BESTEIROL BRASILEIRO ? 10

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 2353 palavras
Data: 13/06/2020 10:46:26

Como disse a vocês Augusto e Paula queriam fazer uma festa de aniversário pra mim e como faltava pouco tempo acabei me dedicando a isso! O que me fez esquecer da saída, de Rafael, do colégio. Eu até pensei em procurar saber o motivo ou até mesmo falar com ele, mas o que ele tinha me falo, ainda me doía um pouco! Não sei por que mais doía! A briga com Victor também era um impecilio, a gente namorava e ele não ia gostar nada de saber que eu estava falando com Rafael, com quem tinha rompido. Mas ele ter brigado com Victor não era um problema como as suas falas, ele dizer que eu seria do um viadinho que Victor ia usar sempre vinha no meu pensamento! Victor também estava super animado pra o meu aniversário, no colégio passamos a ficar mais juntos, a sós, e com isso nossa química só melhorava. Com certeza o que Rafael tinha nos feito só serviu pra nós unir ainda mais! Já tinha se passado vários dias, desde o dia da briga, e faltava apenas 2 pro meu aniversário! Não sei explicar como mas parece que as pessoas no colégio só falavam em meu aniversário! Mesmo eu não tendo chamado muitas pessoas a notícia se espalhou e parecia ser o grande evento do colégio. Fique, um pouco, assustado com toda a magnetude que minha festa estava causando.

- nossa, só se fala do meu aniversário naquela escola. Será que a notícia se espalhou por causa de vocês ? - falei pra Julieta.

- não. As notícias se espalham! E não tem nada a vê comigo ou nossos amigos. -falou me olhando e engolindo um pedaço de bolo! Não mencionei mas estávamos fazendo um lance da tarde! Tinhamos acabado de terminar as nossas aulas de reforço, Julia não estava pois tinha ido pro salão naquele dia.

- eu achava que você não gostava muito de mim no começo. -falei.

- sempre gostei de você! E que meu jeito é assim difícil mesmo! E também logo quando você chegou tinha ciúmes de você! - falou me olhando nos olhos.

- ciúmes ? -retruquei com um certo espanto.

- sim, as vezes eu sentia eu papai gostava de você mais do que da gente! Me perguntava como ele podia gostar de você sendo que foi ele mesmo quem o abandonou. - falou com cautela.

- achava que ele se sentia culpado, mas percebi, depois que te conheci, que certos sentimentos a gente sente e não sabe explicar! Mas no começo e antes de você vim, foi difícil! Até minha mãe estava ansisosa pra você chegar logo - concluiu.

- eu sempre quis conhecer vocês, ele! Sempre sonhava com o amor de vocês. - falei desabafando.

- agora não precisa mais sonhar! E também acho bom você ficar acordado! Bem acordado. -falou

- eu amo vocês! - falei a olhando.

Realmente eu os amava, amava Augusto, Paula, Julia e Julieta! Amava minha família.

- também amamos você! Inclusive as pessoas do colégio, por isso estão falando tanto sobre seu aniversário e sobre você! -falou.

- tá bom! Faz de conta que eu não sei que eles só sentem isso tudo por mim por saberem que eu sou rico e me acharem bonito. - falei rindo e tomando um pouco do suco de laranja que tinha ali.

- rsrsrsrsrs você não deixa de está certo! Mas o seu jeito conquista todos! você é apaixonante. Realmente gostam de você! Não tanto como Amanda, Victor, ou Rafael mas gostam.-falou me deixando paralisado.

- não precisa ficar com essa cara! -falou rindo.

- não estou fazendo cara nenhuma. -retruquei. Na verdade eu tinha ficado assutado com a dedução dela! Ela meio que tinha assumido que sabia que Victor e Rafael tinham interesse em mim.

- você é muito transparente irmão. -falou se levantando.

- espera! - falei.

