#05 Diario da Camilinha - O grande dia chegou: meu amigo me comeu!

Um conto erótico de Camilinha CDzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 2362 palavras
Data: 17/05/2020 00:11:54
Última revisão: 24/05/2020 15:01:29

Olá meu amorcinhas! Voltei para contar para vocês o que aconteceu depois daquele dia da escola, em que meu amigo gozou na minha boca. Espero que gostem...

******

Diario da Camilinha -O grande dia chegou!

Quando estava indo embora da escola estava muito confuso: ao mesmo tempo que estava morrendo de tesão por estar com uma calcinha vermelha enfiadinha e ainda com o gostinho do leitinho e do pau do meu amigo na minha boca, achei que tinha ido longe demais com aquilo e comecei a me arrepender de ter feito aquilo. Mas, por outro lado, meu pau latejava, sentido a calcinha e o pior que parecia que estava gostando daquilo.

Quando cheguei em casa, quando fui trocar de roupa e fui tirar minha calça, lembrei da reboladas que fiz para meu amigo, meu pau ficou durinho e comecei a repetir imaginando que ele estava ali, na minha frente. Comecei a rebolar e depois que tirei minha calça, não resisti e bati minha punhetinha pensando que estava chupando o pau do meu amigo, e logo gozei bem gostoso. Resolvi ficar de calcinha a tarde inteira, hum que delícia que foi, não conseguia me concentrar de tanto tesão que sentia.

Meu amigo não foi na aula naquele dia. Achei estranho, mas pensei que ele fosse passar na minha casa depois da aula, mas não passou. Esperei as mensagens dele e nada. Por um lado fiquei contente, pois talvez ele tenha desistido daquela loucura e não iria continuar com aquilo. Essa possibilidade me deixava triste e feliz ao mesmo tempo.

Ele não deu sinal por alguns dias. Confesso que estava sentindo falta das nossas brincadeiras. Até que um dia ele me chama no portão Fiquei animadinha, mas, ele nem entrou, disse que estava com pressa e que iria viajar e voltaria em uma semana e só passou para deixar minha surpresa, a que tinha me prometido.

Quando fui olhar a sacola, tomei um susto, havia uma lingerie vermelha e um bilhetinho, dizendo que aquela lingerie era para um presente só para mim e que era para eu usar no dia que ele fosse comer minha bundinha. Aquilo me deixou excitada.

Quando fui ver melhor a lingerie, fiquei maravilhada: tinha cinta liga e meias 7/8, um corselete e uma calcinha vermelha fio dental. Um conjuntinho lindo. Muito feminino e delicado.

Fiquei encantada e logo já estava peladinha e prestes a vestir aquelas roupinhas lindas. Comecei com a calcinha, que delicia sentir aquele fiozinho entrando na minha bundinha, e achei estranho que nessa calcinha meu pau que estava durinho não ficava saindo. Vesti a cinta e depois as meias e por fim o corselete. O que me impressionou foi o tamanho das roupas, serviram certinhas em mim.

Fui olhar no espelho e me senti poderosa com aquela lingerie vermelha e era só minha e linda. Olhava como minhas coxas ficavam marcadas com a meia, como a calcinha enfiadinha deixa minha bundinha gostosa e aquele corselete, que delicia! Meu pau latejava. Desfilei um pouquinho pela casa, sentia o ventinho bater na minha bundinha e meu pau cada vez mais duro.

Deitei na cama e rolei de tesão. Foi quando eu lembrei que ele tinha me dada aquela lingerie para o dia que ele fosse comer meu cuzinho. Não aguentei mais de tesão, tirei meu pauzinho para fora e bati uma punhetinha e ao meu tempo enfiei um dedo no meu cuzinho, pensando ser meu amigo e logo gozei bem gostoso.

Passaram alguns dias e eu sempre vestia aquela lingerie vermelha e gozava feito louca. Até que recebo uma mensagem do meu amigo dizendo que ele iria chegar amanhã e passaria na minha casa e que era para eu vestir aquela lingerie vermelha, que o grande dia tinha chegado.

Gelei novamente: ele iria me comer amanhã. Pensei, já tinha feito quase de tudo, só faltava isso, e no fundo, bem no fundo, queria sentir a pica do meu amigo dentro de mim, então decidi que iria fazer da melhor forma possível e aproveitar o momento.

Faltando algumas horas para meu amigo chegar, tomei um belo banho. Vesti a lingerie e fiquei esperando ele. Como saberia que a coisa iria esquentar pra valer, resolvi esperar ele no meu quarto para usarmos a cama. Deitei com a bunda para cima e logo escuto o barulho dele chegando no portão e entrando.

Quando ele entra na casa, percebo que ele parou na porta e ficou me observando. Começo a provocar ele, puxando minha calcinha para ela ficar mais atoladinha ainda, estico e solta a liguinha. Empinei a bundinha. Fiquei de quatro, arrebitando o máximo que posso minha bunda. Sentei sobre meus pés e olho para trás e vejo que meu amigo já está com a calça aberta e batendo uma punheta e logo ele diz:

- Não acredito que você vestiu a lingerie. Que delícia de bundinha!

