Um desejo bem íntimo

Um conto erótico de Viuvinha
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1714 palavras
Data: 22/06/2020 20:26:05

Ola a todos! estive sumida por causa da semana de prova na faculdade,agenda lotada e meu pequeno para alfabetizar com essa quarenta, ficando doida rsrrs.... nos meus outros dois conto tenho uma descrição breve sobre meu corpo e medidas... sempre fui leitora desse site desde os meus 20 anos, me excitava muito com os contos sadomasoquista, os de cornos então nem terminava de ler já dava aquela gozada gostosa imaginando a cena.

2018 ano de copa, estava com um namorado a pouco meses, o mesmo foi trabalhar na Russia para fazer a cobertura da copa, dizia a ele que não iria aguentar ficar longe, muito menos sem sexo... ele dizia para controlar meus impulsos e sem sexo eu iria ser mais produtiva, "não sei por que?! isso nunca me atrapalhou" pensava... não aguentando mais ficar sem, entrando em abstinência total me masturbar já não adiantava, estressada no extremo, sem paciência... eu mantendo ele informado da situação na qual estava vivendo, se tenho um defeito ai esta ele,ser verdadeira, ele disse vai num barzinho te libero hoje, mas!! pensei," la vem o mas!!" mas eu que vou escolher a roupa, ligar na madrugada para saber o que esta fazendo... eu pensei " fácil" e você esta livre essa noite para sair com quem quiser... depois dessa conversa, meu tesão aumentou ainda mais, só de imaginar que seria penetrada naquela noite e preenchida a calcinha molhava.

Sua escolha não podia ter sido a melhor... escolheu uma body frente unica com estampas rosadas com um decote enorme na frente aonde o decote vem abaixo do seio e bem aberto, a calcinha vermelha de rendada, e um shorts saia rose bem curtinho, se espirrar mostra a poupa do meu bumbum que é bem redondinho, e um salto bem alto bege, acessórios dourados combinando com os detalhes da minha sandália, o salto só valorizou as minhas curvas de duas horas diárias de academia.

chegando no barzinho, dancei bastante, sendo bem cortejada e vários homens me tirando para dançar ate o cantor do barzinho naquela noite, as vezes me sentindo ate nua pelos os olhares dos homens e cantadas ousadas e mal intencionada de alguns, sempre sorria e dizia que tinha saído somente para dançar... mas todo lugar tem que ter um macho Alpha, aonde ele se destaca dos demais, esse estava rodeados de mulheres e garotas... trocamos olhares tímidos, sem muita avanço da parte dele, porque quando saiu, para ser caçada, me sentir a fêmea submissa para dar o bote rs, fui buscar uma bebida ele segura na minha mão eu sorriu para ele e corresponde com outro sorriso, vou no banheiro ele segura a minha mão somente...

Fico nervosa e digo a minha amiga:

_ esta se achando estrelinha demais

Ela responde:

_ miga deve ser viado!!

Sinceramente nem eu entendo esse nosso jeito de pensar, de mulher " só porque o homem não pega é viado" rsrs

depois de um tempo fui no banheiro de novo, agora ele me puxa e beija com tanto gosto que chega machucar meus lábios, passo a mão sobre o seu corpo naquela pegada que homem forte e malhado, os braços de dar inveja realmente um cara muito gostoso e que pegada.

Saiu sem pegar telefone só me disse seu nome

voltei para junto das meninas o bar fechando eu trocando olhares com o segurança, a minha menina estava piscando precisava me satisfazer não iria dormir sozinha aquela noite, essa não era a minha intenção... os olhares com segurança sendo correspondido fui me aproximando, sem perceber... quem me beija e tira o meu foco com o segurança o todo gostosão, dando aquela pegada que homem com pegada faz, que você fica mole, ele me perguntando se tenho carona para ir embora eu digo:

_ que sim...

ele diz:

_eu te levo!

eu agradeço a gentileza:

_ não, muito obrigada vou com a minha amiga! só uma coisa, qual a sua idade!

Ele responde:

_por que isso agora !? o que isso muda

digo, sussurrando no seu ouvido e aproximando minha mão da sua virilha:

_você parece novo, e pelo que vi muito cobiçado pelas as mulheres... com certeza nem deve saber chupar uma buceta, então não estou afim de perder meu tempo!

enquanto falo no seu ouvido sinto seu corpo arrepiar e um leve volume na sua virilha e mordo a ponta da sua orelha, minha xaninha me traia naquele momento já estava encharcada... ele me pega com mais força ainda eu sumo entre seu corpo por ser um homem de 1,85 cm e 120 quilos de massa magra... eu pareço uma boneca de pano

Aviso a minha amiga que ele quer me levar embora, ela diz:

_amiga pega, porque um homem desse de revista você na verá tão cedo novamente na sua vida!

eu respondo receosa, sabia que o tinha provocado:

_ olha o tamanho desse cara! ele vai acabar comigo!

ela responde:

_se acabar, você vai ficar feliz que eu sei!

sorri e me deixa com ele,entramos no carro começamos umas pegadas, uma mais gostosa que as outras, vamos para o motel na garagem ele já começa a passar a mão na minha menina ele tem muita força, tira a minha roupa ali mesmo, fico apenas de calcinha, mama meus seios parece faminto, chupa a bucetinha com tanta forca que dava tesão e dor, essa sensação e muito prazerosa, experimente... ele mete praticamente na minha boca, coloca o pau com tudo, aonde babo no pau dele todo, ele me coloca de quatro e vai me penetrar mira... vejo que esta sem preservativo saiu e digo para não colocar, que não tomo nenhum tipo de remédio, ele parece não ter ouvidos e tenta, para a sua surpresa eu fico por cima e digo:

_ vai ser do meu jeito se não você não tem nada...