- não se preocupa, nunca vou te julgar! Só toma cuidado com as pessoas, elas podem te machucar e você não merece isso! - falou me deixando só.

Julieta tinha praticamente me falado que sabia que eu era gay e que isso não era problema! Não tinha dito com todas as letras mas tinha insinuado que sabia algo sobre mim e os meninos! Fiquei com um pouco de medo mas me sentia seguro, sei lá... sentia que Julieta sempre ia me protejer de todo mal! Mais pra noite, Júlia, Augusto e Paula estavam em casa e enquanto jantavamos surgiu a ideia de uma comemoração, do meu aniversário, mais íntima! Só entre nós mesmo! Tinha adorado a ideia e daqui a dois dias iríamos comemorar em um restaurante. Tenho certeza que estava a um passo de explodir! Estava muito feliz. Ainda naquela noite, antes de dormir, fiquei falando um tempão com Victor. Ele meio que não conseguia ficar muito tempo sem mim, tínhamos combinado de faltar a aula naquela manhã seguinte, ele disse que teria uma surpresa pra mim! Mesmo faltar aula ser algo sério e errado, um dia não ia me matar! Entrei dentro do carro de Victor, e a primeira coisa que ele fez foi vendar meus olhos. Ele pediu pra mim ficar quieto e confiar nele! Mesmo com os olhos vendados eu já imaginava onde estava, sentia um brisa forte, ventos e um forte cheiro de peixe, de mar. Meu coração começou á aquecer e eu comecei a sorrir involuntariamente, imaginar que estava preste a vê o mar, me deixava eufórico! Eu sempre sonhei em poder conhecer o mar. Não podia está mais feliz!

- acho que você já adivinhou né ? - falou Victor rindo.

- não, não faço ideia. -Retruquei rindo, não queria estragar a surpresa.

- você é um péssimo mentiroso. -riu.

Andamos mais um pouquinho e agora eu sentia que estava pisando em areia, já que o passo começou a ficar mais difícil de ser dado! Com cuidado ele foi me guiamos e paramos em um certo ponto!

- pode tirar a venda. - falou.

- ok.

Tirei a venda e depois de me acostumar com o sol, que não estava tão brilhante e quente naquele dia, vi uma visão encantadora! Vi todo o mar e sua imensidão! Era tão azul e lindo. Sem contar o brilho que a água tinha, sempre que o sol a tocava. Eu sentia que estava em outro mundo. Não aguentei a emoção e comecei a chorar! Aquela vista era tão bonita, aquela imensidão azul era perfeita!

- não chora lipeh. -falou Vitor segurando minha mão. Estávamos um do lado do outro.

- eu não consigo. E tão lindo isso tudo. -falei baixando a cabeça.

- eu te amo. - falou Victor me fazendo o olhar, seus olhos brilhavam.

- eu também te amo. -falei

Nos beijos e aquele beijo tinha sido diferente de todos os outros! Era um beijo mágico, parecia que estávamos unindo nossas almas, tinha sentimento no beijo, principalmente de Victor. Depois do beijo sentamos na areia e ficamos quietos escutando o barulho das ondas.

- por que não tem pessoas aqui ? - perguntei

- elas não vêm aqui, é uma área particular! - falou me olhando

Não sabia que existia isso de praia particular mas foi muito bom ter apenas ele ali. Ainda tomámos banho e devo dizer que nesse momento pareciamos duas crianças! Ficávamos jogando água um no outro e brincando de tentar afogar! Claro que eu sempre levava uma onda no rosto o que o fazia rir! Uma coisa que notei era que era diferente tomar banho no mar, no rio as coisas eram mais leves e não tinha correnteza te puxando pro fundo. Ficamos mais alguns minutos e depois que cansamos saímos da água. O lugar era muito bonito e era óbvio que só pessoas poderosas entravam ali! Depois de comemos algo fomos embora, por que teria que voltar pra casa com as meninas, afinal eu tinha matado aula e Augusto não podia desconfiar disso. No volta vinhemos com as mãos dadas o tempo todo. Chegamos no colégio cerca de 1 hora e meia depois de saímos da praia.

