Eu, minha esposa e sua sobrinha e o namorado negão dela - 7

Um conto erótico de maridoeputa
Categoria: Heterossexual
Contém 1804 palavras
Data: 15/06/2020 16:26:56

Depois de voltar ao meu escritório, fico pensando no que eu havia visto e em como o fato da Vanessa ter mamado o pau de Zulu desta vez não havia me incomodado tanto, afinal, eu estava transando com a namorada dele e em breve seria eu a tirar a virgindade daquele cuzinho.

E Vanessa pelo que eu tinha constatado, nao passou de algumas chupadas e masturbações com o pau de Zulu, então nesta "disputa" era eu quem estava na frente, pois era eu quem estava de fato comendo as duas.

Depois de desligar tudo no escritório, resolvo ir lá fora, onde as meninas estavam, ainda era cedo e no outro dia era sábado, eu não trabalharia, e Vanessa teria uma turma, mas era no meio da manha, passo pela sala, vejo Zulu no sofá, dormindo, acho que havia bebido vinho D+ , então vou até a porta da cozinha onde da acesso onde elas estavam nas cadeiras e para não quebrar o clima das duas, eu chamo por Vanessa, e logo aparecem as duas voltando da lavanderia, dando risada, com um cigarro na mão e digo:

Estão fumando e nem me chamam.

As duas já brisadas olham uma para a outra e riem, e Vanessa fala que não tinha me chamado porque eu estava trabalhando, pego o cigarro da mão dela, e dou uma tragada, me sentando no mesmo lugar que Zulu estava, as duas se sentam na cadeira, e ficamos ali fumando e conversando, quando vou pegar o vinho, havia apenas mais um copo na garrafa e digo:

Eita, vcs se divertiram hoje em ...

As duas riram novamente, e Sabrina diz:

Vamos lá na distribuidora pegar mais uma garrafa !!!.

Concordamos e enquanto estavamos indo até a sala pegar as chaves do carro Sabrina diz:

Tia voce vai ir vestida assim?

Vanessa olha e diz:

Nossa , nem lembrava que eu estava usando essa roupa rs. Há mas eu nem vou sair do Carro, acho que vou sim, dai o Rafa vai e pega o vinho e a gente fica no carro.

Achei tranquilo, pois o carro possuia vidros escuros, e ela ficaria nele, então nao teria problema de alguem ve-la assim.

Passamos pela sala e Zulu roncava de tão pesado que estava o sono dele, pego as chaves do carro e saimos, em direção a distribuidora que ficava proximo, penas algumas quadras de casa.

dentro do carro fumávamos o cigarro, Vanessa no banco do carona ao meu lado e Sabrina no banco de trás, pede pra Vanessa ligar o som, e sincronizando o celular dela com o aparelho, coloca pra tocar funk, normalmente eu brigaria com Sabrina por conta do funk e Vanessa tambem, mas eu estava pagando pra ver o que aconteceria e Vanessa pareceu nao se importar com a musica tambem, e até dava umas reboladinhas sentada no banco do carro.

Sabrina ria e falava :

Isso ai tia, rebola a raba kkk.kk.

as duas riam bastante, muito brisadas, eu nao fazia ideia de quantos cigarros elas tinham fumado, mas estavam altas, e alcoolizadas, eu estava tranquilo, apesar de ter dado uns tragos, mas nada que me deixasse louco ou algo do genero, apenas continuava excitado e querendo ver até onde tudo aquilo levaria.

Quando chegamos na distribuidora ela estava fechada, então tivemos que ir até uma outra mais afastada do bairro, ao chegarmos lá, desci do carro e peguei duas garras de vinho, o local tinha o numero considerável de gente, o bastante para ter que ficar 15min na fila para pagar.

