Consequências da Live que trasmintimos para amigos.

Um conto erótico de Ograo
Categoria: Heterossexual
Contém 797 palavras
Data: 21/06/2020 13:10:11

Bem pessoal, pra quem leu meus contos anteriores, sabe que eu e minha esposa fizemos uma live pelo aplicativo zoom, em que fudemos enquanto algumas amigas de minha esposa assistiam, quem ainda não leu, basta clicar no meu nome logo abaixo do título e procurar pelo conto na minha lista.

Algumas pessoas estavam perguntando o que aconteceu após a transmissão, bem pra minha esposa tá tudo sempre muito normal, eu e que as vezes ainda acho que somos muito liberais, em fim, no dia dessa live, um casal de amigos nossos estava assistindo, Henrique e Clara, eles ficaram bem animadinhos durante a live, e rolou até uma punheta de Clara no marido enquanto eles nós assistiam.

Acontece que depois desse dia Clara ficou louca, pedindo pra que na próxima vez que fossemos em uma casa de swing, para chamarmos eles pois ela estava tentando convencer Henrique, porém até agora as casas de swing estão fechadas.

Clara insistiu muito, para que aceitemos os convites que recebemos de casais amigos nossos que são do meio liberal e nos convidam para sociais em suas casas, e assim levá-la junto com o marido pra ver se ele se anima e topa participar de algo, nos sempre recusamos pois estamos levando o isolamento bem a sério.

Nessa semana após muita conversa mole, Clara admitiu que o marido disse que desde do dia que nós assistiu, ficou imaginando coisas com a minha esposa, safado, quantas vezes já saímos e bebemos juntos, e o pilantra de olho na minha mulher. Kkkkk pra sorte dele q a esposa dele e uma delícia. Rsrsr

Eles vieram com uma conversa mole, dizendo que queriam experimentar um ménage feminino, perguntaram se conhecíamos alguma menina que topasse? Dissemos que por agora não, a conversa mole continuou, minha esposa ia me dizendo tudo que eles falavam, e pelo que entendi eles queriam uma ménage com ela, kkkk safadinhos querendo me deixar de fora de brincadeira, o cara ficou super interessado em comer minha mulher, mas não queria liberar a dele. Kkkk

Por mim estaria tranquilo se minha mulher quisesse sair com eles, mas ela e muito maliciosa, minha mulher e bi, meio engajada nesse lance de empoderamento feminino, então quando o cara quer comer outra mas não quer deixar comerem a dele, kkkkk e prato cheio pra ela.

Tudo aconteceu de forma bem simples, ela chamou Henrique e Clara pra virem aqui pra casa pra tomar uma e assar uma carne, eles vieram, bebemos a tarde toda, minha mulher tem um time perfeito, esperou ate a bebida estar perfeitamente calibrada para entrar no assunto, e quando estávamos todos conversando ela falou na frente deles que a Clara tinha chamado ela para um ménage com eles, e perguntou se eu deixaria, eles ficaram impactados, quase congelados, eu levei na boa, já conheço bem a minha maluca, apesar de não saber qual era o plano dela. Falei que tudo bem, que se ela quisesse podia ficar a vontade, minha esposa sentou no colo de Henrique deu um selinho nele, e falou, tá vendo, ele deixa, bora começar?

Henrique gaguejando perguntou se seria ali, se eu ficaria olhando? Minha esposa falou que sim, que eu assistiria e que isso dava ainda mais tesão nela, Clara o tempo todo calada, Henrique diz que ele não dá conta, que se eu ficar olhando ele não consegue, o cara não queria que eu nem olhasse pra sua esposa nua, kkkkk mas ok.

Minha esposa e muito descarada, tasca um beijo na boca de Henrique daqueles que levanta até defunto, olha para Clara e pergunta se ela deixa Henrique come-la? Clara responde que sim, ela volta a beija-lo para e pergunta pra ele se ele queria come-la? Ele balança a cabeça, ela então diz que deixa ele fazer oq quiser com ela, mas que pra isso ele tem que desencanar! minha esposa levantou, ela usava um vestidinho curto, ela tirou a calcinha na frente dele, entregou na mão de Henrique e começou a caminhar na direção do quarto, no caminho ela falou, se quiser me comer, vem comigo, mas vem sozinho, e deixa a Clara aí na sala com o Beto.

Henrique encarou a esposa, Clara tinha um sorriso envergonhado na boca, mas me surpreendeu quando ela falou, vai lá amor, você não tava doido pra comer ela? A autorização da esposa parecia aquele tiro na largada da corrida, Henrique levantou e foi a milhão para o quarto.

Clara me olhou meio envergonhada, realmente não estava nos planos deles que ela ficasse comigo, mas a danada da minha mulher queria aquilo e armou tudo para que acontecesse.

Continua......

Pessoal oq estou relatando aqui aconteceu de ontem pra hoje, eles ainda estão aqui em casa, então vou escrevendo conforme vou tendo tempo. Daqui a pouco posto o resto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Ograo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto,teria sido melhor se tivesse descrição!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc comeu ela? Faltou descrição de vocês! Gostaria de vê uma foto do seu pau. Posso te da meu e-mail.

0 0
Este comentário não está disponível