- obrigado por isso! Hoje foi um dos melhores dia da minha vida! -falei

- considere isso como um dos vários presentes, de aniversário, que vou te dar. - amanhã tem mais. - falou

- queria poder te beijar. -falei, estávamos na frente do colégio, só esperando o sinal tocar e as pessoas começaram a sair.

- eu também. - falou baixando o olhar.

Ficamos um pouco quietos, mas não demorou muito por que logo o sinal tocasse e as pessoas saírem! Logo todos os nossos amigos aparecerem e começamos a conversar. Amanda quando me viu só faltou soltar fogos!

- está todo vermelhinho, onde estava ? - falou depois de me abraçar.

- segredo. - respondeu Victor por mim.

O que fez todos rirem e nos zuarem, estavam até dizendo que tínhamos fugido pra pegar mulheres! Ri muito desse comentário o que deixou Amanda bem nervosa, ela realmente era estranha. Na volta pra casa as meninas falaram que eu tinha pegado um leve bronze, elas sabiam que tinha ido na praia, embora Julia não entendesse o por que de Victor me levar em uma. Elas ainda comentaram que eu rezasse pra ninguém em casa perceber! Mas isso nem me deixou pilhado, estava tão feliz que acho que nada estragaria. E olha que meu dia estava começando, já que de noite iria sair com minha família.

O restante do dia foi sem grandes acontecimentos, a rotina foi a mesma de sempre, estudar e estudar! Mais tarde, perto da hora de sair, comecei a me arrumar, pro jantar de aniversário, e vestir uma roupa bem legal! Tinha colocado uma calça, azul escuro skinny, uma blusa social preta com detalhes branco e rosa e um sapatênis azul escuro! Também passei bastante gel, no cabelo, e o parti ao lado. Confesso que tinha ficado bem bonito, acho que na verdade nunca tive tão bonito assim! Tirei algumas fotos e nesse dia resolvir criar uma rede social. Que ainda não tinha, por achar besteira. Quando descir as meninas também estavam prontas e ambas estavam lindas! Julia também estava loira, não contei mas ela tinha mudado o cabelo no dia que tinha ido ao salão. Julia estava com um vestido rosa, e um salto preto bem bonito! Seu cabelo estava solto, parecia uma princesa. Julieta estava com um vestido preto longo, colado ao corpo e que destacava bem as suas curvas, como vocês sabem além de ser bonita ela tinha um corpão! Ela estava com uma bolsa prata e os cabelos estavam penteado pra trás, estava molhado. Augusto estava com um terno preto e Paula com uma roupa toda de seda, calça e blusa, era branca a cor das peças. Fiquei muito feliz em vê-los ali e me segurei pra não chorar, na verdade chorei mas tentei disfarçar! Estava muito feliz com eles.

- finalmente aprendeu a se arrumar. -falou Julieta rindo.

- Julieta. -falou Paula rindo também.

Também não aguentei e comecei a rir! Tiramos várias fotos, inclusive tirei uma sozinho com Augusto. Postei as que achei melhor, na minha recém criada rede social. As meninas foram as primeiras que seguir. Julia disse que finalmente eu tinha feito uma conta no Instagram! Tinha mandado as fotos pro Victor também, ele tinha amado. Fomos pro restaurante e a noite só foi ficando melhor! Era muito bom ficar com eles, tínhamos uma química familiar muito grande. O restaurante era todo de mármore e vidro, sua decoração era toda dourada e em casa mesa tinha um lustre enorme! Parecia que estava em um lugar utópico, e que ali tudo era de ouro. Quem diria que as aulas de etiqueta, que tive, me serviria pra algo. A comida ali era muito gostosa, Augusto escolheu frutos do mar, então era tudo muito bom!! Antes do prato principal, fui no banheiro. Enquanto estava lavando as mãos uma das portas abriu, que inclusive também eram douradas, e Rafael saiu.

