Presente surpresa para meu marido na casa de swing

Um conto erótico de Luana
Categoria: Heterossexual
Contém 1491 palavras
Data: 14/06/2020 22:52:29

Essa aventura aconteceu há um ano, no dia dos namorados e nosso niver de casamento. Somos um casal muito safado, adoramos joguinhos sexuais. Eu sou do tipo que adora uma boa trepada, chupo pau até engasgar, adoro porra na cara, amo bater siririca na hora da transa, arreganho minha buceta fácil, fácil, e o melhor, adoro fuder o cuzinho do meu homem rsrs.

Estávamos em São Paulo pra comemorar e dessa vez eu queria impressionar o homem da minha vida com um show de sensualidade, exibicionismo e putaria como ele jamais viu rsrs. Quero que ele veja o quanto sou puta, o quanto gosto de me exibir e fuder com outros caras só pra deixar ele ainda mais doido por mim.

Nossa comemoração seria em uma Casa de Swing, como sempre fazemos, mas dessa vez eu fui em busca de algo especial na Casa, e achei, uma cabine de vidro. Sempre nos imaginamos em uma e dessa vez vamos realizar nossa fantasia e será uma bela surpresa pra ele.

Somos loucos um pelo outro e já na suíte do hotel rolou vários amassos antes de sairmos. Ele me deixou com a calcinha toda melada, ele sabe fazer gostoso mesmo. Meti o dedo na buceta e o dei pra chupar e sentir todo meu caldinho. Estávamos loucos pra chegar e continuar a brincadeira, até então ele não sabia da cabine e nem das minhas intenções dentro dela. Ao chegarmos na Casa, passeamos pelos ambientes para sentir o clima da casa, e o clima era bem queeeente, exalando tesão. Muitos casais se amassando, fudendo, chupando e tudo mais. Depois de uns drinks, uns chupões e uns amassos, nos dirigimos para a área Privê. Quando ele viu a cabine, deu um sorriso safado me pegou pelos cabelos e me deu um beijo molhado e cheio de tesão, ele amou. Minha buceta latejou na hora querendo rola.

Entramos na cabine de vidro e lá havia um belo divã vermelho pronto pra ser usada por mais de duas pessoas rsrs. A princípio as cortinas estavam fechadas e aproveitamos pra dar uns amassos. Coloquei o cacete dele pra fora dei uma bela cuspida naquela cabeça enorme, e conforme a saliva ia escorrendo eu massageava com as duas mãos deixando a rola ainda mais dura. Mamei gostoso, sugando o caldinho que saia daquele furinho hummmm. Enquanto eu mamava ele enfiava dois dedos na minha buceta toda encharcada. Paramos e aproveitei pra contar um segredinho pra ele. Eu disse que havia levado o meu vibrador com ventosa, que iria grudar no vidro e fazer um showzinho para os caras que estivessem fora da cabine. Ele ficou loooouco com a idéia. Meu marido sempre gostou de me exibir pra outros homens e como ele já havia me liberado ( Conto: Marido libera esposa em casa de swing) pra ficar com quantos caras eu quisesse ele foi logo lembrando: Pode trazer os caras aqui pra brincar com vc também. Mal ele sabia que a sua puta já estava mesmo com essa idéia.

Dito isso abrimos as cortinas e ficamos nos amassando enquanto as pessoas passavam. Aos poucos iam parando pra ficar observando nossa performance. Nossa putaria é gostosa de se ver, não temos o menor pudor com nada. Eu sento na cara dele, arreganho minha buceta, faço espanhola, bato sirica pra ele fácil, fácil. Nos entregamos mesmo aos nossos desejos. Quando percebi que haviam entre os observadores alguns homens desacompanhados, aproveitei o momento pra levantar da cama, pegar meu vibrador tam 19 e fixar na parede de vidro. A reação foi imediata, os caras começaram a alisar o pau por cima da calça mesmo. O meu macho então, já começou a bater punheta. Fixei a rola na altura que eu pudesse brincar de 4. Me agachei e taquei a boca naquela rola, mamando, lambendo e babando como se fosse uma pica de verdade rsrs. Enquanto isso meu vestido já estava na altura da cintura, calcinha de lado, agachada deixava a mostra minha buceta toda rosinha, melada de um caldinho grosso, a mostra pra quem quisesse ver. Os caras estavam loucos de tesão, a maioria de rola pra fora batendo punheta .

Meus seios fartos com o biquinho rosa todo durinho, já dava o ar da graça também.