Comecei a ficar sem graça e com vergonha, mas não era hora para voltar atrás. E lembrei que iria tentar aproveitar o máximo aquele momento. E disse:

- Vêm, essa lingerie vesti para você...

Ele se aproximou, mas sem parar a punheta. Eu sentei na cama. Quando ele chegou na minha frente eu peguei em seu pau e olhei para ele e notei que ele me olhava de um jeito estranho, mas logo olhei para aquele pauzão, que pulsava na minha mão.

Bati uma punhetinha bem rápida para ele, e logo abocanhei a cabeça. Ele tomou um baita susto. Comecei a chupar aquele pau, fazia movimentos circulares com a língua na cabeça, e comecei a fazer um movimento de vai e vem. Deixando aquele pau bem molhadinho.

Sem tirar o pau da boca, eu terminei de tirar as calças dele. Depois comecei a passar a lingua na cabeça e fui descendo até as bolas. Como a cueca dele estava atrapalhando, sentei ele cama e fiquei de quatro na frente dele e continuei chupando o pau dele. Tirei a cueca dele com a minha boca. Ele já tinha tirado a camiseta e estava peladão e voltei a chupar o pau dele.

Chupava com gosto. Estava com muito tesão. E não sabia de onde tinha tirado tanta coragem para agir daquela forma. Eu mesma estava surpresa comigo mesma. Não estava com medo e de fato queria estava fazendo aquilo.

Olho para meu amigo e percebo que ele também estava me olhando, quando nossos olhares se cruzaram. Eu continuei mamando a pica dele e olhando para, percebo que ele ficou sem graça e fechou os olhos deles. Fiz o mesmo e percebi que o pau dele estava cada vez mais duro e pulsava na minha boca. Eu estava deixando ele bem molhadinho.

De repente, ele me pega pela mão me faz ficar de pé na frente dele que estava sentado na cama. Quando fiquei de pé, meu pau, que estava durinho também, fica bem de frente para o rosto dele e percebi que ele começou a olhar para o meu pau, mas logo desviou o olhar.

Ele põe suas mãos na minha cintura e me vira. Fiquei com a bunda virada para ele. Ele começa a passar a mão e a apertar minha bundinha. Tomei um susto, pois ele praticamente não tocava em mim nas vezes anteriores. Comecei a rebolar e empinava a bunda. Logo ele me puxou pra trás eu sentei em seu colo.Senti aquele pauzão na minha bundinha e começo a rebolar.

Ele me surpreende e coloca suas mãos na minha cintura, passa na minha barriguinha e sobre para meus peitinhos. Ele começa por cima do corselete, mas logo ele abaixa e deixa meu peitinhos a mostra e começa a brincar com eles. No começo achei muito estranho, mas depois foi me dando mais tesão e eu rebolava mais e mais, com isso logo o pau dele encaixou na minha bundinha e eu comecei a fazer um movimento pra frente e pra trás. Praticamente estava punhetando ele com minha bundinha.

Nesse momento ele me abraça e puxa pra trás, sinto encostar minhas costas em sua barriga e no seu peito, fiquei arrepiadinha. Senti a respiração dele ficar pesada e ele fala no meu ouvido:

- Hoje posso comer sua bundinha?

Virei a cabeça rapidamente para trás para responder, nisso ele estava com cabeça praticamente no meu ombro e sem querer ele tocou sua boca, na minha bochecha, perto da minha boca. Tomei um susto e ele também, aquilo não estava programado. Mas, fiquei com mais tesão ainda sentindo os lábios úmidos dele. Fiquei confusa, mas apenas fechei os olhos. E respondi com uma voz trêmula:

- Hoje você pode comer minha bundinha.

Quando disse isso, fiquei louca, não acreditava que eu tinha liberado meu cuzinho. E ele sem soltar de mim, me puxa para a cama e ficamos deitados na posição de conchinha. Sinto o pau dele espetar e roçar na minha bunda

Logo ele começa a passar mão na minha bunda e depois coloca um dedo na minha boca. Começo a chupar, e quando o dedo ficou bem molhadinho ele tirou e direto para meu cuzinho, enfiando a mão dentro da minha calcinha.

Senti o dedo encostando no meu cuzinho e ele começou a enfiar, foi enfiando. Eu estava com muito tesão e logo ele começou o movimento de vai e vem. Eu estava praticamente tremendo de tanto tesão. Sinto ele encontar os lábios na minha nuca, mas sem beijar, eu assustei novamente, mas logo ele desencostou da minha nunca. Ele continuava com os movimentos de vai e vem com o dedo e com a outra mão soltou as liguinhas e depois me virou com o bumbum para cima.

Ele começa a puxar minha calcinha com a mão e depois terminou de tirar com a boca. E lá estava eu, com minha bundinha totalmente nua voltada para ele.