- Felipe ? - falou surpreso e me olhando.

- Rafael! - retruquei assutado.

- nossa, parece que quando mais o vejo mais encantado eu fico. - falou, acho que ele não tinha intenção de dizer aquilo alto

Fiquei arrepiado e sentir uma coisa estranha ao vê-lo ali! Resolvir sair daquele banheiro, ainda lembrava das coisas que ele tinha me dito.

- espera! Não precisa fugir! - falou me segurando.

- o que você está fazendo aqui. - conseguir falar.

- vim acompanhar meus pais em um jantar de negócios! Não se preocupe que não tô te seguindo! - falou tentando fazer graça.

- por que você saiu do colégio ? - falei o olhando! Ele já não estava mais ferido. Ele estava com um terno azul escuro, estava lindo.

- não dava pra ficar mais lá, e também nao tive muitas opções! Mas Victor pode te responder melhor! - falou.

- já vai começar! - falei tentando sair dali.

- me desculpa por ter te falo aquelas coisas, fiquei desesperado quando me toquei que nunca ficaria com você! Que tinha perdido o cara que estava gostando pra um imbecil! -falou

- Rafael por favor, para de atacar Victor! - falei.

- você nunca me notou né ? Nunca percebeu que eu sempre fui louco por você! Que eu sou apaixonado por você

. - falou me encurralando na parede.

- você sempre foi um idiota Rafael! Sempre! - falei com raiva no olhar.

- me desculpa por ser idiota! Me desculpa também por ser autêntico e ter falhas! - ele estava muito próximo, já estava sentindo sua respiração.

- um dia espero que você me note e perceba que eu não sou apenas um idiota! -falou se distanciando e me deixando com a respiração acerelada!

######## ~~~~~~°°°°°°°°

Essa cena de sexo deveria ter sido mais pra frente, assumo, mas eu fiz essa parte antes de postar os primeiros capítulos e resolvir manter. Não vai ter vídeos vazados Victor já vai passar por tanta coisa, e o sexo foi em um lugar mais reservado. Felipe é diferente no sexo, é como eu na vida real. Tem outra personalidade. Depois vocês vão perceber. Também dei risada com os comentários, ainda bem que vocês gostam do meu jeito de contar história, kkkkkkk. Tô pensando em fazer um capítulo em 3 pessoa, especial pra vocês, me digam o que acham! Se isso acontecer será o único capítulo assim e servirá pra deixar vocês por dentro do pensamento de 2 personagens, pode ser legal por que um, vocês gostando ou não(vou fazer vocês gostarem dele), vai ser o mocinho. COMENTEM e daqui a pouco vou postar o capítulo que eu acho que vocês vão mais detestar, ou não.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Crevili a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A Julieta parece saber de muita coisa que não tá contando, meu comentário vai ser só isso mesmo pq só me importo com a minha fav agora kk

0 0
Foto de perfil genérica

No aguardo. Pontos pra você por postar diariamente

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei desse capítulo, foi emocionante a relação dele com a família, a Julieta se mostrando ser alguém diferente de quem foi no começo do conto... Seria ótimo um capítulo em terceira pessoa, assim vamos ter outro ponto de vista, conhecer mais dos personagens! Gostando muito!

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh certo. E a continuação de Vida de casado traidor qnd teremos?

0 0
Foto de perfil genérica

Não, foi um mentira de Rafael, rsrsrsrs. Mas Victor contou a ele sobre uma suposta namorada que sua mãe queria que ele tivesse e teve até um jantar....

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei da Julieta nesse capítulo.

Topo sua ideia e já tô curioso.

Uma pergunta e a namorada de Victor? Ele tem ou não??

0 0