minha boquinha e fiz questão de engolir tudo... foi a mamada mais gostosa excitante que fiz até hoje.

Terminado o boquete, toda excitada achando que iria ter um sexo selvagem na mesa dele que tanto fantasiava, ele me surpreende e disse de forma literal que não iria me comer naquele dia, eu quase surtando e implorando para ele me foder ali mesmo pois estava muito excitada, ele disse friamente que não, que iria me foder em outro dia, que a rola dele seria o meu presente de casamento, eu relutei, falei que o casamento estava próximo, ele me disse para dar um jeito que me comeria na semana do casório e que me daria leitinho de presente, obviamente que acabei dando um jeito, mas isso será história para outro dia.

Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 93 estrelas.
Incentive Day S2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante... Chefe inteligente!!! E seu jeito submisso faz ficar mais excitante...

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai safada! Eu costumo ser muito preguiçoso para ler contos, mas fiquei curioso para ler este. Acho que foi o título. No fim, achei o conto muito excitante, uma delícia por isso 10 e três estrelas merecidas. Mas tu é safada de escrever esse final desse jeito!! Agora eu vou ter que ler o outro para saber como isso termina!! Ah, vida de preguiçoso não é fácil!! Bjs!

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom parabéns Leia os meus contos tbm Por favor

1 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Que safadinha mais gostosa você, Daianinha.

Curioso em saber mais do que rolou nos seus próximos contos... Neste ficam minha nota 10 e 3 estrelas pra você...

Se puder Veja, avalie e comente os meus também...

1 0
Foto de perfil de Jota,S

Delicia de história Daianinha. Depois dá uma olhada no meu conto "Chantagem"Deixo 10 e 3 estrelasE obrigado pela visita no meu conto

1 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Foi bom, mas fiquei com agua na boca,kkk

Mas podia dar mais detalhes neste lance, ja que vai continuar o conto, uma dica só. Mas foi gostoso, bjs

1 0
Foto de perfil genérica

Thor 37, veja a sequencia desta história, rs

1 0
Foto de perfil genérica

Esse gordinho aqui está querendo uma estagiária dessa.

1 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que dívidas devem ser pagas. Como essa pela renovação do contrato. Como deu para sentir, existe certa química com esse chefe, o que facilita tudo. O oral foi uma boa amostra. Rs. Dez com 3 estrelas. Aproveito para agradecer tua visita no meu conto. Bjs e volte sempre.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto curto, com poucos detalhes mais que nos faz te imaginar, esse chefe se deu muito bem e pelo geito você tanbem

0 0

Listas em que este conto está presente