Renata a boneca que me come

Um conto erótico de Rdog
Categoria: Trans
Contém 796 palavras
Data: 09/06/2020 12:59:38

Oi minhas queridas e queridos, tudo bem? Espero mais uma vez que todos estejam bem e com saúde!

Todos vocês sabem que aqui conto minhas aventuras com minha esposa T, com nossa deusa do sexo M, e tudo o que fazemos, minha tara por bonecas é uma delas e não escondo de vocês que eu e minha mulher nos deliciamos com Renata, uma boneca linda, loira, corpo escultural e ainda com as características de uma MILF! Minha loucura kkkk.

Mas sempre aprontamos juntos, eu e minha mulher, e sempre gozamos litros juntos, sem pudor e sem restrições, como aliadófilo nossa última história por aqui, onde fudemos com Renata e ela nos fudeu muito, é isso foi absolutamente incrível.

O que eu não contava era que depois disso eu ficasse tão viciado na Renata, a ponto dela vir a minha casa pra fizermos mesmo sem minha esposa.

Tenho que confessar que está mais forte do que eu, comer a Renata é bom demais, mas claro que minha esposa sabe, só não sabe com a frequência que estão acontecendo essas fodas.

Como falei no primeira história com Renata , qdo fui trabalhar no dia seguinte ela é minha esposa transaram sem eu estar presente, o que me excitou muito e não deixou com ciúmes, depois disso sempre transamos juntos, até que depois da última vez que registrei aqui, uma vontade gigante de encontrar a Renata tomou conta de mim e eu liguei pra ela, que me atendeu na hora e disse que também estava pensando em mim. Então como minha relação com a esposa é bem aberta e tranquila, falei pra Renata vir até minha casa e ela chegou prontinha pra dar pra mim, com um vestido longo azul escuro e cabelos ainda molhados, e eu sem a menor frescura já fui logo colocando-a pra dentro e dando-lhe um beijo de língua delicioso, que me fez acender na hora. E percebi que ela estava muito excitada também, então sem nem deixá-la falar, me ajoelhei e levantando seu vestido tirei seu pau pra fora da calcinha e comecei a mama-lo, o que fez com que as pernas de Renata estremecessem e ela soltasse um gemido de prazer extremamente sexy, se entregando totalmente a mim.

Meu pau a essa altura estava trincando de duro e ela percebendo fez com que trocássemos de lugar e então Renata começou a fazer o que sabia que me deixava louco. Tirou minha bermuda, caiu de boca no meu pau que já estava enorme e além disso vez ou outra o levantava para lamber meu saco e meu cu, ali mesmo comigo em pé, o que me deixava ainda mais excitado.

Então eu a trouxe pra mim e disse só pra Faber o que ela pensava: E a T??? Você não vai contar?

Renata olhou pra mim rindo e disse:

Querido você acha que ela não faz o mesmo comigo?

Naquela hora eu fiquei cheio de tesao das duas, pq não importa o que eu escreva, vocês nunca conseguiram imaginar o que é vê-las fudendo juntas e isso não parava de passar na minha cabeça !

Sem pensar duas vezes tirei o vestido de Renata e a coloquei de 4 onde aquele rabo enorme ficava em sua melhor posição pra eu poder possuí-la e eu não demorei nada para lamber seu cuzinho e enfiar meu pau sem dó nenhuma fazendo Renata dar um grito de prazer e dor segurando minhas mãos que apoiavam em seu quadril em uma cena de sodomização inesquecível.

Bombem tão gostoso e tão forte que percebia ela se masturbando e engolindo meu pau, não demorou muito gozei feito um cavalo naquele cu apertado e qdo sai percebi que ela ainda estava muito excitada e pediu pra me comer, o que não consegui resistir.

Então ela disse:

Agora eu vou comer esse cuzinho gostoso e apertado que vai ser só meu!

Renata sabe comer um cu, PQP!!!

Ela me comeu de 4, me fazendo gemer igual a uma putinha e depois me colocou de frango assado e começou a me punhetar fazendo meu pau ficar totalmente duro de novo e bombou até que eu falasse que ia gozar, tirando seu pau de dentro de mim e depois de tirar a camisinha gozamos juntos nos lavando do nosso leite e nos beijando ao final.

Essas tardes, com a quarentena aconteceram mais vezes do que eu imaginava, porque foi tudo muito rápido, tudo nesses dias, e acontecendo muito intensamente.

Mas T sabe que Renata veio, sabe que transamos, só não sabe que esse hábito está se tornando necessário pra nós dois.

A loucura foi tão grande que acabei recebendo contatos de bonecas e caso tenham interesse, continuem mandando seus contatos que vamos conversando e quem sabe todos nós nos conhecermos .

Fiquem bem e com saúde!

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Cachorrao R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, muito bom seu conto, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia !!!!!! Que experiência maravilhosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso e excitante, muito bom fiquei de pau duro lendo.

fredcomedorr@gmail.com

0 0