As Havainas Brancas de Jéssica

Um conto erótico de King of Feet
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1596 palavras
Data: 17/05/2020 02:36:58

Como vai pessoal ? Espero que todos estejam bem, hoje quero falar dos pés de uma amiga de longa data.

Conheci Jéssica aos 15 anos, no primeiro ano do ensino médio, fazíamos parte do mesmo grupo, e com o passar do tempo, a afinidade foi crescendo.

Jéssica sempre foi pequena e magra, devia medir no máximo 1,60cm, cabelos longos e pretos, e seus pés, dedos juntinhos, e escadinha, assim como ela, pés branquinhos (Eu atraía esse tipo de pé geralmente), e o famoso pé magro, pé ossudo, mas eu gostava.

No último ano de escola, nos aproximamos muito, e viramos melhores amigos, e nessa época, ela ia muito de chinelo para a escola, uma havaina branca, combinação perfeita, Jéssica não tinha o costume de pintar as unhas dos pés, e tudo casava tão bem.

O ano letivo acabou, e foi cada um para um canto, eu apenas tinha o pé dela na minha memória, mas adoraria mudar isso. Nós mantivemos contato por um tempo, mas a rotina foi nos afastando.

Uns seis meses depois, uma amiga nossa falou que daria uma festa na casa dela, para comemorar seu aniversário, seus pais não estariam, então seria daquele jeito, a antiga galera da escola fez um grupo no whats, seria o reencontro da turma.

Jéssica e eu voltamos a conversar, tinhamos muita coisas para falar, botar o papo em dia, e ver geral de novo.

O dia da festa chega, era temática festa junina, comprei uma camisa xadrez, compro umas cervejas e uma vodca barata, e vou.

Sou o último da turma a chegar, estava uma noite com um ar gelado, boto uma jaqueta e vou pra festa, avisto Jéssica de longe, que corre para um abraço, Jéssica estava diferente, ganhou um corpo, estava com um ar de mulher, usava um vestido que ia até os joelhos, e uma bota de bico fino que subia até suas pernas.

A festa foi rolando, maconha, bebida barata e ruim, e alguém com um violão tocando Legião Urbana, realmente uma festa de jovem.

Pego uma cerveja e vou tomar um ar, uns amigos vem e começamos a botar o papo em dia, Jéssica está junto, vamos dando boas risadas, e eu sempre olhando para ela, comendo ela com os olhos, e ela retribui, sempre houve o boato que ela era afim de mim, mas eu sempre descartei, pois viramos amigos, no ensino médio eu namorava, um amigo meu, Igor, pegava ela, e era só elogios, bem...eu queria experimentar agora.

Por fim, alguns entraram e sobrou só eu e a Jéssica, fomos atualizando um ao outro sobre nossos feitos, emprego, faculdade, essas coisas, tem uma garrafa de vodca do nosso lado, eu pego a garrafa dou um gole, ofereço ela, e então temos um diálogo

- Voce deixou a barba crescer, ficou legal

- Ah obrigado, com todo respeito, você está com um corpo legal

- Estou fazendo academia

- E outros agachamentos né kkk

- Alguns kkk, e você, tem saído com alguém ?

- Não, facul e trabalho não deixam, de vez em quando consigo uns beijos nas baladas por ai

- E meus parabéns pelo carro

- Ah valeu, é um esforço que valeu a pena.

Jéssica pega a garrafa, e pede para sentarmos um pouco afastado, e sugeriu fazermos uma brincadeira, uma pergunta ou um gole, eu topo, ela começa

- Você transou com a Gabi ?

- Sim, foi legal até

- Sua vez

- Por que você parou de sair com o Igor ?

- Ele não queria nada com nada, apenas alguém para transar.

Vamos bebebdo mais e nos soltando nas perguntas, até que vem a bomba

- Você realmente gosta de pés ?

Eu arregalo os olhos, realmento fico surpreso, ela volta a dizer

- Não precisa nem responder, sua cara diz tudo

- Como você sabe disso ?

- Tinha um grupo das meninas no whats, na época da escola. A gente compartilha as coisas, Gabi contou que você gostava de pé, mas relaxa, não vou te zoar, seu segredo está a salvo comigo.

- Bom, eu gosto, é tipo um fetiche saca, é legal

- Eu sempre percebi você olhando para os pés das meninas quando elas iam de chinelo, te flagrei algumas vezes olhando pro meu

- Ah, sempre achei os seus pés bonitos, ainda mais quando você ia com aquele chinelo branco seu

- E se eu te contar que trouxe eles, estava até pensando em colocar, essa bota aperta meu pé

- Se quiser ajuda...

Nisso nos levantamos, o chinelo estava no carro da amiga que ela veio de carona, ela pegou a chave e fomos pro carro, chegando lá, damos mais uns goles na vodca e nos beijamos, aquele beijo quente, passando mal em tudo que é possível, mordendo os lábios.

Entramos no carro e ela diz

- Eu sempre quis pegar você

- Eu sei, havia boatos

- Você ficava com a Gabi, e eu não queria me intrometer, e você sempre foi um bom amigo.

