GANHANDO APOSTA NO VIDEOGAME

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Gay
Contém 660 palavras
Data: 28/06/2020 19:55:41

Oi gente, tem me faltado um pouco de inspiração para escrever continuações para meus contos, não consegui terminar nenhuma ainda. Então mais uma vez trago um conto novo. Esse é bem curtinho e a princípio não tenho intenção de escrever mais capítulos. Mesmo assim estarei disponível para receber sugestões e críticas no e-mail e aqui nos comentários também.

Espero que gostem!

GANHANDO APOSTA NO VIDEOGAME

Nesse momento estou deitado na minha cama, é sexta-feira a noite e meus pais estão fora. Meu melhor amigo Daniel está deitado mais abaixo, entre minhas pernas. Chupando meu pinto enquanto eu me contorço de tesão e empurro meu pau mais fundo na boca dele.

Não é a primeira vez que ele me chupa, a primeira vez foi a algumas semanas quando fizemos uma aposta boba. A ideia surgiu mais por zoação do que por malícia, estávamos ali mesmo na minha cama enquanto jogávamos videogame. Mas quando o jogo acabou e ele perdeu, eu baixei minhas calças na sua frente e ele não recuou.

Me pediu para que avisasse quando eu fosse gozar, e assim eu fiz. Após algum tempo sentindo a boca dele, molhada e quentinha, subindo e descendo pelo meu pinto, eu disse:

_ Acho que vou gozar.

Ele tirou meu pinto de sua boca e continuou debruçado sobre mim me masturbando. Quando eu gozei, foi intenso, e ainda consegui atingir o seu rosto antes de melecar toda sua mão com a minha porra. Depois disso usamos lenços umedecidos para nos limpar.

_ E aí, que gosto tem?_ Perguntei em tom de zoação quando terminamos.

_ Para! _ disse ele sério._ Não vamos falar sobre isso, tá bom?_ Então parecendo preocupado ele acrescentou:_ Não pode contar isso pra ninguém.

_ É claro que não!_ respondi._ Jamais. Pode confiar em mim.

Ele assentiu com a cabeça e não tocamos no assunto até a hora de dormir.

Já nos acostumamos a dormir na mesma cama quando ele posa aqui em casa, no começo minha mãe até arrumava um colchão no chão para que ele dormisse, ao lado da minha cama. Mas quase sempre acabávamos dormindo juntos depois de conversar e brincar até pegarmos no sono.

Dessa vez nos deitamos em silêncio e ele parecia meio desconfortável. Fiquei preocupado, não queria que ele ficasse chateado por causa do que fizemos.

_ Você tá bravo comigo?_ Questionei._ Por causa da aposta? Ele demorou para me responder.

_ Não estou bravo com você.

_ Que bom. _ Falei em tom de brincadeira._ Afinal de contas, acho que dá pra dizer que você tirou minha virgindade hoje.

_ Seu idiota. _ Ele disse entre risos. E então rimos mais ainda.

Depois de um tempo ele olhou pra mim, meio sem jeito, e perguntou:_ Foi bom?

_ Foi bom pra caramba._ Respondi._ E você, o que achou?

Ele hesitou um pouco envergonhado, então segurei sua mão e a apertei. Ele apertou a minha de volta.

_ Eu não sei…_ Disse ele, tímido._ Acho, acho que sim._ Completou desviando o olhar e baixando a cabeça.

Meu amigo tinha acabado de confessar que gostara de chupar meu pinto. Talvez isso devesse ser embaraçoso, mas não era mais embaraçoso do que, de fato, termos feito aquilo. Meu primeiro pensamento até foi de que ele só podia ser viado! Mas a verdade é que, mesmo eu, não tinha tanta certeza sobre minha sexualidade. Estávamos crescendo e nos descobrindo ainda.

_ Que bom!_ Exclamei por fim. E ele pareceu surpreso com a resposta.

_ An?

_ Acho que eu não me sentiria bem se você não tivesse gostado.

Ele pareceu satisfeito com isso. Nossas mãos ainda estavam juntas e nós continuamos assim por mais um tempo, as vezes riamos um pro outro. Até que, por fim, eu perguntei pra ele:

_ Vamos fazer de novo?

OBRIGADO SE VOCÊ LEU ATÉ AQUI!

CRÍTICAS, ELOGIOS E SUGESTÕES:

felipinhocg001@hotmail.com

BEIJOS!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive felipinho001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curti! Teve algumas partes que pularam um pouco rápido mas no geral é excitante .

Também sou escritor. Se quiser ler algum de meus contos ...

0 0