Ao voltar para o carro, que eu havia estacionado na esquina por conta da quantidade de carro que havia ali, os vidros fechados e o carro se movimentando um pouco, na hora eu saquei que elas estariam se pegando, como o carro tinha um vidro escuro, pela lateral nao tinha como ver nada, então fui na frente do carro, a cena era Vanessa, por cima de Sabrina, como se fosse kikar, Sabrina segurando ela pela bunda e as duas se beijando bastante, eu dou um sorriso e vou até a porta do motorista e abro de uma vez, para surpreende-las.

Elas me olham assustadas, e depois riem como duas lesadas, depois Vanessa fica séria e faz cara de preocupada, enquanto eu sento no carro e fico com cara de quem queria alguma explicação.

Vanessa sai de cima de Sabrina e senta ao lado dela e me olhando sem saber oq falar, Sabrina tava dnado umas risadinhas brisadas ainda, mas ficou séria logo depois.

Um silencio toma conta do ambiente, eu olho para elas duas e digo:

A quanto tempo isso está acontecendo?

Vanessa olha e diz:

Aconteceu hoje amor ... eu Juro .. a gente fumou D+ e acabou se beijando e rolou isso que voce viu.

Eu olho para Sabrina, que olhava com uma cara de preocupada, olho para Vanessa e falo:

Olha só, espero que da próxima vez vcs me convidem ... e dou uma risada.

Vanessa e Sabrina olham uma para a outra e sorriem meio sem entender nada e eu continuo:

Amor, vc pode pegar a Sabrina, eu sou de boa quanto a essas coisas ...

Ela:

Sèrio? eu achei q vc ia me matar agora ..

Eu:

CLaro que não amor , é a Sabrina pow ela é da familia rs. , se não se importarem de eu olhar, vcs podem continuar rs.

Vanessa olhou para Sabrina, que sorria para ela, com uma carinha de sacana, antes que Vanessa falasse alguma coisa novamente, Sabrina a beija de novo, e as duas começam um beijo intenso, dentro do carro, Sabrina puxa Vanessa para o colo dela, como ela estava antes, e voltam a se beijar , Vanessa puxa a blusa de Sabrina, as coisas começam a esquentar bastante, dentro do carro com elas se beijando e eu de camarote apenas assistindo.

Mas como alegria de pobre dura pouco, chega uma galera e estaciona o carro proximo da gente o que poderia nos comprometer, então saio com ocarro dali, e começo a dirigir novamente, e pergunto onde elas queriam ir, Vanessa fala pra gente ir pra casa, pois seria melhor lá.

Então eu rapidamente chego em casa com elas, e logo vamos descendo do carro, ao abrir a porta, Zulu estava acordado, quando me vê com as bebidas, logo diz :

Há sim, vcs foram pegar mais vinho, nossa, eu acordei agora e todo mundo tinha sumido.

Foi um banho de agua fria para as meninas, que não queriam incluir o Zulu no esquema, pois Vanessa foi até vestir outra roupa. Eu fiquei feliz de certa forma, pois não queria uma suruba com o Zulu junto.

Sentamos ali nas cadeiras novamente no lado de fora de casa, e começamos a beber novamente, Zulu sentado ao lado de Sabrina e eu de Vanessa, bebiamos e Fumavamos ,o tempo foi passando a gente foi conversando, e Zulu diz que precisava ir para casa, pois tinha uma aula para dar no primeiro horário da manha para um aluno que começaria a ter aulas particulares.

Nos despedimos dele, que pegou as coisas e foi para casa, deixando apenas nós 3 ali, resolvemos entrar e ficar na sala de casa, eu vou até o quarto de Sabrina e pego um colchão que ficava ali para possiveis visitas, e coloco ele na sala, onde ficamos os 3 juntos.

Eu saio para ir ao banheiro, pois estava apertado, nesse meio tempo, quando volto, já vejo uma fumaça na sala, eram as duas, novamente, fumando, e digo:

NOssa senhora, quanto disso vcs compraram?