Nós dois estamos no banco de trás, ela acha o chinelo, e mostra para mim, estica as pernas, colocando os pés no meu colo, me entrega os chinelos e diz

- Faça as honras

Eu abaixo com delicadeza e removo a bota do seu pé, mesmo de meia, sinto seu pé quente repousar no meu colo, tiro sua meia lentamente e automaticamente levo ao meu nariz.

- Pronto, agora ele gosta da minha meia também

- Você sabe quanto tempo eu esperei por isso

Jéssica então estica o pé para mim e diz

- Todo seu

Eu coloco ele na minha boca, com todos os dedos, eu engulo o pé dela em um bocada, era pequeno, então ele caberia.

Nisso vou tirando sua bota e meia, pego seu pé e coloco em cima do meu pau, e faço ela mexer ele, enquanto isso vou devorando seu pé, faço questão de chupar cada dedo, de lamber a sola o quanto for necessário, ele era extremamente macio, parece que nunca havia tocado o chão.

Jéssica abre o ziper da minha calça, e começa a me chupar, ela pega meu pau e começa a passar na sola do seu pé, pressionava ele contra a sola, aperta e pressiona ele nas suas solas, ela vê todo o prazer que está causando, e acho que está gostando de estar no comando. Ela pega seu chinelo, bota na minha frente, eu pego eles e começo a lamber onde ela fica com o pé, mas para ela não está bom

- Beija meu chinelo

Eu obedeço, beijo desde a sola a palmilha, nisso, ela aumenta a velocidade dos seus pés no meu pau, ela pede para eu calça-lá, então ela encaixa meu pau entre a sola do pé e a palmilha do chinelo, e faz um footjob, ela vê eu indo a loucura, e toma o controle da situação

- Fala que meu pé é bonito

- Ele é lindo

- O que mais ele é ?

- Ele é macio, gostoso, perfeito

- Abre a boca

Nisso ela me beija de forma violenta, e enfia uma meia na minha boca. Pouco tempo depois, ela para a brincadeira, eu não cheguei a gozar, mas estava perto

- Faz tempo que a gente está aqui, vamos voltar para a festa, guarda um pouco desse tesão ai para mais tarde, quem sabe eu não preciso de uma massagem nos pés.

Voltamos como se nada tivesse acontecido, uma galera zoa a gente, ela volta com duas cervejas, ficamos com a nossa turma mais um pouco, a festa vai acabando, era umas quatro e pouco da manhã, Jéssica pede

- Viu, se não for incomodo, você poderia me dar uma carona, queria voltar de carro com você

- Claro, só me falar certinho como ir

Nisso ela vai avisar as amigas que vamos voltar juntos, ela volta ao carro das amigas para pegas suas coisas, e então vamos embora.

No carro vamos conversando leves e sem vergonha

- Eu gostei sabe, do que você fez, Gabi esqueceu de falar que isso é bom

- Eu também gostei, você mandou bem, parecia até que já havia feiro

- Ah, eu gosto de mandar um pouco, e parece que isso combina com o lance dos pés, falando nisso, quer um pouco mais ?

Ela estica o pé certinho na minha boca, enquanto dirijo, vou chupando a lateral do seu pequeno pé, eu vou abrindo minha calça, os dois pés vem e começa um footjob, parecia que todo a adrenalina, Jéssica cospe em cima do meu pau para os pés dela deslizar melhor.

Vamos chegando perto da sua casa, paramos embaixo de uma árvore, e começamos a nos beijar de novo, Jéssica da um pulo e vem em cima de mim, eu afasto o banco, encaixo ela, puxo de lado sua calcinha e começamos a transar, ela vai arranhando meus pescoço enquanto trocamos beijos.

Ela se estica e pega de novo o chinelo, mostra pra mim a parte da palmilha, e novamente vou lambendo

- Isso lambe tudo, tira toda a sujeira dele com a língua

Essas palavras realmente me excitam, e começo a meter mais forte, pouco tempo depois, os dois gozam, ela caí para o outro banco, abrimos os vidros por conta do calor, e faço uma massagem nos pés dela, como forma de agradecer, além de uns beijinhos.

Eu e Jéssica voltamos a nos falar, ela quis aprender mais sobre podolatria e dominação, saímos mais vezes, e ela virou uma expert em footjob.

Depois de um tempo, a rotina apertou, ela encontrou um carinha legal e começou a sair com ele, mas antes tivemos uma despedida. Ela ainda me deu de presente seu chinelo branco e algumas meias, Jéssica não tinha chulé, mas eu adorava esfregar elas no meu rosto,quem sabe a nossa despedida não vira um futuro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Feet96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, vc ainda tem esses chinelos dela?? Se tiver, pode me mandar foto deles por email???

Eu amei seu conto, tem as duas coisas que eu mais gosto, havaianas e pés hahahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Tá sofrendo com ejaculação precoce? Chega ai pra dar uma olhada no nosso material, certeza que vai te ajudar! https://bit.ly/2zI7Hqi

0 0
Foto de perfil genérica

https://bit.ly/3636Vjq Pras mulheres que querem melhorar totalmente o desempenho sexual, venham dar uma olhadinha

0 0

Listas em que este conto está presente