Meu marido estava em êxtase!!! Eu pra deixar meu homem ainda mais louco, tirei o brinquedo da parede, deitei no chão, apoiei minhas pernas na parede de vidro de forma a ficar com minha buceta bem próximo, a ponto de quase sentirem o cheiro exalando dela. Então comecei a deslizar aquele caralho enorme nela, levando o caldinho da buceta pro cuzinho, em um movimento lento mais muito intenso. Os meus gemidos eram ouvidos a distância pois nesse dia eu realmente estava me superando em tudo que já havia feito e isso me deu um prazer nunca antes sentindo. Quando enfiei aquilo tudo em mim, não aguentei e anunciei meu gozo, nesse momento um rapaz que estava sendo punhetado pela sua parceira aproximou-se da parede, agachou-se e gozou bem na direção da minha buceta. Gozei gostoso com ele. Em seguida encenei lamber toda aquela porra que estava escorrendo na parede. Nossa!!! Que delícia. Meu marido vendo tudo aproximou-se de mim, me pôs de 4 e meteu a vara na minha buceta enquanto meu gozo escorria pelas minhas pernas bambas. Depois de umas deliciosas bombadas, sai da sua vara, grudei novamente o brinquedo na parede e me encaixei nele enquanto mamava no meu macho. Imaginem a cena, eu com o rabo todo virado para uma parede de vidro com uma rola enorme socada na buceta, outra na boca e os machos com as caras praticamente esfregando no vidro, babando e batendo punheta.

Quem resistiria??? Um outro carinha não resistiu rsrs. Um rapaz que estava com sua acompanhe, uivava de tesão batendo punheta e esfregando a buceta da moça foi o próximo a gozar no vidro. Gozou bem na direção do meu rabo e enquanto ele gozava mais eu rebolava no brinquedo. Tava uma delícia tudo aquilo. Sai do brinquedo, sai do meu marido, tirei o vestido e nua comecei a bater uma siririca na frente dos caras. Vendo que o outro ia gozar o chamei e pedi pra ele gozar nos meus seios, ele bem mandado assim o fez. Com a porra dele escorrendo pelo vidro, coloquei a língua pra fora e encenei outra lambida.

A visão de dentro da cabine era um delícia, casais sarrando, mulheres chupando seus parceiros, homens chupando o cuzinho das suas parceiras, batendo punheta e tudo mais. E foi por dois desses homens punheteiros que me interessei. Ainda de pé, agora me esfregando com meu marido, olhei em direção a esses dois homens e os convidei a entrar. Os caras sabiam brincar, eram mais velhos sem aquela afobação dos mais novos, deu pra sacar na hora.

Quando entraram não deram tempo, um foi me agarrando e tascando um beijo molhado enquanto o outro foi baixando e me chupando toda. Eu estava nas nuvens, me lambuzando na boca de um enquanto esfregava minha xoxota na cara do outro.

O que estava me beijando, na boca, já foi me colocando de frente pro pau do outro cara. Enquanto ele metia a vara em mim eu mamava gostoso o outro. E o meu marido? Ahhh esse tava se deliciando assistindo a tudo com o pau quase explodindo. Tava uma esfregação de pau na buceta, pau na boca e quando foi pau no cu, aí então foi o ápice. Me jogaram no sofa, e eu na hora fiquei de quatro pra receber vara. Agora era meu marido e o outro cara esfolando a rola pra mim. O terceiro foi enfiando aquele caralho bem devagar no meu cuzinho e a medida que a vara entrava eu rebolava e gemia pedindo mais. Quando ele atolou tudo começou então a bombar, no início devagar pra eu acostumar, depois ganhou ritmo mais intenso. Não perdendo tempo o outro deitou por baixo e lascou a vara na minha buceta. Que loucuraaaaa!!!! Sensação maravilhosa de ser varada por dois homens. Mas faltava a principal e mais deliciosa vara do mundo, a do meu marido. Eu praticamente implorei pra ele me engasgar com sua vara, imediatamente ele se fez presente. Me pegou pelos cabelos e atolou tudo aquilo na minha boca até eu lagrimar. Agora sim, tava satisfeita! A medida que chegava a hora do gozo os caras tiravam o pau e gozavam onde quisessem. Um gozou na entrada do meu cuzinho, o outro na minha cara e meu marido, lógico que foi tudo dentro da minha boca, e eu engoli toda aquela porra gostosa sem desperdiçar nenhuma gotinha. Que trepada maravilhosa. Esse foi realmente um niver pra nunca ser esquecido. Esse ano não pudemos viajar pra comemorar, mas foi gostoso também. O importante é que sempre estaremos juntos, não importa a aventura e que a segunda, terceira ou quarta pessoa na relação só serve para fortalecer ainda mais o nosso amor e cumplicidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Boneca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Teu marido tem muita sorte, pois ser corninho e cúmplice é uma delícia. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

1 0