Elas dão risada e Sabrina diz que era o ultimo dos 6 cigarros, que um amigo do curso dela, precisava jogar fora e deu para ela, não questionei mais nada e apenas sorri, e as duas continuaram a fumar, com a fumaceira subindo dentro de casa, o vinho rolando , as meninas começaram novamente a ficarem mais soltinhas, talvez para colocarem a culpa nos toxicos que consumiam, para aquilo que estavam querendo fazer.

Logo começam a se pegar novamente em minha frente, desta vez de forma mais intensa, as roupas que elas usavam, vão em um piscar de olhos para fora de seus corpos, exibindo a beleza da nudez de cada uma. Vanessa parecia um pouco perdida nas ações, talvez por ser seu primeiro contato lesbico, mas Sabrina dominava a situação, se deliciando do corpo de Vanessa, com sua boca, em cada pedacinho do corpo de Vanessa que gemia de tezao.

Eu estava com meu pau pulsando de tezao, já para fora da cueca, olhando para elas, mas não me atrevia a atrapalhar aquela bela cena de sexo, entre aquelas duas belas mulheres, apenas quando Vanessa, me olhou e me viu ali de pau para fora, acho que se lembrou de mim, e me chamou para se aproximar delas, e enqanto Sabrina, engolia sua bct, arrancando gemidos e urros, Vanessa devorava meu pau com vontade , engolindo ele com sua boquinha gostosa.

Mas o melhor estava por vir, Sabrina percebendo minha participação, para de chupar Vanessa e vem em minha direção, Vanessa olha para ela, e nós nos olhamos, e Vanessa segura meu pau, olhando para Sabrina, meio que o oferecendo para ela, que sem pensar duas vezes começa a me chupar, as duas me chupavam, alternadamente, me fazendo delirar, de tezao, Sabrina era basicamente quem comandava Vanessa, que estava completamente submissa, naquela situação, as duas fazem um 69 com Vanessa por cima, e eu vou por trás dela, e começo a meter em sua bct, Sabrina que estava em baixo, começa lambe-la, sinto sua lingua lambendo abct de Vanessa e minha rola, entrando em um vai e vem, forte com Vanessa gemendo alto. Nao demora muita e Vanessa se arrpia toda, percebo que minha esposa, gozaria, mantenho a intensidade das estocadas, e Sabrina continuava lambendo ela, até que em um misto de urros gritos e gemidos, Vanessa acaba gozando.

Vanessa diz estar mole, e precisar descansar, apos gozar, damos um tempo, me sento escorado no sofá, com a rola ainda em pé, e Sabrina pergunta para a tia se poderia sentar em mim, Vanessa diz que sim, e sem demora, Sabrina vem para quicar em cima de mim. Trocamos beijos intensos, e Sabrina quicava cheia de tezao, e juntos, sem conseguir controlar, acabamos gozando, e eu encho a bct de Sabrina com minha porra.

Nos afastamos e deitamos no caxao para descansar, Vanessa vem até nós, e ficamos nós 3 abraçados, nus, no chao em cima do colchão , eu acabo pegando no sono, e acordo horas depois sozinho no colchao, me levanto, e vou até meu quarto, onde está Vanessa e Sabrina, deitadas na cama, uma proxima a outra, peladinhas, seus cabelos ainda molhados, provavelmente tinham transado novamente e tomado um banho jjuntas.

Tomo meu banho tambem, e me deito na cama, atrás de Vanessa, encoxando ela, Nu, e acabo adormecendo ali. abraçadinho com Vanessa e sua Sobrina ao nosso lado.

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 113 estrelas.
Incentive maridoeputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sem dúvida foi para você a melhor parte, porém abriu uma brecha para Vanessa experimentar a rola do zulu na bct.

0 0
Foto de perfil genérica

Jé parceiro

... o troco virá, e não vale reclamar da sua mulher na vara do negão! Kkkkkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

trinta...todas as estrelas e dez...delícia de conto, parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha, conseguiu as duas... Daqui a pouco Zulu também participará disso tudo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor e excitante estou lendo no trabalho com pica dura aqui só de imaginar a sena

0 0

Listas em que este conto está presente