Ele fica de joelhos no meio das minhas pernas e me pega pela cintura e me faz ficar de quatro.

Ele continuou com as mãos na minha cintura e logo senti o pau dele roçando minha bundinha e logo ele encontrou meu cuzinho.

A hora tinha chegado, empinei a bunda. Senti totalmente aberta.

Ele começa a passar o pau no meu cu, fazendo movimento circulares e posiciona a cabecinha bem na portinha e começa a empurrar…

Ele empurrava um pouquinho e parava. Empurrava e tirava. E cada vez mais sentia que ele entrava mais. Ele enfiou a pontinha e segurou com as duas mãos na minha cintura e começou a enfiar bem devagarinho.

Senti ele entrando. Meu cuzinho foi se abrindo. Ele continuou entrando. Fazia pequenas paradinhas e continuava. Ele tirava e enfiava novamente. Eu estava começando a acostumar e gostar daquilo.

Eu estava tremendo de tesão.

Logo sinto o pau entrando cada vez mais, mais fundo.

E logo sinto o corpo dele encostar na minha bundinha. Ele tinha enfiado o pau inteiro dentro de mim. Naquele dia estava com tanta vontade daquilo que nem liguei para a dorzinha que estava sentindo. E ficou lá parada alguns segundos. Depois ele começou a tirar, mas sem tirar completamente o pau ele enfiou de novo. Mas muito devagar.

Eu sentia cada milímetro daquele pau entrando. Quando ele enfiava tudo. Sentia o pau dele latejando dentro de mim.

Logo ele começa a fazer pequenos movimentos de vai e vem. Meu cuzinho cedia cada vez mais fácil, apesar dele ser bem apertadinho.

Depois ele tirou todo o pau pra fora e enfiou novamente, mas desta vez ele fez de uma vez só. Não fez muito rápido e nem muito forte, e o pau dele entrou facilmente. Cada vez mais ele fazia os movimentos de vai e vem mais rápido.

Nem acreditava naquilo que estava acontecendo. Estava vestido de mulher e sendo comido pelo meu amigo. Aquilo estava me dando muito tesão. Principalmente por ainda estar aquela lingerie linda. Aquelas meias era um tesão e era um delícia estar de quatro usando elas.

Meu amigo já estava metendo num ritmo um pouco mais rápido, empinei mais minha bundinha e encostei a cabeça na cama. Meu amigo entendeu aquilo como um sinal positivo e aumentou a frequência do vai e vem.

Ele me puxa para ele novamente e caímos na cama na posição de ladinho, ele me ajeitou e continuou a me comer, com movimentos de vai e vem. De vez em quando ele tirava e enfiava novamente.

Meu cuzinho estava muito guloso e engolia aquele pau facilmente.

Ele começou a fazer os movimentos mais rápidos. Mais rápidos.

Ele me abraçou por trá. Senti novamente sua respiração ofegante na minha nuca.

Ele aumenta os movimentos. Começa a brincar com meus peitinhos. Aperta meus mamilos, que ficaram durinhos.

Senti sua respiração mais ofegante….

Os movimentos rápidos, mais rápidos...

Sinto o pau começar a latejar mais e mais...

Ele me abraça forte, sinto ele encostar de novo os lábios úmidos e quentes na minha nuca...

O abraço fica mais forte e os movimentos mais rápidos… respiração ofegante…O pau latejando… O pau entrando cada vez mais fundo...

Sinto algo quentinho dentro de mim…

Meu amigo estava gozando dentro de mim. Senti seu leitinho dentro de mim…

Ele socava a pica e sentia mais leitinho dentro de mim. Senti que o pau dele estava muito lambuzado e entrava e saía com maior facilidade. Eu empurrava minha bunda contra aquele pauzão e rebolava.

Senti meu rabinho cheio de porra... Ouvi ele gemer de tesão. E a respiração ofegante na minha nuca.

Ele tira o pau do meu cuzinho que fica toda aberto e melado de porra.

Ficamos nessa posição de conchinha e ele me chama com uma voz quase sussurrada. Quando viro o rosto para olhar para trás, sinto um selinho no canto da minha boquinha. Novamente assustei, mas virei o corpo e cabeça e desta vez nossos lábios se tocaram… Senti seus lábios molhados e quentes… Sua língua… Virei de frente para ele, olhei em seus olhos, e depois em seus lábios, e olhei novamente em seus olhos, fui aproximando, ele também, meu coração disparou, fechei os olhos… Logo senti nossos lábios úmidos e quentes se tocaram e deslizaram um sobre o outro, nossos corpos suados se aproximaram em um quente abraço, nossos bocas se abriram, nossas línguas se entrelaçaram... Nos entregamos a um beijo quente e molhado…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Camila CDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei sua experiência, romântica e muito sensual, seu amigo tbm é um anjo de homem, lindo conto não pare continue.

0 0
Este comentário não está disponível