Me olha assustado e diz:

_que força e essa?

_ não e somete você que malha aqui ou mesmo treina !

seguro no seu rosto e dou um tapa, acredito que é o álcool me ajudou, começamos a nos beijar mais calmo eu passear a minha mão sobre cada músculo lamber, beijar e morder... digo sussurrando novamente em seu ouvido:

_ seja um bom menino que você terá tudo.

seu pau responde ficando mais inchado e as veias pulsando e a cabeça babando. aquele homem enorme esta entregue a mim, sorriu por dentro, ele diz:

_ pode fazer o que quiser!

respondo:

_posso mesmo?!

_pode!

me levanto de cima da sua virilha e sento na sua cara fazendo ele beber e tomar todo o melzinho da minha xaninha, depois de quase limpa falo:

_ mama, gostoso! mama meu grilinho!

nossa que chupada maravilhosa, esta aproximando meu gozo eu paro não quero gozar agora eu pergunto para ele:

_depois dessa chupada gostosa, você merece o que você quiser... me diz qual o seu tesão? me diz?

me surpreendo, quando ele pede para eu lamber o seu cu, ficando de quatro para mim, passeio minhas mãos sobre suas costas largas, faço carinho no seu reguinho, com pressão e suave ao mesmo tempo, seu corpo responde arrepiando inteiro, abro seus glúteos aonde me dar uma visão privilegiada de seu anus rosado, com as preguinhas bem juntinhas, passo a língua bem molhada, dou algumas chupadas e fico assim por um período, ate que ele gemendo diz:

_ coooloooca o deeeedo.

antes de colocar, deixo tudo babado e coloco a linguá, massageando em volta das pregas com movimentos circulares, esse homem se contorce e geme e seu pau baba de um jeito que nunca vi, ele naquele êxtase, meu tesão tem um pico alto que para mim desconhecido... na hora que preparo para colocar o meu dedo na entrada de seu cu rosado, aonde pulsava e parecia engolir sozinho a ponta do meu dedo. o telefone toca, meu namorado me ligando, não tive coragem de atender, ele diz:

_ quem é? uma hora dessa?!

Ignoro a sua pergunta e o telefone e continuo o que estava fazendo, só que agora com mas tesão imaginando que o corno do meu namorado estava na Russia a trabalho eu ali massageando o rabo de outro macho, a sensação de domínio foi tanta que enfiei sem pensar o dedo naquele homem com mais de 100 kilos, o seu gemido me tirou dos pensamentos ele ali gostando e minha bucetinha molhada que sentia escorrer pelas as pernas... enquanto enfiava o dedo nele, ordenhava seu pau que delicia escutar aquele homem gemer e delirar com os meus toques, fui mais ousada e coloquei o segundo dedo, ele chegou num orgasmo e gozou litros aonde eu nunca tinha visto... como gozou!!! ainda estava de salto e calcinha de lado toda molhada,ordenei para virar de barriga para cima ja estava me sentindo a dona da pohaa toda rsrsr, comecei a pisar nele com o salto detalhe agulha ele novamente voltou a ter ereção, e pedia para pisar mais que delicia sentei mais um pouco na sua cara, vi que estava bem ereto fiquei de quatro bem empinada, e disse:

_ me come e acaba com comigo gostoso!

ele colocou o preservativo, penetrou sua rola grossa rosa, com a cabeça parecendo um morango, sinto cada centímetro daquela rola pulsante, a forca dele contra meu corpo foi logo anunciando um gozo aonde eu molho ele inteiro, seu corpo e cama, que delicia acabo de ter um "orgasmo squirting" pensa que acabou ele me coloca de pé eu empino bem para ele ele continua num movimento frenético aonde meu corpo tem vários espasmos, toda vez que lembrava do corno do meu namorado ai que ele vinha mais forte meu orgasmos, terminamos, me deixou em casa...

fui dormi um pouco acordo com o telefonema do meu namorado perguntando como foi? respondo que foi maravilhoso, que estava cansada para contar quando acordasse contaria tudinho a ele... contei do jeito que descrevi aqui ele se masturbou do outro lado eu daqui gozamos juntos...

Depois desse dia teve mais, casos parecidos aonde vou descrever cheia de tesão... quero um homem submisso a mim sim, para a sociedade se ele quiser ele pode ser o Alpha mais em quatro paredes, eu domino...

Nas meninas um selinho e nos meninos um beijo bem gostoso na boca e outro bem molhado na cabeça do pau... com aquele sorriso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Viuvinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Katita⚘

Nossa Viuvinha cheguei aqui por indicação de Mãe Tesuda não me arrependi, conto sensacional, se quiser me dá o prazer de ler os meus vou amar sem dúvida 3 ⭐

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Nossa Viuvinha cheguei aqui por indicação de Mãe Tesuda não me arrependi, conto sensacional, se quiser me dá o prazer de ler os meus vou amar sem dúvida 3 ⭐

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0