Torturado na virgindade pela madrasta

Um conto erótico de Raphael
Categoria: Heterossexual
Contém 427 palavras
Data: 03/06/2020 23:53:31

Oi me chamo Raphael tenho 19 anos e moro com minha madrasta, pois meu pai viajou faz 1 ano e quando deu a pandemia ele nao conseguiu voltar do trabalho em outro estado.

Vou descrever meu perfil:

18 anos,moreno,viril,19 cm de rola ks, um poquinho gordinho mas tambem atletico

Minha Madrasta:

Luana 37 anos corpinho excelente por conta da hyoga que ela faz em casa, peituda pra porra, bunda enorme muitoo gostosaaa.

Meu pai casou dps de alguns anos solteiro col Luana onde conheceu num bar

Hoje vive apenas eu e ela pois o corninho kkk ficou na outra cidade e nao conseguiu voltar por causa da pandemia ai fiquei com ela.

Nos adptamos aos poucos, ela sempre foi gentil e simpatica comigo, as vezes por reconhecimento ajudava ela nas tarefas de casa e almoço. Quando eu chegava do trampo cansado pedia pra ela fazer uma massagem em mim por que realmente eu ficava cansado entro as 9 e saio as 16.

Eu trabalho de repositor no mercado e realmente cansa pegar caixas e repositar milhares de produtos nas prateleiras todo dia,quando cheguei em casa pedi a ela a massagem e ela fez com bastante maldade,percebi ela olhando minha bunda ks

E de vez em quando me dava uns tapinha

Até que gostava por que sempre senti tesao em apanhar kkk oque ela ja sabia pois ja tinha falado a ela em uma de nossas conversas...

Ela fez depois me ofereceu um chá de camomila pra relaxar. So que eu nao sabia ela pos uma quantidade de sonifero e me botou pra dormir oque na hora fiz sem perceber...

Quando acordei estava numa cadeira sentado,amarrado,braços,maos e pés

A olhei e a vi com uma cinta de couro na mão,langerie, e na mesa 2 velas,seu par de salto altos, e em suas maos unhas pustiças,

Depois de olhar ela levanta meu olhar com as maos e me da um belo tapao no rosto me fazendo virar para o lado,e me mandou ficar quieto dizendo que se eu gritasse ela iria me machucar.

Oque fiz sem reclamar pois até que tinha gostado hehe..

Ela entao começou a me arranhar dizendo que sempre teve tesao em mim desde quando me viu mas nunca teve coragem de falar pois achava que eu iria contar pro meu pai ou até nao falar mais com ela.

Que claro nao iria fazer isso kk

Ela falou que a noite seria dela e que ela ia fazer oque quiser comigo...

Fim da parte 1

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Novindamamae a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente